1. Spirit Fanfics >
  2. Lúcifer a Redenção >
  3. Primeira vez

História Lúcifer a Redenção - Primeira vez


Escrita por: kira230

Notas do Autor


Oi gente conseguir postar antes de segunda.Boa leitura.

Capítulo 27 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Lúcifer a Redenção - Primeira vez

Magnus havia terminado de preparar o portal, ele sabia que Alec estava chateado, mas ele não tinha escolha teria que trabalhar com Talude, Alec querendo ou não.

__Posso saber em que você está pensando?__Alec se aproxima abraçando Magnus aconchegando seu corpo no do feiticeiro.

__Em nada especial meu anjo, o portal está pronto para quando você quiser.

__Magnus, eu queria pedir desculpas, eu não fui justo com você... é que de todos os seus ex, Talude é o que mais me irrita.

__Sabe o que é engraçado Alexander, Talude não é ex, na verdade nunca tivemos nada.

__Talvez seja por isso que ele me irrita tanto, porque ele é uma possibilidade de algo novo, algo que você não teve.

__Pelo amor de Deus Alexander, eu não acredito que depois de todos esses anos juntos você ainda tenha esse tipo de insegurança.

__Magnus... não finja que está  tudo bem entre nós, você já não me olha como antes, talvez eternidade seja tempo demais.

Magnus não sabia o que dizer, realmente eles tiveram alguns desentendimentos, mas ele não fazia ideia que Alec se sentia assim, e ele ainda o amava como no primeiro dia que o viu, ele se aproxima, toca o rosto de Alec devagar, e fala olhando dentro daqueles olhos tão azuis.

__Eu amo você Alexander, e sinto muito ter feito você se sentir assim, mas realmente você está certo as coisas não estão bem, mas isso não significa que nosso amor não é para sempre, eu te fiz uma promessa.__Nesta hora Magnus toca a runa da união matrimonial que Alec carregava no peito.__Te fiz uma promessa e vou cumpri-la.

Alec fecha os olhos e sente toda emoção de reviver o dia do seu casamento e os votos matrimoniais que eles trocaram.

Magnus: Eu me comprometo a ama-lo seriamente, em toda as suas formas, agora e sempre, prometo que nunca vou esquecer que este amor é  para toda a vida e sempre sabendo na parte mais profunda de minha alma que não importa os desafios que venham a nos separar sempre encontraremos o caminho de volta um para o outro, PARA SEMPRE TE AMO.

Alec: Se eu puder te prometer algo, prometo que quando estiver triste ou inseguro ou até mesmo perdendo a fé, você tentará e poderá ver a si mesmo através de meus olhos, prometo ajudá-lo a amar a vida, e sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige, Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida e sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos uma forma de voltar um para o outro, PARA SEMPRE TE AMO. 

Alec abre os olhos e vê Magnus ali olhando para ele.__Amo você, e nunca haverá outro em minha vida.

__Também  amo você meu anjo, não quero você inseguro, sofrendo desse jeito, Alexander eu nunca amei ninguém como amo você.

Eles se beijam, Alec sempre foi o lado passional da relação, ele se sentia mal pelo passado de Magnus, por mais que o feiticeiro falasse e fizesse, Alec sempre deixava o ciúmes dominar e isso estava causando brigas e discussões  constantes entre eles, mas Magnus estava decidido iria acabar com isso de uma vez por todas.

Lúcifer estava em sua sala pensando, tinha cansado de ser bonzinho, iria começar a procurar Abaddon, mas para isso ele precisava da ajuda de Azazel, mas não sabia se era uma boa idéia trazer o demônio para a academia, afinal ele era pai de Avelline, apesar que Azazel não ligava a mínima para isso, mas Alec e Magnus podiam não gostar muito da ideia.

Ele resolve, iria chamar o demônio, ele estava se preparando para abrir um portal para o inferno quando alguém bate em sua porta ele abre e fica surpreso com a pessoa para ali olhando para ele.

__Avy o que quer aqui?

__Lúcifer, eu... só queria te ver,olha eu sei que você não quer nada comigo, mas é que hoje eu não...

Avy Começa a chorar,ela estava se sentindo carente, e por impulso ela se viu em frente a porta da sala de Lúcifer.

__Avy...droga vem aqui.__Lúcifer a abraça, deixa Avy se aconchegar em seus braços.

__Ei, o que foi?

__Eu... não sei é tudo, meus pais que não estão bem, Mark... você.

__Avy por favor...

__Lúcifer, quero você... só uma vez...

__Avy...para...eu não posso.

__Porque não, eu sei que você me quer.

Avelline dava pequenos beijos nos lábios de Lúcifer,ele estava a um fio de jogar tudo para o alto e tomar Avy ali.

__Avy, para... __Ele a segura pelos braços fortemente a repreendendo.

Avy para e olha para ele.__Desculpa...eu não devia ter vindo.

__Você não entende, eu quero muito,mas eu não posso, vai embora por favor.

Avy sai sem olhar para trás,estava envergonhada, quantas vezes ela teria que ouvir Lúcifer a mandar embora, ela bate na porta do dormitório de Cam, ele abre a porta, e antes que pudesse perguntar alguma coisa, ela se joga nos braços do garoto, desabotoando sua camisa, beijando sua boca deixando Cam muito excitado.

__Ei...ei...calma o que foi? Porque isso agora?

Avy se afasta com os olhos vermelhos, ela olha para o rapaz em sua frente e diz.

__Faça amor comigo...

Cam olhavam com intensidade para Avy agora.

__Você tem certeza?

__Tenho...

__Vem cá...__Cam toma Avy em seu braços e a beija, ela sente uma leve energia percorrer seu corpo, ela não sabia o que era, mas era bom, ela se deixa levar pelas carícias que Cam fazia em seu corpo, e tudo então explode em sensações ainda não conhecidas  por ela, era tudo novo e intenso,Cam a deita vagarosamente em sua cama, ele não tira os olhos dos olhos de Avy,ele tira sua blusa a deixando com um sutiã de renda branco, abre sua calça, descendo pelas pernas longas e bem torneadas, Avy tinha um lindo corpo, curvas bem acentuadas, resultado de longos treinamentos com sua tia Izzy, ela agora está de calcinha e sutiã deitada na cama, Cam adimirava sua beleza, então ele começa a tiras o restante de suas roupas e fica nu, Avy olha um pouco encabulada, mas também excitada Cam era um homem lindíssimo, ele se posiciona entre as pernas de Avy.

__Você tem certeza minha linda.

__Cala a boca e faz logo.

Ele dá uma pequena risada,tira a lingerie  de Avy, agora os dois estavam nus, Cam toca delicadamente os seios de Avy, ela geme baixinho, ele sabia que Avy estava nervosa então pergunta novamente.

__Ei linda, você tem certeza que é isso que você quer.

__Cam, qual é o problema?

__Avy isso é uma decisão importante...e pelos objetos voando em meu quarto, acho que você está um pouco nervosa.

Avy olha em volta tudo flutuava.__Desculpa...

__Ta tudo bem mas realmente você quer continuar?

Avy dá  uma risadinha, respira fundo e diz._É tudo que mais quero.

Cam a beija, agora com urgência tocando Avy deixando-a molhada, ele passa os dedos pela vagina de Avy, ela se contorce de prazer e ele começa a beijar seu pescoço, ombros, seios até tocar com a ponta da língua o clitóris de Avy que grita de prazer.

__Oh...mas...Cam eu não posso mais...

__Vem linda, goza na minha boca, quero sentir seu gosto.

Avy não segura mais e goza, ele ainda sentia Avy tremendo em sua língua, quando ele se posiciona sobre ela.__Avy vou tentar se gentil, se doer muito me diga que eu paro.

__Cam...Avy fala ofegante.__Anda logo com isso.

Ele começa a penetra-la devagar, gentilmente, no princípio Avy sentiu  um certo desconforto, até um pouco de dor, mais aí tudo aconteceu, Cam estava totalmente dentro dela, ele não se movia, mas Avy sentia o latejar do pênis de Cam.

__Ei linda...diz que posso me mover ou vou morrer de tanto tesão.

__Por favor Cam, mexa-se.

Cam começa a se movimentar, lentamente saboriando cada som que Avy fazia, tudo se tornou lascivo cheio de luxúria, Avy gemia descontroladamente, em um frenesi de desejos e vontades e Cam estava totalmente insano, sabia que podia estar machucando Avy, mas ele era assim, um furacão incontrolável de desejo e prazer, ele sente Avy choramingar por mais e isso o leva ao ápice do desejo Avy goza novamente sentindo Cam vir dentro dela, ela olha para ele e vê toda a emoção e isso a faz sentir diferente, ela sabia que não era amor, mas ela viu que ela era importante para ele.


Notas Finais


E aí gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...