1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Cinquenta e Três

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Cinquenta e Três


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


HALLO!

Capa do capítulo é a roupa da Cabello😉

Boa leitura!

NOTAS FINAIS!!!!

Capítulo 54 - Capítulo Cinquenta e Três


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Cinquenta e Três

Camila POV

- Camz...- Ouvi uma voz, mas não consegui identificar quem era.- Camz...- Chamou de novo, me remexi na cama.- Amor, acorda!

Abri lentamente os olhos e pisquei algumas vezes pra desembaçar minha visão. Me virei e fiquei de barriga pra cima, foquei meu olhar na morena em cima de mim com seu típico sorriso de canto.

- Dormiu mesmo, hein?- Ela disse divertida.

- Eu estava com soninho.- Falei manhosa, coçando os olhos.

- Awwn!!- Ouvi ela exclamar com a voz fina. Senti suas mãos tirando as minhas mãos dos meus olhos e lhe olhei.- Por quê tão fofa? Meu coração não aguenta isso!

- Oh, amor!- Exclamei fazendo bico.

- Qualquer dia desses você me mata de infarto.- Ela disse e eu ri.

- Chata!- Acusei lhe dando língua.

- Quem dá língua, quer beijo.- Ela disse encarando minha boca.

- Você está completamente certa.- Falei lhe puxando pelo pescoço.

- Hum... Estou?- Perguntou alternando o olhar entre meus olhos e meus lábios. Deslizei minha língua pelos meus lábios apenas pra lhe provocar, ela suspirou pesado observando meus movimentos.

- Está!- Respondi aproximando nossos rostos.

Ela olhou uma última vez em meus olhos e fechou a distância entre nós. Enlacei meus braços em seus ombros, ela agarrou minha cintura e apertou fraco. Mordi seu lábio inferior e o puxei. Ela gemeu baixinho e aprofundou o beijo. Adentrei minhas mãos em sua camisa e comecei a arranhar sua costa, ia até a barra da sua boxer e voltava até seus ombros.

- Hum... Vamos parar aqui, ou você não sai desse quarto hoje.- Ela disse desgrudando nossas bocas. Gemi frustrada.

- Não me importo!- Falei e ataquei seus lábios.

- Camz... Você tem reunião daqui à pouco.- Ela disse se afastando.- Vai banhar, preguiçosa!

- Ai! Que merda!- Exclamei bufando. Lauren riu da minha frustração e saiu de cima de mim.

Me levantei e segui para o banheiro, fiz um coque em meu cabelo e me despi. Entrei no box e liguei o chuveiro. Suspirei sentindo a água quente em meu corpo. Me ensaboei com um sabonete de morango maravilhoso que tinha ali. Me enrolei em uma toalha e sai do banheiro. Lauren estava na cama escutando música e mexendo no celular. Fui até a minha mala e peguei um conjunto de lingerie vermelho e vesti.

- Uau! Que gostosa!- Lauren pronunciou me secando.

- Quer um pano pra limpar a baba?- Perguntei sorrindo de canto.

- Chata!- Exclamou revirando os olhos.

Sorri e procurei uma roupa pra vestir. Vesti um vestido azul marinho de renda, ele era um pouco curto, ia até o meio das minhas coxas. Calcei um salto aberto platinado e me maquiei.

- Estou apresentável?- Perguntei para Lauren que me olhou rapidamente.

- Nossa!- Exclamou perdida.- Voce está linda, amor!

- Obrigada, Lo!- Respondi indo até ela.

Lauren se sentou na cama e eu sentei ao seu lado. Abracei sua cintura e me aconcheguei em seu corpo. Ela passou seu braço pelo meu corpo e me abraçou.

- Que horas são?- Perguntei abafado.

- São... 13:03 hrs.- Respondeu.

Quando ela terminou de falar, ouvimos batidas na porta. Era Emily. Nos levantamos e andamos até a porta. Lauren abriu e cumprimentou Emily:

- Oi, Em!- Ela disse abraçando Emily.

- Olá, Laur!- Emily respondeu sorrindo abertamente, ela parecia pinto no lixo se tão alegre. Eu sinto que ela está aprontando.- Vamos, Mila?

- Vamos!- Respondi.

Emily foi para o elevador e ficou me esperando. Me virei para Lauren e enlacei seu pescoço, ela segurou minha cintura e me puxou. Arfei sentindo sua pegada... E que pegada, hein!

- Nos vemos mais tarde!- Falei bicando seus lábios.

- Sim, senhora!- Falou séria e eu ri.

- Quero meu beijo!- Falei fazendo bico.

- Quantos quiser.- Falou antes de me beijar calmamente, sem pressa.

- Hum... Tenho que ir!- Falei lhe dando selinhos.

- Vou te esperar!- Ela disse sorrindo.

Lhe abracei e segui para o elevador onde Emily me esperava. Acenei pra Lauren e ela sorriu mandando beijo.

- Emily, eu sei que você sabe o que vão tratar na reunião, então me fala!- Falei lhe encarando.

- Não sei do que você está falando.- Ela disse desviando o olhar do meu.

- Por favor!- Pedi juntando minhas mãos e lhe olhando esperançosa.

- Argh!! Você não ajuda fazendo essa carinha pidona.- Ela resmungou e eu sorri.- Tem uma cantora querendo fazer feat com você. Só posso dizer isso por enquanto.

- Um feat?- Perguntei surpresa.

- Sim!- Respondeu.

- Meu Deus! Com quem será?- Perguntei mais pra mim que pra Emily.

- Você vai saber lá!- Ela disse quando saimos do elevador e seguimos em direção à saída do hotel.

- Espera! Então você sabe com quem é?!- Exclamei lhe encarando. Ela entrou no carro e eu fiz o mesmo.

- Sei, mas não vou te falar.- Ela disse pegando seu celular e me ignorando totalmente.

- Pelo menos uma dica.- Pedi manhosa.

- É quem você menos espera.- Ela respondeu misteriosa e sorrindo.

- Ótima dica!- Falei irônica e bufei vendo ela rir da minha curiosidade.

- Fica quieta!- Mandou.

- Chata!- Resmunguei cruzando os braços abaixo dos meus seios.

Fui o caminho TODO tentando imaginar com quem seria, mas ninguém concreto vem à mente. Se eu aceitasse esse tal feat, seria meu segundo trabalho solo, o primeiro foi com o Shawn. Nos tornamos amigos na tour do Austin e somos até agora. Tem uns meses que não conversamos, e estou com saudade dele.

Muitos fãs dizem que já nos pegamos, mas não, Shawn é como um irmão pra mim. Nos consideramos irmãos de pais e mães diferentes. Além de que... Ele é gay. Isso mesmo! Shawn Mendes é gay, produção! E mais... Ele tem um abismo/precipício enorme pelo Nick Jonas, vocês não tem noção do quanto. É tipo o meu abismo pela Lo... Bem grande, né?! Mas é isso aí.

Saí de meus pensamentos quando Emily me chamou. Olhei pela janela e vi o grande prédio da Syco. Abri a porta, saí, esperei Emily sair e seguimos para dentro do prédio. Emily cumprimentou algumas pessoas, e eu apenas dava um sorriso simpático. Minutos depois nós estávamos em frente à uma porta de madeira com uma pequena parte em vidro. Ela bateu na porta e abriu a mesma, entramos na sala e vi uns 4 homens e uma mulher na sala.

- Boa tarde!- Emily desejou se sentando em uma cadeira. Tinha quatro cadeira desocupadas, sentei ao seu lado.

- Emily, que bom te ver novamente!- O homem que estava na ponta falou, deveria ser o chefe.- Camila, finalmente te conheci. Sou Ronny Benson.

- Prazer em conhecê-lo, Ronny!- Falei sorrindo simpática.

- Bem, o Michael Jauregui e o Mario Wilden pediram pra mim fazer essa reunião hoje.- Ronny pronunciou.

- Qual o objetivo dessa reunião?- Perguntei curiosa.

- Pelo que Mario me disse é sobre um possível feat.- Ele respondeu.

- O que foi nos passado é que...- A mulher, Evelyn, pronuciou.- A srta. Cabello foi convidada para um feat, a música já está pronta, falta apenas ser gravada. Estamos esperando mais duas pessoas pra finalmente começar a reunião.

Apenas assenti. Eles começaram a conversar entre si, enquanto eu brincava com meus dedos e esperava ansiosamente. Quem pode ser? Ain! Estou curiosa!

Mais 40 minutos ali, no tédio, e ouvimos a porta se abrir. Mario entrou sorrindo abertamente, o que ele faz aqui? Se bem que Lauren me falou que ele ia vir, mas ele ia pro hotel. O que veio fazer aqui? Ain, buguei agora! Tendi mais nada!

- Boa tarde, senhoras e senhores!- Ele pronunciou nos cumprimentando com um aceno.

- Mario, que bom vê-lo!- Ronny exclamou sorrindo. Ele se levantou e cumprimentou Mario com um aperto de mão- Podemos começar?

- Sim, deixa só eu trazer uma pessoa.- Ele disse indo até a porta.- Camila, não desmaia!- Pediu divertido e eu fiquei mais confusa que antes. Do que ele está falando? Eu hein!

Mario abriu a porta lentamente e aí eu fui entender do que ele estava falando. Arregalei os olhos vendo ela ali, e ela parecia tão supresa quanto eu. Ok, o que está rolando aqui?

- Camila?- Ela pronunciou supresa.

- Lauren?- Sussurrei.

- Podemos começar agora!- Mario disse. Ele puxou Lauren que me olhava com a boca aberta. Céus! Não pode ser! Lauren sentou ao meu lado e Mario ao seu lado.

- Ok, o que está acontecendo?- Lauren pronunciou confusa olhando cada pessoa daquela sala.

- Calma! Vamos explicar!- Ronny disse rindo.

Ele começou a falar umas coisas totalmente desnecessárias pra mim. Emily também falou algumas coisas e Mario fez o mesmo. Ele começou a falar sobre a tal música composta pela Lauren, falou que ele tinha resolvido tudo. Ritmo, batida, efeitos e etc.

- Então, eu falei pra Lauren que seria bom um feat, mas não com qualquer outra pessoa.- Ele pronunciou sorrindo e me olhou.- Eu fiquei uns segundos pensando até que pensei em um pessoa...

- Mario, não enrola! Ainda não entendi porque Camila está aqui.- Lauren disse bufando. Mas é lerda mesmo!

- Por que não um feat com Camila Cabello?- Ele prosseguiu e eu arregalei os olhos, assim como Lauren. Tudo bem que eu já imaginava o que seria depois que Lauren entrou naquela sala, mas não deixa de ser insano. Um feat com a minha namorada!- Nós sabemos que Camila e Lauren são o casal mais shippado do mundo, antes mesmo de assumirem um namoro... Agora então...

- Então, um feat entre as duas seria épico.- Emily disse.

- Sim! Basta apenas elas concordarem.- Mario disse olhando entre mim e Lauren.

- Camren é o assunto mais comentando nos últimos dias, o pedido de namoro foi um choque pra todos, mas teve uma ótima repercussão. Várias e várias pessoas querem entevista-las, conseguir um pouquinho de Camren. Porque é lucro pra eles, renderia milhões e milhões de visualizações.- Emily explicou.- Então, por que não junta-las em um projeto? Por que não mostrar um pouco mais de Camren? Os fãs iriam adorar isso. E o videoclipe seria o ponto alto de tudo.

- Pode parecer jogada de marketing, mas não é. Eu pensei na Camila porque imaginei que as duas vozes juntas ficaria perfeito, elas tem sintonia, harmonia e amor. Não estamos pensando no dinheiro que isso vai dar, não precisamos disso, mas esse feat pode render muitas coisas à vocês. Principalmente reconhecimento.- Mario completou.- Queremos que todos reconheçam seus talentos e seus caráters

- Espera! Deixa eu ver se entendi.- Lauren disse pensativa.- Eu e Camila vamos fazer um feat? O que seria lucro tanto pra vocês quanto pra nós?!- Perguntou encarando Mario. Vi expectativa e euforia em seus olhos.

- Se vocês aceitarem, sim! É um lucro enorme, e não falo em dinheiro, isso não é problema.- Mario respondeu.- Aqui está o contrato!

Ele nos entregou o contrato e eu fui lendo calmamente. Sabia que Emily já tinha lido então eu não estava preocupada em ter algo errado ali, até porque se tivesse, ela já teria falado. Terminei de ler e encarei o nada. Eu e Lauren... Feat... Parceria... Música juntas... Performances juntas... Entrevista juntas...

- Eu aceito!- Exclamei chamando atenção de todos, principalmente de Lauren que me olhou de olhos arregalados, mas sorria largo.

- Aceita?- Mario perguntou pra confirmar.

- Sim! Aceito!- Repeti firme e ele abriu um sorriso.

- Apenas assine.- Emily disse sorrindo e me entregando uma caneta.

Encarei o contrato e assinei. Sorri e me virei pra Lauren, ela assinou o contrato e me olhou sorrindo, mostrando seus dentinhos de castor.

- Isso é um sonho?- Perguntou me encarando.

- Não, meu amor!- Respondi sorrindo.- Nós vamos fazer um feat.

- Isso é... Argh... Insano e maravilhoso!- Exclamou eufórica e eu ri.

- Já que elas concordaram, vamos falar sobre a música, performances e um possível videoclipe.- Emily pronunciou.

Olhei pra Lauren e sorrimos. Um vídeo. Juntas. Deus! Isso está demais! Entrelacei nossos dedos e prestamos atenção no que Emily e Mario explicavam. Teríamos que gravar a música esses dias, lançaríamos, e faremos perfomances. Além de que pode ser single.

- É isso!- Mario exclamou.- Alguma dúvida?

- Quando e onde vamos começar a gravar a música?- Lauren perguntou.

- Esses dias eu vou acompanhar vocês na tour, vamos marcar um momento do dia pra resolver as coisas da música. Vocês duas vão encaixar a voz, tudo certinho, e aí, quando estivermos em Paris, vamos gravá-la. O resto é comigo e a produção.- Ele respondeu de forma bem explicativa. Nós assentimos sorrindo.

- Então, fim de reunião!- Ronny pronunciou se levantando.

Eu e Lauren fomos cumprimentar os empresários ali presentes, conversamos com alguns e saímos com Emily e Mario. Quando passamos pela porta, nos olhamos ao mesmo tempo e nos abraçamos sorrindo alegremente.

- Mano, eu não estou acreditando!- Ela pronunciou feliz.- Eu estou pirando por dentro.

- Amor, vamos fazer um feat.- Comentei feliz.

- Eu estou tão feliz!- Ela comentou me abraçando apertado.

- Eu amei a ideia do Mario.- Falei me separando da Lauren indo até Mario.- Obrigada, Mario!

- De nada, Mila!- Falou bagunçando meu cabelo.

- Vamos?- Emily perguntou e assentimos.

Eu e Lauren ríamos, enquanto brincávamos uma com a outra até o carro. Ela bagunçada meu cabelo, apertava as minhas bochechas, enquanto eu mordia seu braço e apertava sua cintura. Ela gargalhava alto quando eu fazia cócegas em sua barriga e pescoço.

- Meninas, calma!- Emily disse rindo. Nem percebi que já estávamos ao lado do carro e tinha fotógrafos ali tirando foto do nosso momento de criancice.

- Essas fotos vão vazar e vai todo mundo imaginar várias coisas.- Lauren comentou vendo o carinha tirar várias fotos da gente.

- Até porque está apenas eu e você aqui, sem as meninas, na frente da Syco.- Eu falei e ela fez careta. Ri e apertei suas bochechas.

- Mas eles vão estar certos de qualquer forma.- Mario disse dando de ombros.

Entramos no carro e seguimos para o hotel. Mario ia nos explicando como vamos organizar tudo sobre a música, antes de gravar. Ficaríamos três horas no quarto de Mario "gravando" a música e fazendo os devidos ajustes.

- Espera!- Exclamei depois que ele explicou tudo.- Vamos gravar aquela música sugestiva,  Lo?- Perguntei interessada. Ela sorriu nervosa e coçou a nuca em nervosismo.

- Sim...- Sussurrou.

- Deixa eu ver a letra de novo.- Pedi e ela me entregou seu celular.

Fui até suas anotações e encontrei a letra. Jesus! Imagina o que os fãs vão pensar? Meu pai vai matar Lauren😂 Mano, que pervertida a minha namorada.

- Lauren, você é uma pervertida!- Acusei e ela arregalou os olhos.

- Sou não!- Se defendeu.

- Estava pensando em sexo quando escreveu essa música.- Falei e ela negou.

- Nunca fiz isso, Camz!- Falou fingindo inocência. Mario e Emily gargalharam.

- Sua... Depravada!- Exclamei rindo e ela gargalhou.

- Eu estava pensando em você.- Sussurrou no meu ouvido. Meu corpo todo se arrepiou e um choque percorreu meu corpo, fechei os olhos e mordi os lábios.

- Idiota!- Exclamei em sussurro.- Quando escreveu essa música?

- Um ou dois meses atrás.- Respondeu.

- Lauren! Nem ficávamos ainda.- Falei incrédula. Que audaciosa!

- Não tive culpa, amor! Você vive usando aquelas roupas curtas que marcam essa sua bunda de outro mundo...- Ela disse fazendo movimentos com as mãos. Tive vontade de rir de seu desespero.- E... E... Marcam suas coxas enormes... E...

- Já entendi, Lauren!- Falei rindo.

- Não pude evitar.- Falou e eu ri beijando seus lábios.

- Eu adorei esaa música.- Sussurrei contra seus lábios.

- Você que é uma pervertida, Cabello!- Ela acusou e eu gargalhei.

- Claro que não, amor!- Me defendi olhando para as minhas unhas.- Te mostro a pervertida depois...

Sussurrei no seu ouvido e agora foi a vez dela se arrepiar. Ouvi ela arfar baixinho e sorri maliciosa. Mario e Emily estavam distraídos conversando entre si. Adentrei a camisa da Lauren com minhas mãos e parei em seu abdômen, onde arranjei lentamente. Lauren puxou meu rosto e me beijou de forma bruta e apressada. Um beijo que não poderia ser dado em público. Suas mãos estavam na minha cintura apertando a mesma, enquanto nossas línguas se enroscavam gostosamente.

- Ei! Vamos parar aí!- Ouvimos Mario exclamar e nos afastamos ofegante.

- Não queremos presenciar o coito de vocês.- Emily disse rindo e eu revirei os olhos.

- Idiotas!- Lauren exclamou me abraçando.

Escondi meu rosto no seu pescoço, beijei a pele leitosa e entrelacei nossos dedos. Ela começou a beijar carinhosamente minha cabeça constantemente, com um intervalo de dois segundos entre um beijo e outro. Sorri e me aconcheguei mais em seu corpo.

Lauren POV

Ok, o que aconteceu naquela sala? Eu vou fazer um feat com a minha namorada mesmo? Vou cantar com a minha princesa mesmo? Alguém me belisca, porque estou em transe! Céus, que foda! Eu quero gritar, correr, pular, me jogar no chão, rolar... Estou pirando, literalmente pirando. Não consigo tirar o sorriso largo do meu rosto e nem quero. 

Julie apareceu do nada no meu quarto, depois que Camila saiu, junto dela estava Mario. Eles pediram pra mim me arrumar, porque íamos sair, óbvio que não me disseram pra onde. Eu me arrumei de boa, e fui com eles. Mas quando paramos em frente à Syco eu encarei os dois confusa. Que merda eu estava fazendo ali? Camila que está aqui. Depois fui entender o motivo... Um ótimo motivo, na verdade. 

Eu sentia o sorriso de Camila contra meu pescoço, ela estava tão feliz quanto eu. Está tudo tão bom que eu tenho medo de algo acontecer e estragar tudo.

Chegamos ao hotel, desci e ajudei Camila a descer. Mario e Emily desceram depois, nos despedimos deles e fomos para o nosso quarto. Já era 17:20 hrs. Estou com fome😀

- Preciso comer!- Camila pronunciou se jogando na cama e tirando os saltos.

- Eu também, mas estou com preguiça de descer até o restaurante.- Falei deitando ao seu lado depois de retirar o sapato.

- Vamos pedir serviço de quarto.- Ela sugeriu me encarando.

- Melhor ideia!- Falei sorrindo.

- Ok! Vou ligar pra cozinha.- Ela disse se levantando e indo até um telefone ao lado da janela.

Fiquei observando seus movimentos. O jeito que franzia a testa em dúvida, o jeito que mordia a ponta do dedo tentando decidir algo. Ela andava de um lado para o outro, enquanto conversava com alguém no telefone. Tirei minha camisa e fiquei apenas de calça amarela, coloquei meus braços para trás e apoiei minha cabeça nos mesmos. Camila ficou mais alguns segundos no telefone, até que finalmente desligou e veio deitar em cima de mim.

- Daqui à pouco chega!- Falou e eu assenti.

- Podemos namorar por enquanto, que tal?- Perguntei sorrindo e acariciando seu rosto.

- Apoio!- Respondeu subindo mais e sentando na minha barriga.

Ela se abaixou, mordeu meu lábio inferio e puxou o mesmo. Puxei sua nuca e selei nossos lábios. Agarrei sua cintura, aprofundei o beijo e suspiramos. Camila mordeu minha língua e sugou. Nossas línguas se enroscavam, nossas bocas se moviam com maestria. O gosto de Camila era totalmente viciante, tinha gosto de morango. Dávamos algumas pausas pra respirar, mas logo estávamos nos beijando de novo. Camila é meu vício. Meu começo e meu fim.

Virei ela na cama sem separar nossos lábios e deitei por cima dela. Ela agarrou meus fios de cabelo da nuca e os puxou, gemi contra sua boca. Sentia a excitação crescer em meu corpo, e Camila arranhando minha nuca não ajudava. Ela tirou as mãos da minha nuca e as deslizou pelo meu corpo, parando na minha bunda e apertando com vontade. Sorri contra seus lábios e nos separamos completamente ofegantes.

- Nossa...- Camila murmurrou respirando com dificuldade.- Deu até... Um calor agora.

- Podemos nos pegar assim toda hora, eu deixo.- Eu falei sorrindo e ela riu.

- Apoio!- Exclamou e eu lhe dei um selinho. Ouvimos batidas na porta e eu saí de cima dela, fui até a porta e encontrei um jovem de uns 20 anos ali.

- Serviço de quarto.- Falou me encarando e eu assenti abrindo espaço pra ele colocar o carrinho no quarto. Pior erro...

O carinha imbecil notou Camila na cama, com o vestido um pouco levantado por causa do nosso recente amasso, e suas coxas estavam mais expostas do que deviam. Ele olhava descaradamente para suas coxas, Camila notou o olhar e me olhou receosa. Ela sabe o quanto odeio que façam isso.

Eu cruzei meus braços e parei em frente ao idiota, bloqueando sua visão e lhe fuzilando com os olhos. Ele me olhou confuso e com medo. A raiva é vidente em meu rosto.

- Perdeu alguma coisa?- Perguntei secamente.

- N-não...- Respondeu gaguejando. Imbecil!

- Então por que está encarando minha namorada?- Perguntei fria dando ênfase no 'minha'.

- Lo...- Camila pronunciou tentando me acalmar.

- Porque o que é bonito tem que ser visto.- Ouvi ele sussurrar olhando pro chão. Acho que ele não queria que eu ouvisse.

- Como é, rapaz?!- Aumentei a voz e me aproximei mais dele. Ele arregalou os olhos e foi andando pra trás.

- Lauren...- Camila veio até meu lado e segurou meu braço.

- Repete o que você falou!- Exclamei sentindo a raiva crescendo em mim.

- N-não foi n-nada...- Falou assustando.

Ele foi andando pra trás, esbarrou na mesinha de centro e caiu no chão. Me soltei de Camila e me aproximei dele em passos firmes. Segurei em seu camisa e o puxei de uma vez fazendo o mesmo levantar do chão. Ele tremia violentamente. Devia ter medo antes de secar minha namorada.

- Presta bem atenção!- Falei baixo, mas firme. Ele assentiu rápido e desesperado.- Eu podia arrebentar essa tua cara, mas eu vou ser boazinha e não vou te bater.- Ele assentiu ainda tremendo.- Você vai sair desse quarto, seguir seu caminho e se eu te ver secando a MINHA NAMORADA de novo... Eu te quebro em pedaços, moleque!- Falei lhe fuzilando, ele assentiu concordando.- Aproveite essa chance que estou te dando, porque meu punho quer muito conhecer sua cara.- Sussurrei com raiva, ele engoliu seco assustado. Larguei seu corpo brutamente e ele correu dali o mais rápido que pôde. Olhei pra porta onde ele passou e fui me acalmando.

- Lo, está bem?- Camila murmurrou me abraçando por trás.

- Sim, só estou irritada. Moleque imbecil!- Bufei.

- Já passou!- Falou beijando meu ombro.

- Desculpa por isso!- Pedi me virando e abraçando seu pescoço.

- Tudo bem, príncipe! Eu até achei fofo seu ciúme.- Ela disse sorrindo com a língua entre os dentes.

- Ninguém seca a minha namorada.- Resmunguei fazendo bico.

- Awn! Meu herói!- Falou aquela frase clichê de alguns filmes. Gargalhei de sua idiotice.

- Você é tão engraçadinha.- Falei lhe abraçando.

- Vamos comer! Esquece esse episódio.- Ela disse me puxando até a cama. Me sentei e relaxei um pouco.

Ela trouxe o carrinho até mim e sentou entre minhas pernas. Ela me entregou o copo com suco de morango e ficou com outro. Peguei um pedaço do bolo de chocolate e mordi. Comemos o bolo, os salgadinhos que tinha ali, as uvas e morangos, tomamos todo o suco, além de comer os sanduíches.

- Nossa! Comi demais!- Falei olhando para a minha barriga.

- E eu? Virei uma bola.- Camila comentou passando a mão pela barriga.

- Uma bolinha muito fofa.- Falei com a voz fina e beijei todo seu rosto.

- Temos que banhar e ir pro local do show.- Camila falou se levantando e eu me joguei na cama.

- Estou com preguiça!- Falei e ela sorriu.

- Vou tomar banho, depois você vai.- Ela disse me dando um selinho demorado e eu assenti.

Camila seguiu pro banheiro e eu me encostei na cabeceira da cama pra esperar ela sair do banho. E vai demorar!


Notas Finais


AAAAEEEEEE VCS ACERTARAM!
FEAT CAMREN😍 GOSTARAM? EU AMEI!
LAUREN LERDA PRA CARAMBA, EU HEIN!
LAUREN COM CIÚME EH MEU FIM❤MINHA BOLINHO CIUMENTA😀

O QUE ACHARAM? FICOU BOM? APOIAM O FEAT? COMENTEM!

VOU LOGO AVISANDO QUE VEM COISAS POR AÍ! COMO SOU UMA PESSOA MUITO BOA, EU VOU DIZER ALGO... Lembram que em um cap o tio Mike deu algumas coisas de futebol pra Lauren e Jenni? Deu chuteira, equipamentos e etc, lembram? Lembram que vai ter jogos com alguns famosos pra ajudar instituições e que o Austin também vai participar? Se não, voltem alguns capítulos, está no capítulo 27. Então, esses jogos estão por vir.
E digo mais: Austin vai aprontar! Talvez até separe Camren😪 não queria/quero separar elas logo agora que estão juntas, mas tem que ter emoção, né? Tem que ter tombo! Vamos ser tombados😄

É isso!

⭐FAVORITEM⭐
🔊DIVULGUEM🔊
💬E COMENTEM BASTANTE💬

Amo vcs❤
Até logo😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...