1. Spirit Fanfics >
  2. Love's boss (reescrevendo) >
  3. Nick ataca novamente

História Love's boss (reescrevendo) - Nick ataca novamente


Escrita por: Juliel

Capítulo 57 - Nick ataca novamente


Após um tempo no hospital, Dallas me avisa que irá em casa dar a notícia para seus pais e eu resolvo espera-los, para dar apoio e cuidar da Demi.

Depois de alguns minutos que eu estou sentada em frente o quarto de Demi, meus olhos começam a ficar cansados, pisco diversas  vezes para continuar em sinal de alerta, porém eu falho.

Depois de alguns minutos ou até mesmo horas, não sei dizer, escuto um movimento suspeito do quarto da Demi e desperto em um pulo, abro a porta porém ela está trancada, então sem pensar eu dou três chutes sequenciais, a porta abre e noto um retardado de boné com um travesseiro no rosto de Demi, em um movimento rápido eu pulo no pescoço de cara e dou um mata leão, o travesseiro continua no rosto de Demi porém não é mais um risco para ela, o idiota (que agora consigo ver que é Nicolas) tenta me derrubar me empurrando contra parede, porém na quarta tentativa ele  faz eu apertar o botão de serviço de quarto, menos de 10 minutos escuto a voz de uma enfermeira questionar o que está acontecendo e chamar a segurança. Quando eles chegam nos separam e nos levam para fora do quarto, mais precisamente para fora do hospital, porém nos deparamos com os Lovato. 

Diana vê eu ser segurada pelas costas por um armário e vai correndo em nossa direção para buscar uma satisfação, quando nos alcança, pergunta: 

- O que está acontecendo aqui? 

E o segurança responde: 

- eles estavam brigando no quarto da paciente. 

Quando ela olha para o lado vê outro segurança segurando o Nicolas e pergunta: 

- O que vc faz aqui ? Vc não é bem vindo. 

E ele responde: 

- desculpa sogrinha, mas ainda sou o marido da Demétria. 

Ed que estava chegando em nossa direção assim que nota Nicolas vai em sua direção e da um soco em seu rosto. 

E Diana diz : 

- Vocês podem solta-la ela virá comigo, mas ele pode ser colocado para fora. E vou proibir a sua entrada.  Os seguranças continuam parados e Ed continua:

- Por favor! 

Assim eles obedecem. E Diana me abraça e pergunta: 

- Minha querida, o que aconteceu? 

Eu respondo: 

- Ele estava tentando matar a Demi. Infelizmente eu caí no sono e não pude vigia-la melhor. Eu falo triste e a mãe de Demi, continua:

- Meu amor,vc não é a mulher maravilha! Vc só estava cansada e graças a Deus, vc acordou a tempo. E sorri para mim. Ed pula na frente da esposa e diz: 

- Minha vez de abraçar a minha sexta mulher favorita.

Nós rirmos e fomos para a recepção, na recepção a Diana fala sobre a proibição de Nicolas como visita para Demi.  E questiona sobre câmeras no quarto, para confirmar o que eu disse. 

Enquanto Diana foi ver a filha, eu e Ed fomos ver as fitas das câmeras. Lá Ed comprovou o que falei e pediu uma cópia para o chefe da segurança, para iniciar o processo de medida protetiva de Demi, contra Nicolas.  

Depois voltamos para o quarto de Demi e ficamos com ela, mas minha ex sogra,questiona: 

- Então, eu posso te chamar de nora novamente? 

Eu mostro um sorriso, mas respondo: 

-  Bom Di, agora só estou focada na melhora de Demi. Por mais que ela e Nicolas não fiquem mais juntos, não sei se vamos voltar, até porque a última vez que discutimos foi por conta dela não querer assumir o nosso namoro. Então eu não estou ligando para voltarmos, só quero vê-la bem, porque ela continua sendo importante para mim. 

Diana pega minha mão a aperta e diz: 

- Vc salvou a vida da minha filha por duas vezes, então  independente do que aconteça, vou ser eternamente grata a você. E com isso, a partir de hoje não serei mais sua sogra ou Diana, serei sua amiga, Seu Nome. 

Uma lágrima cai do meu rosto e  abraço Diana. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...