1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Colégio

História Luke Sykes - Colégio


Escrita por: sunsetb

Capítulo 15 - Colégio


Tinha acordado às 06:07 da manhã, fui ao banheiro tomar banho, logo depois tomei café da manhã. Mamãe levou eu e Nathan até o colégio como todos os dias.
  Não tinha falado com Nathan desde o dia da festa. Saímos do carro e Nathan conversou comigo.
- Dormiu com Millie Scarpelly, né maninho? - Nathan me perguntou, quando entravamos no colégio.
- Não cara, nem rolou nada, apenas conversamos. - Eu disse, não queria falar que eu beijei Millie.
- E eu acredito né, Luke, você é meu irmão, cara. - Nathan disse, me deu um soquinho no braço, e foi com seus amigos.
  Poderia ser irmão de Nathan, mas não éramos iguais, realmente, não éramos nem um pouco. Millie estava com suas amigas, ficou me encarando o tempo todo, mas não falou comigo. Tínhamos a primeira aula juntos, geografia.
  Ao meu lado sentava uma garota chamada Alis, não irei precisar contar sobre ela, pois ela é uma monga em tudo, não irá fazer diferença na vida de ninguém, muito menos na sua. Alis não tinha vindo a aula, Millie sentou no lugar de Alis, ficou me encarando a aula toda, mas não falou comigo.
  Não sabia o que estava acontecendo com Millie, ela estava meio estranha, pensei que iria mudar a partir daquela noite.
  Millie não falou comigo a semana inteira, estava ficando preocupado, até que na sexta-feira, aconteceu algo muito estranho.


Notas Finais


Obrigadaa por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...