1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky Clover >
  3. Expresso Hogwarts

História Lucky Clover - Expresso Hogwarts


Escrita por: Sam_Corvina

Capítulo 4 - Expresso Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Lucky Clover - Expresso Hogwarts

 

Meus olhos correram por toda aquela estação, intrigado. Afinal sabia que ali era uma estação de trem não maj mas não sabia como atravessar aquela parede sólida de tijolos na minha frente, parecia coisa de louco!

 

Procurei por Daisy, mas não consegui dizer mais nada, pois, seu vulto passou por mim, equilibrando o carrinho com seu morcego preso na gaiola indo contra a pilastra. Fiquei assustado quando ela desapareceu e entendi o que era para fazer. Merlim, em Ivermony tínhamos que atravessar o céu com um testrálio, tudo por aqui parecia mais antiquado.

 

- Caramba, e se fosse uma brincadeira? - Sirius riu olhando para os tijolos - essa garota é realmente filha do James! - sorri para ele enquanto ajeitava Edwiges na gaiola, ela também não parecia confortável com a ideia de atravessar uma parede de tijolos - preocupado, Harry? - Sirius sorriu para mim, apoiando uma mão em meu ombro

 

- Não, só achei… hã… esquisito. Vocês fazem isso na frente de não majs - franzi o cenho para Sirius que pareceu não entender.

 

- Não o que, menino? - Sirius parecia confuso e ri ao me lembrar que aqui os bruxos usavam outro nome

 

- Trouxas! - indiquei com a cabeça as pessoas na estação fazendo Sirius rir - Na América não atravessamos paredes na frente de trouxas - o lembrei fazendo sua expressão mudar como alguém que tivesse recordado uma lembrança antiga - Usamos os tretalios para chegar em Ilvermorny - o lembrei.

 

- Ivermony é tediosa - ele sorriu me fazendo revirar os olhos.

 

Como meus pais ainda precisavam resolver alguns assuntos no ministério da magia, Sirius ficou encarregado de nos trazer, o que eu gostava bastante para dizer a verdade, ao menos quando ele estava com seu noivo, aí sim a situação era chata.

 

Aquele homem não gostava de mim assim como não gostava do meu pai. Olhei para os lados uma última vez e atravessei a parede logo em seguida, dando de cara com o trem de Hogwarts parado na plataforma bruxa. Sirius apoiou as mãos no meu ombro enquanto se despedia, Daisy nem ao menos esperou e já procurou uma turma do primeiro ano para se encaixar.

 

- Espero que tenha um ano muito bom, Harry - seus braços me apertaram para um abraço - sua mãe disse que você está preocupado com as cores... - assenti envergonhado - não fique, na hora certa irá enxergar.

 

Dei um último abraço em Sirius e entrei sem olhar para trás, já estava tão difícil, não queria chorar no meio de toda aquela gente. Alguns alunos esbarraram em mim enquanto tentava passar. Senti os olhares de algumas garotas, mas preferi não encarar, nunca conseguia agir bem com garotas.

 

Depois de alguns minutos procurando um vagão vazio ou que não batessem à porta na minha cara me impedindo de entrar, encontrei um semi aberto onde uma garota com cabelos enrolados, com um jornal do profeta diário nas mãos estava deitada sobre as pernas de um rapaz alto que parecia bastante interessado no lanche que comia. Como era o último vagão vazio resolvi arriscar, era isso ou ir sentado no chão a metade do caminho.

 

- Posso me sentar? O restante do vagão está cheio - perguntei com as mãos apoiadas na porta, a garota se levantou depressa derrubando alguns doces - eu te ajudo… - me apressei em buscar alguns sapos de chocolate do chão, pois eram muitos.

 

- Ronald, olha isso! - ergui os olhos quando ela chamou a atenção do garoto que parecia estar com doces demais dentro da boca - você comeu dezesseis sapos de chocolate! - percebi quando ela empurrou a perna dele e desejei muito que aquilo não fosse uma briga de casal - pode sentar com a gente, já guardou o malão?

 

- Sim, todos os malões ficam juntos? - franzi o cenho me lembrando que em Ivermony os malões ficavam conosco durante o trajeto.

 

- É, sempre foi assim… - sua cabeça tombou para o lado me analisando enquanto me sentava - ahhh - um sorriso apareceu no seu rosto me fazendo ficar intrigado - você é o garoto novo que Dumbledore disse que viria!

 

- Dumbledore? - deixei o queixo cair, era ninguém menos que um dos maiores bruxos de todos os tempos!

 

- Ele é o diretor de Hogwarts, claro que já sabe disso - confirmei com a cabeça - eu sou Hermione Granger e esse é… - suas sobrancelhas se ergueram quando o rapaz estendeu as mãos para apertar as minhas, seus dedos estavam cheios de açúcar.

 

- Ronald Weasley - ri da reação de Hermione ao tentar limpar as mãos dele - e você como chama?

 

- Harry Potter - vi quando os dois ficaram surpresos - o que foi?

 

- Hermione é fã da sua mãe - Ronald disse revirando os olhos - falou dela o verão inteiro, irritante se quer saber

 

- Ronald! - a garota parecia bastante sem graça agora me fazendo rir, até eu achava minha mãe chata às vezes

 

- Não tem problema - me apressei em dizer.

 

- Eu só acho ela incrível, uma auror muito inteligente, sério. - conversamos um pouco sobre os casos famosos que minha mãe enfrentou até ela finalmente tocar no assunto - e você Harry, já enxerga as cores?

 

Senti quando meu rosto ficou quente, estava me sentindo bem deslocado agora.

 

- Ainda não, vocês já enxergaram? - perguntei receoso vendo os dois concordarem ao mesmo tempo, e foi quando percebi que eram namorados - acho um pouco estranho, sabe? Eu ainda não ter visto nada...

 

- Besteira, eu só vi as cores ano passado - sorriu me fazendo sorrir junto - não tem uma regra para isso!

 

A conversa terminou quando uma garota alta com cabelos longos que chegavam a bater na cintura, entrou no vagão. Percebi quando ela me fitou durante um tempo e depois se sentou ao meu lado, o sorriso largo me analisando de cima a baixo

 

- Já arrumou um namorado, maninho? Sempre soube que gostava! - Hermione riu enquanto Rony tentava acertar a cabeça dela com alguns doces - Pelo menos ele tem cabelos macios e olhos bonitos - piscou para mim me deixando sem graça.

 

Senti meu rosto esquentar novamente depois daquilo.

 

- Essa é a Gina, irmã mais nova do Ron - Hermione revirou os olhos esticando uma das mãos para Gina nos apresentando - Gina esse é o Harry, o garoto novo que Dumbledore disse que viria para Hogwarts no mês passado

 

A expressão da menina se acendeu como se tivesse se lembrado de algo, minha chegada havia sido anunciada.

 

Otimo!

 

- A garotinha ruiva que está gritando para todo trem que a sonserina é um lixo, é sua irmã? - assenti um tanto envergonhado - Hermione a garota está fazendo amizade até com o quinto ano, você precisa ver!

 

É claro que Daisy seria extremamente espontânea aqui como era em casa, ela era a versão do meu pai até mesmo na popularidade.

 

- A Gina já enxerga as cores também, Harry - Hermione se apressou em dizer me deixando mais sem graça ainda - Você é monitora agora, deveria fazer alguma coisa, sabia?

 

Gina deu de ombros buscando um doce no colo do irmão que agora parecia estar dormindo pela forma que babava.

 

- Que nada, não sou a monitora chata igual você Mione! - ela revirou os olhos voltando a me encarar - além disso, adorei o leão que engole a cobra sem piedade.

 

- Ela está andando com aquilo? - arregalei os olhos me lembrando que mamãe disse que Daisy não poderia trazer aquilo para Hogwarts

 

- Só não está andando como está fazendo questão de dizer que a grifinória é a melhor casa!

 

- Gina! - Hermione a repreendeu enquanto balancei a cabeça confuso, minha irmã era incontrolável

 

-Qual é, Mione? Todos sabemos que é a verdade!

 

Deixei as duas discutindo e me levantei para procurar Daisy pelo trem, ela iria se meter em confusão antes mesmo de entrar em Hogwarts.

 

Passei por alguns corredores onde pude ouvir as pessoas comentarem sobre uma garotinha do primeiro ano que tinha batido em um aluno da sonserina e engoli em seco pedindo a Merlin que não fosse Daisy, mamãe iria me matar se soubesse que não cuidei dela direito.

 

Mal passei pelo corredor quando me esbarrei em uma garota esquisita que carregava diversas revistas estranhas nas mãos.

 

- Me desculpe, eu não te vi… - me apressei a ajudar e vi que todas as revistas pareciam estar escritas ao contrário - acho que a impressão não saiu legal… - encarei as revistas confuso.

 

- Prefiro ler assim, me ajuda a não pensar - disse sorridente pulando de alegria pelo vagão

 

Não tinha certeza se estava maluco ou os alunos de Hogwarts não pareciam bater bem da cabeça. A garota saiu tão depressa que esqueceu de buscar uma última revista do chão, revirei os olhos guardando o exemplar que falava sobre "elefantes voadores do Guatemala" era maluquice demais.

 

- Harry, olha! - ouvi a voz de Daisy mas não consegui dizer nada pois a explosão aconteceu muito rápido.

 

Todo mundo começou a correr tampando o nariz enquanto Daisy estava parada com os cabelos para cima, como se tivesse levado um choque

 

- É bomba de bosta! - riu quando esticou as mãos mostrando a mistura marrom entre os dedos - Comprei dos gemeos Weasley!

 

Por Merlin, eu precisava me livrar dessa menina antes que ela garantisse nossa expulsão da escola antes de entrar.


Notas Finais


Sim, Mione e Rony já estão juntos 💚 sem drama romântico para eles dois haha

Ansiosos para a chegada do Draco? Haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...