1. Spirit Fanfics >
  2. Lua Negra. (Renesmee e Jacob) >
  3. Só entendemos algo quando aquilo quer se revelar para nós II

História Lua Negra. (Renesmee e Jacob) - Só entendemos algo quando aquilo quer se revelar para nós II


Escrita por: LilitaBrita

Notas do Autor


Continuação do capítulo anterior!
Espero que gostem bbs, só atualizo semana que vem.
MINHA SEGUNDA MONTAGEM AMADORA, ESPERO QUE CURTAM!!!!

Capítulo 26 - Só entendemos algo quando aquilo quer se revelar para nós II


Fanfic / Fanfiction Lua Negra. (Renesmee e Jacob) - Só entendemos algo quando aquilo quer se revelar para nós II

—Será que posso roubá-la um pouco de você?  

A voz de Jacob nos chamou atenção. Olhei para ele e senti meu coração queimar.

  —Não é como se ela fosse minha pra você roubá-la de mim, vai fundo.—Ashley deu de ombros.  

Jacob riu. E seus lábios se movimentaram para que só eu ouvisse. "Clareira", disse e eu já sabia que ele queria conversar comigo. Olhei para o céu e pude notá-lo com uma tonalidade escura. As nuvens cinzas escondiam-se atrás das estrelas que cintilavam a noite. A lua cheia se esgueirava entre os arbustos, criando um ambiente fresco e aconchegante. O vento acompanhava aquele conjunto, frio e leve soprando em meus cabelos e calejando em minha pele. Chegamos a relva e ele me puxou em sua direção, nossos corpos se colaram quase que instantaneamente.

  —Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei para que ficássemos logo juntos. —Jacob se endireitou e deixou uma de suas mãos nas minhas costas, pegou as minhas duas palmas e colocou sobre seu peito. Eu sentia seu coração bater ali, sobre elas.

  —Jake...nós estamos perto demais e...e se alguém nos ver? 

  —Qual o problema? —ele me apertou contra si. —Você se importa? 

  —Não é isso, amor. Estou dizendo que poderíamos manter isso em segredo, pelo menos por enquanto. Não gosto que as pessoas fiquem comentando...

De repente, ele sorriu.

—Fala de novo.

—O que? —franzi o cenho.

  —Você me chamou de...amor. —sorriu, com os olhos fechados. —Fala de novo, por favor. 

  —Amor, você é o meu lobinho preferido. —apertei suas bochechas com força.  

Vi seu rosto se contorcer em um sorriso. Os lábios grossos se esticaram revelando dentes brancos e brilhantes, seus olhos me encararam intensamente e ele aproximou o rosto do meu. Sua respiração descompassada estava tão próxima da minha, que eu a escutava falhar. Seus lábios roçaram de leve nos meus e ele começou a traçar uma trilha de beijos em meu queixo até o pescoço. Meus dedos se ocupavam com a sua nuca e cabelo, levantei seu rosto na direção da minha boca e as  juntei imediatamente. O hálito quente dele me envolveu e eu já me sentia sob os efeitos colaterais de seu beijo.

  —Ness, assim fica impossível... —ele dizia entre os selinhos. 

 —Por enquanto, Jake. As pessoas não precisam saber agora. 

  —Vou poder andar de mãos dadas com você? 

Ele pegou a minha mão e entrelaçou com a dele.

   —Por favorzinho, Jake!

  —Só porque você está pedindo desse jeito que eu não sei negar, trapaceira. —ele empurrou meu ombro de leve, e depois me puxou para perto novamente.

  —Vou usar essa tática ao meu favor, Jacob Black. —gargalhei, com os dedos segurando o colarinho de sua camisa.

  —Lembra de quando você era criança e teve uma crise de ciúmes com a Leah e ficou tão séria que só me chamava de Jacob Black? —perguntou.

Eu comecei a rir.

     —É claro que eu me lembro. Aquilo marcou a minha infância! —fingi que havia ficado ofendida. —Lembro que morria de medo que você arrumasse uma namorada.

    —Deveria ficar com medo agora. Estou louco para arrumar uma. 

Corei imediatamente. Devia parecer um pimentão agora. Virei o rosto na direção oposta e ele o trouxe para ele, na direção de seus olhos.

—Nessie, eu preciso realmente saber o que você sente por mim. Quero que seja sincera comigo.

  —Jake, eu não acho que preciso mais desse tempo que te pedi. —suspirei, sem olhar em seus olhos. —Nunca foi necessário. —dei de ombros.

—Isso quer dizer que... —deduziu, colocando as  duas mãos em meu rosto.

O seu coração batia mais rápido que nunca.

  —Eu quero você, Jake. Quero você como nunca quis ninguém. —olhei fixamente em seus olhos.  —Eu te amo. 

  

"Renesmee...tão linda"

     Olhei para os lábios de Jacob e percebi que eles não se moviam, mas eu ainda o escutava. E escutei novamente.

"Tão linda...tão minha!"

Ele ainda permanecia me encarando. Mas seus lábios não se moviam. Estava eu tendo alucinações?

 Ele não disse nada, seus braços me envolveram, apertando-me contra ele. Os lábios ferozes de Jacob nos meus. Arfei.

  —Eu te amo ainda mais.

  —Jake. Eu acho te ouvi. —sussurrei. —Como? Como fiz isso? 

   —Você me...ouviu? Isso não é normal? 

Ele enrugou a testa, confuso. Coçou o pescoço, parecendo perdido.

  —Não. Eu acho que ouvi seus pensamentos.

  —Meus pensamentos? —Jacob arregalou os olhos. —Como você fez isso? 

    —Eu não sei. Simplesmente te ouvi.

  —Consegue me ouvir agora? —ele perguntou.

   Eu não ouvi nada. Neguei com a cabeça. 

—Não escutei nada agora.  —eu disse, confusa.

—Não estava pensando em nada, realmente. 

  —Não é a primeira vez que isso acontece... —balancei a cabeça tentando capturar memórias antigas que me provocavam aquela sensação.

—Já aconteceu uma vez? 

—Sim, há algum tempo.

—Me mostre.  —ele puxou a minha mão direita e a colocou no rosto.

—O que é uma boneca de porcelana, Jake? —perguntei.

—Quem disse isso, Nessie? —Jacob perguntou com a testa franzida.

—Você disse que pareço uma boneca de porcelana. Isso é bom?

—Eu disse? Achava que estivesse somente pensando. E sim, é bom. Pelo menos eu acho.

—Eu acho que disse. Se você acha bom, eu confio em você. Agora vai, me ajuda. —dei um leve tapinha em suas mãos, despejando alguns flocos de neve sobre ela.

 

Um murmúrio surpreso escapou dos dentes de Jacob. Piscou os olhos pelo menos umas quatro vezes. Ele me olhou atônito. Quando palavras se formaram em seus lábios, um cheiro invadiu o ambiente.

—Jake. —Embry e Quil gritaram em uníssono. —Nós marcamos a ronda, esqueceu?

—Já estou indo...encontro vocês lá na frente.

—Hmmm... —Embry balbuciou malicioso. —Já entendi tudo.

—Não! Ele está indo agora, só estava pedindo que ele me ajudasse a encontrar uma coisa. Mas já achamos. —sorri sem graça.

—Como Bella, você é uma péssima mentirosa, Nessie. —Quil disse debochando da minha cara.

—Sabemos bem o que ele te ajudou a encontrar. —Embry disse e Quil explodiu em uma risada depravada.

—Vamos. —Jacob bateu no ombro dos dois. —Temos muito território pra vasculhar hoje.

Quando os dois estavam de costas, Jake se virou e me olhou intensamente. Dessa vez, eu li seus pensamentos novamente.

"Me desculpe por isso, Nessie." 

 


Notas Finais


Comentem gente! O melhor ainda está por vir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj
Amo os comentários de todas vocês, eles são muito lindos! <3
É muito bom ver que alguém se interessa por algo que eu escrevi.
Por isso, muito tenkiu! <3
AMO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...