1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky >
  3. "Mudanças e Destino" (15 Por cento)

História Lucky - "Mudanças e Destino" (15 Por cento)


Escrita por: MrYouKai

Capítulo 2 - "Mudanças e Destino" (15 Por cento)


Fanfic / Fanfiction Lucky - "Mudanças e Destino" (15 Por cento)

"MUDANÇAS E DESTINO"

- Tudo estava normal até o momento. Estava com fome em casa, entediado, sozinho, como sempre, então decidi ir ao posto de alimentação próximo a minha casa, demorou um pouco pois minha casa ficava no meio de lugar nenhum... sem vizinhos, estabelecimentos, nem nada, era mais uma casa antiga, e bastante grande, típicos de filmes de terror (que ironia).

- Comprei alguns suplementos alimentícios e decidir retornar a minha casa, e nesse exato momento, foi onde tudo mudou. Ao caminhar de volta para casa, me deparei, no meio do mato, dois barris metálicos, escorrendo um liquido preto, fiquei curioso, e fui verificar para ver o que era, até porque, isso não é uma coisa tão normal que se vivencia.

- Cheguei perto desse corrimento anormal, e minha decisão foi muito fútil nesse momento, pois encostei no liquido, sem nem mesmo pensar. A textura da substancia era bastante leve, porem pesado ao mesmo tempo, não fazia ideia do que essa tal substancia era, nunca tinha visto nada parecido, aquilo estava sobre minhas mãos, porem... minha mão começou a queimar, gritei de dor, joguei aquela substancia no chão e sai correndo em direção á  minha casa chacoalhando minhas mãos, desesperado. 

- Entrei em casa agonizando de dor, cheguei ao banheiro, tentei esfregar minhas mãos para a ardência diminuir, mas não diminuía por nada, quando percebi, minha mão estava ficando.... preto... muito preto, escuro, e essa coloração se espalhava pelo meu corpo, estava chorando tanto de dor, uma dor tão forte em todo meu corpo, que eu não consegui aguentar... peguei a primeira faca que achei na cozinha, e cortei minha garganta, para acabar com aquela dor.


Notas Finais


DESCULPE A DEMORA PESSOAL ;--; MOTIVO DA DEMORA: PREGUIÇA :') SORRY

enfim, apreciem a historia e-e está meio curta mas é proposital :v qualquer pergunta sobre, é só perguntar!!

bjinhos ;3;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...