1. Spirit Fanfics >
  2. Loyal Love-PT >
  3. Discussão...Corrida

História Loyal Love-PT - Discussão...Corrida



Notas do Autor


Oiiiiii, espero que gostem deste capítulo. Bjs babys!! #Telmabiebs

Capítulo 2 - Discussão...Corrida


Fanfic / Fanfiction Loyal Love-PT - Discussão...Corrida

#Pov Hailey#

Finalmente as aulas acabaram já estava farta de ter que aturar todas aquelas pessoas armadas em boas principalmente o Chris. Depois daquela conversa que eu tive com ele, ele não para de me mandar mensagens a ameaçar e olhares mortais. Estou farta de ter que aturar aquele idiota, tudo que ele faz enerva-me. Sai da escola irritada e a alta velocidade, passei pelos sinais vermelhos sem querer saber dos outros carros e a cada quilómetro que andava apertava mais o volante devido a estar irritada. Cheguei a casa num abrir e fechar de olhos, todos os seguranças olhavam-me como se fosse um pedaço de carne. Mandei o meu dedo da educação (dedo do meio) e entrei em casa. Subi as escadas e entrei no meu quarto e bati com a porta, que quase caiu com a força do impacto. Sentei-me na cama a pensar.

Passado alguns minutos ouvi a porta a abrir-se e por lá passou o meu irmão com uma cara de quem não percebeu nada.

-Que se passou Hailey??- perguntou com as sobrancelhas para cima.

-Passou-se tudo- suspirei- O teu queridinho inimigo mandou o seu fiel amigo ameaçar-me- disse num tom elevado.

-O que?- falou um pouco alterado.

-Foi o que ouviste. Ele pediu ao idiota do Chris para eu me afastar dos teus negócios se não ia haver problemas para o meu lado.

-Ele que nem tente tocar-te com um dedo que seja se não é um homem morto- disse irritado, passou a mão pelo cabelo e olhou para mim.

-Não te preocupes Zac, eu consigo defender-me sozinha e tu sabes perfeitamente disso, não vai ser um rapaz que se acha o fodão da zona que vai conseguir tocar em mim e sair ileso- falei como se fosse obvio.

-Ele não é como os rapazes da tua escola, não é por acaso que ele é o maior gangster dos EUA ele é muito perigoso se ele quiser a cabeça de alguém ele tem até a tua ele consegue é por isso que eu estou a dizer-te isto- pôs as suas mãos na minha cara e fez com que eu olhasse nos seus olhos azuis- Eu só quero te proteger, és a única pessoa que é importante para mim e eu não quero perder-te.

-Eu sei disso mas ele não vai conseguir fazer nada comigo por isso não é preciso preocupares-te- disse ainda a olhar para aqueles olhos que me faz sempre acalmar.

-FOGO HAILEY COMO É QUE QUERES QUE NÃO ME PREOCUPE SE TU TENS O MAIOR GANGSTER DOS EUA ATRÁS DE TI?? EXPLICA-ME PORRA, A SERIO EU NUNCA PENSEI QUE TU FOSSES EGOÍSTA A ESTE PONTO- gritou irritado.

-ABAIXA MASÉ O TOM DE VOZ- respirei fundo- E como eu te disse eu sei cuidar-me sozinha, e não me venhas com essas merdas de sentimentos porque tu sabes que eu não gosto disso.

-Tu é que sabes mas quando precisares de mim eu não vou estar aqui- disse e bateu com a porta do meu quarto.

Este dia não podia piorar, foda-se já estou farta desta vida sempre vem com essas coisas que é perigoso que é isto que é aquilo, ESTOU FARTA DE TUDO.

Peguei na minha mala e no meu revolver e sai de casa. Hoje iria haver uma corrida aqui em Los Angeles e eu estava afim de participar, iria me fazer bem. Olhei para o meu relógio e vi que já eram oito horas da noite. Passei pelo Mc para comer alguma coisa e depois fui para o local onde iria ser a corrida.

Cheguei lá e já eram nove da noite e pelo que eu sei a corrida iria ser às dez. Estacionei o meu carro e todos ficaram a admirar o meu Ferrari. Sai do carro e como sempre todos os homens ficaram a comer-me com os olhos enquanto as vadias tentavam ter a atenção deles. Sorri irónica para todos e fui ter com o organizador da corrida que por acaso é meu amigo.

-Então Matt- disse e abracei-o.

-Oi Hailey já não vinhas cá à muito, até pensei que tinhas morrido, brincadeira. Mas então vais participar nesta corrida??- perguntou a olhar para o ambiente lá em baixo visto que estávamos no piso de cima onde ficavam só os donos e os amigos dos donos.

-Claro que vou, estou mesmo a precisar de distrair-me.

-Ainda bem. A corrida começa daqui a uma hora se quiseres podes descer e divertir-te um pouco- sorriu para mim.

-Okay, até já Matt- dei um beijo na sua bochecha e depois desci para a festa que estava a decorrer no piso de baixo.

Eu já estava habituada a ver tudo o que estava aqui que era pessoas bêbedas, pessoas a drogarem-se , pessoas aos amasso se é que se pode chamar assim e por fim vadias quase nuas em cima das mesas.

Dirigi-me até ao bar onde pedi uma tequila. Eu não gosto muito de beber álcool mas às vezes é bom beber um pouco. Fiquei ali sentada a admirar o ambiente até que vejo toda a gente a olhar para a entrada por onde passa quatro rapazes a acharem-se os fodões da zona. Eles aproximaram-se do bar e eu pude reconhecer um dos rapazes que era nada mais nada menos o Justin Bieber. Eu devo ter feito muito mal no meu passado para este estúpido aparecer aqui precisamente quando eu vim. Ignorei completamente a sua presença e continuei a beber a minha tequila mas desta vez a mexer no meu telemóvel a atualizar as minhas redes sociais. Senti alguém a observar-me mas não liguei e continuei a mexer nas minhas redes sociais.

Passado alguns minutos sinto uns braços à volta da minha cintura e logo olho para trás para ver quem é.

-O que é que tu queres?- pergunto para a pessoa que eu mais detesto à face da terra.

-É assim que tratas o teu amorzinho?- falou sarcasticamente.

-Acho melhor tu ires embora antes que eu me passe contigo- disse para o estúpido que estava à minha frente.

-Calma gatinha- mexeu nos meus cabelos e depois aproximou-se do meu ouvido- Espero que tenhas obedecido à minha ordem porque se não tu vais ter graves problemas, baby- sussurrou no meu ouvido de forma provocativa o que fez com que me arrepiasse.

-Então gatinho espera sentado porque que não vou obedecer a ordem nenhuma- sussurrei no seu ouvido de forma sexy e vi que ele se arrepiou e eu ri com isso.

-Gatinha tu é que sabes depois não venhas te queixar- olhou para o meu corpo e mordeu o seu lábio inferior.

-Se era só isso podes ir embora- falei e empurrei-o.

-Mas se quiseres mais alguma coisa é só dizer- disse e sorriu malicioso.

-Não, não quero nada vindo de ti!- falei e ele aproximou-se de mim.

-Tens a certeza disso?? – falou com o seu rosto perto do meu. Pude sentir o seu hálito contra a minha cara.

-Te..tenho- disse com a voz um pouco tremula.

-Mas não parece gatinha- disse e aproximou ainda mais o seu rosto ao meu. Quando dei por mim ele já tinha colado os seus lábios nos meus e não sei porque mas deixei ele continuar o beijo. A sua língua lutava contra a minha para conseguir espaço na minha boca. O beijo a cada segundo tornava-se mais intenso e as suas mãos estavam a tentar entrar dentro do meu top foi ai que eu deu conta da borrada que estava a fazer logo de seguida parei o beijo e dei-lhe um estalo.

-Estás doida?- falou irritado com a mão na bochecha em que lhe deu o estalo.

-Não, não estou doida tu é que deves de estar. Porque é que me beijas-te?-ele ia falar mas eu interrompi-o -Já sei pensavas que por teres me beijado ias para a cama comigo. É preciso ser muito estúpido a sério nunca pensei isto vindo de ti. Eu sei que tu és muito filho da puta com as raparigas mas comigo isso não vai acontecer por isso vai ter com as tuas putas de serviço- falei tudo que pensava e olhei para o Justin que agora me olhava com raiva, o seu rosto estava vermelho e os seus olhos estavam pretos.

-QUEM ÉS TU PARA FALARES ASSIM COMIGO?? TU SÓ ÉS MAIS UMA PUTA QUE EU QUERO LEVAR PARA A CAMA E DEPOIS MANDAR-TE PARA O CARALHO. POR ISSO CALA A BOCA SUA VAGABUNDA- gritou com raiva. Ele não tem mesmo noção do que está a dizer. Sem pensar duas vezes dei-lhe outro estalo.

-QUE SEJA A ULTIMA VEZ QUE FALAS ASSIM COMIGO. O QUE EU QUERO É QUE TU VÁS PARA O INFERNO- gritei e sai dali.

Ele deve ser muito estúpido para pensar que eu ia para a cama com ele. Ele não entende que eu o odeio e que o meu irmão é o seu maior inimigo?? Eu vim para aqui para me divertir e esse otário vem me chatear a cabeça o que me vale é que a corrida vai começar.

Fui buscar o meu carro para a linha de partida. Olhei para o meu lado direito e vi um Ferrari preto e lá dentro estava um rapaz com mais ou menos vinte e quatro anos que me olhou com um sorriso irónico. Retribui-lhe o sorriso e olhei para o meu lado esquerdo e lá estava uma Lamborghini amarela com os vidros todos pretos. Devido a isso não consegui identificar quem era. Passado alguns segundos uma vadia mete-se no meio da pista com um lenço na mão. Ela abaixou o lenço iniciando a partida. Logo de seguida eu arranquei com o meu Ferrari a alta velocidade deixando o condutor do Ferrari preto para trás. Olhei para o meu lado esquerdo e vi que a Lamborghini continuava à minha beira. Acelerei mais um bocado mas mesmo assim o carro continuava à minha beira. Vi uma curva onde só podia passar um carro, essa era a minha oportunidade de deixar o carro ao meu lado para trás, acelerei mais e na curva consegui afastar a Lamborghini.

-Eu sou foda- disse para mim mesma batendo no volante com força.

Continuei a acelerar e pude ver que já estava perto da meta e nesse mesmo instante a Lamborghini que eu consegui despistar estava outra vez à minha beira. Decidi que já era  hora de usar o nitro então carreguei num botão vermelho que tinha no meu volante e logo vi o carro que estava à minha beira a afastar-se. Gritei de felicidade ao ver que estava quase a passar na meta mas como dizem a qualquer minuto tudo muda e foi isso que aconteceu comigo. No minuto em que estava quase a passar a meta a Lamborghini que eu deixei para trás passou a meta antes de mim. Passei a meta e parei o carro deixando a marca dos pneus do meu carro no  chão. Sai do carro enervada e olhei para a Lamborghini por onde saiu a pessoa que eu menos queria ver outra vez. 


Notas Finais


Essa cap veio bem rapidinho néh? a Telma manja mesmo :3
O próximo vai demorar um pouco :/
Não esqueçam q também tem a versão BR: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-loyal-love-br-3151607
#Talita Beijos e COMENTEEEEM :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...