1. Spirit Fanfics >
  2. Lucille, a filha do negan >
  3. Vinte e sete

História Lucille, a filha do negan - Vinte e sete


Escrita por: lynnchan

Notas do Autor


É esse é nosso penúltimo capítulo :3

Mas o último capítulo vai ser dividido em duas partes ;3

Espero que gostem

Haaaa e não se esqueçam que tem fic nova... "not alone" está muito boa na minha opinião *-*

Capítulo 33 - Vinte e sete


Ponto vista Lucille.

Sinto minha cabeça latejar enquanto vou recobrano a consciência ao poucos, estou presa pelas mãos e pelos pés, o cheiro de lixo e morte chega ao meu nariz, tento ao máximo me lembrar o que tinha acontecido mas últimas horas.

Flashback ON

O dia inteiro foi baseado em arrumar e retirar os corpos de Alexandria, tínhamos ganhado a batalha mas começamos uma guerra, olho para o céu perdendo sua cor, a noite está chegando, subo nos postos de vigias, dou uma leve acenada para Daryl que está no outro posto, tudo calmo e assim tem sido  as duas últimas horas aqui, uma explosão me faz dar um pulo de susto, vejo zumbis se aproximando, são mais de cem todos vindo de um só lado, torço a vista e vejo caminhões parados.

-Merda... trouxeram eles pra cá de propósito!

-Vou preparar todo mundo, atira

Daryl grita do outro lado é no mesmo momento em que ele começa a descer do posto de vigia eu faço mira e atiro nos zumbis que posso, vejo um corpo passar por entre as armas, mas ele está correndo, aquilo não é zumbi, foi o filho da puta que fez isso, olho para trás e não tem ninguém, as ruas estão calmas, Mas já já enchem, não posso perder o rastro de quem fez isso, os zumbis não se aproximaram dos muros ainda, desço lateral do muro, tomando cuidado para não ser vista, sinto sangue escorrer da minha perna e vejo que uma pedaço de metal solto do muro cortou minha porta, não é um corte muito grande, chego ao chão e resto meu estado, está ótimo dá para correr, olho os zumbis e eles estão próximos demais, corro em direção a onde a pessoa correu, a perna fisga a cada pisada que dou.

Uns minutos de corrida e estou em uma clareira, tem uma pequena casa de madeira, algumas mochilas pelo chão e sei que cai em uma emboscada quando sinto algo bater contra minha cabeça fortemente e só me restar a escuridão.

Flashback OFF

-Alguém??

Só penso em Negan, apenas ele pode ter feito isso, olho para a perna machucada que tem  um pano envolto nela, não sei que cor era só sei que agora está todo vermelho, pingando sangue.

-Me tira daqui.

Grito mas alguém joga algo em minha cabeça, olho para a direção e vejo Jades surgir de sei lá onde.

-Maldita.

Sibilo para ela que sorri um sorriso irônico em resposta, olho em volta e agora reconheço o lugar, estou presa em um ciclo de lixo, não consigo me contentar e rio Alto.

-Do que está rindo?

Ela pergunta e a encaro com um olhar cínico.

-Uns tem muros, outros portões, ferro, arame e você tem o que? Lixo!

Rio mais enquanto sinto uma tapa estalar em meu rosto, paro de gargalhar mas o sorriso não sai do meu rosto.

-Combina bem com o tipo de pessoa que você é!

Ela sorri, segura minha perna machucada e aperta, a dor me consome por inteira, mas não grito, não deixo transparecer, não vou dar esse prazer a ele, ela continua apertando até que seu sorriso de deboche se desfaz e ela me dá outro tapa no meu rosto.

-Quando eu me soltar daqui você vai pagar vadia.

Falo para ela e sorrio.

-Sabe por que está aqui?

El pergunta e eu apenas contínuo me mantendo imóvel, meu pai eu sei que não mandou me pegar,  ele não deixaria que me machucassem.

-Você está aqui por que o seu querido papai nos traiu.

-Cobra comendo cobra uau

Falo e rio enquanto ela me lança aquele olhar de ódio, aquele olhar que mostra que eu estou no comando.

-Enquanto ele não der  o que é meu ele não vai ter você, e se não me der você morre!

Ela fala ficando frente a frente, rosto com rosto, sorriso e cuspo em seu rosto, ela apenas me fulmina e sai do lugar.

Ponto de vista Rick

Assisto o desespero de Daryl e Carl ao saber que Lucille não está mais na comunidade, os corpos dos zumbis espalhados pela entrada de Alexandria, sinto um peso ao pensar o que pode ter acontecido com Lucille.

-Vamos busca-lá!

Aviso e sou encarado por todos, Daryl coloca as mãos nos joelhos, e sei que o peso é grande, Carl abraça Michonne e chora em seu peito, olhando assim parece mesmo ser um menino da sua idade.

Algumas horas se passam, o dia já amanhecendo e nada de Lucille, Daryl anda pra lá e para cá procurando por qualquer rastro, segurando a Besta com toda força.


-Achei.

Ele grita olhando o chão, corre em direção a qualquer lugar e só o seguimos, corremos até chegar em uma clareira.

-Ela foi levada daqui, era uma emboscada para Ela.

Ele fala e não consigo ver nada além de sangue no chão.

-É fresco, é dela!

Ele fala apertando a besta com mais força, os nós dos dedos totalmente brancos, me aproximo e coloco minha mão em seu ombro, ele me olha, os olhos marejados e vejo o que se passa, tantas coisas ele monta na cabeça e sei o que é, a possibilidade dela estar morta, de ter sido mordida, de estar com pessoas ruims.

-Vamos encontrá-lá!

Aviso a ele que maneia a cabeça confirmando, Lucimar é da família, filha do Negan, não cairá tão fácil assim, e sei a quem podemos pedir ajuda.

-Vamos!

Todos me encaram com as testas enrugadas.

-Onde?

Gleba pergunta e eu encaro minha família do fim, foi um breve sorriso.

-Ao santuario!

Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡♡

Não deixem de conferir "not alone"❤❤

Bjss na bunda e nos vemos na próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...