1. Spirit Fanfics >
  2. Lovely (Yungi) >
  3. Capítulo 02 - Time Unido

História Lovely (Yungi) - Capítulo 02 - Time Unido


Escrita por: LBKX04

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Capítulo 02 - Time Unido


{Quatro dias depois}

❣️{P.O.V. Mingi}❣️

Basicamente, meus primeiros dias se resumiram em uma tentativa, até certo ponto, bem sucedida de se adaptar, mas sempre com dois incômodos diferentes. Yunho e sua turma, e o curto tempo que eu tinha com minha sobrinha.

Pelo menos amanhã conseguirei passar tempo e fazer um passeio com a mesma.. Seu amor por passeios nunca diminuía. Mas sua vontade de dormir cedo sim.

Isso resultou numa bebê pulando na minha barriga cedo para que acordasse antes do despertador. Mas pelo menos asim fizemos o café da manhã juntos, então valeu a pena. Além de mais uma sessão se baby shark até a escola.

– Que horas você foi dormir? – Yuna me pergunta.

– Não sei direito. – realmente, não chequei o horário depois que terminei de estudar. – Mas era por volta da madrugada.

– Sabe que isso não te faz bem, não é? – ela passa os dedos pelas minhas olheiras me fazendo rir. – Ei! Isso é sério!

– Ué pra progredir na vida sacrifícios têm que ser feitos né? Vai ficar tudo bem, eu me viro. – seguro sua mão e a passo na minha própria bochecha fazendo biquinho.

– Você sabe que ser fofo não vai me deixar menos preocupada né? – ela ri e bagunça meu cabelo.

À essa altura, Yein ja tinha ido conversar com seus amiguinhos. Percebo a mesma me encarar de longe e resolvo brincar com ela antes de ir. Faço um círculo com as mãos, simulo uma mordida curvando os dedos e fazendo um coração pra pequena, que ri envergonhada e acena.

A caminho da universidade não deixo de notar que o aroma de Yein ficara no carro. Ela, depois de tomar banho normalmente, toma banho de perfume, só pode.

Saio do carro e verifico as mensagens que haviam no meu celular, sendo a mioria de Chungha avisando que estava me esperando na entrada do clube de dança com Minghao, mas alguém me empurra e acabo por deixar o aparelho cair no chão.

– Não fique no meu caminho. – ouço a voz de Yunho, mas apenas respiro fundo o ignorando e recupero o celular olhando pela tela que ele estava acompanhado. – Tô falando com você, idiota.

– Mas eu não quero falar com você, com licença. – caminho tranquilamente para despistá-lo enquanto ouço os amigos do maior rirem da sua tentativa de me deixar passado.

Avisto Chungha e Mark em frente ao clube e aceno indo até eles, e a garota já vem correndo me abraçar. Conheço-a há pouco tempo mas já percebi que ela é muito carinhosa.

– Bom dia, gente. – retribuo o afeto e dou uma piscada pra Mark, que inevitavelmente cora.

– Bom dia! Vamos entrar, Minghao e as outras estão nos esperando. – ela responde e me puxa pra entrarmos junto com Mark, me deixando confuso. As outras quem?

Minghao não vestia o uniforme, estava apenas com uma roupa mais solta mas bonita de se ver. Ele conversava com mais duas garotas e um garoto alegremente, mas parou assim que me viu.

– Mingi! Ainda bem que chegou. Achei que seria bom os primeiros membros do clube desse ano se conhecerem. Vamos gente, aproximem-se! – assim como nos foi pedido, aproximamo-nos uns dos outros. Percebo que os outros estão meio acanhados em começar a falar, então resolvo tomar a iniciativa.

– Oie. Prazer, meu nome é Song Mingi. – apresento-os respectivamente e sorrio na tentativa passar conforto para os outros.

– Me chamo Kim Chungha, prazer em conhecê-los! – a loira me acompanha e, logo, a que parecia ser a mais nova das garotas deu um passo a frente.

– Olá! Meu nome é Shim Seung Eun, sou primeiranista na faculdade de Artes. – sorri para nós. O único rapaz que me era desconhecido até então prosseguiu.

– Bom, meu nome é Yeo Hwanwoong, sou do 2° ano do curso de Letras. Eu era do clube de teatro mas, como os meninos não paravam de fazer mamorta, preferi mudar. – ele se apresenta explicando tal evento, o que nos fez rir.

– Sou Yoo Shi Ah, mas podem me chamar de Yooa, sou terceiranista na faculdade de Economia. Minghao e eu somos desse clube desde o primeiro ano, e já que a antiga presidente ia sair da faculdade e não poderia mais cuidar daqui, então ela nomeou-o como sucessor. – a mais velha explica.

– Bom, à primeira vista sei que, literalmente, parecemos formigas comparado a outros clubes. Mas não devemos deixar isso nos abalar. É perceptível que podem nos excluir, mas não deixaremos que façam isso. – Minghao declarou, o que nos fez sorrir.

– E se ameaçarem acabar com o clube? – Seungeun pergunta receosa.

– Mostraremos que temos tanta presença e somos tão importantes quanto os outros clubes. – o presidente responde. – Se já não tivermos mostrado que somos mais. Mas acima de tudo, manteremos nossa dignidade, que é o que falta na maioria dos clubes.

– Isso aí! – grito animado com suas palavras e Chungha tampa os próprios ouvidos resmungando. – Ops, foi mal!

– Só não entendo por que ele está aqui... – Hwanwoong resmunga cruzando os braços enquanto encara Mark.

– Mark não entrou pro clube? – resolvo perguntar já que o mesmo ficara calado todo esse meio tempo.

– Não... Me inscrevi pra natação, mas o teste vai designar se vou entrar ou não. – ele responde colocando as mãos atrás das costas.

– Por que a maioria dos alunos escolhem natação? Não entendo! – Hwanwoong questiona cruzando os braços.

– Não vai se surpreender com a resposta. Adivinha quem é o presidente do clube? – Yooa diz soltando seu rabo de cavalo. Não demorou nem três segundos para respondermos.

– Jung Yunho.

– Em minha defesa, escolhi natação porque é o atributo que eu mais confio em mim. – o menor ergue o braço um pouco envergonhado.

– Então quer dizer que você sabe fazer outras coisas mais? – Chungha sorri de lado, o que o fez corar.

– Ele parece ingênuo demais pra entrar por macho. – Seungeun ri.

– Verdade, olha que fofura. – Hwanwoong foi até o acastanhado e apertou suas bochechas. O maior o afastou devagar e se escondeu atrás de mim pior que um tomate de vergonha nos fazendo rir.

– Por agora, vão pras suas salas, já é quase hora. – Minghao diz então nos despedimos e seguimos nossos caminhos após nos despedirmos.

De certa forma, estava grato porque a maioria dos veteranos são legais com nós, novatos. Isso promove uma sensação de conforto indescritível.

🕗◇◇♡◇◇🕛

Após o meio período de aulas, que eram muitas naquele dia por sinal, a maioria sendo introduções superficiais sobre os futuros conteúdos. caminhamos até a nossa clássica mesa que ficávamos na hora do intervalo pro almoço. Mas o diferencial foi Hwanwoong sentado na mesma, o que nos surpreendeu.

– Hwawoong? Decidiu inovar um pouco e sentar com a gente? – Chungha pergunta sorrindo.

– Talvez. Isso é bom não é? – ele responde dando uma piscada.

– É claro! Mais um pro time! – respondo e ergo a mão fazendo um high five com o mesmo.

– E os seus amigos? Não que eu tenha te espionado, mas você sentou com uns garotos do segundo ano semana passada? – Mark diz.

– Se não você um stalker, é bem observador. – o loiro fala. – Houve umas discussões e achei melhor eu me distanciar deles.

– Faz mal se perguntarmos o que sobre o que discutiram? – Chungha senta-se e logo puxa o acastanhado para sentar-se do lado dela e sento do outro lado da mesa e o loiro me acompanha.

– Não... Eu explico. – ele respira fundo e começa. – Na nossa sala tem uma garota que sofre bullying desde o início do ano passado porque, realmente, não é diferente das outras.

– Como assim? – o acastanhado perguntou.

– Sabe o estereótipo que as pessoas querem que todas as outras sigam? – o menor suspirou triste e abaixou o olhar. – E os meninos que eram meus amigos ficam do lado, claro, das patricinhas idiotas que a infernizam. Eu discordava deles desde o começo disso tudo, mas isso já passou do limite, então, realmente, a defendi e eles me chutaram do grupo.

– Bando de idiotas! Tentou procurar por ela? – pergunto baixo contento a raiva que se erguia em mim.

– Sim, mas a Hwasa parece ter simplesmente sumido.

– Hwasa é? – a garota entre nós coça o queixo enquanto pergunta. – Quer que a gente te ajude a encontrá-la?

– Vocês vão realmente ajudar? Eu devia ter perguntado isso logo no começo. – o Yeo cruza os braços enquanto ergue o olhar, que denunciava seu nervosismo em meio a sua fala.

– É óbvio, fazer bullying por isso é errado, por mais que pessoas não percebam. – respondo e levanto. – Mas eu posso encontrá-la facilmente.

– E como? – percebo a dúvida de Hwanwoong e logo olho para Mark, que até então não havia dito muitas palavras.

– Onde você a viu?

– Acha que eu sei? – o acastanhado pergunta mas logo suspira. Os loiros se entreolharam estranhanso.

– Como Hwanwoong mesmo disse, se você não é um stalker, é observador, com certeza percebeu algo. Vamos, Mark. Não vamos nos encrencarmos. – o conforto.

– Certo... Mas se virem que algo pode dar errado no caminho, voltem por favor. Procurem na sala do clube de música. – ele responde e logo se encolhe.

– Chungha, vem comigo. Vocês dois fiquem aí. – digo e o rapaz mais velho, Mark, assente, enquanto o outro nega, me fazendo bufar. – Hwanwoong, a convenceremos vir tranquilamente. Pode confiar.

Não é que eu não queira que ele fale com a garota, mas acho que se for comigo apenas Chungha a conversa pode ser mais tranquila por diversos fatores. Por exemplo, Chung é uma mulher que parece saber o que sentimos mesmo que tentássemos esconder sob as palavras. Esses dias já me fizeram perceber bastante coisa sobre ela.

Além de que três homens vindo abordar você do nada me parece uma ideia bem assustadora. O loiro pareceu entender bem essa parte.

– Ok, podem ir, mas cuidado com as palavras. – ele assentiu e sentou-se novamente.

E assim vou com Chungha para o local citado. Na sua entrada haviam três garotas que riam de algo que, de longe, não consegui entender.

Nos aproximamos, ignorando os olhares que caíram sobre nós e entramos na sala, o que nos permitiu ouvir uma melodia em um de seus cantos, Hwasa. Olho a garota morena sentada, que até então não percebe nossa presença e. Sua bela voz, junto a própria beleza da mulher, podia deixar qualquer um de queixo caído.

A mesma percebe nossa presença e se encolhe com medo.

– Opa, calma! Não viemos te fazer mal algum. Você é a tal Hwasa, certo? – pergunto.

– Por que querem saber? – ela questiona na defensiva.

– Podemos te ajudar... – Chungha se pronuncia.

– Essa desculpa é clássica. Não quero sua ajuda! – a morena levanta caminha rapidamente para sair da sala. Mas seguro seu pulso, sem machucá-la, para a impedir.

– Escuta, não é bom você sair sozinha. Tem outras garotas aí fora da sala, uma com a cara pior que a outra. – minha amiga diz com razão e Hwasa pareceu tensionar ainda mais seu corpo assustada.

– E também, eu sei como é ser julgado por não seguir os padrões que as outras pessoas criam. – ressalto sem hesitar para não gaguejar.

– Como você sabe? – a morena pergunta me encarando, mas o medo que seu olhar carregava era evidente, além da confusão no da Kim.

– Vem com a gente e respondo. – digo e a mesma assente engolindo o seco.

Saímos da sala juntos e as outras garotas ainda estavam ali, mas pareciam confusas. Passamos por elas com Hwasa abraçando os próprios cotovelos enquanto se apressava pra ficar próxima de nós.

Não demorou até chegarmos na nossa mesa. Hwanwoong sorri pra morena, mas a mesma não esboça nenhuma reação.

– Oi, Hwanwoong... – ela apenas o cumprimenta neutra.

– Hwasa, você realmente veio! Mark acertou em cheio mesmo sem te conhecer. – ele a responde.

– Acho que posso dizer que tenho meu truques. – o acastanhado sorri corando.

– Sabemos, e eu quero saber ainda mais sobre você. – dou uma piscada pro mesmo, e o mesmo cura e enfia a cara na própria bolsa envergonhado. Sento-me ao lado de Hwanwoong e Chungha volta a ficar do lado de Mark, deixando espaço para Hwasa sentar ao seu lado.

– Como eles te convenceram a vir? – Hwanwoong pergunta a morena se referindo a Kim e mim.

– Foi mais o Mingi. Também estou curiosa pra saber o que ele vai falar. – a loira me encara.

Olho a todos enquanto respiro fundo, não era costume meu falar sobre isso.

– Não foi nada relacionado a aparência, não é? – a morena questiona.

– Não. Desde pequeno sempre fui resolvido quanto a minha orientação sexual, e isso não agradava alguns tipos de pessoas. – apoio os cotovelos na mesa com os ombros um pouco tensos. – As escolas eram um inferno pra mim, mas o que me fazia continuar a ter confiança era a minha irmã, nunca escondi nada dela. Quando eu contava se alguém me atazanasse, ela ia na escola e discursava me defendendo, igual uma política, botando medo em todo mundo. – eles riem com o que digo e acabo por sorrir con as memórias que passavam pela minha cabeça. – No meu caso, foi alguém que me deu essa confiança.

– Quando me sinto triste eu só quero ficar sozinha e cantar. Isso me faz esquecer um pouco do que dizem. – a essa altura, a mesa já sorria largo.

– Você não tinha nos contado isso, e nem que era gay. – Mark apontou.

– Qual é! Até eu percebi e olha que eu conheci ele hoje. – Hwanwoong fala e em seguida ri.

– Por mim, são as diferenças que nos tornam únicos. Dane-se quem não aceita. – Chungha se diz e assentimos. – Acabei de perceber uma coisa. – a encaro. – Nem nos apresentamos devidamente pra ela.

– Ah, é verdade. Meu nome é Mark Tuan, mas pode me chamar de Mark. – o acastanhado sorri.

– Sou Kim Chungha, mas pode me chamar apenas de Chungha. – a mesma faz um biquinho fofo enquanto se apresenta.

– Song Mingi, mas Mingi já tá de bom tamanho. – sorrio pra ela e a mesma corresponde.

– Meu nome é Ahn Hye-Jin, mas me chamem de Hwasa, é um apelido que me deram ainda nova. – a mesma ri.

– Então vocês dois já se conhecem desde que eram crianças? – Mark pergunta à garota e Hwanwoong, que assentem, enquanto puxava os clássicos e deliciosos gimpap's da sua bolsa.

Ficamos conversando até o almoço acabar, sem deixar de trocar números para conversarmos fora da faculdade. Realmente, nos esquecemos das nossas dificuldades apenas com simples palavras.

🕐◇◇♡◇◇🕕

💬{P.O.V. Narrador}💬

Assim que o período de aulas acabou, o trio andou em direção à saída, e encontraram Hwasa e Hwanwoong no caminho. Mingi optou não passar pela sala do clube pois acabaria por se atrasar pro trabalho, então foi com seus amigos direto pro estacionamento.

– Quando vamos conhecer sua irmã e a pequena Yein? – Mark pergunta e o maior engole em seco. – Algum problema?

– Vocês não costumam ler as notícias na internet? – o Song pergunta e todos negam, menos Hwasa.

– A mesma Hyun Ah que desapareceu é a sua irmã? – ela pergunta e Mingi bufa assentindo, fazendo todos o encararem surpresos. – Não a citaram em mais nada recentemente...

– Já faz uns seis meses baniram as investigações e tido relacionado por alguma razão. A polícia simplesmente desistiu e tudo sobre isso foi sumindo ao longo do tempo. – o de pequenos olhos ressalta angustiado.

– A declararam morta? – Hwanwoong pergunta e o mais novo nega. – Nem isso fizeram? Que bando de inúteis!

– Estou tentando investigar por conta própria mas parece que apagaram tudo que se referia à ela. – Mingi diz com sua voz falhando e suspira com seus olhos marejando.

– Pois tenha certeza de uma coisa, vamos te ajudar a descobrir tudo. – Chungha diz, o que faz o amigo a encarar. – Não é galera?

– É óbvio! – Mark assente e Hwanwoong o acompanha.

– Não te deixaremos sozinho nessa. – o loiro afirma e sorri.

– Não sa gente, tenho certeza que o clube de vocês deve ajudar também. – Hwasa aponta e todos assentem.

O grupo abraça o maior, promovendo uma mistura de confiança e afeto em todos. Mas ninguém havia percebido um detalhe, Yunho os observava de uma distância segura no seu carro em uma das vagas do lugar.

– Acho que posso me divertir com isso. – o mesmo ri tentando sua atenção fixada no maior deles. – Me aguardem.

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...