1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Morte de Mark Parte 2

História Luke Sykes - Morte de Mark Parte 2


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


Oi gente ^^
Tudo bom com vocês? Espero que sim 💗
Boa leitura 💗
Espero que vocês gostem 💗

Capítulo 38 - Morte de Mark Parte 2


- Aposto que aproveitou bem sua noite com a Millie né, Luke? Não tive a mesma sorte de poder abrir bem as pernas dela como você fez. Mas qualquer cara tem vontade, ela é super gostosa né, Luke? - Não gostava do jeito em que ele estava falando, fiquei com raiva, e comecei a xingar ele.
  - O QUE A GENTE FEZ OU NÃO, NÃO É DA SUA CONTA, IDIOTA! 
  - Parece que alguém aqui ficou nervosinho, como foi ein Luke, me diz, como foi ouvir Millie gemendo seu nome? "Oh Sykes! Oh Sykes! Vai mais rápido, vai" - Ele começou a rir.
  Dei um grito, e contei até cinco para tentar me acalmar. Sem sucesso. Peguei um ferro afiado que tinha no canto daquela pequena sala de tortura, e enfiei em sua barriga, puxando o ferro para baixo, rasgando totalmente sua barriga, e fazendo Mark transbordar de seu sangue. Ele tentava falar, mas não conseguia, até que por fim veio seu último suspiro.
  Enrolei seu corpo em um grande saco preto de lixo, e acabei descobrindo uma pequena porta nos fundos, que saia no meio da floresta. Joguei o corpo lá com um pouco de álcool, acendi um fósforo, e fiquei lá por um tempo, admirando o corpo de Mark ser queimado, e por fim ele virar cinzas.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado :3
Genteeee, se algum de vocês quiserem conversar comigo ou fazer perguntas, qualquer coisa
Meu Twitter é @goticorns 💗
Bjs até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...