1. Spirit Fanfics >
  2. Lucille, a filha do negan >
  3. Dezenove

História Lucille, a filha do negan - Dezenove


Escrita por: lynnchan

Notas do Autor


Gente gente me desculpa pela demora é que fiquei sem criatividade e não gosto de escrever e postar qualquer coisa gosto de qualidade!

Espero que gostem turmitcha♡♡♡

Capítulo 22 - Dezenove


Ponto de vista Lucille

Continuo caminhando mais longas horas, Alexandria ainda está longe e estou pegando caminhos  alternativos para que eles não me vejam, tenho medo de chegar lá e não encontrar Daryl ou chegar lá e eles não me perdoarem todo esses pensamentos fazem com que meu coração fique tão apertado, avisto os portões de Alexandria Sasha estava na torre fazendo mira em um zumbi proximo, ela atira e o tiro e certeiro e o derruba me aproximo mas então ela nota minha presença e faz mira com a arma eu levanto minhas mão em sinal de rendição.

-Trouxe seu papai?

Pergunta ela com certo desdém em seu tom de voz, eu apenas nego com a cabeça ainda com as mãos pra cima ela grita alguma coisa para atrás dos muros e alguns segundos depois os portões se abrem mostrando Rick e Michonne abaixo as mãos, Rick tira a arma e me aponta.

-Ei Rick não precisa disso.

-Eu não sei mais de nada Luc...

-Lucille!

Afirmo e ele me olha com um certo desprezo, Michonne se aproxima e me revista por completo, esbarra a mão e gemo de dor, ela me olha e então vê minha mão toda machucada com sangue seco em volta e um pouco escorrendo dos inúmeros cortes que tinham em meu punho.

-Como fez isso?

Rick pergunta e eu o encaro depois volto a encarar meu pulso que ardia fortemente.

-Eu tinha que dar um jeito de fugir ele me trancou em um quarto e só tinha uma janela... eu fui obrigada precisava voltar pra vocês sabe? Pra minha família!

Falo e seu olhar e d Michonne suavizam sobre mim... Rick pega minha mão com delicadeza a encara por alguns segundos e depois me encara.

-Vamos cuidar disso lá dentro... ai você aproveita e nos conta o que está acontecendo!

Ele fala caminhando ao meu lado e de Michonne pra dentro da comunidade, caminhamos até a casa de Rick, quando entramos lá me sento sofá enquanto ele pega minha mão e  começa a passar umas coisas.

-Estamos esperando você explicar o que foi tudo aquilo.

Michonne fala se sentando e olhando escada acima.

-Porque meu filho estava com você aquele dia?

Vejo Carl descendo das escadas e correndo para me abraçar eu retrinuo o abraço imediatamente, ficamos ali por alguns segundos até nos separarmos eu o encaro.

-Se não quiser contar não precisa!

Eu o aviso e ele nega com a cabeça.

-Estamos juntos nessa!

-Juntos no quê?

Rick pergunta encarando o filho.

-Eu estava com ela porque eu já sábia!

-Desde quando sabia disso Carl?

Rick se levanta um tanto nervoso e encara o filho e depois me encara parecismos duas crianças levando uma bronca!

-Desde que Jesus venho aqui  ele também sábia   e eu ouvi sem querer a conversa deles!

-Porque não nós contou? Pera ae Jesus também sábia  disso?

Somos interrompidos pela porta sendo aberta entrando por ela Daryl por um segundo meu coração volta a bater fortemente e meu chão volta mas logo o perco quando percebo seu olhar frio sobre mim, o ombro enfaixado, levanto e o encaro mas ele desvia o olhar.

-O que ela tá fazendo aqui?

Ele pergunta e sinto  uma fraqueza dominar meu corpo e meu chão desaparecer por completo!

Isso não pode estar acontecendo mate a quem matar eu vou reconquistar minha família e o amor da mimha vida!


Notas Finais


Espero que tenham gostado♡♡♡
Prometo postar mais eu juro!

Bjjs na bunda de vcs turma e até a proxima ♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...