1. Spirit Fanfics >
  2. Lovers Bicolors - Todoroki Shoto >
  3. Banheiros não servem para desabafar.

História Lovers Bicolors - Todoroki Shoto - Banheiros não servem para desabafar.


Escrita por: LwXyMin

Notas do Autor


Olá, aqui quem fala é a Autora original da fanfic, eu tinha me afastado por um tempo pois tive muitos problemas além do bloqueio de criatividade e falta de tempo, mas agora com esse tempo livre eu vou alternar entre capítulos com a Cherry, espero que gostem da minha nova escrita e perdoem qualquer tipo de erro ou confusão na narração.

espero que gostem.

Capítulo 6 - Banheiros não servem para desabafar.


Yumi Satou

Depois daquela sequencia estranha de acontecimentos me dirigi até o vestiário e tomei um banho rápido, depois de colocar o uniforme casual voltamos todas para a sala de aula, apesar de ter dito que seria amiga daquele garoto, eu não consigo entender o que isso quer dizer, eu estudei os relacionamentos cotidianos que eu teria, eu sei o que significa ser amigo de alguém, mas colocar em prática é mais difícil do que parece.

Tivemos duas aulas um tanto estranhas e no momento estava me movimentando até o refeitório, muita gente...tinha realmente muitos alunos naquele espaço, para alguém que acabou de entrar na sociedade não parece uma boa ideia se misturar agora, talvez seja melhor se eu ir lanchar em algum corredor – com licença? – estava prestes a sair dali quando sinto alguém me tocar e chamar – Porque não senta comigo e os outros, Denki disse que vocês eram amigos, claro que eu não acreditei, olha pra ele. – a garota qual eu me lembrava se chamar Mina apontou para uma das mesas onde kaminari estava com batatas fritas no nariz – Nojento – eu deixei escapar e ela deu uma pequena risada – Sim ele é, mas e então o que acha? – claro que eu preferia ficar sozinha é difícil pra mim lidar com multidões, mas se eu rejeitá-la agora minha reputação vai cair – Tudo bem – digo forçando um sorriso eficiente – Ótimo, vamos lá – ela me puxa pelo braço até a mesa, quando chego lá percebo que o garoto que lutou comigo estava lá, como desde o momento que vi ele, o mesmo parecia com raiva enquanto me olhava – Satou resolveu lanchar com a gente afinal de contas – disse um garoto de cabelos vermelhos – Me chamo Kirishima eijirou, sua luta foi incrível! – ele parecia animado – De repente todos vão puxar o saco da fã do shouto – E finalmente katsuki se pronunciou, eu posso sentir meu sangue ferver – com licença o que disse? – eu mudo meu tom, de todos que poderia ter me comparado...eu sabia que isso ia acontecer mas não achei que alguém seria tão idiota a ponto de ser tão direto assim – você vai querer negar? Olha pra você, é uma cópia dele. – as pessoas na mesa começam a olhar pra ele de maneira estranha, Ninguém parecia surpreso com suas atitudes. – você poderia ser menos bruto com ela, ela acabou de ser transferida Bagukou – Disse kaminari que estava em pé tentando aliviar o clima – sim ele tem razão, alivia ao menos dessa vez. – Disse eijirou com a mão no ombro dele, ao contrário do outro, ele parecia ouvir o que o avermelhado dizia, interessante. – humph – ele bufou, se sentou e virou o rosto, eu queria fazer aquele hambúrguer explodir na cara dele, é uma pena que isso não é permitido – Eu acho melhor deixar isso pra outra vez, e ao contrário do que você diz, eu não sou nenhum tipo de fã, nunca mais repita isso – eu agradeço a mina e saio dali indopara um dos corredores, nunca achei que lidar com pessoas fosse4 tão estressante, e fala sério, fã? Só pode estar brincando com a minha cara, eu preciso sair daqui antes que eu exploda, já sei, o banheiro.

Assim que entro no banheiro eu coloco minhas mãos na boca e solto um grito abafado, logo depois tiro e olho meu reflexo, uma simples cópia, era assim que endeavor me via, e foi por isso que ele me deixou, eu não posso me deixar levar e nem me distanciar do meu objetivo, eu vou provar pra ele que eu sou muito melhor que seu precioso todoroki – Porque eu tenho que ser parecida com ele? eu não pedi por isso, será que nunca vão me reconhecer por quem eu sou? Eu vou sempre ser a garota que parece com o Shouto? Que droga, roga, eu queria nun...- antes de terminar o que eu ia dizer noto uma presença, um garoto de cabelos verdes estava parado na porta com a boca aberta, talvez eu tivesse falado um pouco alto? Mas porque tem um garoto aqui? Será que ele é um tarado, ele me ouviu? - AAAAAAAAAA


Notas Finais


apesar de ser um capítulo pequeno eu me esforcei nele, vamos tentar atualizar mais vezes e espero que todos vocês estejam saudáveis e se cuidando, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...