1. Spirit Fanfics >
  2. Lua dentre nuvens >
  3. Como capturar um gato, ou não (Parte 2)

História Lua dentre nuvens - Como capturar um gato, ou não (Parte 2)


Escrita por: Sirukyps

Capítulo 8 - Como capturar um gato, ou não (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Lua dentre nuvens - Como capturar um gato, ou não (Parte 2)

- Então você me odeia? – Perguntou, pressionando a mão contra o ombro do irmão, impossibilitando a escapatória.

Ichimatsu só desviou o olhar, buscando uma desculpa ou ofensa.

- Não irá responder?

Um fio de coragem, fitando os olhos, erguia a sobrancelha esquerda em certeza:

- Odeio. Odeio demais. – Vociferou colérico. Segurando o casaco de couro, trazia o mais velho para perto de si, abdicando a certeza e começando outro beijo intenso e sedento.

  Proferindo um beijo contra a mandíbula, o mais velho descia, sugando-lhe o pescoço como se desejasse arrancar o sal daquela pálida pele, enquanto arranhava o abdômen sem curvas por cima do grosso moletom.

Ainda assim, em ao indescritível ódio... Aqueles malditos reflexos.

Ichi levava as mãos à boca para abafar os gemidos. Olhos cerrados, mordia o lábio inferior, almejando afastar o caliente irmão que prosseguia com leves mordidas contra o roxo tecido, tocando indiretamente a eriçada pele. Não admitia, mas ansiava por aquelas carícias como uma escasseada criança.

Chegando a altura da barra da calça, Karamatsu deslizou o dedo anular entre o elástico e a epiderme, tomando cuidadosa profundidade. Através de um olhar furtivo, pedia permissão ao ansioso rapaz que maleou a cabeça brutalmente enrubescida para si e para baixo, hesitante.

 - Eu não irei parar mesmo que me bata. – Avisou em brincadeira, tendo vestígios de um irreverente sorriso em perfeita sintonia aos semicerrados olhos maliciosos. 

Após analisar o irmão por alguns segundos, desejava aqueles pecaminosos lábios naturalmente rosados, assim como seu carinho. Mas isto era errado. Tão excitantemente errado que um estranho calor lhe percorria a coluna causando peculiar calafrio. 

Sentindo o irmão afastar o elástico da folgada calça, Ichi voltou a cerrar os olhos, lançando a cabeça para trás, ludibriado em luxúria.

Como odiava aquela radiante pessoa tão importuna.

O ruído da porta entreabrindo, revelava o irmão mais velho dos sêxtuplos. Desesperado, Ichi escorregou a coluna. Sentando-se de maneira atrapalhada, recolhia os joelhos contra o peito, objetivando ocultar a quase ereção. Desesperado, Kara tateava o solo como se buscasse algo que nem mesmo ele sabia.

- Vocês tem certeza que... – O clima curioso pairava no abafado quarto. Osomatsu, involuntariamente, delineou um zombeteiro riso para o casal ofegante e desnorteadamente enrubescido. – Acho que entendi.

- Não, Osomatsu. – O segundo filho levantou, atordoado, buscando uma explicação. - Eu estava procurando... Procurando minha lente. – O sorriso nervoso, fitava o silencioso irmão, esperando alguma confirmação e nada.

- Não se preocupe. – Comentou, tentando fechar a porta, mas o insistente Karamatsu impedia tentando desfazer aquele doloroso “mal entendido” que só ele não compreendia.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...