1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Três

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Três


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


Capítulo meio bosta, mas necessário
E nn qria deixar vcs esperando mais😀
Erros relevam.
NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 3 - Capítulo Três


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Três

Camila P.O.V

Hello, lindas e lindos. Sou Karla Camila Cabello Estrabao, mas não me chame de Karla ou você terá seu fim😊 tenho 17 anos e faço parte da banda Fourth Harmony. Minhas melhores amigas são Ally, Dinah e Normani que também são da banda.

Somos muito unidas e companheiras. Sempre nos ajudamos. Isso que eu admiro muito na nossa amizade. Ally é a nossa pequena grande irmã, nos dá os melhores conselhos e é muito fofa. Dinah é a farofeira, vive fazendo pegadinhas e zoando a gente, mas quando precisa, ela está lá pra ajudar no que puder. Normani é a nossa dançarina, fico até impressionada quando ela dança, porque é coisa de louco. Oh morena que rebola! Hahaha.

Dinah e eu decidimos dar uma passeada pelo shopping hoje, fazer umas compras e tal, mas acho que deveríamos ter trago algum segurança. Alguns fãs nos reconheceram e gritaram chamando atenção das outras pessoas ali presentes, nós começamos a correr e entramos em uma loja. Agora, eu e Dinah estamos "presas" na loja sem poder sair, por que? Porque Dinah teve a brilhante ideia de virmos sem o Big Rob, agora deu nisso😒 se sairmos da loja a loucura começa.

- Dinah, vamos perguntar se tem alguma saída.- Eu disse. Não estava aguentando ficar aqui sem fazer nada, até porque entramos em uma loja de bebê. Foi o desespero de não ser atacada.
- Vamos!

Eu e ela fomos até uma atendente e ela disse que tinha uma saída para funcionários. Demos 100 dólares pra ela nos levar até lá. Olhamos pro lado e logo corremos para o banheiro, mas quando abri a porta, senti um impacto contra meu corpo e logo cai em cima de alguém.

- Aaahh!- Escutei um grito e levantei o olhar. Deus! Que rosto perfeito! Sobrancelhas grossas, boca carnuda rosada e nariz fino.
- Des-desculpa.- Gaguejeie.
- Mila, levanta! Você vai esmagar ela assim!- Escutei Dinah falar e logo ela me ajudou a levantar.

A garota no chão levou sua mão ao meio de suas pernas rapidamente e fez uma careta de dor. Hã??? Não entendi! Doeu tanto assim?

Depois que a garota se levantou com ajuda da outra garota ao lado. Elas se apresentaram como Lauren Jauregui e Jennifer Gomez. Lauren é a garota em quem eu caí. Só pra constar, os olhos verdes dela são os mais lindos que já vi. Até me perdi.

>>>>>

Depois de elas nos emprestarem alguns acessórios, nos despedimos e saímos do banheiro com cuidado.

- Secando a Jennifer, né Jane?- Eu falei.
- Idiota! Nem vem que eu vi você quase babando na Lauren.- Dinah falou e eu corei.
- Chega! Vamos embora!- Falei antes que ela começasse a me zoar.

Fomos até o estacionamento e vimos meu motorista a nossa espera.

- Boa tarde, Joseph!- Desejamos assim que entramos no carro.
- Boa tarde, meninas!

Fomos pra minha casa entre conversas e zoações.

>>>>>

Chegamos em frente a minha casa e saímos. Apenas Dinah veio comigo pra Miami, Ally e Normani foram pra casa delas. Estávamos em turnê que terminou no começo desse mês.

- Olá, mama!- Falei quando a vi no sofá com Sofia, minha irmã mais nova de 6 anos.- Oi, Sofi!
- Oi, meninas!- Minha mãe falou sorrindo.
- Tia, eu estou com fome!- Dinah disse passando a mão pela barriga.
- Dinah!- A repreendi. Sentei ao lado de Sofi e ela me abraçou.
- O que? Eu estou com fome mesmo.- Dinah falou séria.
- Vamos lá, Dinah! Eu fiz uma torta de chocolate e estava esperando vocês.- Mama pronunciou e nós sorrimos. Confesso que minha barriga roncou (n/a: eh só falar em comida)

Peguei Sofia no colo e seguimos para a cozinha.

- Kaki, vamos brincar depois?- Sofi perguntou me olhando esperançosa.
- Claro, Sofi!- Respondi.- Dinah também vai!
- Sim!- Exclamou de boca cheia.
- Eca, Chee!- Exclamei.
- Desculpa!- Pediu.
- Mama, cadê o papa?- Perguntei curiosa. Não tinha o visto até agora.
- Está no escritório, querida.- Respondeu calma. Dei de ombros e comecei a comer a torta que estava uma delícia.

Quando terminamos, eu lavei a louça e logo eu, Sofi e Dinah fomos brincar. Sofi pegou no sono depois de horas brincando. Era 20:40 quando eu e Dinah fomos para o meu quarto. Dinah ligou o computador ao lado da minha cama e eu fui tomar banho. Terminei e segui para o closet, vesti uma calcinha branca rendada, um top branco, short de algodão cinza e uma blusa preta.

- Chee, vai tomar banho logo.- Mandei.
- Já vou!- Respondeu sem desviar os olhos da tela do computador. Me aproximei devagar e vi o que estava fazendo.

- Lauren Jauregui?- Perguntei e ela deu um pulo fechando a guia rapidamente.
- Eee... N-não! E-eu vou tomar banho.- Falou gaguejando e correu para o banheiro.

Sentei onde ela estava agora pouco e fui ver o que ela estava fazendo. Stalkeando a Lauren?! Fui vendo algumas postagens e vi que ela foi marcada em um vídeo recente. Como eu sou uma pessoa nem um pouco curiosa, logo cliquei no tal video.

Reconheci ela e a Jennifer em um pequeno palco onde parecia um pub. Cada ima com um violão, logo acordes foram ouvidos e reconheci com Catch Me da Demi Lovato.

God, que vozes! Fiquei impressionada com a suavidade da voz delas. Lauren estava linda. Mas o que?? A voz dela é linda... Isso... A voz dela é linda...

Jennifer também possue um timbre de voz suave e melodioso. Eu amei esse cover delas, ficou perfeita a junção das vozes.

- O que é isso?- Dinah perguntou assim que saiu do banho. Ela vesti um baby doll vermelho que a deixava mais linda.
- Eu fui ver o que você estava fazendo e encontrei isso. Aconselho você a ver.- Eu disse e ela assentiu. Pus o vídeo novamente vendo Dinah boquiaberta.
- Uau!- Exclamou maravilhada.
- Pois é! Também fiquei assim.- Comentei desligando o computador.
- Sabe o que eu estava pensando?- Dinah falou deitando na minha cama.
- O que?- Perguntei deitando ao seu lado.
- A Lauren tem o mesmo sobre nome que o Mike.- Ela falou e eu a olhei confusa.
- Nosso chefe?- Perguntei.
- Sim! Michael Jauregui e Lauren Jauregui.- Ela falou e eu analisei.
- É mesmo! Será se eles são parentes ou algo assim?- Perguntei curiosa.
- Não sei! Vamos tentar achar algo.- Dinah disse pegando seu celular.

Fiquei observando ela clicando em algumas coisas, até que...

- Achei!- Gritou animada.- No instagram dela tem uma foto com ela, Mike e mais três pessoas.
- E...?
- E que a hastag é... #Family, ou seja, provavelmente Mike é pai da Lauren.- Finalizou com se tivesse desvendado um mistério.
- Será? Ainda tenho dúvidas disso.- Falei.
- Affz, Mila!- Bufou.
- Vamos dormir, esquece isso!- Falei e ela assentiu.

Fechei os olhos e logo dormir lembrando daqueles olhos verdes.

Lauren P.O.V

Quarta-feira chegou e eu só queria que o tempo voltasse. Mari vai embora hoje e eu estou meio que não acreditando nisso. Me separar de uma das pessoas que mais me fez feliz é doloroso demais. Mas eu não posso fazer nada, não posso ser hipócrita a ponto de impedí-la de realizar seu sonho como atriz.

- Vamos, Laur?- Escutei Vero me chamar. Apenas assenti e segui para o carro dela. Não estava em condições pra dirigir.

Entrei no carro e vi Lucy e Jenni. Sentei ao lado de Jenni no banco de trás e enconstei minha cabeça na janela vendo a paisagem passando. Seguimos em silêncio até o aeroporto. Quando chegamos, eu desci sendo seguidas pelas meninas e entramos. Logo vi a família Barbosa e nos aproximamos.

- Bom dia!- Falamos juntas.
- Bom dia, meninas!- Responderam.

Mari veio ao meu encontro e me abraçou. Escondi meu rosto em seu pescoço e senti um nó em minha garganta.

- Não quero você triste, ok?- Ela sussurou em meu ouvido.
- Meio difícil, não é fácil se separar de uma pessoa importante.- Eu falei a olhando nos olhos e vendo os mesmos marejados.
- Você é muito importante pra mim, Laur. Nesse um ano de namoro eu percebi que meu amor por você foi puro. Você me fez muito feliz em apenas um ano de namoro, queria muito que pudéssemos continuar nosso amor, mas eu não quero te fazer sofrer. Não sei se voltarei pra cá. Mas saiba que eu te amo muito e espero que você seja feliz como eu fui com você.- Ela falou tudo com a voz embargada. Não aguentei e deixei lágrimas silenciosas escaparem.
- Eu também te amo muito, ruiva.- Eu falei.

Nos aproximamos e selamos esse momento com um beijo cheio de sentimentos. Os sentimentos mais puros e verdadeiros que o ser humano pode sentir. Nos separamos quando o ar fez falta, colei nossas testas e fechei meus olhos sentindo as lágrimas desceram sem pudor.

Levantei o olhar e vi todos nos olhando com os olhos marejados. Os cinco são provas de que nosso namoro foi verdadeiro, sem obsessão, sem exageros. Os cincos foram testemunhas de um amor que chega ao fim hoje.

Tenho medo de não viver um amor como o que tive com a ruiva...

- Voo 376 com destino a São Paulo, Brazil.- Escutamos uma voz mecânica. Senti meu peito doer. É a hora de deixar ela partir. Minha ruiva.

Nos separamos e Mari foi se despedir de nossas amigas, enquanto eu fui me despedi de meus sogros.

- Laur, você é muito especial pra nós. Agradeço por ter cuidado da nossa filha, não queria que acabasse, mas essa decisão é de vocês.- Meu sogro falou e me abraçou.
- Eu que agradeço por me permitirem cuidar da filha de vocês.- Eu falei sorrindo fraco.
- Laur, quando você for ao Brasil, sinta-se à vontade para nos visitar.- Minha sogra falou me abraçando.
- Claro!- Respondi.

Mari terminou de se despedir das meninas e se virou em minha direção. Nos abraçamos fortemente e choramos juntas. Dei-lhe um selinho carinhoso e beijei sua testa.

- Se cuida e não deixei ninguém te pôr pra baixo.- Eu falei olhando eu seus olhos.- Eu te amo, ruiva.
- Eu te amo mais, green eyes.

Nos separamos e ela pegou sua mala. Dei uma olhada em nós e sorriu. Acenamos e eles seguiram em direção ao embarque. Antes de seguir, ela virou e me mandou um beijo. Sorri fraco e assim a perdi de vista.

Senti as lágrimas descendo novamente e soluços escaparem. Braços foram colocados em volta do meu corpo, enquanto eu chorava.

E lá se foi meu primeiro amor...

"Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca se fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre"


Notas Finais


Hallo😘
Qro dzr q por enquanto o foco vai ser a Lauren ok? O começo de tudo, o surgimento dos sentimentos e tal pq cm diz na sinopse da fic, a Camila tah cega por um cara e vai se iludir👌
Mas vou fzr uns pov's dela tbm.
Se quiserem posso fzr pov's dos outros personagens no decorrer da fic, eh so comentarem qm vcs querem, ok? Okay😊
Obg pelos favoritos e pelos comentários.
Comentem mais, digam se estão gostando... Gosto de ler seus comentários🙈
Divulguem😉
Qm nn favoritou, favorite!
Bjos! Até logo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...