1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Quarenta

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Quarenta


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


Hallo!

Boa leitura!
Notas finais!

Capítulo 40 - Capítulo Quarenta


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Quarenta

Lauren POV

Acho que eu nunca me senti tão feliz como estou hoje. Certo que eu já imaginava que Camila me contasse tudo, mas nunca passaria pela minha cabeça que ia rolar mais que simples beijos. Confesso que a mensagem da Ariana me fez perceber que eu não preciso ter medo de amar.

Mesmo com medo, eu vou me permitir viver todos esses sentimentos com Camila. Eu vi e ela me mostrou que está fazendo de tudo pra que eu confie nela, e está fucionando. Preciso me permitir viver.

Tudo que aconteceu hoje, aqui, nessa sala, vai ser eterno pra mim e pra Camila. Foi tudo tão delicado, atencioso, carinhoso. Eu sabia que ela estava nervosa, mas fiz o que pude pra fazê-la se sentir bem. E pelo jeito, ela gostou. Foi especial! Pra nós!

Estávamos deitadas, abraçadas no chão tomando champagne. Eu estava só com a minha cueca, e Camila vestiu sua calcinha e a minha camisa jeans. Estava fazendo um friozinho gostoso por causa do ar-condicionado que estava ligado. Beijei a testa da latina e suspirei. Melhor do que nos meus sonhos.

- Que horas vocês vão pro aeroporto amanhã?- Perguntei quebrando o silêncio que se instalava ali.

- Acho que 09:30, o voo sai 11:55.- Respondeu me olhando.

- Ainda bem que não é tão cedo.- Comentei.- Quero aproveitar o tempo com você.

- É?- Perguntou sorrindo boba.

- Sim, princesa!- Respondi lhe dando um selinho.

- Você vai pra tour, né?- Camila perguntou esperançosa.- Não vou aguentar ficar quase dois meses sem ver você. É demais pra mim!

- Calma!- Pedi rindo de seu desespero.- Eu vou pra tour, minha médica disse que estou me recuperando rápido. Já consigo até apoiar um pouco a perna. E meu braço está melhor.

- Sua médica?- Perguntou me fuzilando e saindo dos meus braços.

- Você só escutou isso?- Perguntei rindo.

- Não ri, é sério!- Falou fazendo bico.

- Awn! Para, Camz!- Falei tentando abraçar o corpo da menor, mas ela tentava se afastar.- Olha, como eu sou uma pessoa maravilhosa, eu comprei um presente pra você levar pra tour. Pra lembrar de mim.

- Sério? O que é?- Perguntou animada.

- Vou pegar!- Falei lhe dando um selinho.

Me levantei do chão e caminhei até onde as sacolas estavam. Procurei um pouco e achei o que estava procurando. Sentei ao lado da Camz e lhe entreguei a sacola.

- Uma lembrança de nós duas.- Falei sorrindo.

Ela tirou o embrulho da sacola e foi abrindo o mesmo. Eu observava cada movimento seu. Ela abriu a caixa e abriu um sorriso enorme.

- LAUREN!- Gritou tirando o presente de dentro da caixa.- É o Bob!

- Sim!- Respondi rindo.

- Awn, Lo!- Exclamou me abraçando.- Eu amei! Obrigado!

- De nada, Camz!- Respondi lhe abraçando e aspirando seu cheiro maravilhoso.

- Não comprei nada pra você, me sinto mal agora.- Ela falou fazendo bico e uma carinha triste.

- Ei, não precisa!- Falei beijando suas mãos.

- Eu vou comprar alguma coisa pra você ainda.- Ela disse convicta.

- Tá, teimosa!- Falei negando com a cabeça.

- Que horas são?- Perguntou. Peguei meu celular no bolso da minha bermuda que estava jogada ao meu lado.

- 22:18 hrs.- Respondi.

- Nossa! Está tarde!- Ela falou.

- Está mesmo, e você tem que descansar pra viajar.- Falei num tom sério.

- Ah não, Lo!- Reclamou.- Quero conversar com você.

- Mais?- Perguntei.

- Sim! Vamos ficar longe por dias.- Insistiu.

- Vamos conversar por FaceTime, mensagem, ligação. Tem muitos meios.- Falei.

- Você fala como se nem fosse sentir minha falta.- Ela falou emburrada.

- Quando você ficou tão manhosa, hein?- Perguntei puxando seu corpo pra mim.

- Sempre fui, mas com você é mais.- Respondeu com língua entre os dentes. Fofa demais!

- Não faz isso!- Falei enchendo seu rosto de beijos e ela gargalhou.

Ela beijou meus lábios e eu aprofundei. Deixei ela comandar dessa vez. Ela chupou minha língua e mordeu meu lábio. Sorri entre o beijo, lhe dei um selinho e nos separamos.

- Que tal um banho agora?- Sugeri.

- Aceito! Depois arrumamos tudo isso.- Ela disse olhando ao redor.

Camila se levantou com a boneco de pelúcia nas mãos e me ajudou a levantar. Peguei minhas muletas e fomos até o quarto de Camila. Nos despimos e tomamos banho entre carícias e sorrisos. Quando terminamos, Camila me deu uma boxer preta minha que eu esqueci aqui, e uma das camisas que ela me roubou, pois é, roubou. Ela vestiu uma calcinha preta, um short verde de algodão e uma blusa preta.

Descemos as escadas e fomos arrumar aquela bagunça. Camila tirou as louças sujas dali, enquanto eu catava nossas roupas do chão.

- Lo, vamos dormir aqui?- Camila perguntou assim que voltou da cozinha. Já estava tudo no seu devido lugar. E as camisinhas... Bem... Guardei pra mim hahaha.

- Você que sabe, princesa.- Falei dando de ombros.

- Vamos ficar aqui mesmo.- Respondeu deitando ao meu lado.

- Espero não acordar com as meninas invadindo a casa.- Comentei e ela riu.

- É isso que elas vão fazer.- Ela disse e eu revirei os olhos.- Quero saber onde que elas estão agora.

- Não duvido nada que elas estejam lá em casa.- Falei acariciando seu braço.

- É! Também acho!- Ela disse.

Ficamos mais alguns minutos conversando, trocando beijos e carinhos. Camila pegou um endredom, deitou no meu braço, passou o braço pela minha cintura, botou uma das pernas entre as minhas e se aconchegou em mim. Nos cobri, desliguei a tv e beijei sua testa.

- Te amo, Lo!- Ouvi Camila sussurrar e eu sorri.

- Também te amo, Camz!- Respondi abraçando mais forte seu corpo.

Suspirei fechando meus olhos e relaxando tendo a minha Camz nos meus braços.

Agora sim a vida está melhorando!

>>>>>>>

Acordei sentindo o corpo de Camila parcialmente sobre o meu, seu rosto está na curva do meu pescoço, sua respiração leve me enviando arrepios pelo corpo todo. Abri um sorriso lembro de tudo que aconteceu. Agora é viver a vida.

Olhei pro seu lindo rosto e vi um sorriso enfeitando seus lábios. Acariciei seu braço que estava na minha cintura e beijei levemente sua testa. Ela suspirou baixinho e me apertou contra seu corpo. Bocejei e cocei meus olhos, minha vista estava embaçada. Passei a mão pelos lados e achei meu celular. Já era 07:35, está cedo ainda.

Minha perna estava doendo um pouco, acho que foi por causa dos movimentos ontem... E que movimentos, hein?! Hahahaha! Não sei como fiz tudo aquilo com um braço machucado e a perna engessada. Mas que se foda! Foi maravilhoso!

Desbloqueei meu celular novamente e vi que tinha várias mensagens das meninas no grupo. "LGBT Forever". Adivinha quem colocou esse nome? Dinah Jane-Hansen! Ally quase bate nela.

[Dinah]- Cadê essas viadas? Já estão de comendo?

[Vero]- Passaram a madrugada fazendo coito😏

[Jenni]- ADOROOOON!!

[Ally]- Vcs não tem o que fazer não, hein? 08 hrs da manhã e vcs atentando a vida dos outros.

[Ari]- Ally revoltada😂

[Lucy]- Por que vcs estão conversando no whatsapp msm? Estamos à menos de 10 metros de distância.

[Mani]- Tudo trouxa😂

[Dinah]- Vamos nos arrumar, cambada! Quero ver o mais novo casal do bonde.

[Mani]- Partiu!

[Jenni]- LAUREN, FAÇA O CAFÉ! ESTAMOS COM FOME. OBRIGADO! DE NADA!

Mereço esse povo mesmo! É melhor eu levantar, daqui a pouco elad chegam e começam a atentar minha vida. Fiquei mais uns segundos observando Camila dormir serenamente e me levantei com um pouco de dificuldade. Peguei minhas muletas e fui subindo as escadas devagar. Entrei no banheiro do corredor e fui fazer xixi, estava apertada. Lavei minhas mãos e fui procurar uma escova nova nos armários. Quando encontrei, abri a mesma e escovei meus dentes. Lavei meu rosto, enxuguei o mesmo e saí dali.

Desci as escadas, passei pela sala vendo Camila ainda dormindo calma, sorri e fui para a cozinha. Procurei algumas coisas na geladeira, tirei tudo que precisava pra fazer o café e pus tudo encima do balcão. Mesmo com as muletas, eu conseguia fazer tudo ali. Fiz o café, suco de laranja com limão, fiz panquecas, e alguns waffles que Camila adora. Eu estava há alguns minutos ali e nada de Camila acordar.

- Mas foi só a porta fechar, pra mudar minha cabeça aahh. A sua boca vale o preço pra perder o sossego que eu tinha aahh.- Cantarolei em português.- A lua até beijou o mar, pra não ficar de vela aahh. Os quatro perdidos de amar, eu, você, o mar e ela aaahh.

Estava distraída cantarolando até que senti braços na minha cintura. Sorri aspirando o perfume de Camila. Senti um beijo delicado ser deixando no meio das minhas costas e suspirei.

- Bom dia, Lo!- Ouvi sua voz meio rouca.

- Bom dia, pequena!- Respondi me virando em seus braços. Passei meus braços por seus ombros e lhe dei um selinho demorado.- Já escovou?

- Sim, acordei sentindo o cheiro dos seus waffles.- Ela disse sorrindo com a língua entre os dentes.

- Hum... Fiz pra você. E fiz o suco de laranja com limão que você adora.- Falei sorrindo de canto.

- Awn! Que fofa!- Exclamou me abraçando.

- Sente-se e tome seu café! Você ainda tem que se arrumar pra ir pro aeroporto.- Falei me desvencilando dos seus braços.

- Isso parece estar ótimo!- Ela comentou olhando tudo encima do balcão.

Ela se serviu enquanto eu terminava de cortar alguns morangos na tigela. Camila gemia de satisfação comendo tudo que estava ali.

- Princesa, as meninas veem daqui a pouco, deixe pra elas também!- Falei lhe olhando.- E pra mim também.

- Tá, chata!- Respondeu me dando língua.

- Princesa, por que vocês vão hoje? O show é só amanhã.- Perguntei sentando ao seu lado. Já tinha terminado tudo.

- Eu não sei, Lo! Também não gostei disso.- Respondeu bufando.

- Não bufa, é feio.- Repreendi e ela revirou os olhos rindo.

Lhe dei um selinho e me servi com suco e panqueca. Ouvimos o barulho de chaves na porta e nos olhamos.

- Elas vão nos zoar demais!- Camila disse e eu concordei.

- Você nem tanto, mas eu...- Falei.

- CHEGAMOS, CASAL!- Ouvi Dinah gritar. Escandalosa!

Os passos foram se aproximando da cozinha, eu e Camila trocamos olhares e olhamos para a porta. Dinah vinha na frente com um sorriso enorme, seguida de Jenni, Vero, Ariana, Ally e Lucy.

- Oi!- Eu e Camila falamos juntas.

- Casal!- Exclamaram juntas e nos abraçaram. Todas juntas.

- Gente, pode desgrudar agora!- Camila disse abafado por conta dos abraços.

- Contem tu-do!- Ari disse pausadamente.

- Não somos obrigadas!- Provoquei.

Pior erro. Ariana, Dinah e Mani vieram em minha direção e começaram a distribuir tapas pelo meu corpo. Minhas pernas estão descobertas, estou só com a cueca e a blusa que vesti ontem. Elas acertavam minhas pernas e começou a arder demais. Me levantei e tentei correr, mas com aquelas muletas não tem nem como andar, imagina correr.

- Pa-para... Paraaa.... Porra!- Pedi tentando fugir do tapas.- Camila!!

- Meninas, parem! Tá bom!- Camila pediu afastando as três de perto de mim.

Fiz bico e fui passando a mão pelos lugares que foram atingidos. Porra! Elas têm o tapa ardido. Camila se aproximou de mim e acariciou minha perna.

- Tira esse bico, vai!- Pediu manhosa segurando meu rosto.

- Mereço mesmo!- Reclamei. A dor estava passando.

- Awn! Vai! Tira esse biquinho!- Camila falou fazendo uma voz que me fez rir.- Aí!

- Chata!- Exclamei beijando sua bochecha.

- AAWWWWWWNNN!- Gritaram animadas.

- Ain!- Mani exclamou.

- Meu OTP!- Dinah exclamou dando uns pulinhos bem gays.

- Tá, meninas!- Ari disse olhando pra Dinah e Mani.- Falem logo o que aconteceu. Estou curiosa!

- O que querem saber?- Perguntei olhando pra elas.

- Tudo!- Lucy respondeu rindo.

- Vocês transaram?- Vero e Jenni perguntaram ao mesmo tempo.

- Não vamos expor nossas intimidades.- Respondi e elas reviraram os olhos.

- Primeiramente...- Camila pronuciou.- Obrigada por planejarem tudo aquilo pra nós. Ficou lindo!

- Sim!- Concordei.

- Queríamos dar um empurrãozinho.- Ally disse sorrindo.

- Um belo empurrão.- Comentei.- Ari, o obrigado pelo apoio, foi importante.

- De nada!- Respondeu sorrindo.

- Mas então, o que houve, caralho?!- Vero perguntou curiosa.

- Bem... Eu falei tudo que sinto, me declarei...- Camila disse corando um pouco. Sorri da sua fofura e abracei seus ombros.- Eu estava morrendo de medo da Lauren reagir como da última vez... Mas não...

- Ela já estava divagando, então eu calei ela com um beijo.- Revelei, as meninas arregalaram os olhos surpresas e Camila escondeu o rosto no meu pescoço envergonhada.

- Meu Deus!- Ally exclamou sorrindo.

- Não creio!- Dinah exclamou.

- Criou coragem, né?!- Mani provocou e eu lhe dei dedo.

- Depois disso, o que rolou?- Jenni perguntou me olhando atentamente.

- Nos beijamos, oras!- Camila respondeu dando de ombros.

- Avá, Cabello!- Vero exclamou.

- Não foi só isso não.- Ariana completou.

- Por que vocês acham que teve mais que beijos?- Perguntei encarando todas.

- Acho que porque as camisinhas sumiram?!- Dinah disse.

- Ué, eu guardei pra mim.- Respondi arqueando a sobrancelha.

- Ah vão se fuder, caralho! Falem logo!- Jenni exclamou irritada e nós rimos.

- Ok, gente!- Camila disse. Eu a olhei e ela assentiu concordando.- Nós... Hum... Eerrr... Nós...

-Fala logo!- Gritaram.

- Nós transamos, caralho!- Revelei. Camila se levantou, abriu minhas pernas e ficou entre elas, abraçou meu pescoço e escondeu o rosto no mesmo.

- EITA CARALHO!- Vero gritou.

- MEU CU!!- Jenni exclamou.

- AI MEU DEUS!- Ally exclamou de boca aberta.

- MEU DEUS!- Lucy exclamou.

- EU SABIIIIIAAAA!- Mani exclamou dando uns pulinhos.

- SE COMERAM, PORRA!- Ariana gritou pulando.

- Camz...- Sussurrei acariciando os fios sedosos dela.- Olha pra mim!

- Não...- Sussurrou me apertando mais.

- Por favor, princesa!- Pedi manhosa e ela cedeu. Ela levantou a cabeça e me olhou corada. Estávamos apenas escutando as meninas comemoram Camren.- Não precisa se envergonhar.

- Mas é constrangedor!- Respondeu fazendo bico.

- Eu sei, te entendo!- Falei calma acariciando sua cintura fina.

Ela deu um sorriso amarelo e me beijou. Fiquei suspresa, não pensei que ela me beijaria na frente das meninas que estavam nos zoando. Introduzi minha língua na sua boca e explorei todo aquele espaço.

- EITA PORRA!! TÁ TENDO BEIJO CARALHO!- Vero gritou fazendo uns barulhos.

- É CAMREN PORRA!!- Jeni gritou batendo no balcão.

- CAMILA SAFADA!- Mani gritou e eu ri entre os lábios da latina. Nos separamos por falta de ar e sorrimos.

- Estou tão feliz!- Comentei sorrindo. Estávamos na nossa bolha.

- Eu também, Lo!- Camila respondeu suspirando feliz.- Você me faz feliz.

- É uma honra, senhorita Cabello.- Falei com a voz rouca.

- Espera!!- Dinah exclamou derrepente chamando atenção de todas nós.- Lauren tirou a virgindade da Mila.- Ela disse me encarando com um olhar mortal, engoli seco.- VOCÊ TIROU A VIRGINDADE DA MINHA CHANCHO, JAUREGUI!

Só deu tempo de empurrar Camila pro lado. Dinah socou meu abdômen me fazendo gemer. Depois dos socos veio os tapas. Oh God!

- Eu vou te matar, Jauregui!- Ameaçou intensificando os tapas.

- Di-dinah... P-para... Por favor...- Pedi me encolhendo contra o balcão.

- Jenni, tira sua mulher dali!- Camila exclamou.

Segundos depois senti Dinah se afastar ainda se debatendo nos braços da namorada. Respirei fundo fechando os olhos. Meu corpo doía. Camila se aproximou e segurou meu rosto, sentia seu olhar me queimar.

- Ei, olha pra mim!- Ouvi sua voz suave. Fiz o que ela pediu.- Está doendo muito?

- Só ardendo!- Respondi fazendo careta.- Já apanhei demais hoje!

- Quer alguma coisa?- Perguntou atenciosa.

- Um abraço seu... Posso?- Falei galante e vi seus olhos brilharem.

- Quantos quiser!- Respondeu me abraçando.

Relaxei em seus braços. Me sentia leve. Beijei seu pescoço e seus pelos se arrepiaram.

- Podem se largar agora, eu deixo!- Ariana pronunciou. Nos separamos e olhamos para elas.

- Dinah, você é muito violenta, mulher.- Falei.

- Você mexeu com a minha Chancho.- Retrucou me dando dedo.

- Ciumenta!- Provoquei.

- Podemos comer agora?- Lucy perguntou.- Estou com fome.

Elas se sentaram nos bancos do balcão, se serviram e começamos a conversar. Camila ficou de costas pra mim, em pé, entre as minhas pernas. Eu estava encostada na pia abraçando a cintura da latina. Escondi meu rosto no seu pescoço e suspirei. Amo essa garota.

>>>>>>>>>

As meninas estavam tomando banho, enquanto eu, Ariana, Vero e Lucy limpávamos a cozinha. Lucy lava a louça, eu enxugava, Vero guardava e Ariana limpava o balcão. Eu ria da Vero reclamado de ter que trabalhar para os outros.

- Você está feliz, né, Laur?- Lucy perguntou me olhando carinhosa.

- Muito, Lu! Muito!- Respondi sorrindo boba.

- Estamos feliz por você.- Vero disse dando tapinhas na minha costa.

- Obrigado, gente! É importante pra mim ter vocês comigo nesse momento.- Falei sincera.- E Ari... Agradeço por me compreender.

- Ah Lauren... Tive que te empurrar ou você ia ficar de cuzisse.- Ela disse vindo me abraçar enquanto eu ria.

- Bonito! Que bonito, hein?!- Ouvimos Camila cantarolar e Ariana se afastou.- Que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?!

Ela se aproximou de nós com as mãos na cintura nos fuzilando. Vero e Lucy estavam gargalhando da cena.

- Mila, não entendi nada que você cantou, mas foi só um abraço.- Ariana pronuciou confusa e nós gargalhamos.

- Ela está cantando uma música de uma mulher traída.- Jenni chegou falando.

- Mas ela não foi traída.- Ally disse se aproximando. Camila permanecia com as mãos na cintura me fuzilando, e eu queria rir do seu ciúme.

- Não, só Lauren e Ariana de agarração.- Camila disse irônica.

- Oh minha princesa!- Exclamei me aproximando. Ela até tentou se afastar, mas eu fui mais rápida e agarrei sua cintura por trás.

- Me larga! Fica com a sua "baby".- Camila falou debochando do apelido que dei à Ari. Ela se debatia em meus braços tentando se soltar, as meninas apenas olhavam rindo nossa interação.

- Ciumenta!- Provoquei.

- Me solta, Lauren!- Exclamou arranhando meu braço.- Eu vou te arranhar!- Ameaçou com a voz firme.

- Mais do que já arranhou?- Vero comentou maliciosa.

- Para de se debater!- Pedi e ela parou, mas sem me olhar. Virei seu corpo e segurei firme sua cintura.

- Pode me largar? Você ainda não tomou banho e está suada.- Camila disse fingindo nojo.

- Quer que eu largue?- Perguntei desafiadora e ela assentiu.- Então tá!- Larguei sua cintura, ela se afastou me olhando, peguei minhas muletas e fui saindo da cozinha.

- Onde vai, Laur?- Mani perguntou. Sentia todos os olhares queimando minha costa.

- Tomar banho, estou suada.- Respondi irônica sem olhar pra trás.

Ainda bem que Jenni trouxa roupas pra mim, ou eu ia ter que vestir a mesma cueca e isso é nojento. Tomei um banho um pouco demorado, vesti uma cueca boxer preta, uma calça moletom cinza com Jauregui desenhado na lateral, vesti com dificuldade por causa do gesso, mas consegui. Peguei a regata preta com desenhos e pus no meu ombro. Passei perfume, deixei meu cabelo meio desleixado do jeito que gosto e coloquei meus aneis. Pus as roupas sujas na mochila que minha amiga trouxe, coloquei no meu outro ombro, peguei as muletas e desci.

Eu sabia que Camila amava meu abdômen e vou aproveitar isso. Ela provocou, eu também vou provocar. Deixei a mochila no sofá e fui em direção à cozinha. Minha calça estava descendo fazendo o cós da minha cueca aparecer. Cheguei na cozinha e todas me olhavam de olhos arregalados. Acho que porque eu nunca fico sem camisa na frente delas, acho invasivo.

- Que horas vamos?- Perguntei fingindo não ter notado os olhores.

- Nossa, Lauren! Os ensaios te fizeram bem.- Lucy comentou e eu sorri de canto.

- Ainda não está bom pra mim.- Falei dando de ombros e me encostando no balcão. Camila encarava descaradamente meu abdômen, seus olhos pareciam hipnotizados.

- Pra mim tá!- Mani disse piscando.

- Concordo!- Ari disse.

- Sou mais o meu.- Jenni disse dando de ombros.

- Sou mais o meu também.- Vero completou.

- Invejosas!- Exclamei.

- Mila?- Ally chamou vendo que a amiga estava estática perto da pia. Sorri vitoriosa.

- Mila!- Mani gritou e Camila pulou de susto.

- Oi?!- Pronunciou perdida.

- Estávamos comentando sobre o abdômen da Lauren, o que achou?- Dinah perguntou provocativa.

- A-achei... Maravilhoso...- Camila disse suspirando sem tirar os olhos do meu abdômen.

- Toda babada!- Vero provocou nos fazendo gargalhar e Camila emburrar.

Dinah levantou do colo da namorada, foi até Camila e veio empurrando a latina até próximo de mim.

- Pode beijar a noiva!- Dinah disse divertida empurrando Camila pra cima de mim. Segurei a cintura fina da latina enquanto nossos rostos se aproximavam. Selei nossos lábios suavemente. Pedi passagem com a língua e Camila cedeu, seus braços foram para os meus ombros e a puxei mais pra perto de mim. Ela sugou minha língua e eu gemi baixinho, mordi seu lábio inferio e suguei o mesmo.

- Podem parar!- Ouvimos Jenni falar e logo nossas cabeças foram puxadas uma pra longe ao outra. Dei mais um selinho em Camila e afundei meu rosto no seu pescoço, enquanto ela acariciava meu cabelo.

- Esperei tanto pra ver beijo Camren.- Dinah comentou suspirando.

- Imagina se os fãs soubessem.- Mani disse.

- Ia ter morte.- Falei abafado.

Ficamos conversando e rindo dos comentários delas sobre Camren. Elas estavam felizes por nós, e eu agradecia por isso. Conhecer Camila foi algo maravilhoso, e apesar de tudo que aconteceu, agradeço à Deus por colocar essa latina na minha vida. 


Notas Finais


Desculpem os erros!

Camren está tão lindo, né?!😍

Sobre a Mani... Está entre Shay e Adam. Podem sugerir mais se quiserem, ou votem em um dos dois.

⭐FAVORITEM⭐
🔊DIVULGUEM🔊
💬E COMENTEM BASTANTE💬

Amo vcs😍
Até logo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...