1. Spirit Fanfics >
  2. Loving is not wrong! >
  3. Mais um dia de neve e meu coração partido

História Loving is not wrong! - Mais um dia de neve e meu coração partido


Escrita por: Eu_AthenaKing

Notas do Autor


Oiii,vou tentar escrever com mais frequencia,mas isso só depende de minha criatividade!

Boa leitura!(se é que alguem lê)

Desculpe os erros em geral.

Capítulo 5 - Mais um dia de neve e meu coração partido


Fanfic / Fanfiction Loving is not wrong! - Mais um dia de neve e meu coração partido

(Harry Walker)

Eu passei 4 dias em casa,sem ir a escola mem nada....

Não sei o que está aconteçendo comigo!...estou mal,meu peito dói,eu só consigo chorar e estou desanimado...

Isso desde que o casalsinho novo começou a postar fotos...

Henri: Harry?....levanta por favor!está na hora de ir para a escola*fala preocupado*....

Eu me virei ainda triste...

Henri: você gosta mesmo dele né?....*olha para mim triste*...

Harry: e-eu não sei...estou confuso...

Henri: *suspiro*...olha, se você não aguentar hoje eu te trago para casa e pego uma dispensa para você, okay?.

Eu apenas levantei e fui tomar banho.

(Dean Evans)

Eu realmente estava bem?...

Ela só sabe postar foto nossa!ela me exibe para todos!ela fez o Harry chorar,a Emery se afastar de mim e o Henri ficar puto comigo!...ela está destruindo tudo...

Mas eu escolhi isso!preciso de reputação!....o Harry deve estar muito mal...

Tiff(apelido): Amorzinho,está pensando naquele Gayzinho de novo?*me olha*já disse a você que se me abandonar,irei destruir a vida dele!.

Ela me mostrou uma foto dele...

Me apertou o coração e eu finji um sorriso de deboche...e com toda dor no coração eu disse.

Dean: aquele merda?puff,ele só serve para me dar trabalho!...aturo ele pela minha irmão idiota.

Aquilo me quebrou por dentro...até que ouvi um barulho....olhamos em direção a porta da sala e era o Harry...

Merda.....

Harry: s-se eu estava encomodando tanto....tivesse me dispensado antes....eu não queria ter me apaixonado.

Ele começou a chorar(capa) e saio correndo.

Dean: Harry!espera!*grito*

Eu ia atraz dele se a tiffany não tivesse me impedido.

Tiff: você fez bem lindo!

Ela me deu um celinho e saiu andando...eu soquei com tudo a parede,estava com raiva.....ela me fez dizer aquilo.....maguei ele.....

As palavras dele ecoaram por minha cabeça...martelando meu coração....aquilo doeu...e muito.....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...