1. Spirit Fanfics >
  2. Lugar para onde voltar >
  3. A Hime Impossível Pra Mim

História Lugar para onde voltar - A Hime Impossível Pra Mim


Escrita por: AhPalasAthena

Notas do Autor


Ooooi Mina!! Então... deu vontade se postar e eu postei! Kkkkkk #SimSouLouca
Não estou pondo capa pq posto a fic pelo app da Spirit e não me da essa opção de por imagens sacam?? Mas enfim!! Quero postar logo os próximos capítulos pq - pra mim - eles tão legais!! :) beijooooos

Capítulo 3 - A Hime Impossível Pra Mim


Jiraiya POV’s

Aquela mulher que eu vi no campo de batalha não era a doce Tsunade que eu conheci. Na verdade eram raros os momentos em que ela era realmente doce, mas os poucos eram suficientes para me fazer ter orgulho de ter conhecido aquela doce Tsunade. Aos meus olhos era ela meu maior sonho, meu maior desejo, meu maior presente, porque ela era uma Hime impossível pra mim. A neta do primeiro Hokage, uma Senju, cercada por muitas regalias e pessoas que a paparicavam. Tinha tudo, menos uma felicidade sincera e verdadeira. Perdera todo o clã, o irmão mais novo, Nawaki, o amado Dan e depois disso desistiu de tudo. Passou por uma grande guerra, viveu na depressão por anos, treinou muito bem Shizune, depois Sakura... Mas depois de não aguentar mais aquela tristeza resolveu aceitar a proposta de seu MAIOR inimigo... Madara Uchiha! O que ela tinha na cabeça? Aceitar ser braço direito de Madara? Se tornar uma Akatsuki! E deixar meu amor por um ódio.
– Ero-Sennin!!! Ande depressa! Não podemos ficar para trás. Se quer tentar trazer a Baa-chan de volta tem que estar lá. – Naruto disse.
Como eu ficava feliz ao ver que ele também queria trazê-la de volta. Mas eu tinha que ser realista... Ela tinha o Rinnegan agora. Não sei como, mas tinha. Mas o meu amor à traria de volta.
–É hoje Naruto! Hoje ela volta pra Konoha conosco. Custe o que custar.
Ele riu junto comigo, mas logo falou:
–Mas que não custe tua vida!
–Não irá custar. – Falei convicto. – Só vou precisar de determinação e amor. O resto é detalhe.
Ele me olhou sorrindo.
–Mas e se Konoha não aceitá-la de volta? – perguntou-me aflito.
–Se eles não à aceitarem eu vou viver com ela fugindo pelo mundo. Basta que ela me aceite e o resto é resto.
–Torço pelo amor de vocês. Espero que ela também pense como eu. E como o senhor. – ele falou bem sincero.
–É o que eu espero também.

FlashBack On

–Aquela tal de Tsunade, garota mimada. – um garoto falou.
Antes que eu pudesse abrir a boca outro garoto respondeu:
–Ela simplesmente é o que você nunca poderá ser, nem achará algum dia... Ela é perfeita.
Olhei pro garoto que estava falando dela... Dan... o garoto que ela vivia falando.
Abaixei o olhar e pensei comigo: agora é que ela não vai me notar mesmo... Esse garoto é o ninja de grande destaque na academia, era tudo que eu não era...
–Dan... – ouvi aquela voz firme e emocionada que eu tanto amava. Ela tinha escutado tudo, toda a conversa.
Ele se virou pra ela e sorriu. Logo saiu e ambos foram passear. Era duro admitir... Mas eles formavam um casal muito bonito. E mais uma vez eu entendi que ela era uma Hime impossível pra mim. Eu nunca seria o dono daquele coração.

Flashback Off

–Tudo bem Ero-Sennin? – Naruto me perguntou.
Assenti. Eu teria a oportunidade perfeita de ter aquele coração todo pra mim. Só precisava fazê-la se separar de Madara por algum momento.


Jiraiya POV’s Off


Tanto Jiraiya, quando Tsunade já estavam se preparando para aquele inevitável encontro. Madara também decidira ficar ao lado da Hime durante todo o tempo, mesmo que precisasse usar um Kage Bunshin pra mantê-la em seu olhar. Só de pensar nela sozinha ouvindo as palavras de amor daquele homem o causava raiva. Ele nunca assumiria aquilo, mas ele queria aquela loira de olhos castanhos com todas as suas forças. Ele queria por tudo sair correndo com ela para outro lado e fazer tudo o que sempre fazia quando os dois estavam sozinhos e carentes. Ela era perfeita pra ele, não podia negar. Olhou de rabo de olho pra ela que corria agilmente ao seu lado, os cabelos loiros esvoaçados pelo ar, o sol de fim da tarde corando o rosto dela, fazendo os olhos ficarem ainda mais lindos. De repente ele pensou seriamente: “Essa Hime é muito pra mim! Não mereço tanto.” E de fato ela era mais do que ele merecia, porque ela era o oposto dele, mas ainda assim eles se completavam daquele jeito estranho.

Madara POV’s On

–Querem parar um pouco? – perguntei.
Tanto ela quanto Konan pararam e assentiram. Descansaram um pouco e voltamos ao nosso destino, agora andando. Konan se distanciou um pouco e eu não aguentei, segurei a mão dela.
–Está tudo bem? – perguntou-me mostrando levemente sua preocupação comigo.
Apenas assenti, olhando pra ela. Minha vontade de beijá-la foi suprimida por minha timidez. Aquela loira me tirava do serio!! Soltei a mão dela e coloquei meu capuz de volta à cabeça. Depois ela fez o mesmo e Konan voltou até nós.
–Estamos a dois quilômetros do lugar. Melhor mantermos nossa guarda em alerta, não podemos perder... Afinal é o sete caudas.
Assentimos levemente. Senti Tsunade ativando aqueles olhos temidos por todos enquanto eu ativava meu Sharingan. Nós dois juntos éramos invencíveis e ninguém poderia dizer o contrário... pelo menos até agora.

Notas Finais


Kkkkk acho que vou postar o outro hoje ainda kkkkkkkk Beijinhooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...