1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky Luciano >
  3. Subindo ao topo

História Lucky Luciano - Subindo ao topo


Escrita por: CRIS75950

Notas do Autor


James "Big Jim" Colosimo nascido Giacomo Colosimo, "Big Jim" Colosimo foi um gângster ítalo-americano, imigrou para Chicago, Illinois, vindo de Cosenza, Calábria, Itália, em 1895. 

Fonte: Google

Capítulo 3 - Subindo ao topo


Fanfic / Fanfiction Lucky Luciano - Subindo ao topo

Os meses passaram-se rápido naquela época do ano em Nova York. Luciano adaptou-se rapidamente na gangue de James "Big Jim" Colosimo. Todos os integrantes o respeitavam. Frank Costello e Alfonse Capone eram seus dois melhores amigos e aliados. Suas atividades criminosas estavam subindo de nível... Luciano tornou-se o assassino principal daquele grupo de gângsters. Impiedoso e muito habilidoso, Luciano conquistou seu lugar nas ruas de Nova York.

Numa certa manhã, Luciano e Alfonse estavam retornando para casa depois de terem ido até uma loja de armamentos. Frank dirigia o carro. Ao passar em frente a um beco escuro, ouviram os gritos desesperados de uma garota.

-Pare o carro!-exclamou Luciano assim que viu uma moça tentando se libertar de um bandido que estava tentando violentá-la.

-Aonde você vai, Luciano?-perguntou Frank após parar o veículo.

Luciano desceu do carro e entrou no beco. Sem perder tempo, Luciano avançou sobre o sujeito agarrando-o pelos cabelos da nuca e batendo a cabeça dele contra uma parede de tijolos. Luciano despedaçou o rosto do homem que logo tombou morto no chão. Em seguida, aproximou-se da menina que estava caída no chão com vários machucados pelo rosto e nas pernas.

-Você está bem?-perguntou Luciano após ajudá-la a se levantar.

-Não muito...eu torci meu tornozelo quando tentei fugir...

-Venha comigo...

Luciano a segurou nós braços e a levou para dentro do carro.

-O que você está fazendo?!-perguntou Alfonse ao ver a garota nos braços de Luciano.

-Ela precisa de ajuda..-respondeu Luciano colocando a menina sentada no banco detrás.

-Podemos levá-la ao hospital..-sugeriu Frank.

-Para casa.-decidiu Luciano de imediato.

-O que? Ficou doido? O chefe não vai gostar de saber.

-Quero que ele se foda...-murmurou Luciano.

Assim sendo, os três retornaram para casa levando a jovem garota consigo. Chegando lá, Luciano a conduziu para dentro de casa e a colocou sobre o sofá.

-Está tudo bem agora...-disse ele.

A menina parecia um pouco amedrontada e inquieta.

-Não precisa ficar com medo..-disse Luciano com voz branda.-Ninguém aqui irá lhe fazer mal.

-Eu não quero incomodar...-disse a menina.

-Está tudo bem...-disse Luciano.-Qual é o seu nome?

-Ketlyn Turner...

-Pode me chamar de Luciano... Você pode ficar aqui até se recuperar, Ketlyn.

-Eu agradeço...mas eu tenho que voltar para casa...meu pai deve estar preocupado comigo.

-É melhor você se recuperar primeiro...

-Eu acho que os seus amigos não vão gostar da ideia...

-Não se preocupe com eles. Você pode descansar agora.

-Está bem... obrigada.

Luciano então foi até a cozinha e deparou-se com as expressões apreensivas de Alfonse e Frank.

-Não devíamos ter trazido ela pra cá...-comentou Frank com os braços cruzados.-Big Jim ficará furioso com isso.

-E vai nos punir por causa disso..-completou Alfonse com as mãos nos bolsos da calça.

Luciano simplesmente olhou para os dois e foi até a pia e encheu um copo com água e disse:

-Vão tomar banho.

Luciano retornou para junto da menina. Frank e Alfonse ficaram em silêncio total enquanto observavam Luciano sendo gentil com aquela garota desconhecida.

Assim que a noite chegou, Luciano, Frank e Alfonse foram chamados ao escritório de James Big Jim Colosimo. 

-Boa noite, rapazes..-disse o velho chefe assim que os três entraram no escritório.-Como foi a compra das novas armas?

-Foi tudo bem, chefe..-respondeu Frank.-Conseguimos ótimas pistolas e submetralhadoras.

Colosimo encarou Luciano atentamente e disse:

-Eu soube que vocês tiveram um pequeno problema no caminho...

-Não foi um problema, chefe...

-Não perguntei pra você, Costello!..Estou perguntando para esse fedelho de merda caipira...

Luciano fulminou Big Jim com um olhar penetrante e perguntou:

-Eu?

-Lógico que é você, seu pequeno rato ordinário!

-O que eu fiz de errado?

-É você ainda pergunta, seu fedelho?.. Nós não costumamos socorrer ninguém no meio da rua!... Você têm sido muito útil para mim, Luciano...mas acho que a sua utilidade chegou ao fim.

-Por que?.. porque eu ajudei uma menina indefesa que estava sendo violentada por um patife?

-O que a palavra "gângster" representa para você, garoto?...Caso você ainda não saiba, mas a palavra "gângster" não significa ser um herói!

Luciano continuou a encarar Big Jim com profundo ódio e desprezo.

-Você é um garoto muito habilidoso e competente, Luciano...Mas ainda tem muito o que aprender.

-É você também.

-Do que está falando, rapaz?-Big Jim começou a rir.-Eu tenho quase sessenta anos de idade!..Eu já tive várias experiências antes de todos vocês nascerem!

-Você não passa de um velho repugnante e ganancioso..-disse Luciano enquanto encarava Big Jim.

Frank e Alfonse ficaram surpresos com o tamanho da audácia de Luciano.

-O que foi que você disse, moleque?!-perguntou Big Jim assim que levantou da cadeira.-Repita o que acabou de dizer!

-Velho repugnante e ganancioso.

-Ora, seu vermezinho ordinário...

Antes que Big Jim pudesse se aproximar, Luciano puxou seu revólver e desferiu um tiro no meio da testa dele que o fez cair de costas no chão. Alfonse e Frank ficaram perplexos com a atitude de Luciano.

-Você atirou nele!!-exclamou Alfonse.

-Atirei sim..-disse Luciano com naturalidade.

Luciano então sentou-se na cadeira, antes ocupada por Big Jim Colosimo, e colocou os pés sobre o peito do mesmo que estava morto no chão.

-É um excelente apoio para os pés..-gracejou Luciano enquanto batia os pés contra o peito de Big Jim...

          NOVO LÍDER....

Depois de assassinar Big Jim Colosimo, Luciano passou a assumir a liderança do grupo de gangsters de Nova York. Mesmo sendo ainda um jovem adolescente, Luciano assumiu o posto de líder da gangue. Rapidamente, seu grupo começou a crescer, tomando conta das ruas e traficando armas e bebidas. Luciano recebeu o apelido de "Lucky" por ter a imensa sorte de conseguir assumir o posto de chefe do crime organizado.

16 anos depois... Luciano agora era um dos líderes principais das gangues mafiosas de Nova York. Estava com 33 anos de idade e casado com Ketlyn Turner, a menina que havia salvado quando tinha dezessete anos.

Com o dinheiro que recebia dos contrabandos, Luciano melhorou sua vida financeira. Era dono de uma mansão e de uma casa de praia em Miami.

Seu caráter permanecia o mesmo de antes. No fundo, ainda era aquele menino de dezessete anos. já seus dois amigos decidiram seguir caminhos individuais. Alfonse tornou-se líder de uma gangue mafiosa de Chicago que traficava bebidas alcoólicas vindas do interior. Era agora conhecido como "Al Capone", um sujeito patife, ambicioso e cheio de si.

Já Frank Costello foi apelidado de "Primeiro-ministro" da máfia, associando-se aos grupos da Família Genovese, a Comissão, Joe “The Boss” Masseria, Johnny Torrio, Bugsy Siegel, Arnold Rothstein, Meyer Lansky, Bill Dwyer e Dutch Schultz. Acabou tornando-se um forte aliado de Luciano ao longo dos anos.

Nesse justo momento, Luciano estava na sala de sua casa reunido com Frank Costello, Al Capone, Johnny Torrio, Bugsy Siegel e Vito Genovese. Luciano estava sentado em sua poltrona fumando um charuto enquanto ouvia as palavras de Vito Genovese.

-Cinco milhões de dólares...mais de cinco milhões de dólares em bebidas trazidas da Europa em caixotes de madeira. Recebemos a última carga semana passada. Por pouco que não fomos descobertos pelas autoridades federais!

-Essa maldita Lei Seca está "fodendo" o país inteiro!-exclamou Al Capone com um charuto aceso na mão.-Tivemos que criar bares clandestinos para não chamar a atenção daqueles porcos federais!...Me sinto um rato enfiado no esgoto!

-Infelizmente essa é a única alternativa, Al..-disse Frank.-A Lei Seca está em vigor e não podemos ser vistos comercializando bebidas livremente.

-Para o inferno essa merda de Lei Seca!... -protestou Al Capone.-Da próxima vez vou urinar dentro de uma garrafa e oferecer àqueles vermes da federal!

-Chega de falar merda, Al..-disse Luciano com uma séria expressão enquanto fumava.-Estamos todos enfrentando a mesma situação. Ninguém aqui é melhor do que ninguém.

-Pelo menos Benjamin conseguiu esconder algumas garrafas no seu cassino..-comentou Johnny Torrio.

-Em breve vou deixar essa vida de lado, Johnny...-disse Benjamin Siegel.

-Do que você está falando, Bugsy?-perguntou Al Capone.

-Minha filha acabou de nascer e eu não quero mais fazer parte do crime organizado. Estou cansado dessa vida de gângster. Quero viver em paz de agora em diante.

Luciano encarou Benjamin Bugsy e perguntou:

-Como se chama a sua filha?

-Bárbara.

-É um belo nome. Eu vou entender se quiser deixar a nossa organização... Você têm uma família para cuidar.

-Cada um de nós aqui também têm família e vida própria!-disse Al Capone.-Se é por isso, então todos nós iríamos desistir dessa vida!

-Nem todos são filhos da puta como você, Al..-disse Luciano serenamente.-A maioria ainda possui sentimentos.

-Sou um filho da puta muito feliz, Luciano...-ironizou Al Capone com um sorriso devasso.

-Você é um doente mental, Alfonse..-disse Johnny Torrio.-Está sempre bêbado e falando sandices!

-Mas tenho minha própria organização.

-Um bando de bêbados salafrários iguais a você!

-Do que você está falando, seu Filho da mãe safado?!-Al Capone levantou e tentou avançar sobre Johnny Torrio, mas foi segurado por Frank que disse:

-Tenha calma, Al...

-Esse cretino me chamou de bêbado salafrário!...

-Já chega!-exclamou Luciano que levantou logo em seguida.-Parem com essa discussão desnecessária!... Estão parecendo dois moleques de rua!

-Esse safado não vale nem uma garrafa de vodka!-exclamou Al Capone encarando Johnny Torrio.

-Já chega eu disse!-exclamou Luciano novamente.-Tenha pelo menos um pingo de educação, Alfonse... Não somos mais aqueles garotos de antigamente...Cada um de nós aqui presentes passou por algum desafio ou trauma no passado. Não somos piores e nem melhores do que os outros... Todos somos iguais, com objetivos iguais. Eu mesmo não escolhi seguir esse caminho...Eu era um garoto simples do interior...eu trabalhava como uma pessoa normal. Até o dia em que perdi os meus pais de uma forma brutal... Minha vida financeira melhorou muito, é claro... Mas eu daria tudo para voltar no passado e ter a minha vida limpa de volta!..Ter os meus pais ao meu lado e voltar a pegar em uma enxada pesada. Pois o peso da enxada, é mais leve do que o peso da consciência.

Todos permaneceram em silêncio absoluto. Ninguém ousou dizer uma só palavra naquele momento, nem mesmo Al Capone.

Momentos mais tarde, Luciano estava sentado em frente à janela do seu quarto observando o pôr do sol. Ketlyn entrou trazendo uma xícara de chá e disse:

-Trouxe um chá para você....

-Obrigado...

-Está tudo bem, meu amor?

-Está...

Ketlyn sentiu que deveria deixá-lo sozinho e retirou-se do quarto em silêncio. Luciano permaneceu sentado e silencioso no mesmo lugar. A imagem do seu passado estava retornando para a sua mente de uma forte ainda mais dolorosa... Quando fechava os olhos, as cenas terríveis que vivenciou aos dezessete anos, se repetiam a todo o momento... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...