1. Spirit Fanfics >
  2. Lua e Sangue >
  3. Capitulo 3

História Lua e Sangue - Capitulo 3


Escrita por: BraianMA

Capítulo 4 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Lua e Sangue - Capitulo 3

Laus e Senhorita Lu entraram na floresta seguindo o homem de capuz. Por algum tempo eles o perseguiram sem que fossem notados, até que Laus percebeu que estavam sendo seguidos. Laus fez um sinal para que Senhorita Lu continuasse seguindo o homem de capuz. Ela o perseguiu até ele virar atras de uma arvore e descer um pequeno barranco. Quando Senhorita Lu chegou ao barranco percebeu que tinha perdido o homem de vista e estava aparentemente sozinha na floresta.

Ela ouviu um barulho e olhou para trás, um vulto se movia rápido em sua direção, por um momento ela ficou sem reação, quando ela conseguiu identificar o que era o vulto arregalou os olhos e sentiu um frio na espinha. Era um homem de aparência jovem com presas grandes e afiadas e os dedos fechados e o braço reto como se fosse uma lança. Um zumbido surgiu na floresta e o homem diminuindo a velocidade levou somente os olhos para o lado e viu uma flecha que cortava o vento em sua direção. Rapidamente ele pegou a flecha e girou o corpo jogando de volta ao atirador. A flecha acertou o tronco da arvore ao lado de Laus que estava e um galho próximo ao topo. O homem se virou novamente para Senhorita Lu que já estava com uma adaga desferindo um golpe na direção de seu peito, ao mesmo tempo uma segunda flecha viajava em sua direção. O homem se esquivou do golpe da adaga pulando para trás e da flecha dando um segundo passo para trás, mas uma terceira flecha atravessou seu crânio deixando sua cabeça fixa em uma arvore. O homem gritou e Senhorita Lu enfiou a adaga em seu peito terminando o serviço, então o homem virou uma fumaça densa e negra e foi possível ouvir um grito de agonia vindo da fumaça enquanto esta se esvaía ao vento. Laus desceu da arvore e chegando perto de Senhorita Lu disse:

- Nenhum homem jamais foi capaz de se esquivar de minhas flechas com tanta agilidade.

- Era o que eu temia arqueiro. - Disse Lu olhando para onde o corpo deveria estar. - Este daqui não era um homem, e você sabe disso.

- Não pode ser...

- Eu o vi Laus naquela casa à dezoito anos, e você os viu.

- O bebê... - Disse Laus espantado. - Era você?

Laus ficou perplexo e mergulhou em suas memórias...


                                 ***


Dezoito anos atrás


Laus estava observando sua presa em cima de uma arvore quando ouviu um barulho que não parecia de nenhum animal que conhecia ou já tinha visto. Ele olhou para o lado desviando sua atenção da presa e viu três homens se movendo pelas copas das arvores. Um dos homens olhou de volta para Laus sorrindo sadicamente virando uma fumaça negra que sumiu diante de seus olhos. Um segundo barulho chamou a atenção de Laus que olhou e viu um grande animal ser jogado ao chão enquanto uma fumaça negra tomava a forma do homem que havia sumido. Logo em seguida um segundo animal maior que o primeiro e de pelos negros pulou e arrancou a cabeça do homem. Os dois animais continuaram correndo na mesma direção que os outros dois homens. Então Laus seguiu os animais que se moviam muito rápido, Laus somente conseguia mante-los em vista por ter uma certa maestria em se mover pelas arvores. Laus parou no galho de uma arvore próximo ao fim da floresta e viu um dos animais ser jogado pela janela de uma casa mais a frente. Um dos homens saiu da casa e começou uma batalha contra o animal. Neste momento o outro animal passou pelos dois e entrou na casa. Algum tempo se passou e uma mulher saiu correndo com um bebê no colo. A mulher olhou na direção da casa e depois na direção de Laus.

- Ela sabe que estou aqui? - Pensou Laus. - Não... é impossível ela ter me visto.

Tão logo Laus voltou sua atenção para onde estava acontecendo a luta e viu o animal caído no chão. Um grito que mais pareceu um urro de um animal feroz vindo da casa, ecoou a floresta. Dois homens e uma mulher saíram pela parte traseira da casa caminhando em direção à floresta, o homem com aparência mais velha olhou na direção de Laus e sorriu com o canto da boca. Laus puxou uma flecha de sua aljave e armou na direção do homem que com o dedo indicador fez um sinal negativo.

- Ele me viu....!? Mas como?

Então os três viraram fumaça e sumiram. O animal que estava caído no chão fora da casa se transformou em um homem que com dificuldade se levantou e entrou na casa. Alguns segundos depois ele saiu carregando outro homem que parecia estar ferido. Laus esperou algum tempo até ter certeza de que não havia mais ninguém na casa e finalmente desceu da arvore. Ele entrou na casa para investigar. Havia sangue no chão e marcas de luta, ele deu uma boa olhada em volta e um brilho chamou sua atenção. Ele se abaixou para pegar o objeto de formato estranho. Em uma extremidade tinha uma ponta como uma adaga, e a outra extremidade era circular. Laus guardou o objeto e saiu da casa, analisando ao redor para saber se estava sendo vigiando.

Ele percebeu que tinha alguém escondido atrás de uma arvore mas achou mais prudente não descobrir quem era.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...