1. Spirit Fanfics >
  2. LoveXHate >
  3. Perfeição

História LoveXHate - Perfeição


Escrita por: Byunbibu

Notas do Autor


Não estavam esperando por essa a essa hora não é?
Eu sei, principalmente sendo como último capítulo, mas eu pensei e pensei, se colocar mais capítulos, vai cagar com a história e não queria isso para a minha bebezinha.
E essa fic é tão importante pra mim, que usei 2 momentos extremamente importantes da minha vida para colocar no final.
Ou seja, o que tem aqui foi baseado em algo real e algo que mexe muuuuuito comigo, tanto que escrevi chorando, então, por favor amem ele também.
Obrigado a todos os +800 favoritos para essa fanfic, toda a paciência de vocês com as atualizações atrasadas e afins, terminar essa fic significa o fim do meu hiatus e eu assumindo que querendo ou não, o amor da minha vida existe, então é extremamente importante.

Aaaaa to muito sensível, vão ler logo e relevem os erros, eu escreveri pelo tablet e agora mais 3:37 da manhã ;;;

Capítulo 14 - Perfeição


Minha vida estava perfeita, minha filha estava perfeita, meu trabalho perfeito, meu casamento mais perfeito ainda e meu amor por ChanYeol nunca estivera tão claro em minha mente como atualmente, ou seja, também perfeito.

Era uma coisa que eu achava ridícula eu fazer nos primeiros momentos da minha vida amorosa, desde lá o começo mesmo, mas eu nunca havia - em toda a minha vida - me imaginando fazendo vozinha de criança junto a ChanYeol para ficar de grude com o meu marido.

- E meu gatinho quer o que para papar hoje? Hm? - ChanYeol entrava na brincadeira como se fosse o adulto da casa, coisa que me fazia me sentir mais infantil ainda, mas eu não resisitia, não quando ele fazia carinho em minha cabeça como se eu fosse um gatinho mesmo e me mimava mais do que eu já era acostumado.

- Gatinho quer frango frito e um pouquinho de vinho... - Fiz um beicinho dengoso enquando deixava a voz extremamente manhosa. As vezes eu queria socar minha cara por fazer aquilo, mas era muito, mas muito gostoso mesmo ficar de grude com ele daquele jeito.

- E o que o meu gatinho acha de perder essa carinha fofa e deizar aquela pervertida enquanto eu coloco meu pau bem fundo dentro dele....? - Ah, aquela voz, ele sussurrou bem ao pé do meu ouvido, me deixando todo mole e arrepiado. Quase no ponto.

- Ah, o gatinho adora. - Continuei com a voz fina e continuaria até começar a gemer.

ChanYeol veio pra cima de mim como um leão faminto, coisa que me deixou extremamente feliz por todo dia de manhã, sempre ter um sexo matinal completamente diferente, fora da rotina e apenas para complementar isso, me arrastei dele até o criado mudo, pegando uma tiara com orelhas de gatinho e a colocando logo em seguida.

- Gatinho do ChanChan. - E para completar, tirei a coleira com um escrito da mesma fala dita, fazendo ChanYeol praticamente paralisar ajoelhado na cama.

E ali eu soube.

Seria um dia de sexo gostoso e meus pais tendo de ficar com BaekHee para que eu me recuperasse das possíveis assaduras.

E eu adorava me sentir um gatinho sendo devorado por um leão faminto.

E esqueci de mencionar: vida sexual, também perfeita.

X

- Onde está Baekhee? - Indaguei assim que notei que já ficava tarde e nada dos meus pais chegarem com a minha filha. Sim, minha, quando eu estou preocupado, é unicamente minha, só minha e só volta a ser nossa - minha e de ChanYeol - quando vejo que ela está bem e segura dentro de casa.

- Com seus pais ainda. - Ele estava seco e isso era desde que havíamos saído do chuveiro e eu resolvi ligar para uma pizzaria afim de pedir o jantar de hoje.

- O que te deu? - Perguntei me jogando no sofá, deixando claro que meu humor não estava nada legal e que se ele quisesse brigar, que fizesse outra hora, caso não quisesse perder a cabeça.

- Preciso falar uma coisa séria com você. - Novamente seco e aquilo apenas despertou mais raiva em mim, além de uma aflição aburda que nunca passava.

- O que é? - Entrei na onda da secura também, mas começando a ficar com o coração pequenininho. ChanYeol nunca havia falado comigo daquela forma, nem quando trabalhávamos juntos e acabava em alguma briga mais séria.

- É muito sério.... - Soltou no ar, franzino a sobrancelha e aquilo por si só já fez meu ritmo cardíaco acelerar de um jeito extremamente dolorido, junto a horrível sensação na barriga que não passava enquanto fitava seu rosto sério. - E preciso ter certeza que não vai me matar ou me chutar daqui quando eu falar...

É, eu literalmente estava começando a ficar com muito medo, além de algumas pequenas lágrimas se formando em meus olhos que eu me recusava a deixar cair por puro orgulho. O que se passava em minha mente não era nada legal.

- Você tem que se lembrar que temos uma filha, que trabalhamos juntos e que seus pais provavelmente vão querer me matar se souberem que eu posso te fazer chorar com isso...

E ele continuava falando com aquele jeito absurdamente seco, fazendo meu coração ficar cada vez mais apertado de tanta angústia e medo. Eu pensava em traições, falta de amor, medo de tudo o que eu já havia feito de errado na vida ter se tornado um motivo para qualquer coisa que fosse para ele estar me tratando daquela forma.

Foi involuntário que um beicinho se formou em meus lábios e senti uma única lágrima correndo pelo meu rosto.

Eu não queria ouvir, mas também queria...

- Fala logo... - Murmurei fraquinho, já tremendo a voz, sentindo a respiração falhar e o sangue circular de forma diferente. Eu iria desmaiar se ele continuasse a falar daquele jeito e não falasse logo o que era.

- Jura que não vai me matar? - Por deus, eu iria ter um treco e seria culpa de ChanYeol e justamente por essa pergunta, eu parei de segurar o choro e não sabia mais o que pensar, eu só estava angustiado e triste, antes mesmo de saber o que era.

- Fala... - Soltei como um último fio de voz, me agonizando cada vez mais.

Silêncio e seu olhar fixo em meu rosto, e o filho da puta nem se dera ao trabalho de secar minhas lágrimas.

E quando eu estava quase gritando de medo e raiva, ele olhou direto nos meus olhos e deu aquele sorriso mais apaixonado do mundo, apenas para me dizer:

- Eu te amo....

E eu juro, eu quis muito socar a cara dele, queria muito o xingar por me fazer chorar e sentir que algo ruim estava acontecendo, mas eu apenas o abracei e chorei tudo o que tinha preso em mim naqueles poucos minutos.

- Ei, o que foi? - Indagou ao acariciar minhas costas para me acalmar.

- Nunca mais faça isso... Eu fiquei com medo de que fosse me deixar. - Murmurei chorando ainda mais apenas por ter passado aquela possibilidade em minha mente, além das traições e as demais coisas ruins que apareceram do nada na minha cabeça.

- Você tem medo de me perder, Baek? - Indagou parecendo surpreso e ali que eu vi que seria a hora da mais sincera declaração de amor que eu poderia fazer para o meu colega de trabalho irritante, petulante, alto, bonito, gostoso, inteligente, maravilhoso e outros termos.

- Quando você vai entender que é o amor da minha vida, Park ChanYeol?

- Acho que nunca... Não é possível alguém tão perfeito me amar assim...

- Mas eu te amo, e vou te amar para o resto da minha vida, pra sempre e a todo momento, mas agora, eu só quero te bater um pouquinho por ter me feito sentir essas coisas ruins... - Comecei maldoso, já pronto para fazer ele sentir tudo o que eu havia sentido, porém fisicamente.

- Ah, Baek, você acabou de dizer que me ama, não pode machucar fisicamente a pessoa que você ama...

No fundo eu estava rindo do modo como ele se afastava, como se eu fosse uma bomba que a qualquer momento explodiria e assim que eu bati o pé para lhe assustar, vi também que eu não teria me embebedado com outra pessoa a não ser ele para no final, ter a minha família perfeita.

No final, era aquilo que eu sempre quis para mim.

Eu sempre quis ChanYeol e sempre quis BaekHee... Daquele jeitinho, exatamente como estava.

Exalando o que eu conseguia demonimar de perfeição. 


Notas Finais


É isso.... estou chorosa, não nego ;;;
Obrigado a todos, espero ver vocês nas minhas outras fics, postei algumas novas e quero todos vocês lá me dando o apoio que me deram aqui. EU AMO VOCÊS SZ
E quem sabe eu não volto com um extra? Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...