1. Spirit Fanfics >
  2. Lua De Sangue - Sterek >
  3. A Morte

História Lua De Sangue - Sterek - A Morte


Escrita por: Rehzynhoo

Notas do Autor


Seja bem vindos à uma história linda, complicada e cheia de aventura, terror, morte , comédia e principalmente um romance lindo, que enfrentará toda e qualquer coisa, até mesmo o sobrenatural para conseguirem ficar juntos, acompanhe em Lua De Sangue Sterek.

Capítulo 1 - A Morte


Fanfic / Fanfiction Lua De Sangue - Sterek - A Morte

Tudo era normal na cidade de Beacon Hills , os dias lá , eram frios e chuvosos.
Nesta cidade , contavam - se histórias, Lycan's , um povo que eram descendentes de lobos e uma maldição, tornando as pessoas em Lobisomens, bestas assim como a chamavam em todas as vidas , houvem - se histórias, rumores de que , uma família descendentes deles, devera ter vindo para Beacon Hills , para começar uma nova vida, família conhecida pelos Hale's.

Stiles P.O.V.s

Acordo atrasado para o primeiro dia de aula no Ensino Médio

(Stiles , um garoto de pequeno porte , 16 anos , com a pele branca , cheia de sardinhas, morava com seu pai , na qual sua mãe havia falecido poucos dias após o seu nascimento , estudava na única escola da cidade, e começara a estudar no seu primeiro dia de aula no ensino médio.)

Pai, você viu minha mochila ? Grita ele do seu quarto , mas não houve resposta alguma.
Decidiu então descer e ver se seu pai estava em casa e perguntar se ele saberá onde está sua mochila. Descendo a escada , ele avista sua mochila em cima do sofá, lembrara que havia deixado ali na noite passada. 
Olha ao redor a procura do seu pai , mas nada , só existia um bilhete que ele tinha deixado, com o seguinte recado:
- "Bom dia filho , tive que sair mais cedo , houve um assassinato na floresta , e tive que averiguar o ocorrido , deixei um lanche na sua mochila , já que à encontrei lá fora hoje pela manhã , estarei em casa as 22:00 , se cuida e bom primeiro dia de aula!
J.S "
Stiles se perguntava , que assassinato tinha sido esse , que devera ser tão importante que meu pai teve que sair bem cedo? Quem foi assassinado ? Quem tivera feito traiçoeira bobagem?

Stiles se pega atrasado para ir a escola , sabe se que já tinha perdido o ônibus, então foi logo saindo de sua casa e correndo para o colégio ...
Na chegada da escola ele avista um garoto , do seu mesmo porte , centímetros a mais que ele de altura e um cabelo um tanto maior , era Scott , seu amigo de toda vida.
Estava lá , o esperando para começarem juntos, assim como sempre fizeram.

Scott - Atrasado como sempre não é ? Scott riu 
Stiles - Me perdi no mundo de investigação ...
Scott - De novo? Quando é que você vai parar com isso Sti ?
Stiles - Assim que não houver mais assassinatos. Eles riram juntos e adentraram a escola , encaminhando - os para seus devidos armários e em seguida , para sua sala, ambos teriam a primeira aula de Química...

Ao chegarem na sala , todos olham para eles , e uma garota ruiva , que segurava um espelho e um batom , fixou os olhos nos garotos e apenas riu deles.. Essa era Lidya Martin , amiga deles...
Mas atrás sentada em seu devido lugar , estava Alisson Argent , um garota de pele clara , cabelos escuros , de olhos castanhos e sorriso encantador , todos eram apaixonados pela Alisson ....

Scott e Stiles se sentaram em seus lugares , começando a aula , e o típico dia frio...

Adentra na sala de aula , o professor de química , um senhor de 40 à 50 anos , cabelos grisalhos e olhos castanhos , eram protegidos pelos óculos que usará..

Stiles , nunca gostou dele, sendo ele o professor de anos , dando aula aos garotos..

Sr. Stilinski, que prazer revê-lo! Disse o professor olhando ao Stiles

Pena que não posso dizer o mesmo querido professor , não transamos para você ter prazer comigo ou em me ver! Disse Stiles fazendo toda sala rir , ele era sempre assim , sarcástico.

Aula se passara , a manha toda havia acabado e soado o último alarme para irem embora, no corredor, Stiles caminha junto ao seu amigo Scott , quando um garoto alto e forte , esbarra com tudo sobre Stiles , RI e sai andando sem dizer nada , nem mesmo desculpas... Era Jackson , o capitão do time de futebol do colégio e namorado da Lidya ... Scott ajuda Stiles a se levantar e diz:

- Não se preocupe com esse idiota , ele vai pagar! Disse Scott com raiva nos olhos , olhando em direção ao Jackson.
Stiles - Temos coisas mais importante para fazer ,vamos! Disse ele se levantando e andando em direção a porta!

Ao saírem da escola , scott pergunta ao Sti , o que seria tao importante assim....

Stiles explicou a ele o que houve , e por isso havia chegado atrasado hoje..
- Meu pai deixou um recado , dizendo que tinha que ir mais cedo para o trabalho pois havia acontecido um assassinato , não me explicou que tipo de assassinato tinha acontecido.. E eu quero ir no local ,para ver o que aconteceu e quero que você vá comigo! Disse ele encaixando os braços nos do Scott.

Porém, ele não esperara resposta do seu amigo..
Scott - Não podemos ir , é um lugar restrito e perigoso, afinal de contas o que quer fazer lá ?
Stiles - Quero saber quem foi a pessoa que foi morta!
Scott - Mas seu pai vai brigar com você, e lá é uma área restrita , como vai entrar ? 
Stiles- Não vou entrar , vamos ficar olhando , quando estivermos só vamos até o local.
Scott , nunca havia negado nada ao seu amigo , e sabia que estava curioso também.. Então disse que iriam , mas que não demorassem pois a floresta era perigosa.

Stiles concordou e ambos correram para suas casa , haviam marcado o horário para se encontrarem na casa do Stiles , já que ele estava sozinho ....

Stiles - Te espero lá em casa , 17:00 , sua mãe vai estar em casa , e eu já estarei sozinho ate as 22:00
Scott - Isso quer dizer que, vamos transar hoje então ? Scott riu e Stiles não se aguentou , riu e entrou na brincadeira 
Stiles -Vamos , você vai meter em mim a noite toda, seu gostoso idiota!
Scott - Você tem camisinha ou vou ter que levar?
Stiles - Vai sem mesmo , melhor para sentir você todo, chega , isso ta indo além demais ... Disse Sti , olhando para baixo e vendo o volume do seu amigo.

John Stilinski P.O.V.s

O que houve aqui tenente ? Perguntou o xerife da cidade ,ao tenente que estava junto ao pessoal do IML averiguando os possíveis motivos da morte!

(Xerife John Stilinski, o sobrenome já diz , pai do Stiles , um senhor de 42anos, cabelos ainda pretos , de estatura forte e alta , era o xerife da cidade )

- Ate o presente momento sabemos que corpo é de uma moça, e ainda não sabemos de quem se trata , e que , a parte a baixo de sua cintura havia sido arrancada deixando apenas , seus órgãos e a parte de cima , enterrada nessa cova, perto a propriedade dos Senhores Hale's. Disse o tenente ao xerife e entregando um documento com todas as informações ditas.
O xerife sentiu um arrepio pela sua costas , ao falar da propriedade , que pertencia aos Hale' s, sabendo das histórias contadas pelos antepassados...

- Vou até a casa deles , para saber se avistaram alguma coisa ou pessoa que teria feito isso. Disse o xerife se encaminhando para a viatura, mas antes ordenou ao tenente que levassem o corpo ao necrotério pois já estava ficando tarde e logo escureceria.

Sim, concordou o tenente apenas com o movimento da cabeça!

Derek P.O.V.s

78...79...80...81..

Derek , de longe escuta o barulho de um carro se aproximando de sua casa , e olha para a escada e avista seu tio , que também tivera escutado , e já estava descendo para abrir e ver quem era..

(Derek Hale , um homem de porte forte , grande , musculoso , corpo delineado , cabelos meio curto e "espetados" barba por fazer , tatuagem na parte de trás de seu corpo, sobrinho de Peter Hale , únicos sobreviventes dos Hale's )

Toda sua família havia sido morta pelos Argent's caçadores de lobisomens, monstros demônios assim como eles tratavam as criaturas da noite , os Lycans.

Quem deverá ser ? Sinto um cheiro estranho, como se nunca tivesse visto essa pessoa.. Disse Derek ao tio , que olhava seu sobrinho fazendo musculação em uma madeira presa as paredes e ao teto.
Peter - Parece ser o xerife.
Derek - Conhece pelo cheiro dele ? Já matou alguém da familia ?
Peter - Logicamente que não , eu vi a viatura da polícia.
Derek - mantem sua feição fechada , sabia que Peter era um Alpha ...o único alpha daquelas terras... 
Era isso que eles achavam ....

Na porta , ao bater , Peter abre a porta no mesmo momento , assustando o Xerife..

J.S - Boa Noite Sr Hale , sou o Xerife John Stilinski, e gostaria de perguntar ao mesmo , sobre um pequeno ocorrido na floresta , perto a propriedade do Sr?!
Peter - Sim , pode perguntar , e me chame de Peter por favor..
J.S - OK , peço desculpa , poderiamos entrar?
Peter olha para seu sobrinho e ele entende o olhar , então Peter retorna o olhar ao xerife e diz.
Estamos em reforma por motivos do incêndio, pode perguntar aqui mesmo!
J.S - OK , lamento muito pelo incidente.
Peter - Não há o que lamentar!!,
J.S - Esta certo , acredito que tenha ficado sabendo da morte de uma garota , próximo a sua propriedade , na qual seu corpo foi esquartejado e logo em seguida foi enterrado?
Peter - Não sabemos , mas , já descobriram algo sobre isso ? Se foi algum animal ou uma pessoa?
J.S - Sr.Hale ,isso são informações pessoais , sigilosas , mas , garantimos que foi uma pessoa , com a ajuda de cães ... E não foi apenas uma pessoa , para que tenha feito isso tudo sozinho ...
Peter - E por que o senhor acha que saberíamos de algo ?
J.S - Não estamos lhe acusando , apenas , perguntando se tivesse visto alguma suspeita de pessoas as redondezas de sua casa.
Peter - Se tivessem pelas redondezas , teríamos percebido. Peter diz e logo da uma risada de canto .
J.S - Peço desculpa novamente ao Senhor , mas espero que entenda que esse é nosso trabalho , se houver alguma coisa de estranho , ou notícias de algo , nos procure! Obrigado e tenha uma excelente noite!
Peter - Desejamos em dobro ao senhor e a todos de Beacon Hills.

O xerife se assusta com isso , mas , apenas segue seu caminho até a viatura.

Derek , precisamos investigar isso antes deles , disse Peter ao sobrinho que apenas acenou com a cabeca que sim.

Stiles P.O.V.s

Enquanto espero Scott , vou ate a geladeira para achar algo para comer .
Ao fechar a geladeira , Scott bate a porta e logo corro para abrir .
Stiles - Vamos ? 
Scott - Mais já ? Nem entrei e já quer me dar ?
Stiles - logico que não seu idiota , rimos um pouco , mas logo cortei e Fechei a porta.
Scott - Não vai me convidar para entrar? Estou com sede 
Stiles - Na volta você bebe , não temos tempo

Scott apenas revira os olhos e segue Stiles ...
No caminho , os dois falavam sobre o que acontecerá realmente ...
Scott observa uma viatura vindo , então de escondem , e a viatura passa , Stiles percebe que era seu pai , mas , ele estava vindo da mansão dos Hale's ..
O que meu pai estava fazendo lá ? Perguntou Stiles ao amigo..
Scott deu com os ombros como se não soubesse....
Seguiram um pouco mais o caminho pela estrada , e adentraram na floresta , aquilo dava arrepios ao Scott , mas , a curiosidade batera forte , e Stiles, não retornaria agora, no meio do caminho !

Seguiram ate uma arvore , e viram o corpo de uma pessoa , de uma garota sendo colocada em uma caixa , e viram que havia somente uma parte dela..
Aquilo assustou Scott no princípio...
Ficaram alguns minutos ali , até que o local tivesse vazio e seguiram até o local...
Lá Stiles começa a procura por provas , coisas que mostrassem o que ou quem fez aquilo ..
Quando Stiles percebe que há marcas de garras , no canto do buraco , e mostra ao Scott....
Do nada , um uivo é escutado pelos dois...
Scott - Stiles , você ouviu ?
Stiles - Lógico que sim , não to surdo!

Stiles não perdia a pose de ser sarcástico..
Eles estavam tão atentos as garras que acharam , e nem perceberam a presença de alguém perto deles...

O que fazem aqui ? Aquela voz grossa e assustadora , arrepiava qualquer um...

Scott se levanta com tudo e leva um susto já o Stiles , bem , ele fez o tipico momento desastrado dele...
Com a voz do cara , ele se assustou e caiu dentro do buraco e logo se levanta , e olha aquele cara , lindo , de calça, tênis e jaqueta de cor preta , com barba por fazer , seu rosto de tal forma, possuindo uma feição de bravo ... Era ele , Derek Hale...

Então, vão me responder o que fazem aqui ? Isso é uma área restrita e uma propriedade particular se não sabem.

Stiles fica vermelho , mas ,logo da uma desculpa...

Quem é você para falar isso? Você também esta aqui conosco, se sabe de tudo isso , nos responda , o que faz aqui ?

Stiles ( Pensamento)

Que homem mais lindo , meu Deus , ele é muito gostoso , ele na minha cama sem roupa , cada parte desse músculo dele , e seu rosto , totalmente lindo , perfeito.

Derek ( Pensamento )

Quem esse garoto pensa que é ? Afinal , quem é ele ? Nunca vi uma pessoa tao desastrada como ele... RI disso , mas ele era lindo , que garoto fofo, ele me fez rir em pensamento , isso ninguém fazia , e seu rosto cheio de sardinhas , que lindo ...
Lindo? Que pensamento doido esse...

Stiles P.O.V.s

Ele me olhava sério e eu rindo de canto 
Eu sou o dono desta propriedade e vim aqui saber mais , pois o xerife tivera em mim casa minutos atrás - Disse Derek bravo e seco ,com uma cara de quem , não deve satisfação.

Stiles - Vo-o-o-ocê é um dos Hale's? Meu corpo gelou naquele momento , a excitação que tinha sentido quando o vi , já havia se tornado em arrepios e suor gelado....
Derek - Sim , me chamo Derek Hale , e você não me respondeu ? O que fazem aqui ?

Scott - Estávamos caminhando pela floresta quando vimos esse buraco e decidimos parar! Olhei para Sti , e ele entendeu.
Stiles - é isso mesmo , pedimos desculpa , só estávamos caminhando!
Derek -Não deveriam caminhar pela floresta a essas horas , existem muitas coisas ruins , já esta escurecendo e não vão gostar de ficar na floresta depois que escurecer! Ele sabia que os garotos estavam mentindo sobre caminhar por ali.. Ele pode perceber seus batimentos 
Stiles - Si-i-im já estamos indo...

Scott ajuda Stiles a sair do buraco e assim caminham direto para a estrada..
Stiles olhou uma vez para trás e lá estava Derek , olhando os dois fixamente , olhou uma segunda vez para trás e ele ainda estava parado ali ...
Ele olhou para Scott que caminhava rumo a estrada. Então decidiu olhar uma terceira e última vez , mas , ali não estava mais ele, havia sumido , em um passe de mágica...
Aquilo arrepiou Sti pela primeira vez!

No caminho , o silencio permaneceu até que Stiles decidiu quebrar o gelo...

Stiles - Ele é um dos Hale's 
Scott - Sim , você não ouviu ele falar ? Não deveriamos ter ido lá , agora ele vai nos caçar , nos matar e nos comer...
Stiles - Do que está falando ?
Scott - Esqueceu do que o povo antigo contavam sobre os Lycans ? Que havia uma família que tivera se mudado para Beacon Hills, e essa família era os Hale's .
Stiles - isso são lendas Scottinho , mas se aquele cara for me comer , tenho que correr e tomar um banho ! Disse Stiles tentando tirar a tensão do momento.
Os dois riram , minutos depois , os garotos chegam ate a casa do Stiles , e percebe que seu pai ainda não tinha chegado.

Scott - Bom, já está entregue , vou para minha casa! Boa noite Sti.
Stiles - Achei que fossemos transar, disse Stiles em meio as risadas

Scott - Fica para uma próxima estou cansado.
Stiles - Boa Noite Scottinho

Scott odiava que chamassem ele assim, mas assim seguiu rumo a sua casa , que era uns 5 km depois da do Sti.

Stiles viu que seu amigo havia virado a esquina , e correu tomar banho para dormir ....

Scott P.O.V.s

Olho para o céu e vejo que é lua cheia ... A lua estava linda....
Caminhando pela rua , todas as luzes das casas estavam apagadas ..
Meus pensamentos vão longe... Mas , são cortados pelo um arrepio na minha costas , por um uivo ,não muito longe e ao mesmo tempo a luz que eu havia passado , teria sido apagada sozinha.

Aquilo me assustou , acelerei o passo, e novamente uma outra luz se apaga , mas , ao me virar ,vejo dois olhos vermelhos, metros poucos de mim , aquilo me deixou com medo , de costas fui caminhando para casa , e não tirava os olhos daqueles olhos vermelhos , e vi aquele vulto se formando em volta dos olhos ...
Os olhos que estavam centímetros do chão, ficando a mais de 2metros de altura ... E começou a se aproximar , e um bufo foi dado , saido pelas narinas daquele vulto ...
Viro de costas rapidamente e saio correndo , e escuto um uivo vindo daquele vulto ...
Me viro e deparo que aquilo tinha se tornado uma besta enorme e vinha caminhando em minha direção , viro novamente para frente e corro o maximo que posso ...
Mas , o esforco é em vão, sinto uma mão puxar meus pés e caio de cara no chão...
Sem temer nada , somente a morte que vinha , me viro , e olho ainda mais de perto aqueles olhos vermelhos e agora , centímetros do meu rosto....
Era uma besta , um lobisomem , um demônio da noite...

A besta me cheira , sentindo um odor estranho para ele(a) , vejo a raiva em seus olhos... 
Em segundos , ergue uma de suas patas , e senti aquelas garras rasgando meu peito , depois disso não me lembro de nada mais , desmaio..

A besta , logo em seguida , vê a sua vitoria , sua noite havia sido marcada... Uiva em direção a lua , e sai correndo em meio a rua.

Minutos depois , acordo no meio da rua , deitado , assustado , olhando para todos os lados procurando a besta , olho para minhas roupas , estão rasgadas , sujas e manchadas de sangue.

Vejo minha casa próxima , levanto e corro o maximo que posso ... Adentro em minha casa e bato com tudo a porta da sala , esquecendo que poderá ter acordado minha mãe...
Mas lembrei que ela estaria de plantão...
Tranco a porta e corro para meu quarto , fechando tudo , vou até o banheiro tomar um banho e me deitar...
Olho no relógio, já erá 00:13 .. Corro tomo um banho rápido e me deito...

No meio da noite , escuto um uivo , e barulho de latas de lixo logo em seguida , aquilo me assustou...
Levanto olhando para os lados , e escuto , novamente outra lata de lixo caindo , só que agora em frente minha casa , saio até a janela , e vejo aquela besta novamente , caminhando lentamente em meio a rua , aquilo me gelou , mas , percebi que em suas mãos estavam um saco ou alguma coisa , que ele estava carregando arrastando pela rua , e quando abro o vidro da janela , pude ver melhor...
Era um corpo , mas não um corpo normal , era o Sti...
Senti o medo em minhas mãos, meu amigo tivera sido morto pelo lobisomem ....
Não consegui gritar para pedir ajuda , apenas consegui gritar o nome do meu amigo...
Stiles , fiquei na esperança de algum vizinho ter escutado ,mas , apenas o demônio da noite me ouviu , olhou diretamente para a janela onde eu estava , e em um simples bufo , soltou o corpo do Sti no chão e veio em direção a minha janela , Fechei o vidro e tentei me esconder , mas foi em vão, a besta já havia quebrado minha janela e entrado no meu quarto...

Estava encostado no canto da parede , quando a besta veio com tudo sobre mim... Ficando suas garras em minha barriga , fazendo jogar sangue pela boca , pude ver mais de perto do que a última vez ,os olhos daquela besta , um vermelho sangue , e bem no fundo , vejo um momento que tive com minha mãe e meu pai juntos.... Só tive tempo de dizer....
Mãe.....Pai....e a besta ao ouvir , afundou ainda mais, as garras e rasgou a minha garganta ... Deixando todo o meu corpo em pedaços e sangue por todo o meu quarto... 
O lobisomem havia saciado sua noite... E da janela , soltou um uivo....

Sou acordado pelo despertador , todo suado e vejo que não passou de um sonho...ou melhor...um pesadelo , um aviso ...


Notas Finais


Olá meus queridos leitores e seguidores, tudo bem com vocês ?
Bom, esse foi meu primeiro capítulo que decidi postar , é apenas uma fic , vai acontecer muita coisa.. Serão em dois volumes o livro ...espero que gostem...
Votem e comentem por favor! Opiniões , criticas e elogios serão sempre bem vindos.
Bjs, até amanha!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...