1. Spirit Fanfics >
  2. Lua de sangue >
  3. Prévia

História Lua de sangue - Prévia


Escrita por: destinosub

Notas do Autor


Um curto trecho apresentando uma prévia da história.

(Protagonista na imagem)

Capítulo 1 - Prévia


Fanfic / Fanfiction Lua de sangue - Prévia

Meu nome é Katherine Morgan, eu era uma garota de 16 anos comum, eu vivia com a minha mãe Katy na cidade de São Paulo no Brasil, morávamos apenas eu e ela já que meu pai a abandonará quando eu ainda estava em seu ventre, tudo ia muito bem até que ela morreu em um misterioso acidente de carro, então como eu ainda era menor de idade eu tive que ir morar com minha tia Mary nos Estados Unidos em uma pequena cidade chamada Shadow Pie.

Minha tia e seu esposo Bobby tem 2 filhos gêmeos, Alex e Helena, até aí essa família era perfeitamente normal até ver o que eu vi durante a minha primeira noite na casa, deixarei esse segredo para mais tarde apenas revelando o cheiro estranho de velas e ervas que me acordaram naquela noite.

Na cidade havia apenas uma escola, muito boa comparada às escolas brasileiras por sinal, os alunos eram receptivos de certa forma, mas havia alguns que logo de cara zoaram meu sotaque estrangeiro, podemos dar o título de rainha dos idiotas a Charlotte Zucmam, a garota mais insuportável que um dia eu conheci, mas essa nova fase da minha vida não guardaria apenas uma garota nojenta para se opor em meu caminho, ela guardou cuidadosamente dois garotos, Ethan Gray e Taylor London era sem dúvidas os garotos mais bonitos do colégio, como eu poderia descreve-los? Ethan é o tipo de garoto que se importa com o que uma garota sente, ele é cavaleiro e gentil, já Taylor é do tipo que faz o quer, e não importa se seu jeito é o oposto do príncipe encantado pois ele não liga, e eu com certeza não fui com a cara dele.

Mas aqui em Shadow Pie amores adolescentes não é a única coisa que você verá, não se preocupe com as lendas bizarras que você ouve pelas ruas da cidade, corpos sem uma gota de sangue, uivos sinistros pela madrugada e cânticos vindo da floresta são coisas normais na cidade com a maior taxa de mortalidade do estado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, a fic não tem data para ser lançado o primeiro capítulo mas creio que até o fim do ano sai kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...