1. Spirit Fanfics >
  2. Luck of the Sky *vhope* >
  3. Meu gatinho

História Luck of the Sky *vhope* - Meu gatinho


Escrita por: jessycaq4

Notas do Autor


🎶🎵desculpe pelos erros, obrigado por ler🎵🎶 😀😁😃

Capítulo 3 - Meu gatinho


Fanfic / Fanfiction Luck of the Sky *vhope* - Meu gatinho

Hoseok P.O.V

Acordei com meu despertado tocando, hoje era sábado então não tinha aula, tomei banho e pensei compra alguma coisa pra mim comer (porque não tinha nada pra mim come😐😑)me arrumei e fui pra porta, quando tinha abrindo a porta tinha uma caixa com um gatinho, muito fofo, olhei pros lados mas não tinha ninguém, olhei pro gato e tinha uma cartinha escrito.

Cuide bem do meu gatinho pofavor, agora ele e seu. - com uns coraçãozinhos

Na hora peguei a caixa com o gato, deixei dentro de casa perto da parece, peguei bastante dinheiro para compra as coisinhas dele. Sai de casa e primeiro fui pra lanchonete para comprar um hamborgue, cando fui pedi a moça do caixa, ela fico me encarando.

Moça:moço você tá bem??

Hope:to porque?

Moça:você tá com uns arranhões na cara.

Hope: a isso é nada não - falei e depois pedi o meu pedido.

Depois de comer, fui para o  petshopp(desculpe se não for assim que se escreve) eu fui lembrando, que ontem na escola quando tava saindo da sala um dos alunos da outro sala que tinha brigado dia atrás, queria briga na quele momento, eu não queria mais briga queria me concentra no meus estudos, tentei correr mas o aluno consegui me arranha mas consegui escapa, e perto do portal fui andando até em casa.

Quebra tempo...

Depois de compra a casa dois potinho e a ração fui pra casa, está muito pesado e deixei a casinha cair sem quere.

Tae P.O.V

Estava sentado na cadeira em frente à janela quando vejo Hoseok andando com uma casinha e outras coisas na mão, quando derrepende ele derruba a casinha no chão na calsada, queria o ajuda mais ele pegou a casinha tão rápido, eu queria saber onde mora então sai rapidamente de casa, vendo Hoseok vira a esquina, vou o seguindo sem ele percebe, quando finalmente o vejo entra queria muito fala com ele mais a gente nunca nem se falo, então voltei pra casa.

Hoseok P.O.V

Chegue em casa e o gato está no mesmo lugar se lambendo a patinha, arrumei a casinha do lado da TV e a vasinhinha da comida e da água do lado do sofá,botei comida e leite, depois fui segura o gato ele tinha olhos pretos e o Pelo era branquinho que fofinho, o abracei com tanto força , mas logo senti seu cheiro ruim, então o levei pra toma banho, pensei que ele o me arranha mas não foi de Boa ele é muito tranquilo. Depois de cuida do gatinho fui estudar era umas 16:58 horas, fiquei estudando até as 21:00,fui toma banho depois comer os restos do hambúrguer que tinha deixado e por fim dormi.

CONTINUA.. .







Notas Finais


🎶🎵Até O próximo capitulo🎵🎶
🤗🤗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...