1. Spirit Fanfics >
  2. Luna Munna >
  3. Briga entre Mãe e filha

História Luna Munna - Briga entre Mãe e filha


Escrita por: Ailee-Lauren

Notas do Autor


*Observação: Neste capítulo, para deixar o roteiro mais compreensível para vocês leitores. A Sakura do passado será citada como Sakura H de Haruno. Já que ela mudou o seu nome para Uchiha depois que se casou com o Sasuke.

Boa leitura 😉

Capítulo 12 - Briga entre Mãe e filha


Fanfic / Fanfiction Luna Munna - Briga entre Mãe e filha

 

Assim que a Doutora entrou no escritório e fechou a porta. Os quatro se dirigiram para a frente da porta do lado de fora e encostaram os seus ouvidos contra ela, afim de escutarem algo de lá de dentro do escritório.

Sakura H: Eu ouço a voz de um homem... Quem está do outro lado, junto comigo?- a rosada tinha curiosidade em saber mais sobre a sua versão adulta.

Sarada: Jairo... O líder dos Myanas.- a jovem Uchiha sabia que apenas ele ocupava aquele lugar, depois que o Hokage foi afastado das suas funções, por conta do seu estado de saúde. _ O que ele quer com ela?- ela estava cada vez mais intrigada sobre o facto de ver a sua mãe naquele local.

Sakura H: Porque você está tão interessada? Pelo seu estado, parece bem preocupada.- deduziu a rosada ao ver o semblante de inquietação no rosto da morena.

Sarada: Ah!... É que...- a Uchiha ficou nervosa com a pergunta da Haruno, se sentindo encurralada. Não sabia ao certo que justificação poderia dar, sobre o facto de mostrar tanto interesse na Sakura do futuro. _ É que... É que ela...- ao ver que a morena estava com dificuldades em responder, o seguidor do Orochimaru decidiu intervir.

Sasuke: Parem de escutar por detrás da porta e vamos logo!- ele conseguiu captar a atenção dos restantes para ele. _ Se a ideia éramos sermos discretos, estamos falhando na missão.

 

O moreno era o único que estava de braços cruzados e de costas voltadas para a porta, como se não se importasse com nada. Mas tudo aquilo era apenas para não deixar transparecer o que de facto estava lhe incomodando. Ele não queria de jeito nenhum que a sua antiga colega de Time descobrisse que eles teriam algum vinculo no futuro.

 

Sakura H: Você está certo...- a rosada baixou a cabeça, envergonhada pela sua atitude imprudente. _ Apesar de eu estar muito curiosa em saber mais sobre a minha versão do futuro, essa não é a melhor altura. Temos que nos focar em dar o fora daqui.- ela acabou concordando com o Uchiha.

Porém, para o jovem Jinchuurikin, fugir dali não era a prioridade no momento e ele protestou com os punhos cerrados.

Naruto: A Hinata e a minha filha estão aqui, nesse local. A gente não pode ir embora! Temos que achá-las primeiro!- ele estava determinado em seguir com o seu instinto.

Sakura H: Você ficou doido?!- a rosada se exaltou e bravou com o amigo. _ A gente tem que ir embora e pensar primeiro num plano. Isso é o certo a se fazer.- ela tentou fazê-lo raciocinar primeiro e trazê-lo para o lado da razão. Mas era com o Naruto Uzumaki que ela estava falando. Quando ele tinha algo na cabeça, ele agia de forma bastante impulsiva.

Naruto: Lamento, Sakura-Chan. Mas eu não posso!- de repente, ele começa a correr indo em direção norte daquele corredor, o que deixou o grupo apreensivo com tamanha atitude de irresponsabilidade.

Sakura H: Espera! Aonde você está indo?!- a Haruno se viu aflita vendo ele se afastar do grupo. Ao ouvir o chamado da amiga, o Uzumaki voltou a cabeça para trás para encará-la de longe, mas sem deixar de correr.

Naruto: Encontrem a saída e dêem o fora daqui! Eu irei ter com vocês depois.- e assim ele desapareceu do campo de visão deles.

Sakura H: Naruto!- a rosada ficou preocupada que algo pudesse acontecer com o filho do Yondaime e correu atrás dele, afim de alcançá-lo. _ Volta já aqui!

 

Os únicos que ficaram para trás foram os dois Uchihas que apenas observaram tudo de longe, sem fazer barulho. Os dois tinham o mesmo temperamento calmo e relaxado, já que sabiam que o melhor seria serem cautelosos naquele lugar. Sarada olhou timidamente para a versão adolescente do seu pai, se sentindo grata por ele ter intervido no momento em que ela se sentiu pressionada em responder às perguntas feitas pela Haruno.

 

Sarada: Arigato...- ele olhou para ela meio confuso.

Sasuke: Hum?!...- na língua do Uchiha, ele estava perguntando a razão dela estar agradecendo assim do nada. A morena baixou o rosto, ainda envergonhada.

Sarada: Por me ter ajudado a sair daquela encruzilhada. É que eu não quero que a Sakura saiba que é minha mãe nesse mundo e que foi ela que me criou.

Sasuke: Pode ficar descansada.- ele manteve a sua postura séria e descontraída ao mesmo tempo. _ Eu não faço questão que ela saiba que no futuro ela terá algum vínculo comigo ou com a minha família.- ele era tão frio, que deixou a jovem triste ao ouvir o quanto ele parecia incomodado com aquela situação.

Sarada: Porque você parece odiá-la tanto? Eu não consigo entender.- na verdade a jovem apenas queria respostas. Porque razão ele desprezava tanto a mulher que no futuro seria sua esposa. Mesmo ele não sabendo a verdade, ela queria entender o que de facto aconteceu entre eles no passado.

Sasuke: Porque ela sempre foi irritante.- aquela frase foram como láminas no peito da Uchiha, que preferiu parar de insistir em fazer perguntas, com medo de descobrir mais alguma coisa que poderia desiludí-la.

Sarada: Me deixa concentrar no que eles estão falando. Eu preciso saber o que esse cara quer com a mamãe.- ela voltou a encostar a sua orelha contra a porta para tentar escutar algo do outro lado.

Sasuke: Hum...- ele fechou os olhos e se manteve encostado contra a porta, como se nada fosse. A sua atitude intrigou a morena que o encarou com um semblante de incompreensão.

Sarada: Porque você continua aqui?! Não vai atrás do Naruto e a Sakura?

Sasuke: E eu tenho cara de alguém que corre atrás das pessoas? Eu não me chamo Naruto, pra sua informação.- ele falou com bastante arrogância, se sentindo ofendido.

Sarada: O que isso tem haver?!- a herdeira do clã Uchiha não tinha entendido o porquê dele se referir ao Uzumaki para se justificar. Talvez porque ela desconhecia toda a história por detrás daquela afirmação.

Sasuke: Esquece!- ele bravou, se sentindo um idiota por falar aquilo. _ Você não estava interessada em escutar a conversa deles, não?- ele desviou o rosto para o lado contrário da Uchiha, envergonhado, mesmo que ele tentasse esconder. A morena o observou de cima a baixo e falou em um tom baixo, como se estivesse pensando alto.

Sarada: Pelos vistos não sou só eu que demonstra todo esse interesse.

 

Ao prestarem mais atenção ao que era dito do outro lado, os dois apenas conseguiram apanhar uma parte da conversa.

 

Sakura: Vocês têm medo do Naruto, não é assim? Não foi o Sasuke-kun que atentou contra o Hokage, mas sim vocês! Usaram a identidade do Sasuke para cometer o crime e assim instaurar a dúvida e o pânico entre os habitantes de Konoha.- ao ouvir o seu nome, o jovem Uchiha arregaloi os olhos e apurou o seu sentido auditivo para escutar melhor. Aquela parte da conversa era do seu interesse. _ Fizeram dele um traidor e inimigo do povo, para o manterem longe da vila! Pois você sabe muito bem que sem o Naruto, o Sasuke seria um perigo, já que possuí o Rinnegan e tem bastante poder.- o moreno ficou curioso sobre o Rinnegan. Ele desconhecia sobre a sua existência, mas pela maneira que a Sakura do Futuro falava, ele teve a sensação que era algo que o deixava imbatível. _ Ele seria o único a ocupar o lugar de Hokage, enquanto o Naruto não se recuperasse! Essa é a verdade!

Jairo: Você acha mesmo que o Sasuke Uchiha seria problema para nós? Caso ele pisar em Konoha... Será morto!- as palavras de Jairo tinham abalado a filha de Sakura, que apesar de tudo, temia pela vida do seu pai.

Sakura: Ele não será pego tão facilmente e você sabe disso.- o moreno deu um sorriso leve, satisfeito por escutar aquela afirmação feita pela rosada. Ele não esperava outra atitude dela, já que ela sempre demonstrou bastante devoção pela sua pessoa.

Jairo: Isso é o que veremos. Agora... Vamos ao que interessa. Nós precisamos selar o nosso compromisso, você não acha?- o rumo da conversa tinha mudado e apesar dos dois não estarem presentes para assistir ao que realmente se passava ali dentro, o facto deles terem ouvido a a frase "nosso compromisso" os deixou perplexos, principalmente a filha da Ninja médica.

Sakura: Eu ainda não acabei de falar as minhas condições...- Sarada, sentiu nervosismo na voz trémula da mãe, o que a deixou ainda mais angustiada.

Jairo: A gente terá muito tempo pra isso. Agora vem cá!... Vem cá, que eu sempre tive vontade de provar esses lábios.

 

Ao ouvir aquilo e após notar que havia um silêncio que invadiu aquele local, o corpo da jovem Gennin estremeceu, só de imaginar o que estaria acontecendo do outro lado da porta.

Impulsivamente, ela decide abrir de forma brusca aquela porta para assistir com os seus próprios olhos o que o líder dos Myana estava fazendo com a sua mãe. Ela só não esperava que encontraria a sua mãe, que ainda era uma mulher casada, aos beijos com outro homem. O seu sangue fervia por dentro e ela queria explodir com tudo ao seu redor. Por outro lado o Uchiha, após a atitude precipitada da garota que até então ele acreditava ser a sua sobrinha, decidiu se esconder em outro corredor, para não ser visto.

 

Sarada: O que está acontecendo aqui?! - ao serem surpreendidos pela morena, os dois interromperam o beijo e a encaram. A Ninja médica ficou paralisada ao ver a filha no local.

Sakura: Filha!...- o semblante no rosto da sua primogénita era de muita raiva e os seus olhos estavam carregados de lágrimas.

Sarada: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - ela gritou fortemente, exprimindo toda a sua ira! Os seus olhos onyx, foram substituídos pelo seu Sharingan.

Sakura: Sarada... O que você está fazendo aqui?- a esposa de Sasuke ainda estava em estado de choque.

Sarada: Não tente mudar de assunto! Você é que tem que me dar justificações do que eu acabei de ver!- ela continuava falando com o seu tom de voz elevado para cima da sua mãe. Seu rosto foi coberto pelas suas lágrimas. _ Você estava... Agora mesmo você estava...- para a morena, era difícil descrever o que ela tinha acabado de assistir, pois estava enojada. _ AI QUE NOJO!- em um ato de desespero, ela vira as costas e sai correndo, deixando a sua mãe inquieta.

Sakura: Sarada, espera!

Jairo: Deixe ela!- ele falou de forma rígida, impedindo a rosada de sair atrás da filha. _ Isso não passa de uma crise de adolescente. Ela precisa do seu tempo sozinha para digirir o que viu.- ele volta a sentar-se na sua cadeira e cruza as mãos. _ Vamos continuar. Eu ainda quero saber das outras condições que você tem a me impor antes do nosso casamento.- a doutora tentou se segurar para não cuspir na frente dele, pois tudo o que ela sentia naquele momento, era asco.

Sakura: Me desculpa, mas minha filha nesse momento é a prioridade. Eu preciso falar com ela primeiro. Depois a gente conversa.

 

A esposa de Sasuke, decidi ignorar o pedido do seu superior e abandonou a sala, o deixando plantado.

O Uchiha por sua vez, tinha escutado tudo e permaneceu pensativo, depois que as duas saíram dali. Apesar de não ter assistido o mesmo que a morena, o portador da marca da maldição deduziu o que realmente tinha se passado naquela sala. Ele achou por bem deixar a Sarada resolver as coisas com a sua mãe e não intervir, mesmo que ele pudesse compadecer compadecer com os sentimentos da suposta "sobrinha".

 
 

NARUTO POV

Eu me recusava em sair da Torre do Hokage, sem conseguir saber ao menos qual era o estado da Hinata e da minha filha do futuro. Eu precisava me assegurar primeiro que elas estavam bem, antes de pensar em um plano de resgate. Eu não podia voltar a encarar o Boruto, se não trouxesse ao menos notícias sobre a sua família.

Eu percorri todos os corredores, escapando algumas vezes de alguns caras estranhos, que percorriam aquele local. Eles se vestiam de forma estranha e usavam maquilhagem. Pela descrição, eu não tinha dúvidas. Eles faziam parte dos Myanas.

Eu tentei ser prudente para que eles não me vissem. Até que acabei avistando uma criança de cabelos escuros saindo do banheiro feminino. Eu peguei na fotografia que peguei na casa do Boruto e comparei aquela menina com o porta-retrato. Era a mesma pessoa. Aquela era a minha filha do futuro... Himawari. Confesso que me senti emocionado de a ver pela primeira vez.

 

Naruto: Ei ! Você garotinha, vem pra cá!- eu chamei a atenção dela, com um tom de voz baixo, para que ninguém se apercebesse da minha presença. Ela olhou pra mim, surpresa.

Himawari: Oni-chan ?!...- ela parecia estar confusa.

Naruto: Não, não! Eu não sou seu irmão.

Himawari: Quem é você?- ela recuou alguns passos para trás, assustada. _ Você é do grupo dos caras maquilhados?

Naruto: Não, não! Pode ficar tranquila, eu sou um amigo do seu irmão, Boruto.- eu tentei ganhar a confiança dela.

Himawari: Oni-chan?!- ao escutar o nome do irmão, os seus olhos se arregalaram e ela sorriu. _ Foi ele que te enviou? Onde ele está?

Naruto: Infelizmente ele não veio comigo.- eu me aproximei dela e me agachei, apoiando o meu joelho esquerdo no chão, afim de ficar mais ou menos na altura dela. Queria que ela me olhasse nos olhos e se sentisse segura com a minha presença. _ Mas não se preocupe, eu estou aqui pra ajudar você.- eu sorri. _ Sua mãe, como ela está? Vocês estão bem? Eles estão fazendo algum mal para vocês?- ela parecia ter saído do banheiro sozinha. Eu ainda estava preocupado pela Hinata. Afinal... Ela seria minha esposa no futuro.

Himawari: Não...- ela negou com a cabeça. _ Até agora eles têm sido legais. Nos dão comida e nos deixam ir até ao banheiro. E eu até recebi alguns brinquedos para brincar.- ela continuou sorrindo, mostrando que estava tudo bem. Isso me deixou mais tranquilo.

Naruto: Isso é bom!- eu pousei a minha mão sobre a sua cabeça. _ Escuta, eu preciso que você e sua mãe aguentem mais um pouco. Eu prometo que ficará tudo bem.

Himawari: Você tem notícias do meu papai?- eu fiquei sem saber o que responder.

Naruto: Infelizmente não...- eu desviei o rosto, triste pela situação que o meu "eu" do futuro vivia no momento e o quanto a minha "família" estaria sofrendo. _ Gome.

Himawari: Minha mãe chora todas as noites, rezando para que ele não morra. Então, eu fico um pouco com medo...- eu senti a tristeza na sua voz e voltei a encará-la. _ Não quero que o meu papai morra... Ele é o único que eu tenho.- ela baixou a cabeça, contendo as lágrimas. Eu tentei reconfortá-la, colocando as minhas duas mãos sobre os seus ombros, fazendo com que ela olhe para mim novamente.

Naruto: Não precisa se preocupar. Seu pai é um Ninja muito forte e duro na queda. Com certeza ele não vai atravessar as portas para o mundo dos mortos tão cedo! Confia no que eu digo, Dattebayo!- eu pisquei o olho e dei o meu melhor sorriso.

Himawari: Datte... Bayo ?!...- ela me encara por alguns instantes com um semblante de confusão, mas depois retribui o sorriso. _ Você parece um cara legal. Qual é o seu nome?- eu me surpreendi com aquela pergunta. No momento não sabia ao certo o que haveria de falar pra ela, mas não podia revelar a minha verdadeira identidade.

Naruto: Amigo.

Himawari: Amigo?!- eu a deixei ainda mais confusa.

Naruto: Hum! Amigo!- eu voltei a afirmar. _ Por enquanto, eu não posso revelar a minha identidade pra você. Mas escuta, eu agora tenho que ir, mas eu prometo que logo, logo eu tiro você e sua mãe daqui.

Himawari: Promete?...- ela parecia duvidar da minha palavra. O seu semblante era de tristeza. Então, eu decidi retirar o colar que a "vovó" Tsunade me tinha oferecido do meu pescoço e coloquei à volta do pescoço daquela garotinha.

Naruto: Esse colar tem um grande significado para mim e sou muito apegado a ele. Estou deixando ele com você. Guarde ele bem, até o dia que eu vir recuperá-lo, está bem?- ela segurou no pingente e sorriu.

Himawari: Tá certo!

Naruto: Agora vá! Sua mãe deve estar preocupada com você.- eu me levantei, ficando em pé novamente.

Himawari: Hum! Adeus amigo, até breve!

 

Ela se despediu com um sorriso e foi-se embora depois. Eu continuei sorrindo ao ver o quanto ela era adorável. Aquela criança realmente era minha?

 

Sakura H: Naruto...- eu fui surpreendido pela presença da Sakura-Chan atrás de mim. Ela parecia estar calma. _ Você se encontrou com a sua filha?- eu me voltei para encará-la.

Naruto: Você viu tudo, Sakura-Chan.

Sakura H: Hum!- ela afirmou com a cabeça, dando um sorriso leve. _ Vamos voltar e encontrar a Sarada e o Sasuke-kun, primeiro. Quando sairmos daqui, iremos pensar num plano para as ajudar.- eu senti que podia contar com ela.

Sasuke: Se você já acabou de fazer o idiota, vamos logo dar o fora!- o Teme apareceu do nada por detrás de nós, mas ele estava sozinho, o que me deixou intrigado.

Naruto: E a Sarada, onde está?

Sasuke: Surgiu um imprevisto e ela teve que ir primeiro.

Naruto: Ah entendo.- na verdade eu não entendi, não. Como aquela garota vai embora deixando a gente pra trás, assim do nada?! Não fazia muito sentido, mas tudo bem, né...

Sakura H: Mas e agora? O que a gente faz? Pra onde vamos?- a Sakura-Chan se mostrou apreensiva depois de saber que a futura sobrinha do Teme havia deixado a gente pra trás.

Sasuke: Voltamos para a casa do Boruto. É o único lugar que podemos ir por enquanto.

 

Pela primeira vez eu tinha que concordar com o Sasuke. Não tínhamos outra escolha senão nós dirigimos até á minha futura casa para elaborarmos um plano de resgate.

Conseguimos deixar a Torre do Hokage sem sermos notados e fomos em direção á residência Uzumaki.

NARUTO OFF


 

Mãe e filha haviam chegado ao mesmo tempo em casa, depois do sucedido. A herdeira do clã Uchiha, ainda se mostrava agressiva e desiludida com a sua própria mãe.

Sarada: Como você foi capaz?!- ela sentia raiva e os seus olhos exprimiam as suas emoções.

Sakura: Eu posso explicar. Eu só preciso que você se acalme primeiro.- pediu a rosada, tentando acalmar a morena. Porém, isso só a fez exaltar ainda mais.

Sarada: Me acalmar?!- ela ri com cinismo. _ Você está brincando? Depois do que eu acabei de assistir? Você e aquele nojento se agarrando na sala do Hokage. Tem explicação pra isso?

Sakura: Foi ele que me agarrou, eu não estava á espera de tal reação.- a rosada tentou se justificar, apesar de se sentir envergonhada por ter que dar explicações á sua cria.

Sarada: Ah sim, claro. E como uma mulher decente e casada, você se deixou ficar.- a morena falava em tom de deboche. _ Hum... Eu não me lembro de ter visto a sua mão na cara dele...

Sakura: É complicado...- a doutora baixou a cabeça, se sentindo mal por tudo.

Sarada: Você nem consegue me encarar. Sabe que eu estou certa.- a discípula de Tsunade voltou a encarar a sua filha.

Sakura: O que você estava fazendo ali?

Sarada: Isso não interessa. O que está aqui em causa é a sua falta de carácter!- a morena continuava exaltada e atacando a sua mãe, sem imaginar todo o sacrifício que ela estava fazendo.

Sakura: Não fale assim pra mim...- a rosada ficou magoada e tentou segurar as lágrimas, ao ver a forma como a sua filha estava olhando pra ela. Como se ela não tivesse qualquer tipo de valor. _ Eu sou sua mãe.- ela tentou fazê-la lembrar do vínculo que tinham. Mas em vão... A amiga de Boruto não sentia orgulho nesse estatudo, por estar cada vez mais desiludida com a mulher que lhe trouxe ao mundo.

Sarada: Minha mãe?! A que preço isso?!- ao ver a sua filha gritando com ela cada vez mais alto, com os seus olhos vermelhos, a mulher dos olhos esmeralda, tentou mais uma vez tranquilizá-la.

Sakura: Sarada você está muito nervosa minha filha... Se acalme primeiro para a gente conversar direito.

Sarada: Conversar?! Pra quê?! Pra você me falar mentiras, assim como você sempre fez a vida toda!- a rosada se mostra confusa com as palavras da filha. _ Me fazendo acreditar que o meu pai era um herói por estar ajudando a proteger a vila, e que esse seria o motivo dele não viver com a gente. Ou então como todas as vezes que você falou que ele realmente nos ama e nos considera como sua família? Tudo mentira sua!- depois do que descobriu um pouco mais sobre o passado dos seus pais, a jovem acreditava que tudo o que a sua mãe tinha contado pra ela, não passavam de mentiras.

Sakura: Do que você está falando?...

Sarada: Ora mãe, pára de fingir!- a morena se irritou ao achar que sua mãe estaria se fazendo de desentendida para fugir da conversa. _ Você sabe muito bem que o papai nunca te amou de verdade e ele nunca quis ficar com você!- eram palavras demasiado duras para a rosada, que quase que perdeu o equilíbrio naquele momento, se apoiando em um dos móveis atrás de si.

Sakura: Porque está falando isso agora?

Sarada: Porque essa é a verdade! Sempre foi assim, não foi? Como é que você teve coragem de ficar com um cara que sempre te considerou irritante e tentou te matar? Como?!- a jovem Gennin estava tão exaltada que esqueceu de omitir tudo o que havia descoberto. Ela acabou confrontando a sua mãe, com as palavras do seu pai do passado.

Sakura: Onde você ouviu isso?

 

A esposa de Sasuke ainda estava incrédula. Ela se perguntava como a sua filha havia obtido toda aquela informação. Durante anos, ela e o Sasuke tentaram esquecer do passado, começando tudo do zero. Com o intuito de esconder factos perturbadores sobre o passado do Uchiha, eles nunca contaram nada dessa época atribulada para a filha deles, com medo de a desiludir de alguma forma, ou que ela tivesse outra imagem menos boa do seu próprio pai.

 

Sarada: Não interessa, eu apenas descobri.- ela sabia que não podia revelar as suas fontes para a mãe. A visita do antigo Time 7, ainda tinha que ser mantida em segredo. _ Eu agora sei muito bem o quanto o meu pai te desprezava. Mas ainda assim você se casou com ele, pois era loucamente apaixonada por um cara horrível que nem ele! Aposto que eu só nasci, porque você se entregou facilmente a ele. Porque amor de verdade eu duvido que ele sentia por você.- a rosada chorava, ao ouvir todas aquelas palavras. _ E o pior de tudo, é que ele sempre foi bastante claro sobre o que sentia e você sabia disso. Mas mesmo assim você se deitou com ele.- o sentimento de raiva crescia tão forte dentro da Uchiha que ela sentiu a necessidade de exteriorizar ainda mais forte a sua ira, elevando ainda mais alto o seu tom de voz. _ EU SÓ NASCI, PORQUE VOCÊ SE ENTREGOU AO MEU PAI QUE NEM UMA PUTINHA, ASSIM COMO SE ENTREGOU AO JAIRO NAQUELA SALA! VOCÊ NÃO SE DEU AO RESPEITO!- a morena tinha passado todos os limites, o que fez a rosada reagir e dar um estalo bem forte na cara da sua filha.

Sakura: Cala a sua boca! Eu não vou admitir que você fale comigo dessa maneira! Eu sou sua mãe!- a Kunoichi nível Sennin, impôs respeito, depois de ver o quanto a sua filha tinha lhe faltado ao respeito. Sua vontade naquele momento, era dar umas boas palmadas para corrigir as atitudes da sua filha. _ Você nem imagina todos os sacrifícios que eu tive que fazer, pensando em você! Então me respeite, garota!- ela se exaltou e elevou o tom de voz. A morena, levou a mão direita, na parte do rosto atingindo e olhou a mãe dela com desprezo.

Sarada: Você não merece o meu respeito. Você me desiludiu muito! Toda a admiração que eu tinha por você, acabou!- a rosada sentiu o seu coração partir em pedaços. Pois nunca imaginiou que algum dia, ela ouviria aquilo da boca da sua primogénita. Não depois de quase ter dado a sua vida pela vida dela. O seu corpo começou a tremer e ela não segurou as lágrimas, apesar de tentar se manter séria e firme, diante da sua filha.

Sakura: Eu é que estou desiludida. Nunca pensei que você iria me falar tudo o que você acabou de falar pra mim. Não depois de tudo o que eu fiz por você. Mas a culpa é minha.- ela enxaguou as lágrimas com uma das mãos. Não queria que a sua filha a visse a chorar. _ Eu achei que estaria criando você da melhor maneira, mas me enganei. Eu falhei na sua educação.

Sarada: Talvez porque faltou um pai pra criar junto.- ao ver que a insolência da morena não tinha limites, a rosada decidiu tomar medidas drásticas.

Sakura: Quero que vá pra o seu quarto e fique lá até à manhã! Eu não quero ter que me cruzar com você, por hoje. Está de castigo!

Sarada: Como queira. Assim me faz um favor. Quem não quer olhar para a sua cara depois de ter beijado aquele nojento do Jairo, sou eu! Pois sinto que vou acabar vomitando.- a morena virou as costas e caminhou em direção ao seu quarto, quando foi impedida pelo grito da Ninja médica.

Sakura: AIIII!...- a filha de Sasuke se voltou para olhar para a sua mãe e ficou aflita, quando viu o semblante de dor no rosto da rosada. Sakura, levou as mãos até á sua barriga e apertou fortemente a parte do tecido que cobria essa parte do seu corpo. Ao ver a sua mãe, exprimindo algum tipo de dor, a Uchiha se desespera e corre em direcção a ela, se esquecendo de todos os sentimentos ruins de alguns instantes atrás.

Sarada: Mamãe, o que ouve?! A senhora está bem?- ela tentou tocar na rosada, mas está recusou e afastou a sua filha.

Sakura: Não se aproxime!... Eu falei pra ir para o seu quarto...- o tom da pele da esposa de Sasuke, tinha ficado pálido de repente. E algo mais havia preocupado a morena.

Sarada: Mamãe!... Você está sangrando!

Ao notar que havia uma mancha de sangue cobrindo as calças brancas que a sua mãe usava, a herdeira do clã Uchiha se desesperou.

Sakura: Vá para o seu quarto....

A rosada tentou ignorar o que estava acontecendo naquele momento com o seu corpo. Até que perdeu as forças que tinha nas pernas e acabou por desmaiar sobre os pés da sua filha que entrou em pânico, ao assistir ao estado da sua mãe.

Sarada: MAMÃE!
 

 

Continua....

 


Notas Finais


Oi meus leitores queridos, voltei com mais um capítulo pra vocês!😃

É por vocês que passei o dia inteiro trabalhando nesse capítulo. Não é fácil escrever todo o tempo, mas espero que gostem.

Eu estava pensando em atualizar a Fic só para a semana que vem, mas muitos de vocês me motivaram em continuar.

Quando vejo o vosso interesse pela Fic, os vossos comentários e até alguns de vocês indicando a minha fic no Facebook, isso me motiva demais!😍

Como escrevi muito rápido, não tive tempo de revisar, então me desculpem se houver algum erro de gramática. 😔

Quero deixar aqui uma observação em relação á atitude da Sarada com a mãe. Gente! Eu imagino sim a Sarada sendo mal-educada com a sakura desse jeito sim.. Já que la em boruto, ela falava de um jeito não muito respeitoso com a sua mãe, na altura que ela ainda não tinha se encontrado com o sasuke. Na altura, ela enervou tanto a sakura que ela deu um soco no chão e destruiu a casa 😅. Então, sejam compreensivos à cerca dessa parte. 🙏

Infelizmente, o próximo capítulo será para o fim da semana, já que vou voltar ao trabalho depois de ter estado com o covid-19. Então espero que sejam pacientes até lá!

Não se esqueçam de ir até ao meu profil e procurar pela minha primeira fic, "Entre a Amizade e o amor" temporada I e temporada II, que é uma fic completa, também no Universo de Naruto!

Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...