1. Spirit Fanfics >
  2. Lua Negra- Camren >
  3. Capítulo 30

História Lua Negra- Camren - Capítulo 30


Escrita por: bluebalu_girl

Capítulo 30 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction Lua Negra- Camren - Capítulo 30

Fomos até onde ficava as bebidas, Troy se juntou a nós e serviu todo mundo, ele, Dinah e Lauren tomaram uma dose além do copo de suco batizado, Lauren estava mais quieta, Dinah encarava Troy como um inimigo mortal.

- Você sabe que ele não tem culpa né? – Perguntei pra ela.

- Não importa! – Revirou os olhos e eu ri.

- Se a culpa não é dele que convidou ela, é de quem? – Lauren perguntou. – Dela que aceitou dançar com ele?

- É? – Dinah questionou a mesma coisa.

- Não sei! – Levantei as mãos em sinal de inocência.

- Outra rodada? – Dinah olhou pra ela.

- Outra! – Concordou.

Nem precisamos chegar no final da noite para as duas parecerem melhores amigas de infância bêbadas, eu sabia como isso acabava para as duas, Dinah tentando tirar a roupa e entrar no rio e Lauren vomitando, mas se ela estava feliz, não seria eu que atrapalharia, tentei dar um pouco de agua para as duas, sem sucesso.

- Mila? – Shawn me chamou quando eu estava colocando um pouco de água no meu copo.

- Oi? – Me aproximei, ele olhou meu copo.

- É água? – Fez careta.

- É, alguém tem que ficar sóbria aqui! – Brinquei.

- Bebe isso! – Ele ergueu o copo dele e eu dei um cole, parecia álcool puro, foi minha vez de fazer careta e ele riu.

- Você também está bêbado né?

- Eu precisei Mila! – Ela fez beicinho. – Só assim eu vou ter coragem de dizer o que eu preciso dizer pra você!

- Opa... – Eu sabia o que podia vir depois disso. – Shawn não preci...

- Shiiiu! – Colocou os dedos sobre meus lábios.

- Eu acho que você vai se arrepender disso amanhã! – Tentei segurar o riso.

Senti passos rápidos atrás de mim e aquele cheiro doce, me virei antes dela se aproximar mais, seu rosto estava corado por causa do efeito da bebida, Dinah veio atrás virando o copo na boca.

- Eu quero ir pra minha cela! – Lauren disse ríspida.

- Mas já? – Estranhei.

- Agora! – Continuou de um jeito mandão.

- Espera só um minutinho! – Shawn pediu levantando o dedo, mas ela bateu na mão dele, o deixando confuso.

- Você sabe que ele é um lobo né? – Troy se aproximou dela, também estava bêbado.

- AGORA! – Ela gritou se dar ouvidos ao garoto loiro.

- Tudo bem! – Eu disse.

- Se quiser eu levo ela! – Dinah sorriu de modo ardiloso. – Você deve ter muito o que conversar com o Shawnzinho!

- Sim, eu agradeceria imensamente! – Shawn agradeceu.

- Eu acho melhor não! – Tentei sair disso.

- Não mesmo! – Lauren disse. – Quem me tirou de lá foi ela, quem vai me levar de volta é ela. – Respondeu de forma categórica, fazendo Shawn bufar.

- Tudo bem! – Dinah sorriu.

- Vamos? – Perguntei sem graça, deixando-a passar primeiro e a seguindo.

- ME PROCURA DEPOIS! – Ouvi Shawn gritar antes de nos afastarmos.

Lauren parecia marchar.

- Pensei que estava gostando da festa! – Puxei assunto.

- É! – Respondeu.

- "É" Significa o que? – perguntei achando graça, ela se virou me encarando, serrou os olhos, abriu a boca parecendo que ia dizer alguma coisa, depois fechou a boca, virou e continuou andando. – Entendi! – Disse com ironia.

Entramos no celeiro, ela caminhou até a própria cela, entrou e me encarou desafiadoramente, eu do lado de fora e ela do lado de dentro.

- Eu odeio ter que fazer isso! – Reclamei baixinho.

- Você confia em mim? – Ela perguntou ainda me encarando. – Confiaria se eu dissesse que não vou fugir? – Continuou e engoli a seco. – Confia Camz?

- Sim! – Disse sem nem piscar.


Notas Finais


genteeee, lolo com ciumes?! fofaaaaa né!!!
gostam de hotzinho camren? se sim acho que sera o próximo cap.
xoxoxoxo. s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...