1. Spirit Fanfics >
  2. Lua 67 >
  3. A partida da Life-014

História Lua 67 - A partida da Life-014


Escrita por: DetetiveAngel

Notas do Autor


Nova história para os amantes de ficção científica! UwU

Capítulo 1 - A partida da Life-014


Fanfic / Fanfiction Lua 67 - A partida da Life-014

Em algum lugar na galaxia, viajava uma equipe de tripulantes, a bordo da life-014, era uma equipe de pesquisa de vida interplanetária, e tinha como comandante a renomada capitã Doryt Sthen.

 Doryt já havia tripulado várias naves de combate e exploração, já havia ganhado a medalha interestelar de ouro por conta dos seus serviços, e mais 5 medalhas de condecoração Nebula.

 Ela seria comandante de uma equipe de ao todo 17 tripulantes, entre eles a doutora licantropa Aline, a droide engenheira L.O.A.R.A E14, abreviação de: leitor Original de Áreas Raras da Engenharia.

 O administrador de comunicações Edman, também conhecido como Admin Inutil. E  muitos outros tripulantes de diferentes espécies e entinias, mais todos tinham só um objetivo, chegar a lua 67. 

A alguns anos a congregação espacial universal, ou CAU para abreviar, havia encontrado uma Lua distante que ficava na galaxia de centaurus A, era um planeta da mesma extensão que a Terra e com clima, solo e geografia propensos para a habitação de seres vivos, a terra estava um pouco desgastada pela exploração constante em seu solo e ficou bem pior depois da guerra dos metais que devastou grande parte do mundo.

 Os esforços de conseguir explorar outros planetas estava ajudando muito a terra, fazendo a mesma virar um dos 5 planetas de primeiro mundo que existiam na galáxia e também ajudava o globo a reparar os danos feitos pela guerra, acreditava que cerca de 70% do ar atmosferico tinha voltado ao normal.

 Por isso Doryt foi escolhida como capitã da Life-014, era a mais qualificada e também era uma ótima lider, ela já havia tripulado uma nave no meio de um fogo cruzado entre os ghost e as tropas humanas, ghost eram seres inimigos dos humanos e das outras espécies. 

Devoram  e destroem  tudo oque existe  e transformavam a atmosfera dos planetas em uma atmosfera morta e sem vida de cinzas, local propenso para a reprodução desse bichos.

 Ela conseguia ser fria e gentil quando preciso, era uma lider justa e leal ao seu amigos e muitos tinham orgulho ou honra de tela como comandante da espaço nave. 

A life-014 era uma nave de exploração de tipo Andrômeda, era do tamanho de um prédio de 20 andares e era comprida como um trem de 150 vagões, tinha quatro turbinas e uma ponta redonda onde ficava o centro de comando, no momento eles estavam aportados no planeta de Júpiter bem no meio de um evento lua de sangue e já estavam prontos para parti. 

— Aline já carregou os suprimentos e itens médicos? —Doryt pergunto enquanto anotava as coisas usando uma roupa normal com  uma camisola e calça comprida.

— Sim capitã! — a garota loba responde colocando uma caixa pesada com um solo verde no armazenamento, ela usava um jaleco branco com óculos e um estetoscópio no pescoço, seu pelo era branco juntamente da sua calda, mais seus olhos eram meio amarelados.

— Edman já  testou os canais do centro e comunicação? — Ela não obtem nenhuma resposta — Edman?

Ouve-se um ronco meio alto de onde ficava a sala de comunicação que logo e aberta pela capitã gritando — EDMAN!

— ahhh, o que? Me dá um tempo vai, vamos ficar a aqui dentro sabe-se lá Deus quanto tempo. Deixa eu dormi um pouco — Ele bufa deitando a cara na mesa.

— Você já fez os testes dos- — Ela e interrompida por um símbolo de joinha que saia da mão flutuante do rapaz cansado. — A ok, acho que isso é um sim!

Edman era um axolote telepático  que usava mãos de mentira para controlar e fazer as coisas para ele enquanto ele só ficava sentado dormindo, ele tinha cabelos brancos e olhos escuros que brilhavam um pouco quando ele utilizava muito da sua telecinese.

— Ok so falta a Loara! Loara já fizemos todos os Ajustes? — Ela pergunta a uma garota que concertava alguns fios no teto.

— Bip bip! Acho que estamos pronto para parti, bip bip! — do robô responde enquanto seu braço  esquerdo que era um agromerado de garras e soldadores enquanto  terminava de soldar os cabos, os olhos da garota eram roxos com algumas juntamente com algumas partes mecânicas da mesma, ela possuía duas antes as em formato de orelhas também , ela tinha o corpo de uma robô branca com a fusãode um gato.

— Ok, bom tudo pronto então! — Doryt olha para fora e suspira enquanto tinha sua última visão da terra, seus olhos eram castanhos escuros e seus cabelos eram curtos, sua pele era parda. — Sentirei saudades daqui... bom mais não é hora para isso! Temos uma missão a fazer! — Ela vai para o centro de comando ligar os motores da nave — atenção a todos, iremos parti em 3, 2, 1...— Ela asciona os motores e eles começam a voar para longe do planeta numa velocidade razoavelmente boa, a mesma velocidade de um avião normal, só que mais lento.

Mais o que podia esperar por eles ou acontecer era algo que tinha mais de infinitas possibilidades. Mais essa será a História de Doryt Sthen e sua tripulação e de como desbravaram o mais profundo universo,e a sua jornada começa...aqui!


~~~ Continua ~~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...