1. Spirit Fanfics >
  2. Loyal, sweet, but also very dumb Colegial AU ANTIGA >
  3. Festa Clandestina

História Loyal, sweet, but also very dumb Colegial AU ANTIGA - Festa Clandestina


Escrita por: Loui567

Notas do Autor


Oioioi gente linda
Voltei com a boa
Fiquei com esse cap novinho
Boa leitura ❤️

Capítulo 3 - Festa Clandestina


*** 26/05/2017 3 dias para o fim do primeiro semestre do 1º ano***

- Fritz eu ja te disse que não! - eu cochichava para o mais alto enquanto andavamos pelo corredor em direção ao refeitório - Você é maluco por acaso? Ouça a razão - ele estava simplesmente fora de si, além dem me contar que ia fazer uma festa clandestina, ainda queria que eu fosse e como se não ajudasse Nessa também implorava para que eu comparecesse.

- Mas a razão é chata - desde o trabalho em dupla a gente acabou se conhecendo melhor e desde então eramos nós três, Nessa, Fritz e eu, andamos juntos de vez em quando, mas isso não o impedia de ser completamente irritante as vezes

- vamos você precisa se soltar mais querida, alem do mais o ultimo dia de aula antes das ferias é segunda, precisamos comemorar - esse pequeno apelido dele nem me irritava mais, apenas bufei, eu não vou infringir nenhuma regra, ele estava fora de si - sabia que você tem uma reputação na sala? - voltei minha atenção a ele, como era?

-É mesmo Liz, ele tem razão, eu não queria te falar nada, mas o pessoal na sala te acha super careta - arregalei meus olhos em direção de Nessa que caminhava do meu lado, eu? Careta?

-Isso é mentira, vocês só estão falando isso pra me convercer de ir - eu não ia cair no joguinho deles - aliás, porque querem tanto que eu vá?

- Você definitivamente precisa relaxar mais Liz, assim nunca vai poder dizer que teve boas experiências na adolescência - ela estava certa, mas mesmo assim isso tudo me deixava nervosa, eu queria fazer a coisa certa, mas ao mesmo tempo eu não podia deixar de perceber que no fundo eu realmente queria ir, escondi meu rosto nas mãos.

-ok, ta bom, ta bom eu vou - eles comemoraram alto em um toque de mão, revirei os olhos parando no meio de caminho.

-Eu vou me arrepender disso não vou? - fiz uma pergunta retórica, eles sorriam de forma animada, a festa seria amanhã a noite, no sabado.

-não se você beber - Fritz disse de forma pretenciosa com aquele sorriso ridículo, beber? Ele era completamente lunático.

-você vai arranjar bebida? Quer ser expulso da escola? - eu falei de forma nervosa entre cochichos para não chamar muita atenção, mas ele não se abalou fingindo que isso não era um problema digno de preocupação.

-Relaxa querida, eu tenho minhas maneiras de conseguir os bagulhos, Ninguém vai descobrir nada - ele piscou para mim, senti meu rosto esquentar e desviei o olhar sentindo meus punhos se fecharem, eu odiava quando ele dava em cima de mim desse jeito - vejo vocês duas amanhã então?

-Pode contar conosco Thiagão! - Nessa sorria de forma boba, ela tinha uma leve quedinha por ele.

-Nessa, eu ainda não sei o que você vê nele - ele sorriu de lado.

-Ah, ele é bonito e charmoso e eu tenho uma queda por atletas - ela fez pouco caso.

O tempo passou e antes que eu percebesse eu ja estava me arrumando para ir nessa festa ridicula que tanto insistiam para eu ir.

Me olhei no espelho, calça jeans, uma camiseta grande e cabelo solto, eu tinha um visual mais descontraído para essa festa, mas Nessa por outro lado estava incrivel, usando um vestido preto curto e tênis ela eatava arrasando bos cachos, ela estava absolutamente linda, linda até demais, desviei o olhar sentindo meu coração bater forte no peito, pois é, se você ainda não adivinhou eu tenho uma leve quedinha pela Nessa, minha colega de quarto e melhor amiga, eu era sortuda assim, mas ela nunca vai saber disso, era muito arriscado contar a verdade pra ela e alem disso ela era 100% hetero, suspirei fundo.

- que isso Liz? Você vai assim? - o que tinha de errado com a minha roupa? - vou pelo menos te fazer uma maquiagem.

-Não precisa disso Nessa - ela não me deu ouvidos pegando um delineador - é serio, eu to bem.

Agora eu tinha um delineado impecavel, como esses que se vê em propagandas, ela era incrivel com maquiagem, soltei o ar.

-obrigada.

- de nada - ela sorriu, eu amava quando ela me ajudava.

O local da festa era em um dormitório mais afastado do 3º andar, como Fritz tinha conseguido esse lugar para a festa ainda é um mistério pra mim.

-Nessa! Liz! Entrem, entrem - Fritz usava um moletom do time da escola e um jeans rasgado, nada muito diferente além de seu cabelo molhado caindo no rosto - isso aqui vai ser incrivel!

Pouco mais de meia duzia de pessoas conversavam e se divertiam no quarto, algumas bebiam em copos descartaveis, então aquilo era uma festa?

-Meninas, eu quero que vocês conheçam o Tristan, ele também tá no time de fitsal, mas ele é do 1ºC - Fritz nos levou até um cara, mais ou menos da minha altura que ele,seu cabelo batia nos ombros e usava uma camisa com os últimos botões abertos, revirei os olhos, tava na cara que ele era uma caricatura exagerada de todos os atributos que eu achava irritante no próprio Thiago - Que foi querida? o gato comeu sua língua?

- Eu estou me arrependendo de ter vindo aqui, é isso.

- Qual é Liz? Posso te chamar de liz né? Eu sou um cara legal, eu juro - não tive tempo de sair dali, quando percebi eu estava sozinha ali com o menino com cara de taxo - vamos tenta se divertir um pouco, quando é que você vai ter a chance de ir numa festa proibida assim de novo?

-Não sei se notou eh... Tristan né? Mas eu não exatamente queria estar aqui - ele colocou a mão sobre meu ombro me deixando levemente incomodada.

- Isso ai é porque a festa nem começou ainda, lindinha, olha - do que ele tinha me chamado? ele foi até uma mesa e trouxe um copo cheio com uma bebida - toma, bebe, você vai se divertir bem mais - eu olhei para o conteúdo do copo, eu estava com uma perna atrás em relação a isso tudo, primeiro porque eu nunca tinha bebido antes e segundo porque poderia muito bem perder minha bolsa dessa forma, mas tudo o que todos me disseram era verdade, eu previsava me divertir e relaxar e podia sentir o esforço me desgastando.

Quer saber? Eu tenho só 14 anos, eu precisava aproveitar a visa enquanto ainda dava, mandei o foda-se, pqguei o copo e bebi metade do conteúdo de uma vez só sentindo o liquido queimar minha garganta, tossi me engasgando, o gosto disso era terrivel, mas assim que recuperei o ar eu pude sentir um leve formigamento gostoso nas extremidades dos membros.

-opa, opa - ele riu - nossa me diz que essa não é a sua primeira vez bebendo, porque se for eu estou impressionado, essa bebida é até que bem forte - entrei em desespero, o que tinha naquele copo? Era isso, eu ia endoidar, fazer alguma merda e me arrepender dessa noite, por algum motivo a ideia de fazer uma loucura pareceu ser extremamente engraçada, cai na gargalhada sem saber muito o porquê - Liz, você é foda - Tristan riu em conjunto.

E por um tempo eu de fato me diverti pra caralho, dancei com tristan e conversei com ele, ele não parecia ser tão exibido assim, até me surpreendi por ele não ter mais flertado comigo, depois joguei verdade e desafio com uma galera, aquilo foi incrivel, mas por algum motivo não pude encontrar Nessa em lugar nenhum, achei estranho, porque ela teria me avisado se tivesse saido dali. Por um lado me aliviei, pois pra falar a verdade eu sabia que eu não consiguiria esconder dela o que eu sentia, mas então foi ficando cada vez mais tarde e assim senti o efeito do álcool se esvair dando lugar a preocupação, aonde ela poderia estar?

-Hey você viu a Nessa? - perguntei a uma menina aleatória da festa, ela negou - você viu? - perguntei a outra pessoa.

- eles não estão na sala de lazer? Eu acho que vi ela fugindo da festa com Fritz - o que ela poderia estar fazendo com ele? Eles não estariam juntos estariam? Ela teria me contado, fiquei curiosa saindo de fininho do quarto.

Os corredores estavam escuros e silenciosos, nem mesmo a musica do dormitorio vazava por entre as paredes, andei silenciosamente até o fim do corredor me deparando com a sala do terceiro andar, a porta da varanda entreaberta, alguem sem dúvidas estava por lá, deveriam ser eles, cambaleei ainda meio zonza a procura de minha amiga, então a encontrei, mas ela não estava sozinha.

Se arrependimento matasse eu estaria enterrada da cabeça aos pés, ao abrir a porta da varanda me deparei com Nessa e Fritz aos beijos, meu estomago revirou, aquilo era mais do que apenas um beijo, as alças do vestido de minha amiga estavam caídos e ela estava sentada no colo de Thiago em um dos bancos mais afastados da varanda, eles se contorciam sobre o banco em um momento meio intimo, senti meu rosto ficar vermelho, meu coração disparou, minhas mãos suaram e senti lágrimas arderem em meus olhos, aquilo era dor, dor de verdade, uma mistura de dor e nojo.

Corri para longe esperando que não tivessem me notado minha presença, então era isso, essa era a sensação de se sentir traída, traída por Nessa, não é como se ela soubesse que que eu gostava dela, mas aquilo doeu quase que fisicamente.

Entrei no quarto batendo a porta atrás de mim, sentei a frente da porta sentindo as lágrimas rolarem, então essa era a sensação de uma dor lenta causada pelo amor não correspondido?

Eu não sabia como emoções funcionavam, eu nunca fui boa com sentimentos, não dessa forma pelo menos, mas eu sabia que sentia por minha melhor amiga, mas era algo pequeno, algo entre admiração e interesse romântico, eu não sabia dizer o porque de soluçar tanto apenas por ter me deparado com uma cena que não deveria ter me surpreendido ja que ela tinha interesse nele.

Senti minha cabeça doer e junto disso veio uma ânsia de vômito , aquilo era um desastre, corri até o lixo no canto do quarto sentindo a bebida voltar, nunca mais iria beber na vida, isso tinha sido um grande desastre.

Deitei na cama com roupa e tudo exausta demais para fazer qualquer coisa sentindo minha consciência fugir em um sono profundo.


Notas Finais


Tadinha, ela não sabe de nada
Beijos obrigada por lerem até aqui ❤️
Vejo vocês na próxima atualização


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...