1. Spirit Fanfics >
  2. Loves And Mistakes >
  3. Capitulo 1

História Loves And Mistakes - Capitulo 1


Escrita por: Sweet_Ice28

Notas do Autor


Hey povo ! Olá meus amores, sei oque devem estar pensando " Lá vem essa louca com outra fanfic ", e sim, a louca chegou com outra fic kkkkkk bom eu gostaria de dizer que estava com saudades de escrever uma fanfic que tivesse Camren e Cleally ( esse ultimo é composto por personagens de minha autoria, aos meus novos leitores que estão curiosos em conhecer o casal em sua origem podem ler " Interlaced Lives " que esta no meu perfil, vocês vão gostar eu prometo ! ), não sei como vai funcionar a att dessa fic, mas planejo atualizar ela uma vez por semana, que provavelmente sera todo sábado, vai ser um pouco complicado atualizar mais que isso porque tenho outra historia em andamento ( The ice Queen, quem quiser dar uma olhadinha nela esta no meu perfil também, rsrs ), bom minha gente, darei o meu melhor, eu espero que gostem, Boa Leitura !

Capítulo 1 - Capitulo 1


            Camilly P.O.V.

- Valeu a pena, não é ? - indagou Keana que dançava de uma maneira animada na minha frente.

Abri um largo sorriso que era metade graças ao efeito de todo o álcool que eu havia ingerido desde que cheguei na festa, e a outra metade ao fato de eu estar vendo não só uma, mas sim duas Keana's na minha frente, é talvez eu já estivesse um pouco alterada de mais.

- Fugir daquele inferno sempre vale a pena ! - gritei para que Keana pudesse me ouvir por entre todo aquele barulho de musica alta e pessoas rindo e gritando de forma histérica.

A mulher de olhos esverdeados e um pouco desfocados pelo álcool em seu organismo, abriu um sorriso lascivo e se aproximou de mim, ela me abraçou pela cintura e puxou meu corpo até que estivesse colado ao seu, sua boca se aproximou do meu ouvido.

- O que acha de sairmos daqui e irmos la para o meu apartamento ? - indagou Keana de forma sedutora.

Fechei meus olhos com força ao tentar resistir a tentação de aceitar sua proposta, era sempre assim, eu a dizia que era a ultima vez, ela fingia estar de acordo e aceitar pacificamente, mas quando via que eu estava bêbada ou em algum momento " de guarda baixa " ela atacava, tentei formular uma resposta com o resto de consciência que me restava, o que estava bem difícil já que minha cabeça estava uma bagunça.

- Keana... - sussurrei quase em um pedido desesperado para que ela não fizesse de novo.

- Você sabe que quer, senão não teria fugido do internato no meio da noite para vir até minha festa, você quer mas não admite... - falou ela em tom de provocação.

Comparadas a toda a confusão em minha cabeça suas palavras até que faziam sentido, eu tinha fugido do internato no meio da noite, arriscando ganhar um castigo nem um pouco leve, só para vir até sua festa, tudo bem que eu estava pensando em encher a cara até esquecer meu nome e meus problemas, mas talvez Keana tivesse razão, não é ? Todo mundo sempre me diz que não sei o que quero, que sou irresponsável, egoísta, rebelde, problemática entre muitas outras coisas, então se sou realmente tudo isso, acho que ser usada como objeto sexual pela Keana não era nada comparado ao que eu realmente merecia, não ?

Sinto minha cabeça doer com todos esses pensamentos, claramente agora não era uma boa hora para usar minha consciência, se é que depois de tantas bebidas eu ainda tivesse uma.

- Tudo b... - antes que eu anunciasse minha desistência, sinto algo vibrar em meu bolso, me afasto de Keana e capturo meu celular que ainda vibrava, forço minha visão na esperança de ela ficar menos embaçada, quando finalmente consigo, reconheço o nome da minha melhor amiga brilhando na tela.

- Madson ? - chamo logo após aceitar a ligação, ouço sua voz do outro lado mas não consigo entender o que ela dizia, bufo irritada e saio andando por entre todas aquelas pessoas indo em direção a saída.

Quando finalmente saio do lugar pela porta dos fundos, respiro fundo sentindo o quão bom era o ar fresco do lado de fora comparado ao local abafado e repleto de cheiros desconhecidos aonde eu estava minutos atrás, aquilo até mesmo tinha me ajudado a recuperar um pouco da minha consciência, apesar de eu ainda estar completamente bêbada.

- Camilly ?! - ouço Madson me chamar do outro lado da linha assim me tirando do transe em que estava.

- Madson ? O-O que houve ? - pergunto fazendo o máximo de esforço possível para não enrolar a lingua ou gaguejar.

- Você tinha que fugir e encher a cara justo hoje sua idiota ?! - gritou a outra de forma raivosa do outro lado da linha.

Mordi meu lábio inferior ao ouvir seu tom bravo, era quase impossível tirar Madson do sério, na maioria do tempo ela era doce e gentil, mas parece que hoje realmente eu havia passado dos limites, qualquer um que me visse agora poderia reconhecer a expressão culpada em meu rosto.

- Madson eu... - antes que eu pudesse terminar ela me interrompeu novamente.

- Escuta bem sua cabeça de vento irresponsável, você vai voltar para o Miami High School agora, não vai beber mais nenhuma gota de álcool antes de vir, e quando chegar aqui vai tratar de entrar e ir para o seu quarto sem ser notada, entendeu ?! - disse Madson ainda de maneira furiosa.

- Tudo bem, tudo bem, eu já estou... - ela me interrompeu novamente parecendo ainda mais furiosa.

- É agora Camilly ! - gritou - Você não tem mais o luxo de arrumar outra confusão, já esta com a corda no pescoço ! - falou Madson agora parecendo mais preocupada do que irritada.

- Madson se acalme... - um soluço escapou da minha boca, droga eu estava literalmente soluçando de bêbada - Você sabe que eles ameaçam mas sempre arrumam um jeito de me perdo... - antes que eu terminasse minha frase de convencida e mimada, Madson atropelou minhas palavras.

- Eles chamaram sua mãe Camilly... - suas palavras me acertaram em cheio de uma forma que por segundos, o efeito do álcool não parecia estar tão forte assim - Lauren já estará em Miami amanhã de manhã, você não tem mais chances para gastar amiga... - seu tom ficou mais calmo e protetor dessa vez - Por favor, volte agora. - pediu Madson novamente.

Eu estava atônita encarando um ponto qualquer no chão, a náusea e o embrulho no estomago se tornaram mais fortes, e eu sabia que aquilo não se devia apenas ao fato de eu ter bebido muito.

- Chego em alguns minutos. - foi tudo o que consegui formular antes de encerrar a ligação.

Lauren estaria de volta, aqui em Miami... E o motivo de sua volta era para nada mais, nada menos que receber um relatório completo sobre meu comportamento nos últimos dois anos, da própria diretora do internato...

Eu estava completamente ferrada.

- Hey gatinha, o que... - nem esperei que Keana terminasse sua cantada ou tentativa de conseguir me levar para a cama.

- Preciso que me leve de volte para o internato, agora. - falei de forma séria enquanto tentava não vomitar até minhas entranhas.

- Mas Camilly o que... - a interrompi outra vez.

- Agora Keana ! Eu não tenho tempo para explicar só... - parei de falar assim que uma forte tontura me pegou desprevenida, isso me lembrou do quão mal eu estava - Só me leve de volta. - pedi rezando para que ela não questionasse mais nada e simplesmente fizesse oque eu pedi.

Para o meu alivio, Keana não me perguntou mais nada, apenas entrou novamente na casa noturna, que ela tinha alugado para a festa, e minutos depois saiu de la vestindo sua jaqueta, e com a chave do seu carro e meu casaco em mãos, agradeci mentalmente por ter trazido aquele casaco, tinha esfriado muito desde que cheguei, e o fato de eu estar de shorts e blusa regata não ajudavam nesse quesito.

Depois de entrarmos no carro, Keana tratou de o ligar e nos levar até o internato, não demorou muito até que chegássemos lá, a casa noturna para onde eu tinha fugido, não era longe dali, então em questão de minutos já estávamos estacionando na parte de trás do Miami High School.

Assim que o carro parou eu tratei de tirar meu cinto, quando estava prestes a sair do carro, sinto Keana segurar meu braço assim me impedindo de sair.

- Não vai me dar um beijo de despedida ? - indagou de forma sarcástica.

- Keana eu não... - ela me interrompeu de forma brusca e até um pouco rude.

- Não acha que me deve isso ? Não sei se você se lembra, mas sou a única pessoa que esta do seu lado sempre. - eu ia me manifestar quando ela continuou - Acha que Madson ficará do seu lado sempre e te aceitará com todos os seus milhares de defeitos ? - indagou sarcástica - Ou quem sabe sua mãe ? - ela sorriu de uma forma quase maldosa e aproximou seu rosto do meu - Sou a única que te aceita como você é gatinha, nós duas sabemos que nem Madson, e nem a incrível Lauren Jauregui vão fazer o mesmo, então sem mim, você esta completamente sozinha. - falou Keana me olhando com seu conhecido olhar superior.

Suas palavras me trouxeram raiva e medo, raiva pela forma como ela jogava na minha cara que eu era alguem difícil de ser amada, e medo porque eu não queria ficar sozinha, apenas a ideia já me deixava apavorada.

Não disse nenhuma palavra, apenas usei minha mão livre para puxar Keana pela nuca e juntar nossas bocas, eu a beijei com toda a raiva que eu sentia naquele momento, eu não sentia nada alem daquilo, raiva, medo e desprezo, tanto dela quanto de mim mesma.

Quando o beijo finalmente terminou, eu me afastei sentindo minha boca dormente, havia sido um verdadeiro beijo agressivo, fiz com que Keana largasse o meu braço e me voltei para a porta do carro.

- Tchau Keana. - falei secamente antes de sair do carro sem ao menos olhar em sua direção, eu sabia que ela não se importaria com aquilo de qualquer forma.

Andei cambaleando até a parte que tinha minha " passagem secreta " da enorme grade que ficava envolta do internato, era um buraco que eu escondia com um arbusto falso que não tinha suas raízes presas ao chão, afastei o arbusto e passei pelo buraco da grade com um pouco de dificuldade, afinal eu ainda esta muito bêbada.

Quando estava oficialmente dentro desse inferno que chamam de internato, escondi o buraco com outro arbusto que tinha no lado de dentro, depois de deixar tudo mais ou menos no lugar, caminhei pelo enorme patio daquele lugar até entrar finalmente no prédio, andei lentamente pelo corredor escuro e silencioso onde ficavam os dormitórios, eu cantarolava uma musica qualquer enquanto andava encarando o chão, de vez enquanto eu soltava uma risada ao ver meus pés de dois, se tornarem quatro, é definitivamente eu estava mal.

Quando cheguei próximo ao meu alojamento, levantei a cabeça, franzi o cenho confusa ao ver um pouco mais a frente, uma silhueta feminina encostada na porta do meu dormitório com os braços cruzados, me aproximei ainda mais e com um pouco de esforço consegui pronunciar algumas palavras.

- Hey ! S-Sai da frente... - soluço - E-Eu tenho que entrar. - falei para a garota na minha frente.

A garota se desencostou da porta e caminhou para mais próximo de mim, um cheiro doce de baunilha invadiu minhas narinas, ela estava muito perto, a desconhecida pareceu mexer no bolso de sua calça procurando algo, quando o encontrou, notei que era seu celular, ela ligou a lanterna do aparelho e jogou a luz bem na minha cara, se antes eu estava vendo tudo em dobro, agora estava ainda pior, isso sem contar a forte náusea que me pegou desprevenida.

- Não f-faça isso ! - reclamei cobrindo meus olhos da luz que a desconhecida jogava na minha cara.

- Você realmente esta muito bêbada... - falou ela em um tom sério, parecia estar me repreendendo.

Senti uma onda de raiva se formar no meu interior, quem essa garota achava que era ?

Descobri meus olhos pronta para fazer um escândalo e xingar aquela garota chata, foi então que graças a luz do seu celular, eu consegui ver seu rosto, na hora eu me esqueci do que ia fazer, eu não me lembrava de ter visto essa garota alguma vez, ela é tão bonita...

Mesmo com a visão embaçada eu podia enxergar um pouco da sua aparência, seus cabelos eram castanhos claros, quase loiros, eles batiam um pouco abaixo de seus ombros, sua pele era clara  como porcelana, e seus olhos... me perdi por um bom tempo encarando seus olhos incrivelmente azuis sem saber como reagir.

- Você é algum fruto da minha imaginação ? - indaguei a encarando realmente curiosa.

A garota revirou os olhos e suspirou, ela se voltou para a porta do meu quarto e o destrancou, franzi o cenho confusa, como ela tinha feito aquilo ? Os quartos só podiam ser abertos por cartões específicos de cada um, apenas funcionários do colégio e os próprios donos dos quartos tinham acesso a eles, e eu não tinha nenhuma colega de quarto, então aquilo era impossível.

- Como... - antes que eu perguntasse qualquer coisa, a garota me puxou para dentro do quarto, ela acendeu a luz, o que quase queimou minhas retinas, e caminhou calmamente pelo quarto.

Eu estava prestes a ter um surto por não saber oque estava acontecendo, quando a náusea que eu sentia voltou com tudo, levei minhas duas mãos até minha boca a tapando, a desconhecida se virou em minha direção e franziu o cenho.

- Você quer vomitar ? - indagou ela confusa, concordei com a cabeça não conseguindo falar naquele momento - Droga ! - xingou a garota assim que viu que eu estava prestes a colocar tudo para fora.

Ela não perdeu tempo e me levou até o banheiro do quarto, eu me curvei sobre o vaso sanitário e coloquei tudo para fora, senti alguem, que imagino ser a garota desconhecida e talvez fruto da minha imaginação, segurar meus cabelos com cuidado para que eles não se sujassem, eu fiquei longos minutos ali vomitando, cheguei a ter a sensação de que até minha alma tinha saido naquele momento.

Quando terminei de vomitar até minhas entranhas, a garota me ajudou a levantar, eu me sentia fraca, e com muito sono, depois de puxar a descarga e fechar a tampa do vaso, ela me colocou sentada em cima do mesmo, eu me sentia zonza, tudo estava literalmente em dobro agora, alem de uma forte tontura que estava me torturando junto com a dor de cabeça.

Eu estava tão absorvida em meus pensamentos e dores, que nem notei que a garota havia tirado quase toda a minha roupa, assim me deixando apenas de calcinha e sutiã.

- O que esta fazend-do ? - perguntei com o pouco de voz que me restava, minha garganta ardia muito por ter vomitado tanto.

- Você tem que tomar um banho antes de ir dormir, não pode ir para a cama toda suja de vomito. - disse a desconhecida usando um tom autoritário fazendo eu me calar, ela pareceu ficar satisfeita por eu não retrucar e logo terminou de me despir completamente.

Depois de ligar o chuveiro, ela veio em minha direção e me ajudou a levantar, com seu braço em minha cintura e o meu sobre o seu ombro, conseguimos caminhar até o box do chuveiro, ela me colocou embaixo da água extremamente gelada, na hora eu comecei a tremer e tentar sair dali, mas ela me segurou embaixo da agua e me acalmou.

- Shii... - ela colocou uma mão na lateral do meu rosto me fazendo encara-la - A água gelada vai te fazer bem agora, fique calma, vai ser rápido. - falou a desconhecida para depois pegar minha esponja de banho e começar a passa-la nos lugares que estavam sujos, fiquei parada deixando ela tirar toda a sujeira que conseguia do meu corpo.

Depois de alguns minutos, a garota desligou o chuveiro e me cobriu com uma toalha, eu estava tremendo muito, afinal a noite não era uma das mais quentes e depois de um banho gelado havia se tornado pior ainda.

Depois de me enxugar e me vestir com um blusão confortável e uma calcinha, a desconhecida me colocou na cama e me cobriu.

- Você deve ser mesmo fruto da minha imaginação... - falei sonolenta mas um pouco mais sóbria do que antes.

- E como tem tanta certeza ? - indagou a garota me encarando sentada na beirada da cama.

Encarei seus olhos azuis antes de fechar os meus olhos e soltar um riso nasal enquanto sentia o sono me consumir.

- Ninguém real se importaria em cuidar de mim. - falei de forma arrastada nem sequer reparando no quão tristes e duras eram as minhas palavras.

Nem sequer consegui ouvir alguma resposta da desconhecida, peguei no sono em questão de segundos, apenas com a imagem de um par de olhos incrivelmente azuis queimando em minha mente.

                     { … }

" Camilly Jauregui se dirigir a sala da Diretora por favor, Camilly Jauregui sala da Diretora por favor "

Foi com esse belo despertador que eu acordei em um sobressalto, me sentei em minha cama e logo levei minhas mãos até minha cabeça a sentido latejar fortemente, maldita ressaca.

Procurei dentro das gavetas da comoda que ficava ao lado da minha cama algum remédio para minha ressaca infernal, assim que encontrei uns comprimidos para a dor, tratei de tomar um sem ao menos me importar de pegar um pouco de agua para acompanhar, já estava acostumada com aquilo de qualquer forma.

Depois que senti que já estava um pouco mais estável, me levantei da minha cama e fiz um breve alongamento sentindo meus ossos estralarem, fechei meus olhos e respirei fundo tentando me preparar para o longo dia que eu teria pela frente, foi então que a imagem de um intrigante par de olhos azuis invadiu minha mente.

A garota desconhecida.

Abri meus olhos rapidamente e olhei ao redor do meu quarto a procura de qualquer sinal daquela garota, mas ela não estava lá, não havia nenhum sinal de que algum dia ela tivesse estado, olhei para mim mesma e notei que eu usava o blusão da noite passada, foi então que fiquei mais confusa.

Afinal aquela garota existia ou não ?

- Era só mais uma alucinação... - falei para mim mesma enquanto negava com a cabeça.

" Camilly Jauregui comparecer a sala da Diretora, Camilly Jauregui sala da diretora. "

Bufei irritada ao ouvir a voz da secretaria da diretora soar pelo auto falante do meu quarto, sim por incrível que pareça em cada quarto tem um auto falante, o que para constar acho a pior ideia que alguém poderia ter tido, aquilo era tão irritante...

Resolvi fazer minha higiene e me trocar rápido antes que a própria diretora viesse aqui me buscar pelos cabelos.

Depois de alguns minutos eu já estava pronta, sai do meu quarto, não esquecendo de o trancar e guardar o cartão em meu bolso, e comecei a caminhar em direção a sala da Diretora, ainda estava cedo então os corredores estavam quase vazios, apenas os nerds e " esportistas " estavam acordados a essa hora, eu não era nenhum dos dois, mas como haviam requisitado minha humilde presença na sala da Diretora, eu já estava em pé.

Assim que cheguei na sala de espera da Diretoria, respirei fundo tentando me preparar para o que eu encontraria ali dentro, eu estava nervosa, podia sentir meu coração acelerado e minhas mãos soarem frio, encontrar minha mãe nunca era uma tarefa fácil, exigia muito esforço psicológico da minha parte, então era sempre um desastre.

Nem esperei que a secretaria anunciasse minha entrada, apenas empurrei a porta e entrei na sala sem cerimonia nenhuma, as duas mulheres que pareciam estar discutindo ficaram em completo silencio quando eu entrei, logo meu olhar caiu na mulher que estava de costas para mim, sentada em uma das duas cadeiras que ficavam em frente a mesa da Diretora.

Seus cabelos estavam mais cumpridos comparados a última vez que eu a vi, sua postura ereta e imponente mostravam que ela não havia mudado nada, senti uma onde de sentimentos tomarem meu interior, entre eles os que mais se destacavam eram a raiva, e a maldita saudade.

Tratei de empurrar esse ultimo para o canto mais isolado do meu coração, fiz um esforço para que um sorriso sarcástico tomasse conta do meu rosto, estava na hora de enfrentar o motivo de quase todos os meus problemas psicológicos.

- Ora Ora vai ter algum show especial no Miami Hell school e eu não estou sabendo ? - indaguei de forma sarcástica enquanto me aproximava.

Pude ouvir um suspiro escapar por entre seus lábios antes de ela se voltar para mim, quando encarei seus olhos verdes senti minhas defesas caírem por alguns segundos, foi só então que notei como eu estava com saudades daquela idiota.

- Olá para você também, filha. - falou Lauren de forma sarcástica.

Senti a raiva me dominar ao ouvir seu tom sarcástico, ela achava que tinha o direito de falar comigo daquela maneira ? Depois de tudo ?

- Então depois de quase um ano se lembrou que tinha uma filha ? - falei não fazendo questão de esconder a magoa que eu sentia.

Lauren pareceu recuar e abaixar sua guarda, ela sabia que eu estava certa, afinal que tipo de mãe fica quase um ano sem ao menos visitar sua filha no colégio interno ?

- Camilly eu queria ter vindo, mas você sabia que eu estava com a agenda cheia... - interrompi seu pedido de desculpas esfarrapado.

- Então não tinha como encaixar sua própria filha na sua agenda lotada não é ? - falei em um tom amargo.

- Você sabe que não é bem assim... - sussurrou Lauren parecendo culpada.

- Afinal por que você esta aqui ? - indaguei ficando frente a frente com ela - Se for por minha causa pode voltar para sua turnê idiota, com toda certeza seus fãs vão gostar mais da sua presença do que eu, já que até com eles você é mais presente. - falei usando todo o veneno que consegui em minhas palavras.

- Você não pode falar assim comigo ! Eu sou sua mãe ! - falou Lauren em tom alto enquanto se levantava e me encarava de maneira furiosa.

- Então por quê só se lembrou disso agora ?! - gritei furiosa sem medo de retribuir seu olhar de raiva.

Nós duas nos encaravamos intensamente, muitos sentimentos nos tomavam naquele momento, eu amava Lauren, ela era minha mãe, mas com toda certeza tinha horas em que eu a odiava também, eu simplesmente não entendia o porque de eu sempre ser a sua última opção, de eu nunca ser sua prioridade, aquilo me machucava, ela me machucava.

- Eu te... - antes que eu pudesse dizer algo do qual eu provavelmente me arrependeria, senti uma mão segurar em meu ombro assim tirando minha atenção de Lauren.

- Camilly eu preciso que você se acalme. - falou Camila me encarando com seus olhos castanhos cheios de carinho.

Camila Cabello mais conhecida como a Diretora do colégio interno onde eu estudava, era aquilo de mais próximo que tive de uma mãe nos últimos dois anos, ela era doce e cuidadosa, ela parecia se preocupar comigo de verdade, apesar de ser muito rígida quando eu fazia algo errado, na maioria do tempo ela era como uma amiga, uma das melhores que já tive desde que vim para esse lugar.

- Tudo bem... - falei suspirando, nem ao menos encarei Lauren outra vez, ela parecia surpresa por eu ter cedido tão fácil ao pedido de Camila, mas não questionou, ela voltou a se sentar e logo depois eu fiz o mesmo.

Depois que viu que estávamos mais calmas, Camila voltou a sua mesa, ela se sentou ereta e colocou as mãos entrelaçadas em cima da mesa, sua postura era seria digna de uma Diretora poderosa, lembro muito bem de como ela me intimidava no começo, não apenas pela sua postura intimidante, mas também por sua beleza estonteante, Camila era uma verdadeira mulher latina, seus traços não negavam isso, seus olhos castanhos eram intensos e penetrantes, o mais engraçado de tudo era que muitas pessoas diziam que eramos parecidas, uma mulher até pensou que eu era sua filha, loucura não é ?

- Tudo bem senhoritas Jauregui, agora que estão mais calmas, podemos falar de um assunto bem sério. - falou Camila revisando o olhar entre eu e Lauren.

- Eu recebi sua carta convocando minha presença Senhorita Cabello, mas ainda não entendi o porque de ter feito eu pausar minha turnê mundial para vir até aqui, o que era tão importante ao ponto de ter que me falar pessoalmente ? - indagou Lauren parecendo incomodada, talvez quisesse ir logo embora para não ter que olhar mais para a minha cara.

- É Mils, fale logo para que a incrível Lauren Jauregui possa voltar para sua preciosa turnê. - falei de forma sarcástica.

- Mils ? - indagou Lauren enquando revisava o olhar entre eu e Camila.

Ela nos encarava de forma acusatória, parecia estar irritada, oque era aquilo ? Ela estava com ciúmes ?

- Sim Mils, algum problema ? É só um apelido. - respondi dando de ombros.

- Você costumava usar apelidos só comigo. - respondeu Lauren parecendo indignada.

- As coisas mudam Lauren. - falei friamente sem ao menos olhar para ela.

Não me julguem por isso, nos dois últimos anos que eu estava presa nesse lugar sabem quantas vezes ela veio me visitar ? Duas, duas vezes, faz quase um ano que eu não a via, e ela queria que eu a recebesse de braços abertos ? Até parece.

Camila me olhou com pesar, ela sabia o quanto minha relação com Lauren me afetava, e apesar de eu estar usando minha mascara de indiferença, ela parecia conseguir me ler sem esforço algum, aquilo as vezes era assustador.

- Senhoritas... - Camila atraiu nossa atenção novamente - As chamei aqui porque estamos com um grande problema. - falou ela em um tom serio.

- Você poderia ser mais direta, Diretora Cabello. - falou Lauren ríspida, ela parecia estar cismada com Camila, se eu não estivesse tão brava com ela, com certeza iria rir da sua birra.

- Você esta a um passo de perder a guarda da sua filha, senhorita Jauregui. - falou Camila de forma séria e até mesmo um pouco irritada.

Meus olhos se arregalaram um pouco e um alto suspiro escapou por entre meus lábios, meu coração batia tão rápido que eu poderia apostar que a qualquer momento ele sairia pulando por ai, eu estava completamente em choque, Lauren não parecia estar muito diferente.

- O-O que ? - indagou Lauren depois de respirar fundo muitas vezes na tentativa de se acalmar.

Desviei meu olhar que estava em Camila para ela, sua pele parecia estar mais branca que o normal, sua boca estava entreaberta e seus olhos carregavam medo, pela primeira vez em dois anos vejo algo alem de indiferença no olhar da minha mãe, mas por que isso já não me parece o suficiente ?

- Nos dois últimos anos que Camilly esta no internato, a senhorita veio a visitar duas vezes, alem de que, Camilly se meteu em muitos problemas nesse período, e não são problemas leves Senhorita Jauregui. - Camila pegou uma pasta grossa e vermelha, ela colocou sobre a mesa e começou a ditar - Fugir durante a noite, voltar em condições deploráveis e cheirando a bebida alcoólica, gazear aulas sem remorso algum, arrumar brigas com colegas de classe, fazer festas escondidas e sem permissão e por último, trazer pessoas de fora do internato aqui dentro as escondidas. - falou Camila como se tivesse decorado cada uma das minhas inflações, foi então que percebi que aquela grossa pasta vermelha era nada mais nada menos que minha ficha no Miami High School.

Quando as duas olharam em minha direção com expressões nada amigáveis, eu me encolhi na cadeira como se pudesse me esconder ali.

- Como eu estava dizendo, Camilly arrumou muitos problemas, e nós do colégio, Senhorita Jauregui... - seu tom soou quase como sarcástico - A convocamos para mais de 10 reuniões as quais você não compareceu, isso misturado as suas raras visitas chamou muito a atenção do conselho tutelar. - falou Camila fazendo Lauren engolir em seco.

É parece que a Latina conseguiu intimidar a grande Lauren Jauregui, isso é quase um milagre.

- Isso não é possível ! A guarda dela é minha desde que tinha apenas 4 anos ! - falou Lauren alterada, aquela situação parecia estar a deixando maluca.

- Você é uma pessoa famosa senhorita Jauregui, é um alvo fácil para o governo, e depois de muito procurarem, eles acharam sua falha. - falou Camila colocando uma pitada de veneno em sua ultima frase.

Sorri fraco ao perceber que ela estava alfinetando Lauren pela sua negligência comigo, pelo que eu me lembro, Camila me defendia com unhas e dentes, foi assim desde que nos conhecemos, até parecia que havíamos nos reencontrado, quem sabe de outras vidas ?

- Eu não posso acreditar nisso... - sussurrou Lauren mais para si mesma do que para nós, ela parecia estar devastada.

- Ainda tem como concertar isso Senhorita Jauregui... - falou Cabello atraindo nossa atenção - Eu como Diretora do colégio Miami High School e uma das principais responsáveis pela sua filha, encontrei uma solução plausível para essa situação. - disse Camila fazendo meu coração criar uma pontinha de esperança.

- Sou toda ouvidos, Senhorita Cabello. - falou Lauren agora de forma mais educada ao se referir a Camila.

- Como estamos no começo do ano ainda há chances de fazermos boas mudanças aqui... - um sorriso de canto se formou nos lábios da latina - Você não poderá voltar para sua turnê esse ano senhorita Jauregui, você passara todo esse ano morando aqui em Miami, de preferência perto do colégio, suas visitas a Camilly se tornarão frequentes, no minimo 4 por semana, e você também a levara para sair, como se estivessem em um programa de mãe e filha, faremos questão de colocar paparazzis com vocês para mostrar o quão boa mãe a senhorita é, e se caso vocês sigam tudo direito, talvez no final do ano o governo repense a ideia de tirar sua filha de você. - falou Camila de forma séria.

Tanto eu quanto Lauren ficamos sem palavras, uma satisfação inexplicável tomou conta de mim, Lauren teria de ser uma mãe presente agora, mesmo que de certa forma estivesse sendo obrigada a tal coisa, um sorriso vitorioso se apossou do meu rosto, o que atraiu a atenção da Diretora Cabello para mim.

- Pode desmanchar esse sorriso, Camilly Jauregui. - falou ela de forma séria me fazendo desfazer o sorriso na mesma hora - Você também entrará nos eixos nessa nossa " reforma ", suas atitudes imprudentes ajudaram muito na decisão do conselho tutelar, então a partir de hoje você se tornará uma nova aluna, sem mais brigas, festas, bebedeiras, inflações ou qualquer coisa que a Senhorita fazia antes. - falou Camila em um tom serio enquanto me encarava - E para termos certeza de que você vai entrar na linha, você ira receber uma acompanhante, ela vai te acompanhar todo tempo em que você não estiver com sua mãe, vai garantir que você não tenha recaídas ou arrume problemas, ela vai te fazer companhia o tempo inteiro. - falou a Diretora Cabello fazendo meu queixo cair em descrença.

- Vocês me arrumaram uma babá ?! - gritei indignada enquanto me levantava de forma brusca da cadeira, eu não estava acreditando no que ouvia.

- Tenha modos Senhorita Jauregui ! - falou Camila elevando o tom de voz assim fazendo eu me calar, mas continuar em pé - Nós pedimos a uma das nossas melhores alunas que lhe ajudasse nessa fase, ela tem ótimas notas, é muito dedicada e aceitou prontamente nos ajudar, até mesmo já mudamos ela para o mesmo alojamento que o seu. - disse Camila me deixando ainda mais indignada.

- Vocês colocaram ela como minha colega de quarto ?! - gritei para logo em seguida me encolher ao receber um olhar intimidante de Camila.

- Sim Camilly, a partir de hoje você terá uma colega de quarto, e ela também sera sua acompanhante, e caso você não queira que sua mãe perca sua guarda e que você não tenha que ir parar em um orfanato, eu sugiro que a Senhorita aceite os termos e comece a cooperar conosco. - falou Camila de forma seria e rude, para que não tivesse chance de eu não entender a gravidade da situação.

Franzi o cenho contrariada e suspirei, eu não estava acreditando que teria que passar por isso, eu podia sentir a raiva arder dentro de mim.

- Diretora Cabello ? - uma voz estranhamente familiar chamou da porta de entrada da sala e atraiu a nossa atenção.

Quando eu me virei para encarar a pessoa dona da voz, quase cai para trás ao reconhecer sem dificuldade alguma a pessoa na minha frente.

- Senhorita Smith, entre por favor, eu já ia pedir para que te chamassem. - falou Camila ao fundo, eu mal conseguia ouvir sua voz, estava completamente em choque.

A garota sorriu educadamente nos oferecendo a visão de seus dentes brancos e completamente alinhados, foi então que ela me encarou e começou a caminhar para dentro da sala, naquele momento tudo envolta parecia estar em câmera lenta, meu coração batia de forma rápida enquanto aquela garota me encarava e caminhava em minha direção, ela parou na minha frente e abriu um sorriso convencido.

Não pode ser, a garota desconhecida...

- Prazer Camilly Jauregui, me chamo Clear, Clear Smith. - falou ela esticando sua mão e agarrando a minha em um aperto de mão.

- V-você... - mal consegui formular as palavras, eu estava prestes a ter um surto ali mesmo.

- Sim, sou a garota que estava no seu alojamento ontem a noite e que cuidou de você quando chegou bêbada. - seu jeito direto me fez engolir em seco - Ah sim... - ela sorriu de lado, seu sorriso me parecia tão afiado quanto uma faca - Também sou sua nova colega de quarto e acompanhante, vamos ter uma longa jornada Jauregui. - falou Clear em um tom serio e autoritário.

- Oh não... - eu soltei de forma automática sentindo uma sensação de impotência me consumir.

Eu estava completamente ferrada.


Notas Finais


Hey ! Bom meus amores, por hoje é isso, me digam se gostaram da fic, se esse primeiro capitulo agradou vocês, comentem e me digam suas opiniões, vou adorar ler cada uma delas, obrigada por lerem, espero que tenham gostado, até o próximo, Bjss !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...