1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Who is it?

História Loving You - Who is it?


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Oiii gente ♡
Pesso desculpas pela demora, mas desde que postei o último capítulo eu não estava bem, e piorei 😢(lembro que eu tinha até comentado com vocês) mas enfim estou bem graças a Deus e trouxe um capítulo para vcs. Bom o capítulo estava pronto ontem mas meu PC quebrou (acreditam nisso?) E agora tive que postar no celular, é até melhor escrever pelo celular me sinto mais criativa sabia?
Bom vou parar de falar e vou deixar vcs lerem, Boa leitura amores ♡♡

Capítulo 29 - Who is it?


Eu não sabia onde enfiar minha cara, estavam todos me olhando! Vários olhinhos e sorrisos maliciosos para cima de mim e para o Roy. Não sei porque eles simplesmente não param de olhar para nós  e começam a olhar para o prato cheio deles!

Nem sei porque estou ligando para isso, não estou nem ai, se eles estão pensando coisas, que pensem ninguém tem nada haver comigo e com Roy, se temos algo isso é entre a gente! Mas não vou mentir amei ver a cara de raiva do Dick. Poxa,ele me magoou demais quando ficou do lado da Zatanna. Nem sei porque ele está bravo não faz sentido, ele não protege a Zatanna de mim? Então só estou deixando ele a proteger sem me machucar!

Logo virei a cara e fui sentar. Ainda de mãos dadas com Roy. Me sentei do lado do Dick, era o único lugar que tinha duas cadeiras sobrando. Nem dei importância, todos voltaram a finalmente suas atenções para oque estavam fazendo antes. Olhei para o Ciborgue e seu olhar era de preocupação, ele se preocupava demais comigo ele era como irmão mais velho para mim, dei um sorriso para ele num ar de "está tudo bem" ou "relaxa não se preocupe eu não aprontei".

Nem tive tempo de tomar meu café direito pois o alarme havia tocado. Fomos todos para a sala onde estava o telão.

Dick- O ataque é no Centro da cidade! Vamos! - ele correu até o elevador e alguns foram juntos.

Eu fui pela janela mesmo junto com a Rae, Gar e Miss Martie. Em questão de segundos chegamos no Centro, havia muita fumaça e pessoas correndo desesperadas, pensei na hipótese de que seria Alpha, mas ela estava morta. - Que pensamento besta Kory! - pensei comigo mesma. A fumaça foi desaparecendo aos poucos, dando a visão de um homem parado no meio da rua, ele estava com as mãos na frente do corpo uma Em cima da outra. Ele nos olhava com um sorriso de canto. Afinal quem era ele?!

Pov. Kory off

Pov. Narradora

Os jovens estranharam o tal sujeito, ele não se movia apenas olhava com um sorriso de canto, ele usava roupas tipo era medieval, será que ele era do passado?! Asa Noturna se pois na frente.

Asa- Posso saber quem é você? - De um sorriso pequeno se transformou em um sorriso enorme mostrando os dentes.

?? - Eu acho que não fomos apresentados! Eu nunca estive aqui, é uma cidade muito bonita por sinal. - ele olhava ao redor apreciando a vista.-Muito bonita  mesmo!

Dick- Achou bonito? Irônico não?!

?? -Porque seria? Ah... claro muitas partes estão... -ele deu uma pausa e fez bico e rodou os dedos. -Destruído! É uma pena. Queria saber quem fez isso!

Dick-Não...

?? - Olha jovem, não quero saber oque tenha para me dizer. Eu sei quem foi. - ele deu uma risada.

Asa- Ah você sabe? -falou arregalando os olhos.

??- Sim meu jovem rapaz, foi a maravilhosa e poderosa Alpha! - Ele deu ênfase no Alpha, assustando todos menos Asa.

Asa-Vejo que conhece Alpha.

?? - Sim a conheço muito bem, éramos tão amigos como Tom e Jarry! - Riu

Roy- Mas Tom e Jarry se matavam! - Ele recebe um olhar de Asa.

?? - Bela observação meu caro.... Arqueiro Vermelho. - Ele deu uma gargalhada. -Brigavamos muito, muito mesmo... mas eu amava aquela mulher!!

Lídia abriu a boca para falar algo, mas Robin a impediu antes que fissese besteira. Afinal se esse sujeito amasse Alpha poderia muito bem querer a Lídia, como Alpha queria.

?? - Criança! - Ele apontou para Lídia. - Você! Venha cá. - Ele fez sinal de vem com o dedo indicador. 

Lídia obedeceu e foi até ele. Ela parou na sua frente o encarando exatamente como encarou Alpha na última luta que as duas tiveram. Ele analisava seu rosto, e sorria como se tivesse visto alguém que não via a anos.

??- Você é a cara da sua mãe!

Lidia- Quem é você? -falou serrando os dentes.

?? - Não interessa pequena.... -deu uma pausa para ela responder o seu nome.

Lidia- Lidia!- falou depois de um suspiro.

?? - Minha querida Lidia....

Lidia- Não me chame de querida!

?? - Ora, fiquei até com medo.... Não te chamo mais de "querida", desculpa.

Lidia- Tá fala logo oque você pretende por favor! -falou impaciente.

?? - Eu quero o corpo de Alpha... simples não? 

Lidia- Não, não é simples. Não vamos te dar corpo nem um! E como sabe que ela está morta? - falou desconfiada

?? - tenho meus contatos. -continuou-E porque não? Que eu saiba Alpha acabou com a metade da cidade, matou mais de mil pessoas e você diz "Não"?!

Lidia- Exato!  Eu não sei quem é você, mas sei que não vou acreditar em suas palavras. É sério isso amava Alpha?  Duvido ninguém amava aquela mulher!

?? - Como sabe? Era amiga íntima dela? -lançou um sorriso sarcástico para a garota.

Lidia- Não digo mais nada, só que vou deixar claro não vamos dar nada a você!

?? - Que eu saiba você não é a líder, então você não manda!- ele se virou e olhou para Asa. -Oh cara com asa no peito vem cá!

Mutano- É sério isso? Asa no peito? Que merda é essa?- falou sussurrando

Cib - Cala boca Mutano!-retrucou sussurrando também.

Estelar- Oque você acha que está acontecendo? -perguntou baixo para Ravena.

Ravena- Não faço ideia, mas coisa boa não é!

Roy- Já lidei com gente assim, querer o corpo de Alpha é só uma desculpa.

Ravena- Oque quer dizer com isso?

Roy- Quero dizer que ele tem algo em mente e aposto que não seja nada bom!

Abelha- Então ele quer usar o corpo da Alpha para alguma coisa?

Roy - Não sei dizer ao certo,  mas pode ser isso sim.

Todos voltaram a se concentrar nos três eles conversavam baixo ninguém conseguia escutar, a expressão de Asa não era das boas,  Lidia ficava cada vez mais vermelha de raiva e o sujeito continuava com um sorriso sarcástico no rosto. 


 


Notas Finais


Bom esse capítulo ficou meio falatório com esse tal sujeito, mas no próximo tem gostinho de luta 😆😆
Quem vcs acham que é esse tal homem medieval? Deixem as sugestões
Bjsss ❤👑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...