1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Trinta e Nove

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Trinta e Nove


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


HALLO!!

Gente, confesso que amei escrever esse cap. Sério, amei!

Vou logo avisando que esse cap eh soh de Camren, então se preparem!

Peguei os coletes à prova de bala. Preparem o cu e o coração!

Muitos moments Camren❤🙈

Boa leitura!

NOTAS FINAIS!!

Capítulo 39 - Capítulo Trinta e Nove


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Trinta e Nove

Lauren POV

Estávamos no carro à uns cinco minutos, Camila não falava nada, parecia perdida em seus pensamentos, por isso, decide deixá-la queita e peguei meu celular pra ver minhas notificações. Entrei no twitter e me assustei com o tanto de metions que tinha, meu Deus, o que aconteceu?

Fui nas tags e vi Camren em primeiro nos trends topics mundiais. Gente! Chocada estou!! Entrei na tag e vi várias fotos nossas no shopping, e a que mais era compartilhada era a do meu beijo com Camila. Beijo na bochecha, safadinhos hahaha! Os Camren shippers estavam surtando. Não parava de chegar notificação no meu ceular. Eu ria vendo os twittes deles, são tudo farofeiro.

- Por que está rindo assim?- Ouvi Camila pronuciou e eu a olhei.

- Os Camren shippers estão surtando por causa das nossas fotos no shopping.- Respondi e ela se aproximou de mim pra olhar meu celular.

- Meu Deus! Muita gente comentando, me perdi!- Camila disse rindo.

- Olha essa! "Camila foi comprar milkshake pra mozão, adorei!"- Falei lendo o twitte.

- Agora que eles vão imaginar coisa.- Ela disse e eu concordei.

- Os brasileiros são os melhores.- Falei.- "Quem nasceu pra ser Lauriana, nunca vai ser Camren."- Gargalhei.

- Deixa eu ver também, chata!- Camz reclamou pegando o meu celular da minha mão.

- Pode pegar meu celular, Camz. Eu deixo!- Falei irônica e ela me deu língua.

- Olha essa..."Sabe o Shawn? Estou nele depois dessas fotos. Cai e foi beeemm."- Camila leu rindo.- "Eita, desgraça! Pode nem tirar um cochilo que quando acorda já é com Camren moments."

- Nós matamos o fandom.- Comentei rindo e Camila gargalhou.

- Já estão dizendo que vamos casar, ter dois filhos e um cachorro.- Camila disse e eu gargalhei.

- Galera ama Luan Santana.- Falei.

- É brasileiro?- Perguntou me olhando.

- Sim!- Respondi.

Continuamos lendo e rindo das reações variadas dos Camren shippers. Camila ficou mais confortável e estava rindo dos comentários. Seu nervosismo foi sumindo aos poucos. Pelo menos por agora.

Mais alguns minutos e o carro parou em frente à enorme mansão. Camila engoliu seco e me devolveu meu celular. Guardei o memso no bolso e saí do carro com ajuda de Camila e do motorista. Quando nós iríamos começar à andar, senti meu celular vibrar no bolso. Mensagem. Peguei o mesmo e vi que era a Ari. Desbloqueei e li o conteúdo

[Ari]- Sei que vai parecer estranho, mas foda-se. Laur, peço que não deixe a mágoa dominar suas ações. Se permita ser feliz. Se permita sentir o amor, e compartilhe esse amor com quem você ama. E você sabe de quem estou falando. Não tenha medo de se entregar, a vida é curta. Obrigado por tudo que fez por mim. Espero que faça o que estou pedindo, ou eu vou ter que te dar uns tapas. Seja feliz!

Abri um sorriso lendo essa mensagem. Ariana realmente não existe. Olhei mais uma vez para a mensagem aberta e respirei fundo.

Você não vai precisar me bater, Ari!

Camila me olhava confusa, dei um sorriso e começamos à andar. Eu já conseguia apoiar minha perna no chão, mas não podia forçar muito. Camila abriu a porta e me ajudou à entrar.

- Que porra é essa?!- Camila exclamou pausadamente. Fiquei confusa, mas quando olhei pra frente...

- Desgraça!- Exclamei surpresa.

Na sala estava tudo escuro e apenas luz das velas iluminavam aquele espaço. Sim, velas! No chão tinha várias almofadas espalhadas por cima de um pano vermelho. Era quase uma cama. Tinha uma tigela com várias frutas, chocolate em outro vasilha. Tinha também uma garrafa de champagne e duas taças. Não entendi um pouco direito. O que houve aqui?

- Meu Deus!- Camila exclamou pondo as mãos na boca.

- E-eu... O q-que...- Gaguejei. Olhei em um ponto específico e arregalei os olhos.- Olha aquilo!

Apontei para perto do criado mudo e Camila olhou. Vi sua expressão ir de surpresa à vergonha e nervosismo. Ali tinha camisinhas de várias cores.

- Dinah!- Camila exclamou entre dentes.

- Elas acham que... Vai... Hum...- Falei toda enrolada.

- Ee... Hum... Desculpa por isso, Lo!- Camila pediu me olhando.

- Tá tudo bem, Camz.- Falei lhe dando um sorriso confortável.- Já que elas fizeram tudo isso, por que não aproveitar? Digo, sem camisinha...

- Vem!- Ela disse me puxando.

Sentamos uma ao lado da outra no chão onde estava o pano e as almofadas. Tirei meus sapatos e os deixei ao lado do sofá. Camila pegou as vasilhas e pôs entre nós.

- Esse chocolate está maravilhoso!- Ela disse de olhas fechados e com uma expressão de satisfação.

- Com morango é melhor ainda.- Falei comendo morango com chocolate.

- Eu deveria matar essas meninas.- Camila disse.

- E a Ariana também.- Falei e ela me olhou confusa.

- Ariana? Por que?- Perguntou.

- Porque tem dedo nela nisso.- Respondi comendo uma uva.

- Como sabe?- Perguntou me olhando.

- Só sei.- Respondi e ela revirou os olhos.

- Chata!- Exclamou e eu ri.

- Mas então... O que você queria conversar?- Perguntei a encarando e vi seu corpo enrijecer.

- Eerr... Hum... E-eu preciso te contar uma coisa...- Falou nervosa. Pegou as vasilhas e as colocou encima da mesinha ali perto.

Camila voltou ao meu lado e sentou bem próximo de mim. Sua cabeça estava baixa, suas mãos tremiam e ela mordia o lábio inferior.

Camila POV

Meu coração batia desesperado. Meu corpo suava, minhas mãos tremiam em nervoso e eu sentia o desespero tomar conta de mim.

- Camz...- Ouvi Lauren me chamar e eu levantei a cabeça, focando meu olhar nos seus olhos.- Calma! Não precisa ficar nervosa! Sou eu, sua Lo!

Sorri. Sua Lo. Respirei fundo e me acalmei um pouco. Eu sentia que agora não seria tão horrível como foi da outra vez. Encarei as esmeraldas verdes que me transmitia uma paz e uma segurança inexplicável.

- Lo... Nos últimos meses eu comecei a sentir algumas coisas...- Comecei um pouco calma.- Na verdade, eu sentia desde o começo, só não sabia o que era e não me permite descobri...- Falei sentindo o nó na minha garganta crescer.- E-eu... Te peço desculpas por tudo que te fiz... Não sei como você aguentou tudo, mas tenho orgulho de você por isso...

Lauren me olhava atenta e vi seus olhos marejados. Minha voz já estava embargada e meus olhos estavam com lágrimas.

- Quando você começou à encontrar com a Ari, eu me sentia incomodada... Muito incomodada... E-eu queria ficar feliz por você, ela estava te fazendo esquecer o que eu te fiz passar... Mas... Eu não estava feliz... Foi egoísmo da minha parte, eu sei... Eu não aguentava ver vocês juntas... Não aguentava ver você rindo à toa com ela... Os sorriso que eu queria e que era direcionados à outra pessoa...- Funguei com a voz embargada. Lauren tinha rastro de lágrimas pelo rosto e os olhos vermelhos.- Eu sentia que estava te perdendo, mesmo não te tendo literalmente... Você só me via como uma amiga, e não te culpo... Foram consequências dos meus atos... E-eu me arrependi tanto do que fiz você passar... E tinha o Austin também... Me iludi tanto com ele, achei que tinha apaixonado por ele... Mas na verdade... Estava apaixonada por alguém que... Desistiu de mim...- Confessei deixando que a lágrimas rolassem livres pelas minhas bochechas. Lauren me olhava chorando. Parecia assimilar tudo que eu estava dizendo.- Me apaixonei por alguém que... Sempre cuidou de mim, me ajudou... E eu não dei valor...- Chorei mais ainda.- E-eu só... Queria voltar atrás e mudar tudo... Eu queria t-ter me entregado... Queria ter te valorizado...- Falei fungando. Lauren chorava me olhando. Eu via a dor e o sofrimento em seus olhos.- E-eu... Estou... Completamente e perdidamente apaixonada por você, Lauren.- Confessei sussurrando e fechando os olhos.- Não consigo mais esconder esse sentimento e não quero esconder... Eu estou sentindo coisas que eu nunca senti antes... Me sinto leve e segura em seus braços... Quando estou com você... O tempo parece parar... E é como se tivesse apenas nós duas no mundo...

Sequei as lágrimas dos meus olhos e funguei. Meu coração estava acelerado, um frio na barriga se fazia presente. Lauren me olhava sem dizer nada, seu silêncio estava me matando. Eu não sabia identificar o que ela estava pensando. Eu lhe olhava com a vista embaçada, mas conseguia ver suas esmeraldas clarinhas por conta do choro. Engoli o choro.

- Da última vez que conversamos... Eu pedi uma chance de mostrar que mudei...- Falei depois de uns segundos em silêncio.- Eu queria e quero mostrar que mudei... Você não reagiu bem daquela vez, te entendo... Não é algo fácil.- Falei lhe olhando.- Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas eu só... Queria que soubesse o que sinto. E queria que não se afastasse de mim... Sei que não tenho direi...

Fui interrompida bruscamente com os lábios da Lauren contra os meus. Espera... Lauren está me beijando?! ELA ESTÁ ME BEIJANDO! Meu Deus! Socorro! Me segura, meu pai! Me leva, Deus! Ela separou nosso lábios e me olhou com seu típico sorriso de canto. O sorriso que me destrói.

- O-o q-que...?- Perguntei perdida.

Lauren sorriu mais ainda. Ela pôs a mão direita na minha cintura e a esquerda foi para o meu rosto. Seus dedos dedilhavam meu rosto, ela continuava com seu sorriso no rosto, enquanto eu a olhava sorrindo abertamente. Eu ia abrir a boca pra falar algo, mas Lauren me calou com seus lábios... De novo.

Parei de divagar e separei meus lábios. Levei minhas mãos para a nuca da Lauren e arranhei levemente ali. Lauren sorriu entre o beijo e eu mordi seu lábio. Suas mãos pararam na minha cintura acariciando a mesma, suspirei. Lauren introduziu a língua na minha boca, e eu aproveitei e suguei a mesma. Movi minha cabeça para o lado e Lauren fez o mesmo, nossas línguas se enroscavam gostosamente, minhas unhas arranhavam a nuca da Lauren fazendo a mesma suspirar.

Quando o ar nos faltou, distribuí selinhos nos lábios da morena e me afastei minimamente. Abri meus olhos e encontrei Lauren sorrindo mostrando aqueles dentinhos enormes da frente. Lhe dei mais um selinho. Passaria o resto da vida beijando seus lábios se pudesse.

- I-isso quer dizer... Q-que...- Pronuciei deixando no ar.

- Sim, eu te dou uma chance...- Lauren sussurrou com aquela voz rouca.

- Você não sabe o quanto estou feliz por me dar essa chance.- Falei sorrindo. Abracei Lauren e comecei a distribuir beijos pelo seu rosto ouvindo a gargalhada gostosa dela.- Eu prometo que não vai se arrepender!

- Acredito em você, Camz!- Lauren disse me segurando pela cintura.

- Seu braço não dói?- Perguntei preocupada.

- Não... Está tudo bem!- Respondeu acariciando eu rosto.

Selei nossos lábios novamente em um beijo calmo. Acho que viciei nos beijos dela. Como não viciar, né? Esses lábios carnudos e vermelhos, o gosto de menta, os dentinhos... Argh! Mulher perfeita.

- Estou com fome, vamos comer algo?- Perguntei assim que nos separamos.

- Vamos! Estou com fome também.- Respondeu tentando se levantar. Lhe ajudei à levantar e ganhei um selinho em agradecimento. Meu coração inflou de felicidade.

Sonhei tanto com esse momento...

Andamos até a cozinha abraçadas. Lauren sentou no banco do balcão, enquanto eu fui procurar algo pra comermos.

- Olha... Elas pensaram em tudo mesmo.- Falei tirando uma lasanha do forno.

- É a lasanha da Ally?- Perguntou com os olhos brilhando.

- Provável que sim. Dinah, Mani e eu ainda não aprendemos.- Respondi pondo a travessa no balcão e pegando dois pratos e dois copos.

- Espera!- Lauren exclamou quando eu estava cortando a lasanha. Lauren pegou um dos pratos e afastou o mesmo de perto de nós.- Pronto! Vamos dividir!

Abri um sorriso com a fofura dela. Lauren não existe!

- Você é fofa, sabia?- Perguntei encarando seus olhos.

- Sabia não.- Respondeu sapeca.

Revirei os olhos com sua idiotice. Coloquei a lasanha no prato e pus suco de maracujá nos copos. Sentei próxima à Lauren, ela passou o braço direito pelos meus ombros e beijou minha cabeça. Suspirei feliz. Beijei a bochecha dela e sorrimos.

- Acho que devíamos agradecer elas depois, de alguma forma elas ajudaram.- Lauren pronuciou.

- Vamos agradecer mesmo!- Confirmei.

- Só fico triste em pensar que amanhã temos que nos separar.- Lauren falou me olhando.

- Ain, nem me fale! Logo agora que estamos... Juntas...- Falei meio confusa de como nos chamar.

- Vou sentir sua falta.- Sussurrou.

- Não quero ficar longe de você, está tão bom ficar assim.- Falei escondendo meu rosto no seu pescoço.

- Eu sei, mas você tem fãs pra agradar. Logo logo vamos estar juntas.- Ela disse segurando meu rosto.

- Mal posso esperar por isso.- Sussurrei recebendo um selinho em seguida.

- Camz, você está comendo toda a lasanha.- Lauren reclamou.

- Você que não mastiga rápido.- Respondi dando de ombros.

- Cruel!- Exclamou e eu gargalhei.

Terminamos de comer entre beijos e brincadeiras. Eu estava amando esses momentos. Quando terminamos, eu lavei a louça e logo voltamos para a sala. Deitamos nas almofadas. Passei meu braço pela cintura da Lauren e ela abraçou meu corpo. Seu cheiro invadiu minhas narinas e eu suspirei relaxando. Finalmente eu estava em seus braços. Lauren ligou a tv e passava um filme qualquer. Peguei o chocolate e comecei a comer, estava uma delícia.

- Quer?- Ofereci levantando a cabeça.

- Quero!- Respondeu.

Comi o resto do chocolate que estava na colher e ia pegar mais, porém senti a mão da Lauren segurar meu pulso. Encarei seu rosto e ela me olhava sem expressão. Lauren pegou a colher, passou a mesma nos meus lábios deixando vestígios de chocolate. Ela fez tudo sem tirar os olhos de mim e eu observava todos seus movimentos.

Senti sua respiração no meu rosto e eu ansiei por seus lábios. Lauren encurtou a distância entre nós. Sugou meus lábios com gana, me fazendo suspirar baixinho. Minhas mãos foram para seus cabelos e eu puxei os fios negros sedosos. Lauren ajeitou a postura, se encostou no sofá e me puxou pra sentar no seu colo. Passei minhas pernas de cada lado do seu corpo e colei nossos lábios de novo.

Lauren acariciava minha cintura por cima do vestido que eu vestia. Meu laço já tinha saído a muito tempo. Gemi quando Lauren sugou meu lábio inferior e mordeu em seguida. O beijo foi ganhando intensidade e velocidade. Lauren me deitou no pano e ficou por cima de mim, segurei seu rosto e suguei seu lábio. Separamos nossos lábios e Lauren desceu os beijos para o meu pescoço. Pus minhas mãos por dentro da sua camisa e ela gemeu abafado quando arranhei de leve.

Gemi manhosa quando senti uma mordida ser aplicada na curva do meu pescoço. Abri minhas pernas e Lauren se encaixou ali. Senti que ela estava começando a ficar excitada, seu membro estava semi ereto encostando na minha coxa. Finquei minhas unhas na sua costa e ela gemeu.

- C-camz... Acho melhor a gente parar.- Lauren sussurrou levantando o rosto.

- Shiii!- Exclamei pondo meu dedo sobre seus lábios.- Deixa rolar...

- Mas eu não quero te forçar à nada.- Falou me olhando.

- Você não está me forçando, Lo.- Falei calmamente.- Eu quero!

- Tem certeza?- Perguntou receosa.- Eu posso esperar se não tiver preparada.

- Confio em você!- Sussurrei no seu ouvido e vi seus pelos se eriçarem.

- Prometo que será especial pra você!- Lauren disse beijando minha testa.

- Já é especial porque é com você.- Respondi e ela abriu um sorriso enorme.

Ficamos nos olhando com sorriso sinceros e logo beijei seus lábios. Pedi passagem com a língua e Lauren cedeu, eu explorava toda aquela cavidade sentindo meu coração acelerar a cada minuto que passava. Nos separamos por falta de ar, levei minhas mãos até os botões da sua camisa e fui abrindo cada um. Lauren se ocupou em acariciar meu corpo delicadamente e distribuir beijos e mordidas pelo meu pescoço.

Tirei sua camisa e vi sua pele branquinha, seus braços definidos e seu abdômen... Nossa! Tão definido! Suspirei vendo os gominhos trincarem pela posição da Lauren. Ela percebeu que eu encarava seu abdômen sem pudor nenhum e sorriu maliciosa.

- Gosta do que vê?- Perguntou em um sussurro. Um arrepio subiu pelo meu corpo ouvindo aquela voz rouca falhada.

- Adoro!- Respondi no mesmo tom e sorri de canto.

Lauren subiu mais o corpo e roçou seu membro na minha virilha me fazendo gemer. Eu já sentia um calor crescer no meu corpo, sentia meu ventre formigar.

- Posso?- Lauren perguntou segurando na barra do meu vestido e eu assenti.

Lentamente, Lauren foi subindo meu vestido, seus dedos passeavam pela minha pele me arrepiando inteira. Em momento algum ela desviou o olhar dos meus olhos, seus olhos verdes começavam a ficar escuros agora. Ela me transmitia uma segurança enorme, e me fazia relaxar. Ela tirou o vestido do meu corpo e jogou ao nosso lado.

Lauren foi descendo o olhar pelo meu corpo, olhava cada pedacinho do meu corpo. Em outra situação eu me sentiria envergonhada e desconfortável, mas ali eu me sentia segura. O olhar de Lauren transmitia não só desejo, mas como também carinho e admiração. Era o que bastava.

Seu lábios foram de encontro ao meu busto onde mordeu, lambeu, beijou e chupou. Suas mãos foram para a minha costa onde encontrou o feixe do meu sutiã. Lauren abriu o mesmo e foi tirando, beijando toda minha clavícula.

- São lindos!- Ela disse olhando para os meus seios. Confesso que fiquei um pouco envergonhada.- Não precisa ficar com vergonha. Sou só eu.

Puxei sua nuca e lhe beijei. Nossa peles se tocaram nos fazendo gemer pelo calor que nos transmitimos. Peguei na mão esquerda da Lauren e a levei até meu seio direito. Ela estava receosa em apertar, mas eu apertei sua mão contra meu seio e gemi entre seus lábios, a partir daí ela começou a masagear meu seio. Senti seu membro endurecer mais e sorri maliciosa. Meu centro já estava consideravelmente molhado. Lauren se esfregava levemente sobre mim, o que piorava minha situação.

Lauren foi descendo os beijos pelo meu rosto, pescoço, clavícula, busto e por fim meus seios, onde sugou o direito.

- Oohhh!!- Gemi vergonhosamente. Minhas mãos rapidamente voaram para a cabeça da Lauren lhe empurrando pra baixo.

Ela passava a língua pelo bico rígido, mordia a ponta e maltratava. Quando deixou o direito sensível, ela partiu pro esquerdo. Finquei minha unhas contra sua pele das costas e ela gemeu contra minha pele quente. Desci minhas mãos pelo seu corpo até encontrar o botão da sua bermuda, abri o mesmo e fui descendo aquele pano totalmente desnecessário naquele momento. Lauren me ajudou a retirar a bermuda e voltou para o meio das minhas pernas. Sua ereção roçou no meu centro e eu gemi.

Ela é enorme!

Lauren vestia uma cueca boxer branca que marcava todo seu comprimento nada pequeno. Deus! Vou aguentar tudo aquilo?! A cueca estava um pouco transparente pelo pré-gozo que saía do membro da Lauren. Comecei a acariciar o mesmo por cima do pano ouvindo Lauren suspirar em prazer e seu membro endurecer a cada movimento da minha mão.

- Huuumm...- Lauren gemeu contra meu busto. Ela já tinha deixado meu seio e agora apenas suspirava sentindo minha mão no seu pênis.

Depois de alguns segundos ali, Lauren levantou a cabeça e pôs as mãos na lateral da minha calcinha. Foi descendo a mesma pelas minhas pernas e logo a jogou ao nosso lado.

- Você é maravilhosa!- Falou no meu ouvido.

Senti os dedos da Lauren no meu clitóris e eu gemi alto. Meu líquido escorria pelo meu sexo. Lauren movimentava delicadamente seus dedos no meu nervo inchado.

- L-lo...- Gemi em seu ouvido.- I-isso!!

Lauren desceu sobre meu corpo e parou de frente pro meu sexo. Me apoiei em meus cotovelos e a vi sorrir pra mim. Logo senti sua língua em contato com meu nervo.

- Oooohhhhh!!!!- Gemi sentindo um prazer absurdo invadir meu corpo.

Lauren deslizava sua língua pelo meu clitóris até a minha entrada. Minhas mãos estavam na sua cabeça a impulsionando. Seus dedos abriram meus lábios maiores e Lauren sugou os mesmos.

- Huuuumm... L-lo...- Gemi arrastado.

Uma sensação de formigamento se fez presente em meu ventre, meus pés formigavam. Lauren chupou meu clitóris e eu revirei os olhos de prazer. Vi uma de suas mãos descer por seu corpo, parar em seu membro e apertar mesmo em busca de alívio. Mais alguns segundos e eu senti meu líquido sendo liberado.

Caí de olhos fechados no pano. Eu estava totalmente suada, meus cabelos estavam grudados na minha testa e minha respiração estava desregular. Senti Lauren beijando todo meu corpo até chegar na minha boca e me dar um beijo calmo.

- Você é deliciosa.- Ela falou me olhando e sorrindo.

- Você me cansou.- Falei lhe dando um selinho e passando meus braços por seus ombros.

- Pretendo cansar mais.- Falou cafajeste e eu soltei um risinho.

- Então, cansa!- Provoquei mordendo o lóbulo da sua orelha.

Ataquei seus lábios sem a menor delicadeza. Nossas mãos exploravam nossos corpos, minhas unhas arranhavam a pele macia da morena, suas mãos apertavam minha coxa, minha bunda e minha cintura. Lauren retirou a cueca às pressas. Agora estávamos as duas nuas, sentindo o calor do corpo da outra. Lauren esticou o braço e pegou ma das camisinhas que estavam ali. Senti meu corpo tensionar um pouco e Lauren pareceu perceber também.

- Eu não vou te machucar.- Falou olhando dentro dos meus olhos me passando confiança em suas palavras.- Se quiser desis...

- Não! Eu quero!- Interrompi sua fala.

Ela ficou de joelhos entre as minhas pernas e desenrolou a camisinha em seu membro. Nós sorrimos e nos abraçamos.

- Eu quero que relaxe...- Sussurrou acariciando meu rosto.

- Me beija!- Pedi em sussurro.

Agora o beijo não tinha pressa como o outro. Queríamos transmitir os sentimentos que se faziam presente naquele momento. Lauren abriu mais minhas pernas e me olhou como se pedisse permissão. Apenas assenti.

Ela pegou na base do seu pênis e encaixou na minha entrada. Minha garganta secou enquanto eu fechava meus olhos. Lauren se pôs encima de mim novamente sem entrar em mim.

- Quero que me olhe...- Ela falou e eu abri meus olhos encontrando os verdes que está na maioria dos meus sonhos.

Lauren foi entrando lentamente em mim. Sentia uma dor crescendo e fiz careta. Lauren percebendo isso, começou a beijar meu rosto e sussurrar palavras amorosas. Lauren encontrou meu hímen e forçou aquela barreira. Gemi de dor. Doía pra caralho!

Senti algo se desfazendo dentro de mim e respirei fundo. A dor ainda estava presente, mas estava passando aos poucos. Lauren permaneceu parada. Quando a mesma passou, movimentei meu quadril e Lauren entendeu o que eu queria.

Ela começou a se movimentar lentamente. A dor ainda estava um pouco presente, mas estava sendo substituída por um prazer indescritível. Lauren é enorme.

- M-mais... R-rápidoo..- Pedi arranhando suas costas.

Ela aumentou a velocidade das estocadas me fazendo revirar os olhos de prazer. Seu pênis entrava e saía com facilidade devido meu líquido. Lauren gemia no meu ouvido.

- V-você é tão... Aper-tada...- Ela disse.

- M-mais... Forte...- Pedi mordendo seu pescoço.

Ela estocava cada vez mais forte descobrindo lugares totalmente prazerosos pra nós. Ela encontrou meu ponto G e eu gritei de prazer.

- AAAAAHHHH!!!- Gemi arqueando as costas.

Lauren começou a estocar apenas ali, e cada estocada eu sentia que a qualquer momento eu iria explodir. Minhas paredes começaram a e fechar contra o membro da Lauren, meu ventre formigava. Entrelacei minhas pernas na cintura da Lauren e gemi sentindo ela indo mais fundo.

- Oooohhh, Caamzz!- Gemeu em êxtase.

- E-eu vou... Gozar...- Avisei fechando os olhos.

- Eu t-também estou perto.- Falou sem parar os movimentos.

Fechei os olhos apreciando aquele misto de sensações e prazeres. Lauren apertou minha bunda e cravou suas pequenas unhas na mesma. Fiz o mesmo com sua costa e braços. Bastou mais três estocadas pra eu sentir todo corpo arrepiar, meu ventre formigar e meu líquido ser liberado mais um vez àquela noite.

- OOOOHHHHHH!!!!- Gritei em prazer arqueado minhas costas e logo cravei meus dentes em seu ombro.

Lauren deu mais duas estocadas e gozou. Nossos corpos davam espasmos violentos. Minhas pernas tremiam. Lauren foi parando as estocadas aos poucos, mas permanceu dentro de mim.

Relaxei meu corpo e me concentrei em regular minha respiração. Lauren estava encima de mim respirando com dificuldade. Eu podia sentir seu coração acelerado contra meu peito, assim como sei que ela estava sentindo o meu. Depois de alguns segundos e com a respiração normal, Lauren levantou a cabeça e me olhou com um sorriso enfeitando seus lábios.

Beijei sua boca carinhosamente. Eu me sentia completa. Lauren me fez sentir completa.

- Te machuquei?- Perguntou preocupada.

- Não, Lo. Você foi perfeita!- Respondi beijando seu nariz e ela franziu o mesmo.

- Obrigado por confiar em mim! Sei como é algo importante.- Ela disse me encarando com seus olhos que agora estavam clarinhos.

- Obrigada por me fazer mulher!- Falei e ela abriu um sorriso enorme.

Lauren me deu m selinho e saiu de dentro de mim. Fiz uma careta desconfortável e ela beijou meu ventre. Retirou a camisinha e foi ao banheiro jogar no lixo. Voltou e deitou ao meu lado. Deitei em seu peito e entrelacei nossos dedos. Senti um beijo na minha cabeça e seu sorriso contra meu cabelo.

- Camz?- Ela chamou. Naquele momento seu coração acelerou consideravelmente.

- Oi...- Respondi brincando com nossos dedos.

- Me olha!- Pediu suave. Levantei o olhar e vi seus olhos marejados, mas um sorriso enorme nos lábios.

- Lo, o que houve?- Perguntei desesperada.

- Eu te amo... - Sussurrou baixinho, mas eu escutei.

- C-como?- Perguntei pra saber se eu realmente escutei certo.

- Eu te amo, Camila!- Repetiu convicta e emocionada.

Eu não estava sonhando. Eu não escutei errado. Ela falou. Falou com todas as letras. Eu te amo. Meu Deus! Não pode ficar melhor!

Abri um sorriso maior que a cara e me joguei em Lauren. Ela gargalhou e eu sorria entre as lágrimas de felicidade que rolavam por meu rosto. Beijei todo seu rosto e me afastei segurando o mesmo entre minha mãos.

- Eu te amo, Lo!- Sussurrei sorrindo e ela fungou ainda sorrindo. Aproximamos nossos rostos e nos beijamos entre as lágrimas que deixávamos cair.

Finalmente eu posso dizer que eu sou feliz. Enquanto Lauren estiver comigo, me ensinando à viver, me segurando sem me deixar cair, me guiando, eu posso dizer que estou feliz.

Minha felicidade tem nome e sobrenome:

Lauren Jauregui, meu anjo dos olhos verdes.


Notas Finais


Ain, Camren❤😍
Gente, eu mesma me fodi escrevendo esse capítulo😂
Teve declaração
Teve beijo
Teve hot😏❤
Teve muito Camren❤🙈

Comentem o que acharam! Quero saber!!!

CAMREN VAI DESTRUIR FORNINHOS AGORA!

Sobre a Mani, importante!!!

Sugeriram o Adam Levine, a Shay Mitchell (adorei essa😄), Zendaya e até... Ariana Grande. Então deem suas opiniões,sugiram... É MUITO IMPORTANTE! PRECISO RESOLVER ISSO LOGO!!

⭐FAVORITEM⭐
🔊DIVULGUEM🔊
💬E COMENTEM BASTANTE💬

Comentem suas reações!

Amo vcs❤
Até logo😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...