1. Spirit Fanfics >
  2. Loving the Playgirl - Jenlisa >
  3. Por trás da animosidade

História Loving the Playgirl - Jenlisa - Por trás da animosidade


Escrita por: Mommy_Jauregui

Capítulo 22 - Por trás da animosidade


Jennie POV

"Isso é ridículo!". Lisa ficou furiosa. "Como se eu fosse deixar isso acontecer!". Ela levantou-se pronta para enfrentar Jisoo.

"Como se você pudesse fazer algo sobre isso". Sarah respondeu. Lisa olhou para ela e ergueu as sobrancelhas como se estivesse ordenando que ela parasse qualquer ideia que tivesse em mente. "Então, diga-me, Lisa, a onipotente, o que uma garota ingênua como você faria sobre isso? Usar sua poderosa empresa para impedir isso? Você nem sabe como administrar uma cafeteria, muito menos uma grande empresa". Sarah brincou.

Tenho a sensação de que Sarah tem um bom plano em mente, caso contrário, ela não estaria tão calma e divertida com uma Lisa furiosa.

"Acalme-se. Vamos ouvir o resto antes de concluir, ok?". Tentei acalmá-la e rezei para que ela ouvisse. Fiquei feliz por ela ter me escutado. Ela se sentou novamente com um suspiro enorme.

"Tudo bem. É melhor isso ser realmente bom". Lisa disse a Sarah.

"Sempre é algo bom, Lisa". Sarah se gabou.

"De qualquer forma, eles entraram em contato com meu pai e pediram que ele revisasse o contrato e também tratasse da conta do projeto secreto; que é um hotel de luxo que poderia superar o Burj Al Arab".

"Sabe, eu poderia pediu ao meu pai para fazer essa fusão com a Kim e construir esse ambicioso hotel". Lisa sugeriu com indiferença.

Por alguma razão desconhecida, isso fez meu coração bater mais rápido! Ela estava sugerindo o que eu pensei que ela estava sugerindo?

Esses pensamentos repentinamente foram jogados fora com a risada sarcástica de Sarah. "Você tem que estar brincando comigo". Ela disse entre risos.

"Por que não?". Perguntou Lisa.

"Ela está sendo sem noção como sempre". Jisoo comentou.

"O que isso deveria significar?". A furiosa Lisa apareceu de novo. Apertei a mão dela e tentei acalmá-la.

"Não me diga que você ainda não entendeu?". Jisoo perguntou Lisa em tom bem sério. Lisa franziu as sobrancelhas em confusão, com esta resposta, Jisoo continuou. "Você esqueceu o fato de que o par de Jennie e o seu pai são rivais na indústria hoteleira? Eles estão competindo desde então, por que você acha que ele ficaria do lado de alguém que ele está tentando destronar? Não importa o que os Kim façam, eles não conseguiriam manter sua empresa como a melhor nesse departamento por muito tempo, então Edward Kim recorreu a algo desesperador, concordando com a ideia absurda e manipuladora dos Gregory... o ambicioso hotel".

"Construam o hotel, tudo bem. Mas por que tem que ter esse estúpido casamento arranjado?". Eu podia sentir que Lisa estava tentando conter sua raiva.

"Porque ambas as partes querem selar um acordo de verdade e garantir que ninguém desistirá. Eles nos deram como garantia. Eles tiveram a impressão errada de que Jisoo e eu estamos namorando, porque estivemos quase inseparáveis desde... desde que você foi embora". Eu respondi. Foi isso o que Sarah me disse há um tempo atrás. É por isso que eu tinha emoções contraditórias sobre isso.

Um mal entendido.

Todo mundo estava envolvido, e ninguém podia dizer quem era o culpado por isso.

"Então por que não esclarecer esse mal entendido imediatamente?". Lisa disse de fato.

"Jisoo tentou, um milhão de vezes. Ela continuou a rejeitar a ideia repetidamente, mas a ideia já está plantada na mente deles. O projeto secreto foi revelado a alguns investidores e o resultado foi esmagador. Eles não acreditavam que realmente conseguiram causar esse enorme impacto; dinheiro para Gregory e vingança para Kim". Sarah disse.

"Eles ainda poderiam continuar esse projeto sem nos envolver. Vou apenas conversar com minha mãe sobre isso. Acho que ela não sabe. Ela não permitiria tal coisa". Eu disse-lhes e vi um brilho de esperança nos olhos de Lisa que me fez sorrir, mas toda aquela empolgação por eu ter descoberto uma solução para esse problema desapareceu subitamente quando vi a pena nos olhos de Jisoo e Sarah. "O que há de errado?". Eu não pude deixar de perguntar.

"Sinto muito por acabar com o momento, mas não acho que sua mãe possa fazer algo sobre isso". Sarah disse se desculpando.

"Eu duvido disso. Papai ouve minha mãe". Eu disse com orgulho.

"Eles também são fruto de um casamento arranjado". Meu coração se afundou quando ouvi isso. Não, eles não são.

"Isso é impossível. Minha mãe disse que era amor verdadeiro". Eu a corrigi.

"Amor verdadeiro por parte dela, mas não por parte de seu pai".

"Sarah!". Lisa e Jisoo disseram em uníssono.

"Prometi a mim mesma que não esconderia nada de Jennie. Ela precisa saber toda a verdade, por mais que doa".

Elas estavam ocupadas discutindo, mas minha mente estava um borrão. Não é verdade. Papai ama minha mãe. Ele se importa muito com ela. Eles não... não pode ser... é amor verdadeiro.

O amor do meu pai pela minha mãe é tudo uma mentira?

"Jennie". Sarah me tirou do meu devaneio. "Você está pensando demais de novo. Sim, eles começaram como um casamento arranjado, mas isso não significa que seu pai não ame sua mãe agora. Estou lhe dizendo tudo isso, porque essa é a razão pela qual sua mãe não pôde fazer nada sobre isso; quando se trata do casamento...".

"Sua mãe era a única herdeira de uma das famílias mais ricas. Seu falecido avô, Elton Bettencourt, possuía os hotéis de maior prestígio conhecidos como Grupo Bettencourt, e seu pai, Edward Kim, era o presidente da época. Ele era muito bom e sua mãe se apaixonou por ele, mas seu pai não nutria sentimentos por ela. Ela se recusou a casar com qualquer outro que não fosse seu pai. Jurou nunca assumir o controle da empresa e fugir, então Bettencourt deu a seu pai a proposta mais tentadora da vida dele. Ele lhe daria a empresa em troca do casamento com sua mãe. Sua mãe praticamente implorou por isso".

Isso é demais para que eu possa lidar. Como é que eu não sabia sobre tudo isso? Sim, eu mal conheço a história da minha família, pois nunca conversamos muito sobre isso.

Isso deve ser demais, mas quero saber mais, quero saber tudo. "Onde está o grupo Bettencourt agora?".

"Após a proposta, o casamento aconteceu. Alguns anos depois, seu avô morreu de ataque cardíaco. Foi tão repentino e seu pai não estava preparado para isso. Ele de repente se tornou o CEO e tudo parecia ser demais para ele. Embora ele fosse muito inteligente, ainda havia muito o que aprender. Ele ficou pressionado quando o grupo Manoban começou a fazer o negócio de hotéis. A Manoban era apenas uma empresa de mineração, imóveis e investimentos antes, mas a ascensão do grupo Manoban no departamento de hotéis significava a queda da Bittencourt. Todo mundo ficou desapontado com seu pai, a maioria dos acionistas retiraram suas ações e transferiram elas para o grupo Manoban. Isso quase deixou sua empresa em falência".

"Todos pensaram que ele era inútil e incapaz de lidar com uma grande empresa. Foi aí que nasceu a animosidade pelos Manoban. Edward jurou se redimir dessa queda embaraçosa. Ele começou do zero, renomeou o Bettencourt para Prestige Inc. Ele fundou os hotéis Prestige e, pouco a pouco, tornou-se conhecido novamente. Mas não é suficiente para ele, ele precisa ser o número um novamente. É por isso que esse projeto é importante para ele".

Sarah parou e olhou para mim. Honestamente, eu fiquei sem palavras. Eu estava sem palavras. Eu não conseguia pensar em nada além de ir para casa e abraçar meu pai. Eu não conseguia imaginar o que ele havia passado. Era demais. Era insuportável. Ele sacrificou muito. Ele estabeleceu nossa empresa do zero com seu suor e sangue.

Quantas lágrimas ele derramou por isso? Quantas noites sem dormir?

Eu não quero alimentar essa ideia se formando dentro da minha cabeça, mas a imagem do meu pai se sacrificando por isso me fez sentir que eu deveria fazer algo por ele em troca...

Talvez...

"Jennie". Sarah me trouxe de volta à realidade. "Eu sei o que está passando pela sua cabeça. Esqueça isso. Contei essa história para avisá-la, porque sei que alguém pode usá-la contra você. Você é uma mulher bondosa e abnegada, mas isso não significa que você tenha que cumprir as regras deles. Você cresceu, precisa se manter em seu próprio terreno. Você precisa se firmar, não precisa apenas dizer sim a tudo".

Os olhos de todas elas estavam em mim. Eu podia sentir a mão de Lisa na minha. Eu olhei para ela e ela me deu um sorriso fraco. Eu sei que por trás desse sorriso, ela está preocupada que eu possa deixá-la novamente e sacrificar minha felicidade pelo bem dos meus entes queridos.

Mas eu também a amo, e eu não tenho sido tão feliz já tem um longo tempo.

Mas... o que devo fazer?

Desviei o olhar de Lisa e voltei minha atenção para a pessoa que poderia me ajudar a encontrar uma solução para essa bagunça.

"Você não me contaria tudo isso se não tivesse um plano, certo?".

Sarah sorriu para mim. "É disso que estou falando". Ela disse com orgulho. "É claro que tenho um plano, e todas vocês precisam cooperar. E quando eu digo cooperar, eu realmente quero que vocês cooperem". Ela olhou para a direção de Jisoo e Lisa.

"Eu sou sempre cooperativa". Jisoo sorriu e apontou para Lisa. "Ela é o problema, você sabe".

"Ei, o que...".

"Ela será cooperativa, pois não tem nenhuma escolha no momento. O pai de Jennie está bem longe de ser seu fã". Sarah cortou o que Lisa estava tentando protestar segundos atrás.

"Qual é o plano?". Eu perguntei apenas para mudar de assunto. Não estou realmente confortável com o fato de meu pai não gostar de Lisa apenas por causa de seu pai. Não quero pensar nisso. Por enquanto, quero que meu pai cumpra esse plano de hotel sem o casamento.

"Lisa precisa ficar fora de cena".

"O que isso quer dizer?". De alguma forma, entrei em pânico.

"Você leu as notícias, certo? Mais histórias absurdas virão e podem manchar a reputação de Lisa se vocês forem vistas juntas. Não importa o que, agora, você é a namorada de Jisoo. O passado da playgirl de Lisa, a ladra de namoradas ou qualquer outra história imaginável para destruí-la, voltariam à tona novamente. Isso tornaria as coisas mais difíceis para vocês duas. Nós vamos apenas fingir que Jennie e Jisoo estão namorando e acabarão se separando. Você precisa convencer outras pessoas, especialmente seu pai, de que você tentou".

Eu olhei para Lisa e, para minha surpresa, ela estava olhando para Jisoo. "Você vai ficar bem com isso?". Ela perguntou de repente.

"Você está falando sério agora? Não deveria ser eu quem faz essa pergunta?". Jisoo pareceu surpresa com a pergunta de Lisa.

"Vai ser difícil para você". Lisa disse em um tom sério. Preocupação óbvia em seu tom.

"Estou bem com isso. Agradeço sua preocupação".

Lisa estendeu a mão, oferecendo um aperto de mão para Jisoo. Jisoo riu. "Você é uma mulher boba".

Eu sorri enquanto olhava para Lisa e Jisoo.

"Antes de começarmos a chorar aqui por causa dessa súbita reconciliação, poderíamos discutir mais o plano, eu não tomei meu café da manhã ainda, vocês sabem". Sarah disse.

Todas nós rimos e voltamos nossa atenção para ela. "Ok".

"Primeira regra, não contem a ninguém sobre isso. Quanto menos pessoas souberem, menos problemas encontraremos". Sarah olhou para mim severamente.

"E quando eu digo a ninguém, isso significa não contar para sua mãe, seu pai e até mesmo a Rose".

Isso novamente fez meu estômago revirar. Por que sinto que isso vai ser ruim?


Notas Finais


De novo esse negócio de manter segredos da Rose... não gosto disso.

O plano até que não é lá muito ruim, só que será que vai dar certo? Sr. Kim parece muito ambicioso em conseguir construir um hotel que supostamente tem muito potencial para se tornar o melhor do mundo.

Bem, quem não ficaria ambicioso com uma proposta dessas, certo? Mas agora, casamento arranjado... isso aí não tem jeito. Por sinal, Sr. Kim e Sra. Kim são realmente frutos de um casamento arranjado? Imagina só que confusão viu...

Se tudo der certo, hoje a noite ainda eu consigo terminar essa fic. Estou com uns bons capítulos adiantados, por isso vou soltar um spoiler: hoje eu traduzi dois capítulos durante a tarde e eu chorei em todos os dois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...