1. Spirit Fanfics >
  2. Luna >
  3. No controle

História Luna - No controle


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


Tudo bem, calma.
Eu to respirando.
E vocês?
Ah, então espero que percam o folego agora!
;) Boa leitura!

Capítulo 10 - No controle


Fanfic / Fanfiction Luna - No controle

LUNA

 

 Começo a gemer o que parece despertar ainda mais o desejo do meu cantor favorito, ele usa sua boca maravilhosa com mais força e usa sua mão para cuidar de meu outro mamilo. Ele para de me chupar e distribui beijos pelo meu colo enquanto pergunta se eu gosto do que ele está fazendo.

-É maravilhoso, Lys.

Penso que ele irá repetir o processo no outro seio, mas ele volta para o esquerdo e é como se agora o prazer fosse potencializado. A pele sensível da caricia anterior não resiste e desperta com uma espécie de dor e prazer proporcionada pelo contato mínimo com os dentes de Lysandre. 

Isso faz com que eu fique ainda mais úmida um sinal de que o meu corpo quer um contato maior com o dele pra obter o alivio do orgasmo. Me controlo, eu disse a mim mesma que faria com que fosse maravilhoso para ele. Lhe digo que é minha vez de beija-lo.

-Eu também quero beijar seu corpo. E não é justo, você ainda está vestido enquanto eu estou sem roupa nenhuma.

-Mas eu estava adorando beijar você.

Ele fala sem parar de roçar meu mamilo entre o polegar e o indicador. Tenho que ser forte!

-Vou fazer algo que você vai gostar, eu prometo. Depois eu volto a receber todas as atenções. Garanto que vou amar.

-Tudo bem. Ele fala se deitando.

 Tomo um momento para admirar seu corpo. Ele fecha os olhos esperando por meu movimento. Decido começar por cima. Beijo seus olhos, bochechas, mordo sua orelha e faço uma trilha de beijos até seu queixo, toco o canto de seus lábios com a língua e ele abre a boca, passo minha língua no seu lábio inferior e finalmente o beijo.

A partir daí começo a trabalhar com as mãos enquanto o beijo, com a ponta dos dedos, fazendo um suave carinho, traço um caminho por seu braço, sinto seu peitoral, suas costelas sigo por sua barriga até chegar no cós de sua calça. Antes de abri-la decido introduzir um dedo pelo elástico da cueca para sentir se ele possui pelos pubianos ou se os tira como alguns rapazes. Para minha surpresa acho que toquei bem mais do que pretendia e Lysandre se agita em busca de mais.

Não vou fazê-lo sofre demais com a expectativa. Me ajoelho na cama e tiro suas calças, fazendo as deslizar por suas pernas. Percebo que ele está muito excitado. Beijo seu abdômen, enquanto ele afasta meus cabelos para um lado dos meus ombros, passo minha bochecha por cima de seu membro sentindo o tecido fino de sua Box e o quão rígido ele está.

-Me fale se eu machucar você.

Ele apenas assente com a cabeça, está perdido demais em seu próprio prazer, nem sei se ele me entendeu direito.

Eu estou muito excitada, posso sentir meu clitóris inchado entre minhas pernas implorando por caricia, mas Lysandre precisa de mim primeiro.Posiciono minhas mãos em sua cintura deslizando a peça de roupa para baixo é quando o vejo, em todo seu esplendor masculino (não posso descrever de outra forma). Tenho certeza de que ele nunca caberá inteiro em minha boca. Eu aproximo meus lábios e posso sentir a expectativa de Lysandre.


Notas Finais


Até a próxima pessoal! Em breve volto com o resto da fic. Beijo no coração de vocês :* Obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...