1. Spirit Fanfics >
  2. Luas e Folhas >
  3. Morcegos e Kriptonitas

História Luas e Folhas - Morcegos e Kriptonitas


Escrita por: alternativemind

Notas do Autor


Olá meus lindos *-*
É eu sei, mais uma fic e eu nem terminei as outras. ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA?
Em sterek, essa é a respostas kkkkk
Essa fanfic era para ser uma one-shot de 6k no máximo, mas algo saiu errado (ou certo), e agora tenho quase 20k de palavras e estou enlouquecendo para postar *---*
Então ai vai ...

Capítulo 1 - Morcegos e Kriptonitas


Cinco anos de idade.

Essa era a idade que eles se conheceram. Eram apenas duas crianças com grandes chances de serem amigos e se darem bem.  Até porque suas famílias sempre foram amigas e aliadas nesse mundo. Mas nem tudo é tão simples como manda o roteiro.

Os Hales eram a matilha de lobisomem mais conhecida e forte do estado da Califórnia. E os Stilinskis eram a família mais poderosa e sabia de fadas de todo estado da Califórnia.

Então era inevitável a sua união. Foram séculos de amizades e companheirismo. Hales e Stilinskis estavam sempre unidos. Mas parece que essa união não duraria se dependesse dos dois filhos mais jovens de cada família.

– Eu não quero ir mamãe. – Um Derek pequeno mas já com uma expressão irritada choramingava.

– Você vai Derek.  – Tália demandava enquanto juntava alguns recipientes com alimento.

– Eu não gosto dos Stilinskis, eles não são como nós, temos que andar apenas com nossa espécie. – Derek faz bico em protesto.

– Quem lhe disse algo assim?

– Tio Peter. – Tália olha rapidamente para porta dos fundos da casa, quando escuta a porta se fechar e uns passos apressados de Peter fugindo.

– Seu tio não sabe o fala. Seres sobrenaturais devem sempre unir suas forças. E eu sei que você gosta do senhor e senhora Stilinskis. – Ela sorri para Derek.

– Eu não gosto do Stiles. – enfim ele admiti. – Ele é muito chato mamãe. Eu não entendo porque ele fala tão alto, e ele sempre fala demais, e nas maioria das vezes eu não entendo o ele diz. Eu não gosto dele. Eu não vou. – Derek abaixa a cabeça e resmunga algo a mais, enquanto cruza os bracinhos em frente ao seu corpo.

– Derek, eles são nossos amigos. Nossa família está unida a mais tempo que eu e seu pai temos de vida juntos. Então sim você vai, e eu espero sinceramente que se comporte direito. E sobre o Stiles, isso vai mudar. – Tália diz com o poder que seus olhos vermelhos tem, mas não como alfa e sim como mãe.

– Se deu mal baixinho. – Laura gargalha do sofá.

– Você também Laura, vá se trocar. – Laura dá um salto do sofá, inconformada.

– Mas mãe... – Ela é interrompida quando Derek ri alto e apontando para ela. – Isso não é justo eu marquei com uns amigos, e...

– Você se encontra com eles depois do churrasco. Sabe que é importante que tudo dê certo. – Tália sorri para sua filha.

–Eu sei mas, eu duvido que esses dois pirralhos vão se entender. – E assim Laura também se retira da sala.

– Nesse momento sou feliz por você ainda não falar. – Tália sussurra para sua última filha, Cora. Que esta olhando com o olhos brilhantes e amarelos, inclinando a cabeça para o lado em uma tentativa de entender o que sua mãe esta dizendo.  Tália lhe entrega um brinquedo pra se distrair.

Não muito longe dali a situação não parecia tão diferente.

– Porque eles tem que vir aqui, pensei que nunca mais ia ter essas festas. – Stiles resmunga enquanto enfia na boca uma quantidade de sorvete que é maior do que caberia, resultando em mais da metade caindo em suas roupas.

– Stiles. – Claudia fala enquanto caminha em sua direção, ela pega um guardanapo e começa a limpar seu filho, para logo em seguida ele novamente se sujar novamente, então por fim ela desiste, é mais fácil trocá-lo depois. – Eu pensei que você gostasse dos Hales.

– Eu gosto.  O senhor e senhora Hale são divertidos quando se transformam, com seus olhos coloridos e grandes. – Stiles se empolga na explicação e derrama mais sorvete. – E Laura sempre me dá doces, e Cora ela não fala, por isso gosto dela também. – Claudia sorri e acaricia a bochecha melada de seu filho.

– E o Derek, ele tem sua idade, tem muito e comum. – Claudia espera uma resposta enquanto Stiles faz um careta.

– Ele é chato mamãe, nunca quer brincar comigo, e sempre fala que a família dele são mais poderosos e espertos, mas não são. E ele sempre resmunga quando não quero fazer o que ele quer, ou quando eu não deixo ele pegar meus brinquedos, ele é um lobo chato e mal, eu não gosto do Derek. – Claudia olha para seu filho e não insiste mais no assunto.

Algumas horas mais tarde, todos estão no jardim dos Stilinskis, não apenas os Hales, mas boa parte sobrenatural e humana se encontrava ali.

Stiles estava entediado em seu canto, quando avista a senhora Mccall se aproximar. Em menos de minuto ele estava de pé correndo em sua direção.

– Onde está Scott? – Ele pergunta sem folego, enquanto olhava atrás das pernas da mulher, esperando que de alguma forma ele fosse aparecer dali.

– Lamento querido, ele foi passar o final de semana com o pai dele. – Stiles então fica desapontado e abatido. Ele cruza os braços e chuta a grama dramaticamente.

Do outro lado, Derek sorri para cena.

– Vamos Derek. – Sua mãe sussurra para ele enquanto o direciona rumo a Stiles e sua mãe, que agora se juntou a ele. – Porque vocês dois não vão brincar. – Ambos se encaram, e depois olham pra suas mães em uma pergunta. “Serio mãe?”

– Stiles vai mostrar seus brinquedos para Derek. – Ela emburra de leve seu filho. E observa quando os dois entram na casa em silencio e angustia óbvia.

– Que Deus nos ajude. – Sussurra Tália, e ambas dão uma gargalhada descontraída, antes de voltar para seus amigos.

– Eu vou ser o Batman. – Stiles bate o pé e agarra com força o boneco do Batman.

– Não estou nem ai, eu prefiro o Superman mesmo. – Derek repete os movimentos de Stiles agarrando com toda força o boneco.

Então durante duas horas eles permanecem brincando, e pela primeira vez desde que seus mundos se cruzaram, isso quer dizer, desde que seus pais resolveram que seria inteligente juntar os dois para serem amigos, essa foi a primeira vez que eles passaram tanto tempo um com o outro sem brigar.

Até agora.

– Você não pode fazer isso. – Derek grita.

– E porque não? – Stiles se levanta.

– Esse poder é meu, só eu posso soltar lazer pelos olhos. – Derek sacode seu boneco.

– Eu sou o Batman, faço o que eu quiser. – Stiles se irrita no mesmo nível que Derek.

– Não, faz não. – Derek dá um passo pra frente e tira o boneco de Stiles. – Eu quero ir embora. – Ele joga brinquedo no chão.

– E eu não te quero no meu quarto. – Stiles agarra os dois bonecos e os abraça, antes de mostrar a língua pra Derek, e depois volta a se sentar.

Eles começam a falar mais alto um com o outro, dizendo coisas que odeia em cada um sem parar pra tomar folego.

– Eu odeio essa sua roupa. – Derek fala.

– Eu odeio seu cabelo tão preto e todos os lobos, lobos são idiotas.

– E... eu ... eu odeio suas pintas, elas são feias. – Derek para no mesmo momento, porque Stiles está com os olhos cheio de água o encarando.

– Mas todo mundo diz que é adorável. – Ele choraminga.

– Todo mundo mentiu. – Fala Derek.

Stiles já está de pé novamente e encarando Derek com lagrimas nos olhos, ele está apertando seus dedinhos em punhos, e sente quando folhas começam a entrar pela janela do quarto, formando círculos a sua volta.

Derek olha assustado para todos os lados, antes de voltar a encarar o menino a sua frente, e perceber que o culpado por essa bagunça é Stiles, ele agora também está com os olhos amarelos mirando Stiles com raiva, sentido levemente o dentes crescerem e aperta sua mandíbula.

– Meninos. – Alguém grita e abre a porta do quarto, fazendo qualquer magia que estivesse acontecendo ali morrer.

Tália corre e agarra Derek o impedindo de se transformar, enquanto Claudia pega Stiles o acalmando e fazer a tempestade de folhas se abaixar.

– E assim a festa acaba mais uma vez. – Diz Laura no batente da porta.

Ninguém tem animo para tentar repreende-la. As mães se olham, Tália dá um sorriso caloroso para Claudia antes de sair e ir embora na casa dos seus amigos, com um Derek agora exausto e bravo no colo.

 


Notas Finais


Me falem o que acharam *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...