1. Spirit Fanfics >
  2. Luba X Orochi >
  3. Ultimate Luba Championship (ULC) - Round 2

História Luba X Orochi - Ultimate Luba Championship (ULC) - Round 2


Escrita por: Dncris

Notas do Autor


Este é o segundo round da luta entre Teddy versus Orochi.

Capítulo 21 - Ultimate Luba Championship (ULC) - Round 2


Fanfic / Fanfiction Luba X Orochi - Ultimate Luba Championship (ULC) - Round 2

— Não vai voltar mesmo, Jean...

.

.

.

— Fica de olho na transmissão aí pra mim então enquanto fico no seu lugar...

.

.

.

— Me botou no ar? Tô ao vivo? Conferiu? Certinho!

...

"Voltamos pessoal da internet!

Eu sou o Rafael Montes, mais conhecido como Guaxinim!

Estou substituindo nosso caloroso apresentador Jean Luca por motivos de força maior. Sim, foi barra pesada a pancada e a mão dele tá toda enfaixada. Portanto, ele está descansando nos bastidores.

Começaremos já já com o Segundo Round da Disputa acirradíssima de 

TEDDY X OROCHI!!!

Quem será que vai ganhar essa competição valendo o amor e fidelidade de nosso Luba-san logo ali?"

 

— Guaxi, até você? Sério que tá todo mundo contra mim...

 

"O Lubinha continua emburrado mesmo sabendo que seu atual companheiro Orochi ganhou a primeira rodada e está na frente. Eu no lugar dele estaria mais esperançoso, pois a boca que ele já tá acostumado a beijar tem mais chances de continuar fazendo isso.

E antes de começar novamente com as perguntas vamos fazer uma breve entrevista com cada um deles pra saber quais são as expectativas para o segundo ato."

 

— Aproximem-se os dois aqui no meio. Isso, isso.

 

"Teddy, diz aí pra mim, você perdeu por uma única pergunta na morte súbita. Vocês távam de igual pra igual a rodada inteira. Você acha que consegue virar a seu favor nessa segunda etapa?"

[TEDDY] Guaxinim, eu tenho pra mim que foi basicamente sorte que o Orochi me venceu nessa rodada passada. Eu sabia a resposta só não tive a mesma agilidade pra bater na mão do Jean. E vejam só o estado que o coitado se encontra. Já vimos que meu concorrente usa de táticas desesperadas como essa pra obter vantagem, pouco se importando com a integridade física dos participantes. Essa rodada poderia ser até mesmo anulada."

"Não se preocupem, galera de casa. Que resolvemos a questão dos tapas violentos nessa rodada. A produção, e como produção eu digo o Leon e a Nilce que também estão aqui cobrindo a CCXP, nos emprestaram plaquinhas e hidrocor para que os participantes anotem as respostas, evitando que eu ampute um membro no final do dia. "

 

— Orochi,  tem como terminar de comer esse pastel pra eu te entrevistar? Tá quase acabando? Engole de uma vez... Tá entalando? Bebe a coca por cima! Nossa, que arroto fedido. 

 

"Pedro, como se sente agora que está a um passo de derrotar seu rival se conseguir uma segunda vitória nessa rodada seguinte? Acha que não será um desafio à altura do primeiro? Ou já se imagina consagrado campeão?"

[OROCHI] A minha humilde opinião é que o Teddy devia era chupar minha rola. Pois tá na cara que quem vai ganhar isso aqui sou eu. Você é top, Guaxinim. Ainda bem que você tá no lugar do Jean que é mó fresco. Eu nem bati nele com essa força toda que ele tá falando. E quem acha que eu exagerei, pau no seu cu. Aqui é KONOHA SENPUU na cara dos corno do free fire e lolicon."

"Se contenha Orochi, tem crianças nos assistindo. Esse tipo de palavrão pode derrubar nossa live. Cuidado com as ofensas muito diretas. Voltando ao regulamento da segunda parte da competição. Será basicamente a mesma coisa que a primeira. Porém o teor das perguntas será mais pessoal. Exploraremos agora as curiosidades e fatos da vida do Lubinha sentadinho bem ali. Malena, está preparada aí pra contabilizar as pontuações? Dá um joinha se tá me escutando daí. Jean, tudo fluindo na live e no bate-papo aí no youtube? Então, já podemos dar o start nesse game."

"SEGUNDA RODADA! Perguntas mais específicas. Os competidores vão provar se conhecem o Luba pessoalmente mais afundo.

Pergunta número um:

Qual foi a primeira palavra que o Luba disse ainda bebê? O que disse o pequenino Lucas assim que conseguiu juntar as sílabas para formar sua primeira palavrinha... Olha ele aí na tela, que fofucho!

 

— Não vale desenhar, Orochi. É só escrever a palavra. Muito mais fácil... Não, não vai valer esse rabisco aí!

 

Eles estão escrevendo...

Já acabaram?

Podem virar!"

[TEDDY] Foi o nome do pai dele: OTTO. Ele só chama o pai dele assim, não chama ele de PAI.

[OROCHI] Eu coloquei Mamãe. Porque todo mundo chama a mãe pra chupar as teta dela querendo leite. Só pode ser a mãe.

 

"E quem deu a resposta certa foooooi.....

Teddy! Isso mesmo. Lubinha falou o nome do papai, antes do da mamãe. Teddy já começou bem. 1 x 0"

 

— Eu não vou te mostrar a ficha, Orochi. Ele deu a resposta correta. Volta pro seu lugar.

 

"Pergunta números dois:

Luba possui os braços lotados de tatuagens. Um amante dessa arte, ele tatuou um símbolo no seu braço direito referente a uma franquia da qual ele é muito fã. O que significa esse símbolo e a que ele faz referência?"

 

— Não Orochi, o relógio é um relógio. É uma figura completa. O símbolo tá do outro lado. Você dorme com ele sempre e não presta atenção?

 

"Podem escrever...

Tudo pronto.

Virem pra me mostrar."

[OROCHI] Ele tem os álbuns do Ed Sheeran em forma de tatuagem. São os símbolos da matemática básica. Adição, multiplicação. Não é isso?

[TEDDY] É um símbolo do Senhor dos Anéis, a letra G na linguagem dos anões e significa Gandalf. O personagem dele predileto.

 

"E mais uma vez o Teddy acerta redondamente. Ponto pra ele. Orochinho indo de mal a pior. 2 x 0

 

— Essa é do direito. Ele tem mais de uma tatuagem de Senhor dos Anéis, Orochi. A outra é no braço esquerdo. Como assim você não viu. 

 

"Terceira Pergunta, bora lá hein Orochi. Acerta pelo menos uma.

Dotado de uma genética incomum Luba possui algumas 'anomalias morfológicas'. Cite pelo menos uma delas."

 

— Eu não sei como se chama também, Orochi. Eu estou julgando eu não posso te dar dicas. Coloca como você acha que é. Descreve então, poxa. Que fase...

 

"Escreveram...

Prestem bem atenção.

À seus postos, virem!"

[TEDDY] O Luba já me disse uma vez que ele tem o baço, aquele orgão, debaixo das costelas que se enche de sangue, dividido em três partes.

[OROCHI] Ele tem dois furos no pinto. Um na cabeça e outro na parte debaixo. É mó louco. Eu sei! Todo mundo já sabe o motivo né? Tem o nome científico aí. Hipodalia, Hipo alguma coisa. Pesquisa no google que vão achar, não sou nenhum doutor pra saber isso, que se foda.

"Os dois levam ponto. Tanto a informação do Teddy, quanto a do Orochinho são verdadeiras. Lubinha é um mutante, turmênicos. 3 x 1. Orochinho tem que correr atrás do prejuízo se quiser ganhar essa."

 

— É. Você tem que pelo menos empatar pra ter uma sexta pergunta ou já era. Não inventei a regra. Foi assim que ficou acertado desde o início. Tá fumando crack? 

 

"Pergunta de número quatro, essa é uma pergunta que vale múltiplos pontos. Quem acertar mais de uma resposta vai levar mais pontos no placar. Se esforça aí seu Orochi.

Quais são os três maiores medos do Luba?  Liste-os."

 

— São só três. Aracnofobia é medo de aranha. Sim. É um filme também, Orochi. Isso mesmo, Teddy. Não vou dar palpite. Minha boca é um túmulo à partir de agora, não me perguntem nada.

 

"Muito bem.

Tá escrito?

Podem virar agora!"

[OROCHI] Ele morre de medo de barata. Já apareceu uma enquanto ele tava lá em casa que ele soltou as frangas. Ele odeia palhaço, chamei ele pra assistir It e ele não quis. E o terceiro acho que é.... buceta? Ih, falei. Tampem os ouvidos seus punheteirinhos de dez anos.

[TEDDY] Eu só me lembrava de ele falar algo com mar, agora não me vem exatamente o que... Botei só isso.

"Dois pontos pro Orochi. O Lucas tem medo de Baratas, Palhaços e Ficar à deriva em alto-mar. Quase, quase Teddy. Poderia ter terminado a rodada nessa se tivesse acertado. Empataram de novo. 3 x 3. Virou o jogo,  malandrão. Pensei que ia morrer na praia."

 

— Ter medo de vagina não é um medo dele, Orochi. Não tá no card e eu não ia considerar na contagem. Eu não tô roubando pra nenhum dos dois. Homofobia? Claro que não. Misoginia é essa sua resposta. Cala a boca que tamo indo pra pergunta de fechamento.

 

"Pergunta de número cinco, última pergunta pra finalizar a rodada dois com chave de ouro.

Qual o anime favorito de todos os tempos do Luba-chan?

Respondam bem, vamos lá!

Essa todo mundo deve saber...

Bora lá, virem as placas."

[OROCHI] POKEMON! Só pode ser Pokemon, porra! Ele tem tudo de Pokémon. Boné, roupa, vibrador... Ponto pra mim aí!

[TEDDY] Dragon Ball Z, ele até imitava o Gohan pondo uma toalha no bumbum fingindo ser o rabo.

 

"E o vencedor dessa rodada foi o...

 

TEDDY!

 

Você se equivocou Orochi. Luba gosta do jogo do Pokemon, mas o anime que ele mais assisitia era o Dragon Ball Z. Sendo assim, o Teddy fez 4 x 3. Consequentemente ele vence essa rodada. Faremos um outro intervalo curtinho. Continuem ligados. Pois a rodada que vêm é a Grande Final. Vai pegar fogo! Isso aqui vai tá mais quente que o rabo de um Charizard. Acompanhem..."

 

— Alguém segura o Orochi. Ele tá possuído. Socorre aqui. Eu não mostrei nada pro Teddy. Aceita que você perdeu, cara. Isso só evidencia que você não conhece o Luba como achava que conhecia, ué. A maioria das respostas? Eu sabia, sim. Quer dizer que eu seria um melhor namorado pra ele que você. Eu não, você que tá dizendo isso. Minha culpa? O maior culpado desse fracasso é você mesmo. L3ddy com isso! 

.

.

.

[continua]

 

 

 


Notas Finais


Deixem qualquer opinião aí nos comentários. Tentarei postar o próximo capítulo amanhã ou segunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...