1. Spirit Fanfics >
  2. Luhan, o biscoitinho solitário >
  3. Capítulo Único

História Luhan, o biscoitinho solitário - Capítulo Único


Escrita por: MollyDevereauxx

Notas do Autor


Eu estava comendo biscoito, quando pensei nessa fic, espero que vocês amem, tanto quanto eu. Realmente é algo só para diversão, e bom, é bem infantil.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Luhan, o biscoitinho solitário - Capítulo Único

Ao sul de Daegu, havia um café de nome bem original, Candy Shop. O Candy Shop pertencia a Seu Hongki, e era muito conhecida por seus biscoitos. Por serem bem redondos, grandes, e com muitas gotas de chocolate, eram os mais procurados da cidade. Já eram 15h, e a segunda fornada de biscoitos acabara de sair, ao todo eram três fornadas por dia. E foi nela que nascera Luhan. Mas Luhan não nascera normal, ele era menor e com menos gotas de chocolate que seus irmãos. Seu Hongki percebera isso, então na hora de arrumar os biscoitos na bancada, colocara Luhan atrás, junto com os biscoitos defeituosos, da fornada anterior.

 

— Ih olha lá, mais um defeituoso! Kyungsoo você não vai mais ficar sozinho. — riu CL a torta de morango.

— Qual seu nome novato? — perguntou Minzy, uma das bombas de chocolate.

— Me-meu nome é L-lu-han... — respondeu Luhan assustado.

— Luhan você sabe que se não for vendido hoje, vai para o lixo à noite certo? E você sabe o que tem lá, certo...? — completou CL num tom de maldade.

— Pare de assustar o pobre do biscoitinho, você sabe que mais cedo ou mais tarde, ele será comprado! — gritou Sandara, do outro lado da bancada. Sandara era um lindo pirulito, era tão grande e redondo, e a forma como suas cores arco-íris, se misturava em espiral e se encontravam no centro, era realmente incrível, Sandara era incrível...

— Ah Dara, você sempre defendendo esses excluídos! Quem você pensa que é? A omma deles?! — riu Bom, a última tortinha de limão do outro lado da vitrine também.

— Não ligue pra elas, são assim com todo mundo, ou pelo menos desde que foram feitas hoje mais cedo. Eu sou Kyungsoo, ou D.O., como você preferir. — D.O. era uma bomba de chocolate e parecia ser muito legal, tinha boa aparência mesmo estando rachado.

 

Em vinte minutos ali, foram vendidos quatro de oito pedaços de CL, nem preciso dizer o quanto ela estava metida. Minzy também já havia sido comprada por uma garotinha. Já eram 17h e quase tudo havia sido vendido. O pacote de Jujubas orientais mais caras o GD... Pelo que falam ele e CL tiveram algo mais cedo, não sei ao certo, mas tenho certeza que um relacionamento de jujubas, com uma torta, não iria durar muito tempo.

As trufas Suga, V, Kook, Monster, Jin, Jimin e J-Hope, do conjunto BTS, já haviam sido levadas todas embora. Eles tinham uma aparência bem máscula para simples trufas, talvez pelo fato das embalagens serem de cor preta e cinza, e algumas serem de chocolate meio amargo. Em compensação Jin era a trufa mais gay do conjunto, pois sua embalagem era a única, com rótulo rosa.

As balas de caramelo EXID e AOA, também já haviam sido compradas, pelo que os sonhos SHINee, barras de alcaçuz DBSK e os pirulitos B.A.P. (que curiosamente tinham formato de coelhos) diziam, elas eram as balas mais gostosas de toda a loja, pois eram bem recheadas, e seu formato era lindamente redondo e açucarado.

Os sonhos, Key, Jonghyun e Taemin foram vendidos de uma vez só, também né, eles eram mais recheio do que qualquer coisa... Acho que Minho e Onew ficaram com as sobras do saquinho de recheio!
 

— Olá eu gostaria de três dos seus famosos biscoitos. — Pediu uma mulher muito alta e bonita.

— Claro, sinta se à vontade para escolher — completou Seu Hongki.


Essa não! Ela vai escolher... Tsc, vou para o lixo à noite. Ela não vai me escolher, com certeza ninguém nunca vai me escolher...
 

— Eu quero esse — apontou para Baekhyun, e Seu Hongki pegou-o e colocou num saquinho de papel branco — Aquele ali. — apontou para Tao e Seu Hongki fez o mesmo — E... Aquele ali de trás!

— O quê? Ela me escolheu, ela me escolheu! Eu nem posso acreditar, eu vou embora D.O., eu vou embora! — comemorou o pequeno biscoitinho Luhan.

— Ah não pode ser... — pude ouvir CL bem desanimada do outro lado, e respirei aliviado. Se é que posso respirar, sou um biscoito!

— Ele vai embora antes da gente... — completou Minzy.

— Isso não é possível... — O desânimo era claro na voz de todos.


Ouvia os outros reclamando, mas não estava nem aí, porque afinal, eu iria embora e seria comido por uma pessoa, e não por ratos no lixo. Seu Hongki me pegou, e eu estava muito nervoso, se pudesse suar, estaria pingando ali, se eu pudesse me olhar agora, diria que estava com os olhos brilhando, estava muito feliz, de verdade... Mas como nada bom nessa vida dura pra sempre, quando eu ia me juntar à Tao e Baekhyun, algo impediu Seu Hongki.

 

— Esse não. É muito pequeno. Aquele ali grandão, que estava na frente dele — a mulher apontou para Kai.

— Vocês viram a cara dele? Ele achou por um segundo que alguém ia querer ele HAHAHAHAHAHA — ria CL histericamente.

— Não fique assim... —— falou D.O. calmamente — um dia, todos serão comprados.


Quando deu 18h, um grupo de estudantes entrou na Candy Shop, e foram direto para a bancada, provavelmente me ignorar na hora de escolher os seus biscoitos. Cinco minutos depois, quatro dos sete estudantes, já tinham pegado os sonhos Onew e Minho, e todos os pirulitos B.A.P., foram até o caixa, pagaram e saíram da loja. Os outros três estudantes que ficaram eram dois meninos e uma menina, e cada um dos três escolheram um, e adivinha quem eles não escolheram?! Acertou quem disse Luhan.
 

— Quero aquele senhor — a menina apontou para Suho, e Seu Hongki o pegou para ela.

— Quero aquele, e o ali de trás — apontou para Sehun e Chanyeol, e Seu Hongki os pegou e entregou para ele.

— Hm... Quero aquele ali de trás — Seu Hongki apontou para mim, e o menino negou com a cabeça — o que está mais para a esquerda. — era Lay, depois que Seu Hongki o entregou para ele, uma surpresa aconteceu — quero aquela bomba de chocolate ali, a que está rachada.


D.O. quase se explodiu em felicidade, estavam todos boquiabertos, ninguém conseguia acreditar que D.O. seria escolhido um dia. Mas eu gostei disso, calou a boca daqueles doces metidos!
 

— Não perca a esperança Luhan... — ouviu D.O. falando lá longe.


Depois de ouvir aquelas palavras me senti mais confiante, porém estava triste, meu único amigo havia ido embora, e eu estava sozinho... Não se engane leitor, eu estou realmente feliz por D.O., mas agora me encontro sozinho, sem ninguém para conversar... Não dava pra falar com Dara, pois para isso teria que elevar a voz, e todos ririam de mim. Quando deu 19h, Seu Hongki veio com mais uma fornada de 15 biscoitos, eu estava ficando cada vez mais esquecido e para trás. Assim que Seu Hongki foi para a cozinha – pelo que ouvi ­– buscar mais sonhos, entrou um rapaz com um cachorro, então Seu Hongki voltou na mesma hora.

 

— Eu gostaria de dezessete biscoitos por favor — mexeu na bolsa.

— Sim! Pode escolher... — Seu Hongki, fez de trás da bancada, como quem abre passagem para outra pessoa.

— Ah podem ser esses aqui da frente, até chegar lá atrás — pegou a carteira.


Enquanto seu Hongki pegava o biscoito, ia colocando quatro por pacote, pois eram um pouco grandes. Quando achei que iria sair dali, pois já que o rapaz não havia escolhido, eu tinha chances de sair dali. Mas nessa vida não basta ser um biscoito defeituoso, você também tem que ter azar! Da minha fornada só restavam eu, Xiumin, Chen, T.O.P, Seungri, Taeyang, Daesung e Junsu. Seu Hongki pegou os quinze que ele acabara de trazer (a fornada mais sortuda do mundo, não ficaram cinco minutos na bancada), daí para completar os dezessete pegou, Daesung e Xiumin.
 

— Annyeonghaseyo seus otários! Eu disse que iria antes de vocês! Uhuuul!

— gritou Daesung, ele era o biscoito mais metido dali, só porque tinha uma gota de chocolate grande.

— Obrigada senhor! — disse o rapaz pagando, e pegando suas bolsas.


Quando ele estava se virando para sair, seu cachorro pulou em cima de uma das bolsas, e todos nós ficamos de "olhos arregalados", quando vimos a mesma cair no chão, e alguns biscoitos irem para fora e antes que o rapaz pudesse pegar os biscoitos, seu cachorro havia comido um pedaço de Daesung.
 

— Não! Seu cachorro idiota! Saia de cima de mim e pare de me comer, você não é digno de um biscoito como eu! Ahhhhh, socorroooo! — gritava Daesung.


Todos começaram a gritar como loucos, mas o cachorro não obedecia nem o próprio dono, quem dirá um bando de biscoitos, e mesmo que para nós estivéssemos sendo barulhentos, de longe éramos apenas uma vitrine silenciosa. Ficamos muito chocados com aquela cena, CL havia ficado muito triste, acho que ela ia sentir falta do amigo.

Quando deu 20h, um casal e seus dois filhos entraram no Candy Shop, e levaram o resto de CL, não sei se estava triste por ela ter ido antes de mim, ou aliviado por ela finalmente ter ido embora. Já não aguentava mais ela falando, que voz irritante ela tinha. Com CL, eles também levaram Bom a tortinha de limão, as outras bombas de chocolate, Chen, T.O.P. e Taeyang. Minha fornada fora de quinze biscoitos, para Seungri, Junsu e eu. Já estávamos há apenas uma hora, para o café fechar, e eu estava morrendo de medo de ir para o lixo. Mas esse era meu destino, não havia nada que eu pudesse fazer.

Um casal de adolescentes chegou ao Candy Shop, a procura de adivinhe o quê? Eu ouvi biscoitos? Quem disse biscoitos acertou!

Para terminar de massacrar minha autoestima, eles levaram Seungri e Junsu! Mas não acabou por aí, eles queriam três biscoitos, mas a garota quando me viu, fez uma cara estranha, e de repente ela quis levar um pirulito. Sebosa.

Já ia dar 22h e todos que entravam no Candy Shop, olhavam para a bancada vazia, e não viam nada além de um biscoito pequeno e defeituoso. E quando entravam desesperados por biscoitos, pessoas que trabalhavam até de noite, e não conseguia chegar mais cedo para comprar, Seu Hongki apontava para mim, e as pessoas diziam que não, que preferiam levar outra coisa. Uma mulher em especial me magoou muito.



Flashback On
 

 

— Seu Hongki, por favor, me diga que ainda tem biscoitos! Estou com um desejo danado! — disse uma mulher de altura média, boa aparência, e uma barriga bem grande.

— Ah só tenho um, mas ele é... — apontou para mim.

— Nossa, Seu Hongki. Só esse? — fez cara de nojo — o senhor deveria ter vergonha, de colocar um biscoito desses para vender... Olha o tamanho dele, o formato, e cadê o chocolate?! Ah me dá um algodão doce mesmo...



Flashback Off
 



Como se não bastasse ser defeituoso, fui rejeitado por uma grávida com desejo! Eu estava muito triste, afinal o que D.O. disse não se tornou realidade, às vezes nem todos eram comprados. Eu iria para o lixo e seria comido por ratos, baratas e o que mais vive lá. Se fosse para ter um fim assim, preferia não ter tido um começo.

Dera 22h, e Seu Hongki já estava se arrumando para fechar sua venda. Estava colocando as placas para dentro, e limpando tudo. Quando finalmente terminou, Seu Hongki foi pegando todos os doces, pães, biscoitos, tudo que ficasse murcho, com gosto estranho ou duro demais, e foi colocando tudo numa bolsa de lixo. Não era muita coisa, pelo que vi hoje, o Candy Shop é bem popular, e vende bastante. Quando Seu Hongki passou na bancada vazia, olhou para mim, suspirou e disse:
 

— É amigo, acho que as pessoas não gostam muito dos biscoitos defeituosos... Mas não se preocupe.


Adivinhem o que ele fez:
( a) me comeu.
( b) me jogou na rua, para um cachorro que estava passando.
( c) me jogou no lixo.
( d) NRA.


Ding! Ding! Ding! Acertou quem escolheu a alternativa C. Eu deveria saber desde o início que iria para o lixo, esse mundo não tolera coisas defeituosas, feias, ou consideradas fora do padrão o qual eles acham certo. As pessoas não querem, não aceitam e desprezam tudo que não é "normal". Ain que mundo cruel, sou apenas um biscoito, com um dia de idade, e já vou para o lixo... Com sorte uma ratazana vai correr comigo na boca, e me comer num beco escuro.

Enquanto eu ia pensando no meu fim cruel, ouvi Seu Hongki pegar sua bicicleta e colocar a bolsa na cestinha, e logo sair pedalando. Quinze minutos depois, o ouço falando com uma pessoa.
 

— Aqui querida, não sobrou muito hoje... — senti a bolsa sendo trocada de mão.

— Muito obrigada Sr. Hongki, seus doces são os melhores. — ouvi a voz de uma garotinha.

— Até amanhã Sunshine! Torça para não comprarem tortas amanhã. — ouvi Seu Hongki falando, e sua voz ia ficando cada vez mais distante.

— Até! —riu a garotinha. A pequena saiu correndo com a bolsa e chamou por uma pessoa.

— Vovó olha o que o Sr. Hongki trouxe para mim hoje.

Ela abriu a bolsa, e virou-a de ponta cabeça, fazendo com que nós caíssemos no chão. Pude ver muito pouco, pois estava escuro, mas a situação era clara. Aquela garotinha era uma sem-teto, e morava ali embaixo daquela ponte com sua avó. Elas não tinham quase nada além de um barraco de madeira e papelão, e vestiam umas roupas bem desgastadas.
 

— Ah, olha vovó! Biscoito! — via a felicidade em seus olhos.

— Hm que delícia Sun, pena que ele é pequenino... Acho que por isso não o levaram. — disse a senhora.


Eu não acredito que vou ser rejeitado, por pessoas mortas de fome!
 

— Ele é como eu vovó, pequeno e com defeitos — riu — mas nada é perfeito, certo vovó?

— Certo Sun.

— Vamos dividir. — então a pequena Sunshine me aceitou sem mais nem menos, me partiu ao meio, mordeu sua parte, e entregou a outra à sua avó. Não estaria tão feliz, se tivesse sido comido por outras pessoas.


Fim.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...