1. Spirit Fanfics >
  2. Lucille, a filha do negan >
  3. Vinte e cinco

História Lucille, a filha do negan - Vinte e cinco


Escrita por: lynnchan

Notas do Autor


Mais três capítulos e finalizamos!!

Mas calma gente tenho mais projetos de fics chegando, uma de the walking dead e outra uma história concletamente de minha autoria.

Se vcs forem no meu perfil poderam ver a capa da história de minha autoria (provisória vai mudar muito ainda!)

E a de twd já tenho toda a história pronta na minha cabeça só falta começar a escreve-lá, e sim ela vai ser com o Daryl lindo Dixon♡♡

Então é isso meu povo... espero que gostem

Capítulo 30 - Vinte e cinco


Importante que leiam as notas do auto👆👆


Ponto de vista Lucille

Todos estão em seus postos só a espera dos salvadores e do meu pai, meu coração se contorce e aprta de uma forma que não consigo controlar toda vez que minha mente forma o que vai acontecer em algumas horas, aperto a mão de Daryl que está ao meu lado, todos os grupos estão aqui, apenas o Reino não conseguiu chegar, as pessoas do lixão estão apostos só esperando como todos nós.

Ouço o barulho dos caminhões se aproximando, meu corpo gela, minhas mãos começam a suar, Rick conversa com um Salvador, olho para trás e vejo Michonne em cima do telhado com a arma pronta para qualquer coisa, olho pelo portão e vejo meu pai descendo do caminhão com um sorriso cínico no rosto, girando aquela coisa na mão, é tudo tão rápido em questão de segundos temos armas apontadas para nossas cabeças, filhos da puta nós trairam.

Ouço meu pai falar sobre matar alguém, também quer  armas, não vou deixar ele machucar mais ninguém.

-E eu quero minha filhinha, cadê ela Rick?

Meu pai pergunta em um tom irônico e apenas contínuo imóvel evitando um tiro no meio da minha cabeça, então ele fala de Sasha e vejo Rick começar a ceder, quando se trata da familia Rick faz o possivel para proteger todos.

-Quero ver ela!

Rick pede, olho pelas grades e o vejo ao lado de um caixão, ele não pode ser tão baixo ao ponto disso.

-Sash... vou abrir querida!

Epe fala abrindo o caixão mas é surpreendido por uma Sasha zumbificada pulando nele, ele some da minha vista quando cai do caminhão, isso dá tempo o suficiente para Carl atirar e tomarmos o controle, e começarmos a atirar em todos, olho para a plataforma em que Rick estava, ele leva um tiro e cai, vejo que está bem e continuo meu caminho em busca de uma pessoa, em busca de acabar com tudo isso de uma vez, um grupo de Salvadores me cercam, vejo Rosita ser atingida mas Tara correr para socorre-lá e Daryl dar cobertura a elas, atiro em quem posso mas um Salvador me agarra por trás e me imobiliza, a arma cai, ele me arrasta para algum lugar.

-Me solta filho da puta...

Continuo me debatendo até que me vejo no meio de uma cena que me faz com que meu coração se quebre em um milhão de pedaços, Carl e Rick de joelhos diante do meu pai e ele girando Lucille com um sorriso vitorioso no rosto, me debato ainda mais.

-Me larga porra, você é um monstro eu te odeio... eu mesma vou matar você, me ouviu eu mesma vou te matar!!

Sibilo para ele que me encara, vejo seu semblante mudar totalmente para triste enquanto ele me encara, se levanta tira o chapéu da cabeça de Carl, levanta Lucille, me debato mais ainda para tentar sair dos braços fortes que me envolvem, fecho os olhos, não posso ver o que vem a seguir, um longo silêncio se forma mas dura apenas alguns segundos, até que um rugido surge seguido de gritos,  abro os olhos e vejo Shiva em cima de um homen o devorando, me pai se aproxima para me tirar do homen, está totalmente assustado, aproveito a distração e o medo deles dar uma cotovelada no estomado do homen que me segurava e pegar minha faca presa a a minha cocha, e enfia-lá em sua barriga, vejo o olhar assustado do meu pai em cima de mim, ele tenta avançar mas dou uma cotovelada em seu rosto e apenas corro para ajudar Daryl que estava cerado por alguns salvadores e gente do lixão, pego uma arma no  chão perto de um salvador morto, e vou atirando em quem puder.

-Tá tudo bem?? Tentei chegar pra ajudar mas me cercaram!!

Ele fala e sinto o desespero em sua voz, Daryl sempre se culpa por tudo!

-Tá tudo legal, não se sinta culpado!!

Falando enquanto vamos derrubando mais alguns homens.

-Eles tão fugindo.

Rick grita e corremos todos para tentar abrir o portão que eles fecharam.

-Filhos da puta

Esbravejo enquanto soco e chuto o portão descontando toda a raiva que tenho.

-Calma tá legal... ninguém mais se machucou!

Rick toca meu ombro enquanto fala.

-A Sasha Rick...

Maggie fala com os olhos marejados, ficamos todos em silêncio.

-Vamos encontrá-lá  afinal somos uma família!

Decido falando a verdade... é o que sinto,  eles São minha família e ninguém mudará isso!


Notas Finais


Bjjs na bunda de vcs turma, e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...