1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy- Uma garota para se amar! >
  3. Minha noiva?

História Lucy- Uma garota para se amar! - Minha noiva?


Escrita por: Crazy_DR

Notas do Autor


Bom cap unicornios:)

Capítulo 11 - Minha noiva?


Autora on
-Yo Erza.
Natsu- oque você  tá fazendo aqui Erza?  
Erza- tá é que minha mãe voltou de viagem e agente brigou feio e eu não vou ficar no mesmo teto que ela. E como você é
meu único parente, fui na casa da sua mãe e você não estava lá e vi pra cá. A e aliás sua mãe tá doida te procurando.
Lucy- da onde que você é parente do Natsu?
Erza: meu pai casou com uma tia do Natsu que é minha madrasta intendeu? Não é de sangue mais... Sei que de a
Natsu- Erza. Você invadiu minha casa!
Erza -agora... O que a lucy está  fazendo aqui?
Lucy- então. ...
Natsu- deixa que eu explico....

    Natsu explicou como nós conhecemos e porque eu estava morando na casa dele.
Erza - Natsu seu aproveitador barato.
Natsu: não é nada do que você está  pensando Erza.
Erza - ata e pervertido do jeito que você  é, acredito, e outra porque os pombinhos não foram na aula hoje?
Lucy- nois f...
Natsu- Lucy está doente, tive que ficar cuidando dela.
Erza - um sei, estavam brincando de médico e passante?  Hahaha. Sorriu sarcástica.
Natsu- e você sabe que aqui só tem um quarto né?
Erza- eu até dormiria na sala mais como você e Lucy não tem nada e é muito feio um homem dormir nos aposentos de uma dama né?  Eu e Lucy dormiremos no quarto e você aqui na sala. Sorriu.
Natsu- aaah eu não acredito!
    Na manhã seguinte.
Erza- Lucy? Lucy? Acorda a ruiva balançava Lucy.
Lucy- um, oque?  Coçou os olhos.
Erza - temos aula hoje. Desligou o despertador.
Natsu abre a porta do quarto, pega uma roupa entra no banheiro e em seguida sai pronto.
- eu vou lá em casa e quando eu voltar estejam prontas.
  25min depois Natsu encosta o carro com a irmã dentro, buzina e logo a loira e ruiva sai de dentro de casa Erza com o sapato nas mãos e Lucy penteando o cabelo. As duas sentam no banco de trás já que Wendy estava na frente
Wendy- Agora deu, cada dia uma garota nova Natsu.  Disse quebrando o silêncio
Erza- não se você lembra mais eu sou sua prima Wendy.
Wendy- aaah claro, que eu não lembro.
Lucy- que hora são?
Wendy- faltam 5min para 07h:00.
Erza- oque foi Natsu? Está tão  quieto?
Natsu - meus pais venho com aquele papo de que eu preciso ajudar trabalhar dar opinião na impresa da família. E meu pai tem um assunto muito sério pra falar comigo.

   Chegaram a escola Wendy segui para o corredor da sala dela e os três foram para a deles. Entraram na sala e os olhos de todos voltaram para os três. Sorte que o professor não está na sala.
Jellal- Natsu? Que história é essa chegando com as minas na escola? E pior com a minha mina. Jellal foi em direção do rosado.
Natsu- calma aí irmão tu tá ficando louco? Esqueceu que somos primos cara?
Lissana- primos do umbigo pra cimo hein.
Erza- vamos para com isso pessoal.
Lucy se sentou e passou despercebida na confusão.
Erza- para com isso Jellal! Cochichou no ouvido do azulado. - depois eu te explico.
  Natsu on
As aulas passaram rápidas, deixei Erza e Lucy em casa e segui com Wendy. Coloquei o carro na garagem e fui direto pro meu quarto, joguei minha mochila em qualquer Lugar, tirei a blusa e peguei meus fones.  ( batidas na porta)
- affs. Entra.
- Meu filho já falei pra você avisar quando sair de casa.
-mãe eu estava na escola.
- eu estou falando de ontem Natsu.
- tá mãe desculpa.
- a conta da farmácia chegou na minha conta hoje e tem 20 reais a mais compraram- absorventes e remédio pra cólica e resfriado, foi você?  Sua irmã falou que não foi ela.
- ah? É que...." droga, apesar de não faltar dinheiro em casa minha mãe é uma super economista.
- eu comprei pra Wendy,  ela me pediu vai ver ela esqueceu.
-que seja. Agora seu pai e eu queremos conversar com você vista uma camisa e desça.
- aah mds.
Vesti minha camiseta e desci. Fui até o escritório do meu pai e ele estava lá sentado na cadeira atrás de uma mesa com um notebook e umas papelada, e minha mãe de pé ao lado dele.
-oque foi agora?
- Isso são modos de falar com o seu pai Natsu Dragneel? Fiquei em silêncio.
- você nunca ajudou nossa impresa Natsu e agora chegou a hora de você contribuir.
-vamos direto ao ponto por favor, sem serimonia. Falei sem olhar nos olhos.

-Você está noivo. Meu pai deu a notícia
- o que? Perai da pra falar de novo eu não ouvi direito.
- foi um contratos que fizemos com outra empresa.
- mais mãe isso não existe mais.
- mais só aceitou ser sócios da nossa empresa com essa condição.
- Era pra você conhece - lá hoje mais ela está viajando.
-olha. Não é não. Disse me levantando.
- Meu filho, você só  tem que intender um coisa isso não foi um pedido foi uma ordem  e em ordem não tem escolhas e nem opinião.

   LUCY ON.
- eu tô com fome. Oq que tem pra comer aqui hein Lucy?
- vê se tem alguma coisa nos armários ou na geladeira.
"  Nossa eu não consigo para de pensar no Natsu, no Beijo que ele me deu, quando estávamos juntos nas conversas. Me perdia aos pensamentos deitada no sofá."
-Erza?
-Eu.
- hein? Oque a gente sente quando está apaixonada?
- apaixonada? Ah agente fica pensando na pessoa, pensando nos momentos... falou com uma voz doce em quanto lembrava do jellal. - mais porque a pergunta? Não vai me dizer que está apaixonada, tá?
- claro que não sua boba. Voltei a pensar no rosado. (Toque de celular)
- quem será hein? Atendi o celular.
Ligação on.
-Lucy?
-mãe?
- sou eu minha filha. Você está bem?
- sim mãe. Respondi seca. Fiquei surpresa ao ouvir ela me chamando de filha.- como está a Emy?
-sua filha está bem querida, estou dando toda atenção e amor possível.
- Lucy você sabe que apesar de tudo eu me preocupo com você.
- Sei claro. Falei irônica.
-me diga aonde você está morando, agente precisa conversar, se entender sabe? É só uma conversa eu juro só eu.
- ok mãe, eu estou morando em Magnólia, quando você chegar eu mando a localização.
- Ótimo querida, até breve. Desligou.
Off.
Erza- quem era amiga? Se é que eu já posso te chamar assim.
-claro, era minha mãe.
- mais você não está brigada com sua mãe?
- não é bem "brigadas" agente só  não se dá bem.
-intendi.
NATSU ON
- Mais pai...
-sem mais Natsu, a não ser que você for gay.
-claro que não. Eu não acredito nisso.
(Batidas na porta)
-Entre. Disse meu pai.
- telefone para o senhor Igneel. O mordomo informou.
- quem é? Meu pai pergunta.
- não disse senhor.

Meu pai pega o telefone e segundos depois ouço ele dizer para a pessoa do outro lado da linha " Sim, perfeito estarei aguardando sua ligação" desligou.
- colisença. Me levantei.
-estamos conversados Natsu?
Abri a porta do escritório e sai deixando meu pai sem resposta.
"Não posso acreditar que loucura, até parece que acontece coisas assim no mundo de hoje" deitei na minha cama e peguei no sono.
ALGUMAS HORAS DEPOIS.

-Natsu, mamãe pediu pra avisar pra você se arrumar. Vi a pequena azulada colocar a cabeça pra dentro do meu quarto.
-Pra que?
- parece que é pra você conhecer sua noiva.
-aaaaah não pode ser. Tá Wendy, tchal.
-nossa grosso.
"Não creio, e o pior é que não tem saída. Droga, ok eu posso até ir mais se eles tão achando que que eu vou sair casando com qualquer garota, ah estão muito enganados. "
   Vesti uma camiseta branca e uma calça jeans normal e o tênis de sempre " nem vou tomar banho, não faço questão de nada disso muito menos fazer "charminho" pra minha noiva.
   Entrei no carro junto com meu pai, 15 min depois estacionou o carro em frente a empresa do meu pai, ele foi andando com a cara fechada e eu apenas seguindo - o, subimos uns 3 andar. Entramos em uma sala pequena, paredes brancas e uma mesinha com um computador e algumas cadeiras, sentei e comecei a mecher  no celular e ele no computador.
Se passaram uns 10min tediosos e ouvi meu pai dizer pelo interfone" pode subir".
Logo entrou uma mulher alta bem vestida não muito jovem, mais também não velha" será esta minha noiva?".
-sente se por favor. Meus olhos voltaram para o celular.
-prazer senhor Dragneel.
-o prazer é todo meu senhora e senhorita Heartfilia.
-essa é a minha filha Lucy.
" quando ouvi este nome meus olhos despregaram da tela do celular. Encarei a loira e ela fez o mesmo."
- E este é o Natsu. Meu pai sorriu.
-NATSU? Lucy disse espantada.
-vocês já se conhecem? Pergunta me pai.
-Não. Respondi de emediato. "Não, não pode ser. A lucy é minha noiva?"

Continua???

Leia as notas finais importante!


Notas Finais


COMENTEM COMENTEM. .. Isso me motiva ainda mais postar os capitulos-: amores. Hein hein quem acha que precisa fazer um FLASHEBEK da Lucy pra saber como ela foi para aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...