1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy,o que é amor? >
  3. Voltando ao passado de novo

História Lucy,o que é amor? - Voltando ao passado de novo


Escrita por: BlackDragneel

Notas do Autor


Quem viu o OVA 3 de Fairy Tail,vai entender bastante sobre esse capítulo

Capítulo 13 - Voltando ao passado de novo


Fanfic / Fanfiction Lucy,o que é amor? - Voltando ao passado de novo

     *Fairy Tail*

A guilda estava... Normal,as pessoas chutando umas as outras,jogando cadeiras por alto e jogando mesas uns nos outros.

(Black:Isso é o normal da Fairy Tail)

Lucy:Sério? A Erza foi embora e é assim que eles reagem?

Levy:Isso é normal faz bastante tempo.

Lucy:É eu sei,lembra que eu te contei que eu,Natsu,Gray e Erza viajamos no tempo outra vez?

Levy:Lembro,você que era a Mulher-Coelho que veio aqui hahahahaha!

Lucy:Isso não tem graça.

Levy:Tem sim hahahahah!

Lucy:Lembrei de algo. -Corada.

Levy:O que? -Limpando as lágrimas de risos.

Lucy:O Natsu ficou olhando para a minha calcinha naquele dia,me deu vontade de bater nele agora.

Do nada um cachecol branco foi colocado no pescoço de Lucy,então a loira ouviu uma voz:

Natsu:Segura isso pra mim Luce,o Gray me provocou agora!

Natsu deu um salto e começou a briga com Gray.

Lucy:Passou a vontade.

Levy:É o poder do amor. -Piscando o olho direito.

Lucy:É mesmo? Então já que é assim...

Levy:Lucy? O que vai fazer?

Lucy:EI GAJEEL!!

Gajeel:O que foi namorada do salamandra!?

Lucy(Pensando):Eu agora tô sendo conhecida desse jeito? Prefiro Sra.Dragneel,pera... O QUE EU TÔ DIZENDO!? -Corada.

Gajeel:Fala logo o que você quer!

Natsu:Olha como fala com ela ferro enferrujado!

Natsu recebeu um soco de Gray e os dois voltaram a briga.

Lucy:A Levy quer fala com você!

Gajeel:Já vou!

Gajeel levantou da mesa e foi andando até a mesa aonde as duas estavam.

Gajeel:O... Cof... O que foi? -Tentando ser sério.

Lucy:A Levy me falou que você si confessou pra ela quando pensou que ia morre,é verdade? -Sorrindo.

Gajeel/Levy:Q-QUE!? -Corados.

Lucy:Bom,melhor vocês discutirem sobre isso entre vocês,enquanto eu vou tentar parar a briga entre o meu namorado e o melhor amigo dele.

Juvia:Eu vou junto,o Gray-sama largou suas roupas no chão de novo.

Lucy:Você é tão atenta a esses detalhes Juvia,com certeza será uma ótima esposa.

Juvia:Me-mesmo!? -Super corada.

Juvia ficou tão corada,que derreteu de calor.

Lucy:Na próxima vou pensar antes de fala.

Elfman:PAREM DE BRIGA COM PALAVRAS,OS HOMENS DE VERDADES BATEM COM OS PUNHOS!!

Evergreen:Não deixe isso pior ainda!

Elfman:Acerte ele com seus punhos!!

Natsu/Gray:Cala a boca!

Gray e Natsu acertaram um soco cada um em Elfman,jogando o mesmo bem longe.

Evergreen:Eu avisei.

Lucy/Juvia:PAREM COM ISSO!

Natsu/Gray:QUEM FALOU ISSO!?

Os dois olharam pra trás,depois ficaram de joelhos perdindo desculpas.

Juvia:Acho que exageramos.

Lucy:Vai por mim,tem que pegá pesado com eles,caso contrário vão ficar fazendo bagunça,não é Natsu?

Natsu:E-eu...

Lucy:Ele concorda!

     *Com Gajeel e Levy*

Levy:Então... -Corada.

Gajeel:Então... -Corado.

Os dois estavam corados e não conseguiam olhar um por outro.

Gajeel:Você... Falou aquilo pra ela? -Corado.

Levy:Falei... Mas nem sabia que ela lembrava. -Corada.

Gajeel sentou ao lado de Levy e sem querer colocou sua mão por cima da mão da azulada baixinha,deixando os dois mais corados.

Lily:Ei Levy,achei um livro estranho aqui,pode ler ele pra mim!?

Lily estava vindo correndo até a mesa aonde os dois estavam,mas acabou escorregando na água que Juvia deixou no chão,fazendo o gato preto caí entre os dois e o livro começa a brilhar.

Gajeel:Cuidado!

Gajeel abraçou Levy e Lily para protegê-los,mas o que aconteceu mesmo foi uma forte luz roxa cobrir a guilda,depois os três apareceram em um local,deserto e feito de paredes de ferros.

Levy:Aonde estamos!? Cadê a guilda!?

Gajeel tampou a boca de Levy,fazendo "sshhh".

Gajeel:Tem alguém si aproximando,si esconder.

Os três si esconderam atrás de uma parede e viram um garoto pequeno,de cabelos pretos longos e princes no rosto.

Gajeel(P):Merda Metalicana,por que me abandonou?

Gajeel:Agora eu lembro,esse é o local aonde eu vinha para me alimentar de ferro,eu o encontrei 1 ano depois que Metalicana sumiu.

Gajeel(P):7 do 7 de 777,por que me abandonou seu dragão de merda!?

O Gajeel do passado chutou um pedra,depois soltou um grito.

Gajeel(P):Merda pai.

Gajeel:Pai? Nem lembrava que eu chamava Metalicana assim.

Levy:Você era uma fofura quando criança,o que aconteceu?

Gajeel:Eu cresci,aprenda a vive com isso.

Levy ficou meio triste com o jeito arrogante de Gajeel,mas então Lily pegou a mão da azulada e viu o gato preto balança a cabeça de um lado por outro,depois Lily olhou para Gajeel,como si quisesse que Levy olha-se também.

Gajeel:Eu preciso fala com ele.

Levy:Não,você não pode.

Gajeel:Por que não?

Levy:Nunca ouviu fala em paradoxo temporal?

Lily:Eu já ouvi fala,mudar alguma coisa no passado,pode alterar o futuro.

Gajeel:Por isso que eu quero fala com ele,minha vida tava uma merda,si eu fala com ele agora,ele vai para a Fairy Tail e eu nunca precisarei te pendurar naquela árvore.

Levy:Então... Você não si importa de mudar tudo,dês que nunca me coloque naquela árvore? -Corada.

Gajeel:Sim,já que ninguém veio me ajuda quando criança,eu pelo menos posso tentar fazer as coisas ficarem melhor.

Lily:Esperem,estão ouvindo isso?

Levy:Gajeel... Eu...

Lily:Calados,tem mais alguém aqui.

Gale:Ah?

Levy(P):Ei! Tem alguém aí!?

Uma garotinha de cabelos azuis estava andando por aquele local abandonado e parecia assustada.

Levy:Aquela sou eu? Mas como? Eu não lembro de nada disso.

Levy(P):Por favor,tem alguém aí!?

Gajeel(P):Ei você!

Levy(P):Ah?

Gajeel(P):O que faz aqui? Esse local é meu!

Gajeel:Não não é,eu dizia isso para qualquer um fica longe daquele lugar,mas eu nunca me importava mesmo com esse lugar.

Levy(P):Desculpa,é que eu me pedi dos meus amigos,pode me ajuda?

O pequeno Gajeel olhou para a pequena Levy e falou:

Gajeel(P):Tá eu ajudo,mas não pode contar pra ninguém que me viu aqui.

Levy(P):Tá bom.

O mine-Gajeel segurou a mão da mine-Levy e os dois saíram andando pelo local.

Levy(P):Sabe mesmo aonde está indo?

Gajeel(P):Claro que sei baixinha.

Levy(P):Ei,você também é criança,então não me chame de baixinha.

Gajeel(P):Tá bom baixinha. -Sorrindo.

Levy(P):Seu brutamonte.

Gajeel:Eu,tô me lembrando um pouco desse dia.

Levy:Eu definitivamente não lembro,acho que de tanto eu evitar contar para todos sobre você,eu mesmo acabei esquecendo.

Gajeel(P):Fique aqui.

O mine-Gajeel levou a mine-Levy até a frente do local e o moreno falou:

Gajeel(P):Eu vou usa minha magia para chama a atenção dos seus amigos si eles estiverem aqui por perto.

Levy:Você sabe usa magia?

Gajeel(P):Claro que sei,apenas observe,RUGIDO DO DRAGÃO DE FERRO!!

O mine-Gajeel tentou solta um rugido poderoso,mas não saiu nada.

Levy(P)/Levy:Hehehehehehehe!

Gajeel(P):É que falta eu comer.

Levy(P):Agora que você falou,eu também estou com fome,o que você vai comer?

Gajeel(P):Ferro.

Levy(P):Ah? Ninguém comer ferro.

Gajeel(P):Eu como,veja...

Gajeel pegou um pedaço de ferro e comeu.

Levy(P):Co-como você consegue?

Gajeel(P):Você não comer ferro? Você é estranha.

Levy(P):A-acho que o estranho é você.

Gajeel(P):Certo agora vai...

Gajeel's:RUGIDO DO DRAGÃO DE FERRO!!

O Mine-Gajeel soltou um rugidinho,mas o Gajeel mais velho soltou um rugido mais forte,fazendo os amigos de Levy conseguirem ver aonde a azulada está.

Gajeel(P):Tchau!

Levy(P):Pera,qual seu nome!?

O mine-Gajeel saiu correndo,deixando a pequena mine-Levy sozinha lá.

Gajeel(Pensando):Por isso eu ataquei a Levy,porque eu sentia lá no fundo algum tipo de raiva ou remoso por ela ter me esquecido e eu esqueci dela também.

Do nada Gajeel ficou roxo,então Lily e Levy seguraram Gajeel e todos foram teleportados de volta por presente.

     *Fairy Tail(Presente)*

Depois de tudo o que havia acontecido,Levy contou para Lucy o que a azulada viu no passado e a loira também ficou surpresa.

Agora a azulada estava lendo um livro para esquecer o que havia visto,até Gajeel ir até a azulada.

Gajeel:Levy...

Levy:Oi?

Gajeel:Nada,continue lendo.

Levy voltou a ler sem entender nada,até que Gajeel sentou ao lado da azulada e deitou sua cabeça no ombro da mesma.

Levy:Quan-quando eu te dei essa intimidade? -Corada.

Gajeel:Calada baixinha,eu já tô com dor no pescoço de tão baixinha que você é.

Levy:Ei... -Inflando as bochechas.

Levy ia briga com Gajeel,mas viu o mesmo dormindo no seu ombro,então a azulada ignorou o que o brutamonte falou.

Até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...