1. Spirit Fanfics >
  2. Lover >
  3. Nós realmente queremos fazer isso?

História Lover - Nós realmente queremos fazer isso?


Escrita por: cygnusminor

Capítulo 1 - Nós realmente queremos fazer isso?



"Tive uma ideia, quem concorda?" Hyuck  grita na mesa e todos se viram para ele
"Eu" Doyoung responde do outro lado
"Você nem sabe o que é ainda" Jaehyun diz incrédulo com a precocidade de seu namorado e colega de quarto
"Vai ser divertido, eu juro" Hyuck insiste e Jaemin já bêbado e se sentido entediado olha para o resto da mesa para analisar as expressões de todos
Renjun e Lucas parecem mais entediados do que ele, Jeno está quase dormindo, Doyoung parece animado, Jaehyun está perdido e Jisung e seu namorado Chenle parecem estar literalmente em outro mundo, sem surpresa alguma porque foram os que mais beberam essa noite, Mark está como sempre, olhando para Donghyuck com um olhar de admiração, como se ele tivesse acabado de dizer a coisa mais linda do mundo.
"Tô dentro" Mark diz de repente, Jisung o segue e depois quase todo o resto concorda também
Jaemin permanece quieto e cutuca seu melhor amigo 
"Jen, o que você acha?" 
"Não é como se tivéssemos algo melhor pra fazer, Nana, ninguém aguenta mais beber e nem ir pra casa"
"Você são muito idiotas, nem sabem o que é ainda" Jaemin escuta Jaehyun dizer do outro lado da mesa
"Me lembrem de nunca mais concordamos com Jaehyun sóbrio por favor, eu prefiro ser encontrado em uma vala na manhã seguinte por não ter ninguém cuidando de mim do que encarar outra noite com Jae sendo o sóbrio da noite" Chenle implora
"Ok então, vocês que sabem, é do Haechan que estamos falando, hello??? da última vez que ele disse que tinha uma ideia o Jisung literalmente quebrou o braço"
"Isso foi porque EU não soube me segurar direito no pneu" Jisung rebate se sentindo ofendido como se a critica tivesse sido sobre ele
"Mas você também precisa participar, Jae"
"NOP"
"É DE PAR, EU PRECISO DE 10 PESSOAS" Hyuck enfatiza e Jaemin percebe Doyoung pegando suavemente a mão de Jaehyun e pedindo por favor pra ele ceder. 
Nojento, Jaemin pensa. 
Ele não sabia que teria que enfrentar momentos como esse quando decidiu que seu irmão poderia fazer parte da sua vida social, mas pra ser sincero isso só foi possível porque Doyoung já era parte da rodinha antes.
Ele se sente aliviado quando chega a conclusão que ele nunca concordou com isso, mas que foi algo que simplesmente aconteceu, na verdade quem iria imaginar que seu irmão acabaria namorando o irmão de Jeno, absurdamente impensável.
Doyoung era bonito demais para seu irmão, isso nunca ia fazer sentido, mas Jeno o convenceu de que seria a melhor ideia do mundo deixar isso acontecer e Jaemin nunca soube dizer não para ele, então agora ele tem que passar por isso.
Droga.
Talvez ele tenha sim um pouco de culpa nisso, não fazendo nada para interferir, mas agora já era tarde demais e eles parecem fofo juntos as vezes.
"Tudo bem" Jae concorda com uma voz mais calma agora depois de ser obviamente manipulado 
Hyuck solta um gritinho animado 
"Vocês sabem como RPG funciona, né? então, vamos deixar nossas férias mais divertidas e vamos separar papéis em dois, nada do que a gente já tá acostumado, tipo Doyoung e Jae, sinceramente vai ser o melhor dia da minha vida se eles pegarem papéis diferentes"
"Falou, falou, falou e não entendi nada" Jeno reclama
"Vou dar um exemplo, irmão, vão ter dóis papéis com essa palavra e as duas pessoas que o pegarem vão ter que interpretar esse papel por uma semana, entendeu?"
"Você é idiota? e se eu e Jisung pegar esses papéis? ele é meu namorado, eu quero BEIJAR ELE e não dar um soco nele por roubar meu iogurte"
"HEY" Doyoung reclama e empurra Chenle que está do seu outro lado
"Esse é um assunto pessoal, você tem mesmo que contar tudo pra eles, Jeno?" Ele continua, fingindo estar bravo
"Talvez se você não tivesse deixado UM ROXO no meu braço eu não teria que dar satisfações para  as pessoas que se importam com o MEU BEM ESTAR, diferente de você"
"FOCO, GENTE" Hyuck pede sem paciência no centro da roda.
"Chenle, essa é a graça da brincadeira, por que faríamos algo que já fazemos todos os dias? É PRA SAIR DA ROTINA"
"Faz sentido" Renjun diz depois de ter ficado em silêncio por um tempo
"E quais vão ser os papéis?"
"Então, por mais que meu cérebro seja enorme e maravilhoso, eu gostaria de pedir para que vocês contribuíssem com ideias também"
"EU ADORARIA VER O RENJ" Lucas interrompe Hyuck, mas é brutalmente interrompido de volta
"CALMA"
Lucas engole o resto de suas palavras
"Pra ficar mais interessante, escrevem o que vocês acham legal em um papel e me passem que eu vou escolher os 5, pra dar uma vibe misteriosa mais legal para o jogo" Ele termina com um sorriso muito suspeito no rosto.
"Nós realmente queremos fazer isso?" Jaehyun pergunta pela última vez e se cala depois de um olhar de Doyoung
Jaemin revira os olhos
"SEJA O QUE DEUS QUISER" Ele diz e vira um shot que desce muito ruim, todos os outros o seguem fazendo o mesmo e não disfarçando o olhar de desgosto depois de sentir o gosto horrível de tequila barata.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...