1. Spirit Fanfics >
  2. Lúcifer >
  3. Especial de Halloween

História Lúcifer - Especial de Halloween


Escrita por: Dragoncat_Queen

Notas do Autor


Yo ho ^^
Consegui acabar a tempo!
Eu terminei de escrever esse especial às 8 da manhã depois de virar a noite, e acabei sem tempo de revisar, então peço desculpas por qualquer erro x.x também era planejado que esse capítulo tivesse duas partes, uma com a Selene e outra com os outros, uma vez que na época do Halloween eles estavam separados, mas por falta de tempo (essa semana acabou sendo mais cheia do que o esperado, e eu também enrolei mais do que o previsto :v) acabou ficando só a da Selene. De qualquer forma, eu gostei de como esse capítulo ficou, espero que gostem também! Ele foi inspirado pela música "Missing Persons 1 & 2" do OneRepublic, como é um especial, vou fazer algo que nunca fiz e compartilhar um pouco da minha playlist de Halloween que usei pra escrever:
It's Almost Halloween - Panic! At The Disco
Spooky Like Halloween - Twin Pumpkin
My Time - bo en
This is Halloween - The Nightmare Before Christmas (Panic! At The Disco Cover)
Twin Skeleton's - Fall Out Boy
Highway To Hell - AC/DC
Tombstone Rock - Twin Pumpkin
Digam o que acharem nos comentários :3

Capítulo 28 - Especial de Halloween


Fanfic / Fanfiction Lúcifer - Especial de Halloween

Selene estava mais do que animada enquanto pegava o metrô aquele dia. Na sua bolsa, todo o necessário para uma ótima maquiagem de halloween, a única coisa que ainda precisava e não tinha tido tempo de comprar durante a semana. Seu vestido estava pronto, ela mesma tinha costurado, e também estavam prontos todos os acessórios. 

Halloween era, sem dúvidas, sua festa favorita, e daí não seria injusto perguntar: por que gostar do halloween quando sua vida toda já era cheia de monstros? Bom, além de toda a diversão com as fantasias, decorações e doces legais, se naquele dia você dissesse ver algo estranho, ninguém ia olhar como se fosse louca, era o esperado. 

Saiu do metrô lotado e começou sua caminhada até em casa, quase dançando com a música alta nos fones de ouvido, até que algo a chamou atenção. Foi coincidência que ela tivesse olhado pra aquele lado, desde que não pode escutar o som da pessoa a chamando, o que agora que olhava pra ela via que era o caso. 

Ela reconheceu a garota na janela da casa, e agora que parava pra ver ela também reconhecia a vizinhança melhor do que apenas passando por ela do metrô pra casa. Não tinha visto aquele rosto em pelo menos uns dois anos!

- Selene! - A garota tinha entrado em casa, e agora apareceu no portão, um rosto redondo e sorridente entre cabelos castanhos. 

- Andressa! - Selene correu até ela. - Meu deus, faz uma vida que não te vejo! Achei que sua família tinha se mudado daí.

- Tinham mudado, mas eu acabei voltando. Não esperava te encontrar.

- Eu muito menos! Espera, você me viu saltitando ali atrás?

Andressa não respondeu, só riu.

- Então, você vai pro Halloween do parque amanhã?

- Estou faz meses me preparando pra ele, é lógico que vou! Você vai??

- Se você está indo então eu vou. Podemos ir juntas?

- Claro! - Seu telefone vibrou no bolso. - Oh, é minha mãe querendo saber se estou chegando, melhor eu ir. Me passe seu número!

- Oh, estou sem celular agora. Mas podemos combinar um horário pra ir amanhã.

- Certo, meu caminho passa por aqui, então vou estar na sua porta às sete, combinado?

- Combinado!

No outro dia começou a se arrumar no meio da tarde, se não ganhasse o concurso de fantasia naquele ano não ganharia nunca. Primeiro colocou o vestido roxo, a saia bem cheia e mais curta na frente, e os acessórios em preto. Fazendo aquela fantasia devia ter ganho uns três graus a mais de miopia de forçar o olho pra ver a costura na máquina e os detalhes das outras peças. Depois fez a maquiagem e conseguiu colocar os grandes chifres de papel machê, então as lentes invertidas, e por último as presas e unhas postiças, as asas de demônio iriam encolhinas na mochila e ela colocaria na hora. Selene podia não ter muita paciência em qualquer outro contexto, mas ela sabia se dedicar aos seus cosplays e fantasias. 

Também estava acostumada aos olhares na rua quando saía com as fantasias diferentes, e na verdade gostava muito dessa atenção, mesmo que grande parte dela quisesse chamar um exorcista. Mas era Halloween, naquele dia era mais comum, apesar de ela estar superando qualquer uma. Caminhou até a porta de Andressa, a garota atendeu logo, e saiu toda vestida em branco, com sangue falso fazendo contraste e maquiagem fazendo um buraco de bala na têmpora.

- Woow, cool! - Selene assoviou.

- Eu nunca esperei chegar aos seus pés. - Andressa deu de ombros e riu. - Mas você tá arrasando!

- Obrigada! Então agora que ambas estamos fabulosas, vamos indo!

Se dirigiram para o metrô. A festa pra onde estavam indo seria em um parque de diversões que vez ou outra ministrava alguns eventos temáticos. Não muito fã das outras festas que sempre aconteciam (uma universitária que não bebia e não tinha interesse em garotos ou garotas não tinha tanto o que fazer nas que apareciam pra ela), Selene estava ansiosa pra essa, tinha guardado dinheiro pra fantasia e pro ingresso antecipado que dava acesso a todos os brinquedos sem precisar dos tickets.

Àquela hora o metrô já esvaziava novamente, apesar de mais cheio do que o ideal pra um vestido comprido daqueles, e as duas tiveram certo trabalho em chegar. Em algum momento conseguiram encontrar dois bancos vazios, Selene alcançou um, mas antes que Andressa sentasse outra moça tomou o lugar quando ela já estava quase em cima.

- Ei! - Selene chamou.

- Deixe, Selene, acontece. - Andressa só riu.

Chegaram bem à tempo ao seu destino, o parque tinha acabado de abrir, e já tocava uma seleção de músicas de halloween. Foram direto pra montanha russa, enquanto Selene não colocava suas asas, e partiram para os outros brinquedos. Estavam se divertindo bastante, depois de três anos havia bastante conversa pra colocar em dia, como foi que pararam de se falar? A familia dela tinha se mudado, mas por quê? Gostavam muito daquela casa, Andressa tinha nascido lá…

Essa questão mal foi considerada por Selene no momento, mas no fundo ela sabia que algum detalhe estava sendo perdido. 

Haviam muitas fantasias legais, e vários cosplays também, e acabou encontrando alguns dos seus conhecidos de eventos. Alguns paravam e a comprimentavam, elogiando a roupa.

- Obrigada! Ah, essa é minha amiga, Andressa…- ela olhou em volta, sem achar a amiga. - Bom, melhor eu encontrá-la, até mais!

Ela não achou estranho até isso acontecer pela terceira vez seguida quando ia apresentá-la ou falar com ela com mais outro amigo por perto. A desculpa de “achei que tinha visto um conhecido” já estava estranha.

- Tudo bem, eu só na verdade não quero ter que cumprimentar as pessoas, você sabe…

- Qual o problema? Você nunca foi nada tímida. - Selene questionou.

Por fim encontrou um grupo de amigas do ensino médio, que Andressa também conhecia, mas a outra dessa vez deliberadamente deu meia volta, sem fazer contato visual.

- Ok, o que diabos aconteceu dessa vez?! - Selene a segurou pelo ombro. - Você já conhecia elas, aconteceu alguma coisa?

- Bom, já fazem três anos que não nos falamos…

- O mesmo comigo, e você me chamou ontem. E você era provavelmente mais chegada nelas do que eu! - Ela pasou de falar, começando a assimilar a situação. - Por que resolveu falar comigo? Por que ontem, na rua? Podia ter me procurado na internet antes…- Sua cabeça começou a girar, ela procurou o banco mais próximo pra se sentar.

- Não faça isso, Selene, por favor! - Andressa pediu, com uma voz de súplica, e se sentou ao seu lado.

- Isso o quê?

- Questionar o passado. Por favor, só não faça isso.

- Eu só não estou entendendo que tipo de situa...

- Ei Selene! - um amigo apareceu, acenando, e se senteou bem entre as duas no banco. Selene abriu a boca pra reclamar quando ele perguntou. - E aí, com quem está falando?

Ela se pôs de pé imediatamente, os detalhes que sabe-se lá como podiam ter sumido voltando de uma vez. Uma lágrima escorreu, a garota a limpou rapidamente.

- E-eu já volto! Não sai daí. - Falou pro amigo, e saiu correndo até o banheiro mais prósimo.

Alguns anos atrás Andressa tinha simplesmente desaparecido, e não voltou mais. Um sequestro relâmpago, mas deu errado, e ela não sobreviveu. Agora ela se lembrava, as amigas tinham chorado por uma semana, e ela também, a família de Andressa não suportou ficar na casa e se mudou, esse foi o motivo. Selene tentou em vão conter as lágrimas.

- Sinto muito. - Andressa falou, aparecendo atrás dela.

- Você é um fantasma? Está morta? Esse ferimento, de tiro, não é maquiagem, é?

- Não é, estou morta. Desculpa de enganar, eu só… queria falar com alguém tão desesperadamente! Quando soube que você podia ver as coisas que os outros não podem… Não pude evitar.

- Não precisava me enganar pra isso. Eu sei que posso ver, não ia te rejeitar, mas preferia não fazer papel de idiota na frente de todo mundo hoje! Poxa, eu … Por que me fez esquecer? O que aconteceu, eu teria ficado tão feliz de ter ver, mas agora estou lembrando tudo recente de novo!

- Sinto muito. 

As duas ficaram em silêncio por alguns minutos enquanto Selene se recompunha. 

- Okay, desculpa. - Agora foi Selene quem pediu. - Imagino como deve ter se sentido, se eu estou assim. 

- Não é um problema, foi minha culpa fazer isso. - sorriu. - Agora você sabe que eu sou um fantasma. Isso não vai impedir que continuemos a nos divertir por hoje, vai? Prometo não atrapalhar quando encontrar seus amigos, agora ao menos você sabe o motivo…

- Você não queria fazer parecer que eu estava falando sozinha! - percebeu. 

- Bom, sim.

- Tudo bem, eu só fiquei um pouco chocada antes, mas agora… Eu meio que estou acostumada a lidar com essas coisas. - Um anuncio soou nos auto-falantes. Vamos! Ainda tenho um concurso de fantasia pra ganhar!

Ela sorriu, e as duas foram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...