1. Spirit Fanfics >
  2. Lulipe >
  3. Five

História Lulipe - Five


Escrita por: _klebi

Notas do Autor


Oi beberes vamos lá pra mais um cap <3

Capítulo 5 - Five


Pov Lucas

   
 Então lá estávamos em um silêncio constrangedor dentro do carro do Felipe '' Eu já imaginava que isso fosse acontecer,pois transamos cedo demais'' até ele quebrar o silêncio
- Você dormiu bem essa noite? - Eu respondo zoando,pra cortar aquele clima tenso:
- Como eu vou saber? Eu estava dormindo,bobo! - Felipe começa a rir e diz:
- Seu bobo! Ei,preciso te falar algo! - Eu fico sem entender e digo:
- Tá,diga - Ele fala com um tom de voz entristecido:
- Não vai dar pra eu ir essa noite pro hospital contigo,desculpa! Mas prometo aparecer depois,tudo bem? - Eu entristeço,não respondi nada,mas eu o entendo,ele tem uma casa e havia parado de trabalhar por minha causa,pra ficar comigo e ele precisava trabalhar,precisava voltar a postar seus vídeos. Felipe percebe que eu fiquei um pouco pensativo e triste,ele estava ficando angustiado vendo minha carinha daquele jeito,então ele diz:
- Oh neném! Não fica assim,você sabe que se eu pudesse ficar,eu realmente ficaria com você,não sabe? - Eu assenti com a cabeça,então ele diz:
- Então poxa! Lucas eu preciso dizer algo! Eu sei que vai ser algo totalmente aleatório,mas preciso dizer.- Ele encosta o carro,vira pra mim e diz:
- Eu te amo! Eu sei que é um sentimento forte e que eu só posso dizer quando eu tiver certeza,e que também está muito cedo e creio que esteja assustado com isso,desculpa! - Eu sorrio,mas não um sorriso forçado e sim um grande sorriso brilhante e sincero,então eu digo:
- Eu também te amo! - E então quando menos esperava,Felipe me beijou e como já era de se esperar foi maravilhoso! Desfizemos o beijo e voltamos a estrada longo para ir até o super mercado.

  POV Felipe

  Nossa eu me declarei para o Lucas,um menino que eu conheci á 3 dias,eu acho que essa declaração foi rápida demais,eu estava com medo de que Lucas não sentisse o mesmo,mas não foi isso que aconteceu por sorte do destino Lucas sentia o mesmo por mim e eu estou feliz com isso,depois da minha declaração,voltamos para a estrada e 5 minutos depois chegamos no super mercado,então eu digo:
- Finalmente! - E o Lucas diz:
- Né! Mas a demora valeu a pena :) - Eu coro,nossa eu realmente estou apaixonado por ele,Lucas é tão lindo com esses olhos verdes,seu lindo e brilhante sorriso e cabelo,mas eu sei que eu não me apaixonei por sua beleza,porque eu sei que sentir atração é diferente do que eu estou sentindo,o que eu estou sentindo pelo Lucas é amor,sou apaixonado pelo seu jeito amoroso de ser,por ser sensível e ter um coração de ouro,eu o amo por isso. Nós entramos no super mercado e Lucas pede pra eu ir pegar um cesta,pois não iriamos comprar tanta,sem querer me esbarro em uma moça e ela fala:
- Me desculpa! - Eu á encaro e fico sem reação,pois não acreditava quem era:
- Não acredito! ATÉ AQUI VOCÊ ME PERSEGUE ESTRUPÍCIO -_-! -  Ela responde brava:
- ESTRUPÍCIO NÃO! Meu nome é Musa,você me respeite,e eu quem digo '' até aqui você me persegue'' - Lucas escuta a gritaria e vem até nós dois e pergunta:
- Pra que essa gritaria toda?! Está tudo bem aqui?
- Sim amor! É só que essa desmiolada que se esbarrou em mim. - Musa me fuzilou com seus olhos e se retira do local depressa. Lucas pergunta intrigado:
- Quem era aquela garota Felipe? E por que parecia que vocês já se conheciam? - Eu fico sem jeito e digo:
- Bom..era a minha ex - Lucas arregala os olhos e fica impressionado com a minha resposta e me responde:
- Como assim sua ex? - Lucas diz ainda impressionado,então o respondo esclarecendo as coisas:
- É que eu vim me descobrir a pouco tempo que eu sou gay e eu namorava essa desmiolada. - Lucas responde:
- Desculpa minha reação! É que eu realmente eu não esperava rsrsrs - Então eu digo:
- Eu que devo me desculpar! Eu deveria ter te contado,mas não queria te assustar. - Ele assenti com a cabeça e continuamos as compras.

 POV Carminha

  Enquanto Lucas não chega,fico conversando com o Oto sobre seu acidente e pergunto:
- Amor,como isso aconteceu? - Ele responde um pouco desconfortável com a minha pergunta:
- Aconteceu tudo muito rápido e também não quero falar sobre isso,desculpa! - Ele chorando,eu enxugo suas lágrimas com meus polegares,confesso que me senti um pouco culpada não sabia que minha pergunta o faria tanto mal.
- Me desculpa,amor! - Digo,pois não queria o chatear.
- Tudo bem! Não foi sua culpa,você só queria saber o que aconteceu. - Após dizer isso,ele me puxa pelo braço para sua cama para me deitar junto a ele,então me deito ao seu lado e digo:
- Tenho o melhor marido do mundo! - Ele sorri,até que a porta abre era o Lucas,ele está com um sorriso enorme estampado em seu rosto,ele corre até Oto, o abraça chorando e diz:
- Pai.. e-eu... - Lucas não conseguia dizer nada estava chorando demais,nesse momento me ofereço para ir pegar água pra Lucas.

(...)

  Quando voltei, Lucas já havia parado de chorar mas ainda estava soluçando ,então entreguei rapidamente sua água pra ele
- Obrigado,mãe! - Lucas me agradece,então seu telefone toca.
- Posso atender? - Lucas pergunta com os olhos brilhando pois tinha parado de chorar,do seu recente choro,eu assenti com a cabeça e ele sai do quarto para atender seu telefonema.


Notas Finais


Gostaram do cap de hj? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...