1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky I'm in love with my best friend (HIATUS) >
  3. Heroes and Villians

História Lucky I'm in love with my best friend (HIATUS) - Heroes and Villians


Escrita por: CarinaMillsHood

Capítulo 3 - Heroes and Villians


Fanfic / Fanfiction Lucky I'm in love with my best friend (HIATUS) - Heroes and Villians

_______________________________________
Emma entra apressada na biblioteca acompanhada pelo seu amigo August - Eu trouxe o August. - ela diz.

-E posso saber o porquê? - pergunta Regina cruzando os braços.

-Eu sei quem é o aprendiz. - o moreno afirmar e todos se aproximam um pouco ficando atentos à conversa - Eu nunca o encontrei, mas sei que ele está em Storybrooke e... - ele pega num papel com um desenho de um rosto e o mostra para todos - ...esta é a aparencia dele.
_______________________________________



Todos olham para o papel atentamente procurando em suas memórias se alguma vez na sua vida tinham visto aquele homem com barbas longas.

-Eu sei quem ele é. - diz Killian sem desviar o seu olhar do retrato

-Como? - pergunta Emma.

- E mais importante...eu sei onde ele está. - o pirata completa ignorando a pergunta de Emma e olhando para todos.

-Então o que ainda estamos fazendo aqui? - pergunta Regina vestindo o casaco - Vamos logo encontrar esse aprendiz.

~

Emma, Killian, August, a Blue Fairy, Mary, Henry, Regina e David estavam na casa do aprendiz com o chapeu onde Killian e Gold o tinham prendido.

-Eu o prendi ali, mas eu não sabia quem era... - Killian tenta se desculpar.

-Tudo bem, foi o Gold, não tu. - diz Emma acariciando o braço ele.

Ele limita-se a sorrir e olha para a Blue - Não precisamos da adaga do Dark One para o tirar dali?

-Não se tivermos algo dele. - responde Blue calmamente como sempre.

Killian olha em volta e encontra a vassora do aprendiz - Esta é a vassora dele. - ele a entrega à fada.

Ela apenas acente com a cabeça pegando na vassora e a colocando ao lado do chapeu no chão. Com a sua magia Blue liberta o feiticeiro que aparece sentado numa cadeira.

-O Senhor está bem? - pergunta Regina.

-Você. - o homem fala a olhando de cima a baixo.

-O que tem ela? - pergunta David preocupado.

-Regina Mills, a mulher que desafiou todas as leis da magia - o mais velho diz - filha de Cora e Henry Mills...

-Tá, isso todos nós sabemos. - ela o interrompe impaciente.

-Herdou o gênio da mãe... - ele diz revirando os olhos - Espero que a pequena Alice não herde isso da mãe. E todos aqui sabem que você e o...

-Ninguem precisa saber isso - ela o interrompe antes que o homem fale do seu amor pelo Principe Charming - E quem é a Alice? - a morena pergunta confusa e todos olham para o aprendiz também confusos.

-Daqui a algum tempo vão entender - ele diz se levantando - E todos nós esperamos que você vença esta guerra. - o aprendiz se aproxima dela.

-Que guerra? - Regina o encara sentindo um aperto no peito.

-A que está ai dentro - ele aponta para o peito dela - Não deixe as trevas lhe cegarem novamente ou todos os que mais ama vão sofrer inclusive a Alice.

-Eu... - ela engole em seco - vou me esforçar, mas não prometo nada. - diz sentindo a mão de David fazendo carinho nas suas costas - Mas vamos mudar de assunto. Como impedimos o Gold e o Autor de destruir as nossas vidas?

-Sempre direta, Mills.

-Vai parar de nos enrolar ou eu vou ter que obriga-lo? - pergunta Regina já irritada tentando avançar contra o aprendiz, mas David segura o braço dela a impedindo.

-Mãe! - repreende Henry.

-Bem...Precisamos prender o Isaac no livro, pois ele já abusou do seu poder por muito tempo.

-Como fazemos isso? - pergunta Emma.

-Vou precisar da pagina onde ele estava e da chave. Vamos devolve-lo à sua prisão e eu espero que desta vez ninguem aqui o solte. A pagina?

-Está no aparramento. - diz Henry.

-Mãe, pai e Hook, olhem pelo Henry. - diz Emma - Se o Gold descobrir isto, irá atrás da pagina.

-Claro. Vamos, Henry. - diz David sorrindo para Regina e saindo de lá acompanhado por Mary, Henry e Killian. Ao sorrir para Regina olho nos olhos dela e encontou neles uma confusão de sentimentos. A sua morena estava confusa e machucada, ele sabia, mas não poderia fazer nada, não com todos ali. Talvez mais tarde consiga ficar sozinho com ela e a confortar.

-Regina e você vêm comigo até a loja do Gold, temos que impedir o Isaac de acabar aquele livro. - diz Emma para o aprendiz.

-Que livro? - o mais velho pergunta.

-Isaac está a escrever um livro intitulado "Heroes and Villains" onde a historia é toda alterada e os vilões têm o seu final feliz. - informa Regina.

~

Killian, David, Snow e Henry entram no apartamento e imediatamente se separam procurando a página e a chave em varios lugares do apartamento.

~

Regina, Emma e o aprendiz entram na loja do Gold onde o vêm deitado no chão quase morrendo e o Isaac acabando de escrever o livro.

-Isaac, para! - diz o aprendiz indo em direção ao autor.

-Tarde de mais. - o Autor responde colocando um ponto final na frase "O fim".
Logo o livro ficou azul e brilhando intensamente.

-Não! - fala Regina visivelmente irritada logo desaparecendo junto com os outros na nuvem de fumaça azul.

~

Regina acordou na cela de uma torre acorrentada e sem magia. Estava com uma roupa de ladra e o seu cabelo comprido em uma trança de lado. A morena olhou em volta e deduziu que estava de volta à Floresta Encantada - Mas que diabos? Eu vou matar aquele Isaac! - ela diz irritada enquanto tenta se soltar.

-Vejo que finalmente acordou.

Regina ouve aquela voz tão conhecida e olha para a porta da cela - David!

-Tenha algum respeito! É majestade. - ele diz entrando na cela e segurando o rosto dela com força a machucando - Pronta para morrer?

Regina sentiu o coração sangrar quando olha nos olhos de David e tudo o que vê é ódio - David, sou eu, a Regina... - ela sussurra baixo.

-Sim, Regina Mills que matou a Branca de Neve.

-O quê? David, eu não fiz nada!

-Calada! Ladra inutil! - ele lhe dá um tapa a fazendo cair no chão com a boca sangrando.

Regina se sentia fraca, provavelmente tinha estado adormecida durante horas, sem comer ou beber. Os seus lábios estavam secos e o rosto pálido - Eu não sou uma ladra. - É tudo o que a morena comsegue dizer antes de apagar outra vez.

-Fraca! - David chuta a barriga dela e sai da cela a trancando novamente.

~

Henry viu-se sozinho em Storybrooke e começou a andar pelas ruas - MÃES?! ALGUÉM?! - ele gritava. Quando o menino de 13 anos percebeu que estava sozinho na cidade com a chave a página para prender o autor, foi até o carro da mãe morena que estava estacionado perto da loja do Gold e entrou. Ele pegou na chave sobrecelente do porta-luvas e ligou o carro - Minha mãe vai me matar por isso, mas eu tenho que salva-los. - ele diz antes de areancar rumo a Nova Iorque.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...