1. Spirit Fanfics >
  2. Luar Estrelado - HunHan >
  3. Por muito tempo...

História Luar Estrelado - HunHan - Por muito tempo...


Escrita por: Aliyah__

Notas do Autor


Esta é uma pequena oneshot sobre HunHan, um shipp que amo muito.
Eu tentei fazer algo bonito, espero que gostem.

Capítulo 1 - Por muito tempo...


Fanfic / Fanfiction Luar Estrelado - HunHan - Por muito tempo...

Por muito tempo, eu fui um mero admirador, um telespectador que apenas observa sem interferir. Eu gostava de observá-lo, como quando ria e colocava a mão na frente da boca para escondê-la, enquanto mexia o corpo para frente e trás. 

Eu gostava, achava lindo o seu modo de viver, tudo em você era lindo. Desde como você ficava concentrado ao ler um livro de mistério, até quando você suspirava e inflava as bochechas quando algo o incomodava. Porque era bonito observá-lo.

 Por muito tempo, eu gostei de lhe sorrir quando te via, e mesmo sendo ignorado, eu continuava a sorrir. Porque um sorriso sincero é algo tão raro de se ver, e você quase não sorria, então eu queria fazer você sorrir. Eu gostava quando você sorria abertamente, sem razão alguma. Era tão acolhedor e sincero teu sorriso, mais sincero.

  Por muito tempo, eu sofri por você. Quando eu te via com alguém que não fosse eu, vocês foram um casal tão bonito. E era disso que eu tinha inveja, eu nunca poderia ser um casal com você. 

    Por muito tempo eu te amei, eu amava ver você, mesmo que por um segundo. Era bom te ver feliz, mas te ver triste me despedaçava. Porque eu te amava, era tão bom te observar. Eu gostava tanto de ver você e seu jeito doce de ser, sendo brincalhão e sorridente como foi.

    Por muito tempo, eu te vi sair daquele local e ir olhar as estrelas. Você se fascinava por cada uma delas, e dizia que um dia seria alguém que estudaria sobre as maravilhas do universo. 

    Você só tinha 17 anos, como pôde ir embora e me deixar aqui?

     Toda noite eu vou até aquele local, debaixo da árvore com o balanço, onde você gostava de descansar, e olho para a lua e suas estrelas.

    Da cidade quase não posso  vê-las, então me desculpe por nem toda noite poder vê-lo entre elas.

    Você deve estar feliz, então eu deveria também estar, não é? Mas porquê tudo no que eu penso é em você? Talvez eu tenha te observado por tempo demais, e agora que você se foi … eu vejo o quanto de tempo eu desperdicei, enquanto deveria estar contigo.

      Mas há algo que devo te dizer: te observar foi a melhor escolha que fiz na vida. 

     E mesmo que eu tenha a tirado de mim mesmo, eu não me arrependo de ir para este luar estrelado, porque é onde está você. 

     Eu sempre te amarei, Luhan. 


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...