1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky Clover >
  3. Olhe para trás.

História Lucky Clover - Olhe para trás.


Escrita por: Sam_Corvina

Notas do Autor


O capítulo é grande? Sim! Mas vale a pena, pode ter certeza haha

Vou deixar o nome da música que está no final do capítulo, afinal foi a inspiração kk

Labrinth - Still Don't Know My Name

Capítulo 10 - Olhe para trás.


Fanfic / Fanfiction Lucky Clover - Olhe para trás.

 

Como prometido - porém, de má vontade - ali estava eu, sentado em uma cadeira ao lado de Draco que comparava as anotações do meu pergaminho com o livro ‘’ Poções muy potentes’’ e lamentava amargamente cada erro que via.

 

Seu queixo caiu e seus olhos se arregalaram quando leu algo sobre como enfeitiçar uma fada mordente com a poção ‘’ Drogs’’ descrita nas minhas anotações. Encarei a mesa naquele momento. Ele me fazia parecer um idiota quando me olhava assim.

 

- Ou Ilvermorny é uma escola muito ruim, ou você é realmente péssimo em poções, Potter. - sua risada foi tão alta que ecoou pela sala - Isto aqui está horrível!

 

- Nunca gostei de poções - resmunguei puxando o pergaminho da sua mão o fazendo revirar os olhos - É seguro ficar aqui? Já está tarde...

 

- Sou o monitor chefe da sua casa, lembra? - ele revirou os olhos na minha direção puxando o pergaminho novamente o abrindo sobre a mesa - Além disso…- seus olhos me fitaram por um instante e logo depois caíram sobre as anotações de novo - Se eu quero você no meu time, preciso que sua nota em poções nos N.I.E.M.S seja no mínimo E.

 

- Porque se importa com a minha nota? Já estou no time mesmo - revirei os olhos buscando a pena, o tinteiro e um novo pedaço de pergaminho para anotar uma lista que ele me passou - Quero dizer, não precisa fingir que é uma pessoa boa querendo ajudar quem precisa, você não é!

 

- Não sou mesmo, tudo comigo é na base de segundas intenções.

 

- Estou realmente surpreso, nunca passou pela minha cabeça que você seria manipulador, Malfoy - disse irônico e o loiro riu nasalado.

 

Draco sorriu erguendo a varinha em direção a cabeça de forma que uma aura de anjo surgiu sobre ela como uma fumaça acinzentada.

 

- É a nova regra da escola. Só pode jogar no time das casas quem for bom nas matérias, você precisa ter notas altas. - disse sem me dar atenção corrigindo outras anotações - Preciso de você no time… digamos que procurei saber como era seu tipo de jogada em Ilvermony… - sua atenção estava totalmente no pergaminho.

 

Naquele momento entendi o que exatamente ele fazia aqui, sentado na cadeira ao lado da minha, refazendo todas as minhas anotações e até mesmo alguns deveres de outras matérias na qual não tinha a menor necessidade.

 

Draco precisava de mim no time.

 

Ergui um livro no ar o acertando na sua cabeça o fazendo me encarar confuso, sua expressão agora era séria.

 

- Ficou maluco? Por que fez isso? - ele parecia mais preocupado com os cabelos despenteados do que com a batida.

 

- Fez isso de proposito seu idiota! Sabotou meu caldeirão para que eu entrasse no time - o encarei irritado ainda com o livro erguido - Snape não me deixaria entrar no time por causa da minha nota em poções então fingiu me ajudar exatamente para que eu não tivesse escolha - voltei a bater o livro diversas vezes na cabeça dele o fazendo rir se esquivando com as mãos.

 

- Eu daria 50 pontos para você, mas não sou Dumbledore - sua voz era calma quase transparecendo inocência - Mas estou surpreso que percebeu isso sozinho… não é tão burro como pensei que fosse.

 

- Agora não posso mais voltar porque Snape tem certeza que sou péssimo em poções - meu olhar agora estava preso na parede a frente

 

- Potter, você é realmente péssimo em poções. Não está constatando nada além do óbvio - o loiro ergueu o pergaminho no ar fazendo um feitiço com a varinha para secar a tinta recém usada.

 

- Não importa, eu podia melhorar nisso, mas depois que você sabotou meu caldeirão é sem chance!

 

- Exatamente! - Draco esticou para mim meu dever e pisquei atordoado

 

Basicamente ele tinha refeito todas as minhas anotações antigas de Ilvermorny em apenas uma hora. Não era possível, todos os pergaminhos agora estavam alterados com as fórmulas corretas, o desgraçado era um gênio, isso era inegável.

 

- Deveria me agradecer por ser ótimo em poções, Potter. Acredite, minhas notas são exemplares - ajeitou seu uniforme orgulhoso como se tivesse me feito um favor - Voce não deve ser burro em tudo…- um sorriso pequeno nasceu em seus lábios, mas depois se desfez ao analisar meu uniforme - Olha essa gravata, por Merlin! Como você consegue ser tão desleixado?

 

- Não me preocupo com meu cabelo e minha gravata a cada cinco minutos, boneca - revirei os olhos na direção dele e Draco bufou.

 

- Pois deveria, parece um elfo doméstico vestido desse jeito. Quer um par de meias como liberdade? Quem sabe isso te ajuda a se vestir melhor.

 

Revirei os olhos quando ele retirou a gravata do meu pescoço usando um feitiço para deixá-la inteira e sem dobras. Com delicadeza ajeitou o pano deixando um nó no centro, o subindo até que estivesse totalmente preso, colocando a parte que antes estava para fora, dentro do uniforme. Sorri quando observei seus olhos azuis sobre mim, era realmente um olhar muito intenso.

 

- Você tem olhos bonitos... - não queria ter dito aquilo, mas quando dei por mim já tinha falado

 

Pelas barbas de Merlin, o que estava fazendo?

 

Draco me olhou com mais intensidade ainda, franzindo o cenho antes de abrir um sorriso largo, novamente seu olhar escondia algo que não soube entender o que era.

 

- Queria dizer o mesmo. Só vejo dois pares de olhos acinzentados. - sem dizer mais nada, se jogou na cadeira deixando o pescoço caído para trás de olhos fechados.

 

Eu ainda encarava os detalhes, todos eles. Como alguém poderia não ter imperfeição alguma, no rosto?

 

- Pare de me olhar, Potter! - Draco disse aquilo ainda de olhos fechados, mas abriu assim que me movi na cadeira ao lado - Se continuar olhando assim vou pensar outra coisa...

 

- Como disse? - perguntei confuso vendo ele revirar os olhos.

 

- Nada, porta. - sorriu quando viu minha expressão se fechar - Quer dizer...Pottah.

 

Busquei o material na mesa o organizando enquanto observava os pergaminhos, assustado, aquela inteligência em poções não era normal.

 

- Pode conferir se quiser - disse sem olhar para mim, ainda de olhos fechados - Não tenho problema com isso.

 

- Confio em você. - franzi o cenho a mim mesmo por dizer aquilo sem pensar.

 

- Cuidado com o que diz.

 

Depois de um silêncio grande, ele foi o primeiro a dizer alguma coisa enquanto eu anotava o nome de cada uma das poções que Snape tinha apresentado na aula anterior.

 

Será que os trouxas tinham que lidar com matérias insuportáveis da mesma forma que nós?

 

- Então, alguma garota chamou sua atenção em Hogwarts? - ele agora me encarava com seriedade.

 

Balancei a cabeça em negação agradecendo por Draco não ver as cores ainda, sabia que naquele momento estava mais vermelho que os cabelos da minha mãe ou de Daisy.

 

- Nenhuma? - insistiu e neguei novamente - Engraçado, algumas perguntam por você pelos corredores...

 

- Não sei reagir muito bem… hã… garotas - disse por fim me sentindo ficar ainda mais vermelho.

 

Não sabia por que estava dizendo aquilo, afinal Draco não era meu amigo!

 

Era apenas o garoto mais egocêntrico que já conheci em toda minha vida, mas ainda sim estávamos conversando algo muito íntimo, bem, pelo menos para mim.

 

- Sabe, Potter. Acho que está mentindo... - senti quando sua mão me empurrou de leve - Posso ler sua mente e vou saber exatamente com quem pode estar sonhando ou até mesmo se aliviando no banheiro... sou um ótimo legilimente, sabia disso?

 

Estremeci na cadeira com o pensamento que ele poderia saber que passava a maior parte do tempo com seu rosto na minha cabeça. Sujei a mesa com a tinta preta que agora escorria na carteira, estava nervoso.

 

- Isso seria invasão de privacidade e eu arruinaria os jogos da sonserina se proposito se fizesse! - resmunguei de má vontade limpando a bagunça que fiz com o tinteiro em cima do pergaminho sentindo seu olhar sobre mim.

 

- Então me conta, ué - revirou os olhos na minha direção me fazendo ficar ainda mais irritado - O que tem demais nisso?

 

- Não somos amigos, Malfoy!

 

- Agora me ofendeu, cicatriz! Estou abrindo mão da minha cama quente e confortável para te ajudar com sua total falta de inteligência e não mereço nem ao menos saber quem é a pessoa que suas cores foram reveladas?

 

Senti um arrepio me subir a espinha me lembrando de Pansy Parkinson, ainda não conseguia sentir nada por ela nem ao menos atração, embora ela fosse muito bonita, mas ainda sim queria ter a certeza se realmente poderia mudar de idéia sobre isso. Sabia que as cores não eram uma ficha de relacionamento e nem queria isso, mas não perderia a chance de descobrir o real motivo por ter acontecido.

 

Draco Malfoy era o melhor amigo de Pansy até onde eu sabia, ele poderia me ajudar sem saber de quem eu realmente estava falando.

 

Sorri ao pensar na possibilidade e ele percebeu parecendo um tanto intrigado, pelo jeito gostava de fofocas.

 

- Promete guardar segredo? - o encarei e ele assentiu feliz, apoiando os cotovelos na mesa me observando melhor.

 

- Conheço todas as garotas daqui - disse sorrindo - elas me perseguem o tempo inteiro. - revirou os olhos - Irritante, é sério! Mas posso te ajudar com isso, mas então...quem é?

 

- Não posso te contar quem é - sorri vendo ele bufar - Mas você pode me ajudar a saber mais sobre ela...

 

- Como vou te ajudar se nem ao menos sei quem ela é? - seus olhos reviraram de tédio - Que conversa de louco...

 

- Pode me ensinar coisas que as garotas gostam…não sei...- fechei os olhos depois de dizer aquilo, estava me desarmando diante dele sem perceber.

 

Que inferno!

 

- Faça-me rir, você deve entender as mulheres melhor que eu - novamente seus olhos reviraram, mas quando percebeu que eu estava inquieto, estreitou os olhos

 

Draco pareceu perceber alguma coisa no ar, pois segurou meu pulso quando viu que estava tremendo, sua expressão era de puro choque.

 

- Se você não tem experiência com garotas...quero dizer...nunca...? - parecia bastante chocado.

 

- Draco, p-por favor… - maldita hora que iniciei a desgraçada dessa conversa!

 

- Você já é maior, santo Merlin! - seus olhos se fecharam em uma risada aguda demais - O que está esperando? Um convite tipo a carta de Hogwarts que não recebeu?

 

- Para! - chutei sua perna por debaixo da mesa.

 

Um silêncio tomou conta da sala e percebi exatamente o que tinha acontecido ali. Draco tinha acabado de ler minha mente.

 

- Porra! - apoiou as mãos na boca me deixando trêmulo de raiva - Você nunca nem beijou…

 

- CALA A BOCA E PARA DE LER MINHA MENTE! - empurrei o loiro com força recolhendo o material da mesa, aquela aula tinha sido uma péssima ideia.

 

Quando tentei puxar a maçaneta percebi que Malfoy havia enfeitiçado, busquei minha varinha das vestes, mas também não estava lá.

 

Draco brincava com ela entre os dedos tranquilamente, despojado na cadeira.

 

- Devolve minha varinha - me aproximei dele com passos duros, mas ele apenas esquivou a mão quando tentei puxá-la - Devolve minha varinha agora!

 

Me joguei na direção dele e entrei em choque quando percebi que estava sentado no colo de Draco, que ao contrário de mim, parecia se deliciar com a situação.

 

Merlin, meu coração disparou quando ele me afastou estendendo uma das mãos na minha direção.

 

Parecia empolgado demais e aquilo realmente me assustou. A julgar pelo monstro que as pessoas pintavam sobre ele, não me surpreenderia se fosse me expor para a escola inteira.

 

O segui receoso e amaldiçoando a ideia que tive de precisar da ajuda dele para conquistar Pansy Parkinson. Por Merlin!

 

Sem dizer nada, Draco apenas segurou minhas mãos me guiando até o fim da sala entre um vão fechado onde o armário de livros e as estante de poções ficava. Encostei no armário quando seu olhar me fitou com curiosidade. Não estava gostando daquilo. Aquele vão era um pouco escuro.

 

- Vou te ajudar nisso, Potter. Mas terá que guardar segredo, acha que consegue?

 

- Como vai me ajudar com isso? - franzi o cenho para ele ainda incomodado com a proximidade entre nós dois.

 

Draco era extremamente alto e ficar ali parado de frente para ele me deixou… intimado. Deveria ter um metro e oitenta enquanto eu tinha apenas um metro e sessenta.

 

- Você nunca beijou ninguém, quer realmente passar vergonha dessa forma? - Um sorriso malicioso se abriu em seus lábios - Posso te ensinar como se faz, vai aprender com o melhor. Garanto - passou os dedos na testa afastando um pouco a franja loira.

 

Arregalei os olhos surpresos para ele não acreditando na proposta que estava escutando, quem ele pensa que é?

 

Eu não sou gay!

 

- Não posso beijar você! - senti minhas mãos agarrarem a porta logo atrás de mim - Isso é errado...

 

- Potter, não seja idiota! Metade dessa escola queria estar agora no seu lugar e a outra metade já conseguiu e queria estar aqui de novo. - Draco bufou entediado - Mas vou entender se quiser passar vergonha diante da escola inteira… - ele se aproximou sussurrando no meu ouvido - só não diga que não quis te ajudar, você é que tem a mente fechada demais... - e se afastou me deixando ali paralisado

 

Uma parte de mim, achava aquela ideia uma insanidade sem tamanho, mas a outra metade dizia que eu estaria sendo um idiota se não fizesse. Ele provavelmente saberia conduzir a situação melhor que eu, por que não aceitar a ajuda?

 

- Draco! - o chamei vendo o rosto dele se virar na minha direção com um ar satisfeito no rosto - Quero a… ajuda - engoli em seco a última frase.

 

- Tem certeza? - disse me encarando de cima para baixo apoiando o cotovelo no armário onde eu estava - Não quero pressionar, sabe?… - piscou na minha direção entortando o lábio em uma careta, era para ter sido horrível, mas ficou ainda mais bonito fazendo aquilo.

 

A diferença de tamanho era gritante entre nós dois, meu olhar se sustentava no dele só pelo fato de encará-lo com a cabeça quase toda inclinada para cima.

 

- Quero... - minha voz saiu quase como um sussurro - Você já fez isso antes? Quero dizer, com garotas... - encarei o chão receoso e ele riu

 

- Não é por que sou gay que nunca experimentei, Potter.

 

- Eu só perguntei… vai saber né...

 

- É claro que já, inclusive já fiz muitas coisas com garotas - riu nasalado me deixando ainda sem graça - Vamos lá, primeiro de tudo quebre a distância quando ela permitir.

 

Suas mãos agarraram minha cintura em um puxão tão intenso que senti nossos corpos próximo demais, consegui sentir até mesmo o que não deveria ali.

Enquanto sua outra mão estava apoiada nas minhas costas, ele me encarava intenso demais. Droga, eu jamais conseguiria fazer aquilo!

 

- Fique menos tenso, Potter - suas sobrancelhas se ergueram quando percebeu algo - Você é realmente muito menor do que eu… - senti quando ele tentou me erguer um pouco para melhorar a situação ali - Pronto, assim está melhor?

 

- Certo…quero dizer, sim! - respondi nervoso, não sabia como reagir diante daquilo.

 

- Não pode ficar trêmulo assim, é você que vai comandar a situação - assenti depressa vendo ele manter o olhar fixo nos meus - É preciso criar uma química entre vocês, então pode começar com isso aqui… - senti quando os lábios dele tocaram meu pescoço me causando arrepios.

 

Sua mão estava fixa nas minhas costas e a outra levou as minhas para cima do seu ombro, devagar, ele parecia não querer quebrar os beijos que trilhava no meu pescoço. Comecei a me sentir estranhamente bem com tudo aquilo enquanto escutava sua respiração próxima a minha orelha, principalmente quando seus dentes prenderam minha pele para um chupão.

 

- Depois disso você pode dizer algumas coisas se quiser… - sua voz saiu como um sussurro no meu ouvido - Você, por exemplo, tem um cheiro maravilhoso...- suas mãos me puxaram ainda mais próximo e senti algo por cima da calça dele naquele momento

 

Draco estava duro e isso era real demais, pois se esfregava em mim, querendo causar a mesma coisa.

 

Pensei em mil coisas para falar, mas minha voz estava perdida em algum lugar enquanto seus beijos agora percorriam a gola da minha camisa fazendo um caminho até meu queixo, onde ele deixou uma mordida de leve me causando arrepios. Meu coração disparava tão rápido que era capaz de sentir as pulsações intensas demais debaixo da pele.

 

- Não se esqueça também de focar no olhar dela - um sorriso perfeito se abriu na minha direção e percebi agora que estávamos próximos demais - Todo mundo gosta disso, a intensidade, sabe...

 

- Você é realmente muito intenso... - disse sem desgrudar os olhos dele e Draco riu.

 

- Você ainda não viu nada - existia uma certa malícia em sua expressão e aquilo me deixou curioso.

 

- Então me mostra… - sorri sem graça ao dizer aquilo.

 

Seu sorriso se expandiu ainda mais depois que me ouviu dizer aquilo. Draco colou nossos corpos deixando alguns beijos na minha bochecha e acariciando meu rosto com um dos dedos, apertei seu ombro com força o fazendo rir e assenti com a cabeça, como se eu estivesse entendendo a situação.

 

Ao contrário de mim que esperava aquele momento acontecer logo, mesmo estando nervoso, ele parecia levar tudo como um jogo. Às vezes me encarava sorrindo e depois voltava a me apertar ainda mais contra seu corpo.

 

Meu pau latejava por dentro da calça e ele sabia disso porque se esfregava em mim com intensidade demais. Aquela situação durou alguns minutos até que não aguentei mais, já conseguia sentir dores na região.

 

Sentia a pressão embaixo da minha calça aumentar com a tensão daquele clima, não estava suportando mais aquela enrolação da parte dele!

 

- Não vai me beijar? - perguntei sem rodeios o vendo sorrir maliciosamente ao passar uma das mãos pela minha nuca.

 

- Estava esperando você pedir, Potter. - seus lábios apertaram o meu com força curvando meu corpo para trás.

 

Senti quando ele me guiou para próximo do armário novamente, mas não interrompeu o beijo. Sua língua explorava cada centímetro da minha boca à medida que me pressionava ainda mais contra o armário, me fazendo afastar as pernas levemente.

 

Sua respiração aumentava à medida que meu pau por dentro do uniforme ficava cada vez mais duro. Naquele momento eu já o conseguia sentir também e tinha certeza que Draco percebeu aquilo, pois, uma das suas mãos apertaram a parte interna da minha coxa, me fazendo arfar enquanto mordia meu lábio inferior, os olhos azuis penetrando os meus.

 

Aos poucos fui sentindo as mãos dele se aproximarem do cós da minha calça enquanto minhas pernas pareciam tremer sem controle algum. A ponta dos seus dedos percorriam minha pele causando um arrepio que ele foi capaz de sentir, pois sorriu.

 

Mais beijos foram dados no meu pescoço à medida que seus dedos dançavam de um lado para o outro no cós da minha calça. Sua língua passeando agora no meu labio inferior.

 

Merlin, eu queria matar aquele loiro idiota!

 

Comecei a me contorcer o bastante para Draco perceber o que queria - por mais que eu soubesse que ele já fazia ideia faz tempo - e o loiro soltou uma risada baixa, deslizando as mãos por dentro da minha calça me fazendo arfar mais uma vez.

 

Fui invadido pelos beijos quentes de Draco enquanto sua mão acariciava meu pênis já molhado. Joguei a cabeça para trás quando ele afundou sua mão com um pouco mais de força e ouvi meu próprio gemido escapar, me causando uma sensação estranha de prazer e vergonha.

 

Pelas barbas de Merlin, ele era um garoto!

 

Draco retirou a mão após ficar ali por minutos me masturbando, encarando tudo com curiosidade. Arregalei os olhos quando relaxei o bastante a ponto de soltar meus dedos que apertavam seu ombro com força. O loiro ergueu a mão melada e engoli em seco, havia gozado pelo toque dele.

 

- Tem certeza que você é hetero, Potter?

 

Still don't know my name
You still don't know my name
And I would die or stay
For you right now
But you still don't know my name

Yeah


Notas Finais


Harry é o novo hetero de Hogwarts, aquele que sente tesão em homens mas nada errado, certo? O foco dele é a Pans KKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...