1. Spirit Fanfics >
  2. Luna Munna >
  3. O Fim de um final feliz

História Luna Munna - O Fim de um final feliz


Escrita por: Ailee-Lauren

Notas do Autor


Boa leitura 😊

Capítulo 16 - O Fim de um final feliz


Fanfic / Fanfiction Luna Munna - O Fim de um final feliz

SARADA POV

Eu havia acabado de chegar em frente da porta do quarto onde a minha mãe se encontrava, quando ouvi vozes, vindas do interior. Eu consegui reconhecer as vozes do Jairo e da minha mãe. Não me agradou nada saber que em menos de uma hora, ele já se encontrava presente ao lado dela. Eles realmente tinham um caso? Ele seria mesmo o pai da criança que a minha mãe estava esperando? Eu ainda não conseguia acreditar que essa possibilidade fosse verdade. Precisava tirar algumas dúvidas e fiquei tentando escutar a conversa deles por detrás da porta.

Sakura: Eu agradeço.- parecia que eu apenas tinha apanhado uma parte da conversa deles. Mas mesmo assim tentei entender o assunto que discutiam. _ Bom, se já resolvemos tudo, agora só falta passar todas essas cláusulas para um documento oficial e legalizar o nosso compromisso, juntamente com o contrato de casamento.- casamento? Do que ela estava falando? Ela queria se casar com o Jairo? Foi isso mesmo que eu entendi?

Jairo: Até lá, o melhor que tem a fazer é se divorciar. Assine o documento, Doutora.- ao me aperceber do teor daquela conversa, não deu mais pra ficar apenas ali parada. Eu decidi abrir aquela porta e confrontá-la.

Sarada: O que você pensa que está fazendo?!

Sakura: Sarada...- eu pude ver o quanto ela estava surpresa ao me ver ali.

Jairo: Bom... Eu vou deixar mãe e filha sozinhas. Vocês devem ter muito que conversar. Quando assinar os papéis do divórcio, sabe onde me achar, Doutora.- ele desapareceu diante dos nossos olhos como fumaça, nos deixando sozinhas.

Sakura: Filha...- ela parecia ter ficado sem reação. Eu senti o meu sangue ferver dentro de mim. Eu estava com sede em obter as respostas a todas as minhas questões.

Sarada: Me fale de uma vez por todas o que está acontecendo entre você e o Jairo!- eu exigi explicações da parte dela. _ Eu escutei direito? Você vai se divorciar do meu pai pra casar com aquele cara?! O que deu em você?- eu me exaltei e elevei o meu tom de voz para com ela. Eu estava tão brava com a atitude que a minha própria mãe estava tendo.

Sakura: Então... Você acabou escutando a nossa conversa.- ela baixou a cabeça com um semblante de tristeza. Ela parecia que não tinha coragem de olhar pra minha cara, o que me deixou ainda mais irritada com ela! _ Nem tudo é o que parece ser. Quero que saiba que os momentos em que vivemos atualmente, são muito difíceis e por vezes é preciso tomar decisões complicadas. Você está certa... Eu vou-me casar com o Jairo.- ela finalmente teve coragem de me encarar depois de ter admitido aquilo pra mim. _ Mas quero que os motivos que me levaram a tomar essa decisão, têm haver com você... É por você que estou fazendo isso.- ao ouvir aquela desculpa que para mim era totalmente patética e sem noção, eu acabei dando uma risada irónica. Não conseguia acreditar em nenhuma das suas suas palavras. Pra mim, tudo o que saía da boca dela, não passavam de mentiras.

Sarada: Você vai continuar mentindo pra mim até quando?- ela se mostrou confusa com a minha pergunta. _ Quer mesmo que eu acredite que por minha causa, você ficou sem opção ao ponto de se casar com o nosso inimigo? De que lado você está, afinal?- eu apenas queria tentar entender a verdadeira razão dela se ter sucumbido aos desejos daquela amostra de homem! _ Como foi capaz de trair o meu pai desse jeito?- eu exaltei novamente o tom de voz pra cima dela. _ Como foi que de um dia pro outro, você o defende e logo de seguida, eu te flagro beijando o Jairo? Isso faz algum sentindo pra você?- eu continuei lhe confrontando. Ela por sua vez, mantinha a cabeça abaixada, como se tivesse vergonha de me olhar nos olhos.

Sakura: Eu sei que vai ser difícil entender, mas eu apenas pensei na sua segurança... Na nossa segurança!- ela olhou pra mim novamente. _Com o seu pai furagido e eu presa a esta pulseira, eu me sentia vulnerável para garantir a nossa proteção.- ela insistia naquela mentira esfarrapada, me fazendo perder a paciência, já que eu sabia qual era a verdade, por detrás da sua decisão.

Sarada: Quando é que iria me contar sobre a sua gravidez?- eu fui direta ao ponto, olhando pra ela seriamente. O seu semblante tinha mudado e ela estava completamente estupefacta pela minha confrontação. _ O Doutor Kim me contou tudo, quando eu te trouxe pra cá.- eu não consegui controlar as minhas lágrimas, contento todo o meu ódio e revolta, apesar de tentar falar com um sorriso cínico. _ Sabe, isso explica tanta coisa... O facto de você passar mal de repente há alguns dias e agora o seu desmaio nessa manhã. Você apenas aceitou em se casar com o Jairo porque está grávida de um filho dele!- eu me exaltei mais uma vez e gritei com ela. Seus olhos se arregalaram e ela levou as mãos até sua boca. _ O que me dá mais nojo nessa história toda, é saber que a minha própria mãe chegou ao ponto de se "prostituir", apenas para garantir "a minha" proteção! Você consegue se olhar ao espelho depois disso?! - eu sorri de forma sarcástica, sem medir o peso das minhas palavras. Rapidamente, ela levanta a mão sobre mim mordendo o seu lábio inferior. Eu pude ver em seus olhos, o quanto eu a tinha deixado brava. Porém, eu não recuei. _ Vai em frente! Me bata se quiser! Mas isso não mudará o que de facto eu penso!- ela baixou o braço e se manteve calma, para meu espanto.

Sakura: Não... Eu não vou encostar em você.- as lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto, deixando ele húmido. _ Você está certa... Eu estou grávida e é também por esse filho que tomei essa decisão. Mas, eu não tenho obrigação de dar qualquer justificação sobre a minha vida. Eu sou a mãe e você é a filha! Então sou eu que me imponho e levanto a voz aqui!- o seu semblante ficou bastante severo de repente. _ Eu tentei de todas as formas ser uma mãe compreensiva e me culpei várias vezes por não conseguir te oferecer a vida que eu sonhei pra você. Durante anos, tive que fazer papel de mãe e ainda compensar a ausência de seu pai. Mas agora chega! Você não tem ideia de todos os sacrifícios que eu e o seu pai fizemos fizemos por você. Então, eu não vou mais admitir as suas faltas de respeito para comigo, mocinha! Eu sou sua mãe, me respeita! - eu apenas me mantive calada, me limitandl a levar aquela bronca. Os seus olhos exprimiram toda a sua imponência. Eu acho que nunca vi a minha mãe sendo tão duro comigo antes. Mas eu não conseguia me manter calada por muito mais tempo.

Sarada: Se foram tantos sacrifícios assim.. Então eu preferia nunca ter nascido.- ela me surpreende, dando um súbito tapa no meu rosto. Eu a tinha deixado ainda mais brava, pelos vistos. Minha mão direita segurou a minha bochecha dolorida, sentindo o seu inchaço. Quando olhei para o rosto dela, pude ver os seus olhos se encherem de lágrimas.

Sakura: Nunca mais repita isso! Você é a pessoa mais importante da minha vida e cada sacrifício valeu muito a pena, desde o primeiro dia que segurei em você em meus braços. Eu não imaginária como seria a minha vida, sem você!- ela voltou a mostrar as suas fraquezas diante de mim.

Vê-la chorar, me deixava incomodada por dentro. Queria abraçá-la e reconfortá-la, pois eu ainda a amava por ser minha mãe. Eu tinha consciência que apesar de todos os seus erros, ela sempre esteve lá pra mim e nunca me deixou sozinha, ao contrário do meu pai.

Porém, naquele momento, eu me sentia tão sozinha e abandonada que apenas deixei que esses sentimentos menos bons sobressaissem.

Sarada: Agora você terá outra pessoa na sua vida que será bem mais importante do que eu.- o facto dela estar grávida, me incomodava de uma maneira que eu não sabia explicar. Mas, eu acabei por renegar esse irmão antes mesmo dele nascer. _ Faça como achar melhor.- eu decidi parar de medir forças com ela e baixei os braços. Estava tão farta de tudo aquilo. _ Como você falou, eu sou a filha e você a mãe. Mas saiba que eu me recuso em aceitar o Jairo como pai. Durante anos aprendi a viver sem, então eu não preciso de um novo agora.- eu virei as costas pra ela, tentando esconder as minhas lágrimas, pois não queria dar minha parte fraca e mostrar o quanto tudo aquilo me afetava. _ Apenas me avise quando casar... Para eu poder mudar de casa!

Eu saí do quarto e fui em direção à floresta. Precisava ficar um tempo sozinha e exteriorizar todas as emoções que estava sentindo. Minha vida era uma farsa... O amor dos meus pais, o casamento deles... A nossa família era uma farsa! Eu me sentia enganada por eles, durante esses anos todos. Realmente, desejava nunca ter nascido.

Depois de um tempo fora, apanhando ar, eu decidi ir até à residência dos Uzumaki. Com certeza que o Naruto, a Sakura e o Sasuke do passado estavam lá. Precisava ficar longe de todos aqueles problemas. Voltar para casa, não era a opção. Pois eu já não me sentia bem naquele local. Já não podia considerar aquela casa, de meu lar.

Pedi ao Boruto, para ficar no quarto da Himawari sozinha. Eles viram que eu não estava bem e decidiram não me fazer muitas perguntas e me deixaram tranquila no meu canto.
E eu realmente não estava... Durante dois dias, eu senti muita dor em meus olhos, como da primeira vez que libertei o meu Sharingan. O que havia de errado dessa vez?

SARADA OFF
 

SAKURA POV

Eu não podia descrever o quanto a Sarada me tinha magoado nesses últimos dias. Ela sentia tantos sentimentos ruins que chegaram a me assustar. Quando a via daquele jeito, me lembrava do pai dela, no tempo em que havia se tornado um Nukenin. A medida que ela ia crescendo, eu me perguntava se não era a sua essência Uchiha que predominava o seu carácter. Confesso que ela me assustava, quando agia daquele jeito frio e com os olhos cheios de ódio. Eu sabia que nós éramos a causa, dela ter despertado o seu sharingan. Tentamos de tudo para protegê-la, mas no final... A dor que apenas ela sentia em seu coração pela a ausência do Sasuke-kun, fizeram com que ela libertasse o seu Kekkei Genkai tão cedo.

Hoje sinto que falhei como mãe. Não consegui enxergar o quanto ela estava sofrendo por conta dos segredos da nossa família. Mas era tudo para protegê-la. Só que agora... Eu já não tinha responsabilidade apenas com ela, mas com o bebê que estava crescendo no meu frente. Eu precisava de obter logo, aquele cristal mágico, que o Jairo havia me falado. Ele seria a solução para os meus problemas.

Dois dias se passaram, depois que eu dei entrada no hospital. Quando cheguei em casa, me dei conta que ela estava vazia, sem ninguém lá dentro. Eu já esperava que não iria encontrar a minha filha ali. Ao ir até à sala eu pude notar que havia uma mancha de sangue no chão, no local onde eu e a Sarada discutimos e eu quase que perdi o meu filho. Eu fiquei por alguns instantes parada, olhando para aquela mancha no chão, relembrando de tudo o que havia sido dito naquele dia. Ao me colocar no lugar dela, eu pude entender a imagem que ela tinha da minha pessoa naquele momento e eu não pude culpá-la. Porque eu mesma, não estava gostando da mulher que havia me tornado. Eu já não conseguia olhar para o espelho e ver o meu reflexo com dignidade. Menti para todo o mundo... Quebrei o acordo que eu fiz com o Sasuse-kun. Traí o nosso casamento e deixei outro homem encostar em mim. Eu me sentia fraca... Completamente impotente por não conseguir me defender. Por dentro, eu gritava por socorro e desejava que o Sasuke-kun ou o Naruto viessem ao meu auxílio, como sempre fizeram. Eu procurei pelo porta-retrato do Time 7, no tempo que éramos gennis e o coloquei junto do meu peito, me deixando levar pelas minhas emoções. Eu chorava, me sentindo de novo aquela Sakura ridícula, que não conseguia batalhar sozinha, sem ser socorrida por aqueles dois. Mas naquele momento... Apesar de já ser uma adulta, eu senti saudades daquele tempo. O Sasuke-kun e o Naruto me faziam imensa falta. Eu me sentia tão sozinha, sem a presença deles. O que seria de mim agora?... Será que o meu marido me perdoaria quando descobrisse a verdade?

Eu passei um bom tempo chorando e me lamentando que nem uma criança, deitada no sofá da minha sala e agarrada a várias fotografias do meu Time e o da minha família. Quando finalmente, eu decidi agir e enxugar as minhas lágrimas. Eu precisava ser forte e fazer o que precisava ser feito para sobreviver. Eu não podia simplesmente ficar à espera de ser resgatada pelo Sasuke-kun. O melhor seria que ele continuasse furagido e fora de perigo. Eu tinha medo que o capturassem e o matassem. Eu não iria me perdoar se algo acontecesse com ele.

Decidi tomar um banho e me arrumar e procurei o Shikamaru, para que ele me ajudasse a redigir de forma legal o documento que eu iria fazer o Jairo assinar, estipulando todas as minhas condições para esse casamento. Nunca mais estive com a Ino, mas ela comentou com todos os nossos amigos sobre o meu caso. Eles eram de confiança, então eu não tinha nada a esconder. Eu contei para o Shikamaru tudo o que se passou entre mim e o Jairo e sobre o meu plano.

Shikamaru: Você tem certeza do que está fazendo, Sakura? Uma vez casada com esse cara, você estará presa a ele. - como um bom amigo que era, ele se mostrou preocupado comigo.

Sakura: Eu confesso que não tive muito tempo pra pensar. Mas não se preocupe. Eu saberei como lidar com essa situação. O mais importante agora é garantir a proteção dos meus filhos. E talvez, depois de me casar com o Jairo e me tornar "um deles", eu não possa interceder pelo nosso povo estando numa posição de grande importância.- eu estava contando com o poder que iria receber por me tornar esposa do líder dos Myanas, para ajudar os habitantes de Konoha de alguma forma.

Shikamaru: Seu plano é loucura... Mas eu te conheço bem demais para saber que quando você e o Naruto colocam algo na cabeça, não há ninguém que vos faça mudar de ideias.- eu sorri, concordando com ele. Nisso... Eu era parecida com o Naruto.

Sakura: Pobre Naruto...- eu baixei o olhar, pensando nele. _ Talvez eu também conseguirei acesso ao local que ele se encontra e averiguar melhor sobre o seu estado atual.- eu voltei a encarar o meu amigo. _ Esse meu sacrifício, não será em vão.

Shikamaru: Tudo bem! Vamos lá anotar todas essas cláusulas em um documento oficial.

Sakura: Para além de todas as condições que eu quero que registre, tem mais uma que eu preciso que faça parte desse contrato.- ele olhou pra mim meio desconfiado e curioso por saber do que se tratava.

Assim que o documento tinha ficado pronto do jeito que eu queria, eu fui rapidamente até à Torre do Hokage ter com o Jairo. Ao entrar na sua sala, eu lhe encontrei sentado em frente da sua escrivaninha, ocupado no seu computador. Assim que me viu, ele me recebeu com um sorriso malicioso, como se soubesse o motivo na minha visita.
 

Jairo: Vejo que já recebeu alta, Doutora Uchiha. Conseguiu resolver as coisas com a sua adolescente revoltada?- eu preferi não tocar nesse assunto, que era pessoal para a minha família.

Sakura: A Sarada é assunto meu.- eu falei de forma rude. Logo depois, me aproximei da sua mesa e coloquei o documento que fiz com o Shikamaru sobre ela. _ Eu viu finalizar o nosso acordo. Passei para um documento oficial, todas as cláusulas do nosso contrato de casamento e para sua informação, eu precisei mais uma condição.- eu mantive uma postura firme e segura de mim mesma, apesar que por dentro, eu estava tremendo de medo de dar aquele passo tão difícil.

Jairo: Está ficando exigente, Doutora.- ele debochou e eu lhe retribui com o mesmo sorriso de deboche. _ Me deixe ver esse documento.- ele coloca o papel diante dos seus olhos e começa a ler o que lá estava estipulado.

Sakura: Eu aceito em me casar com você, Jairo. Mas não haverá qualquer contacto to físico entre nós!- essa era a minha última condição. Eu não podia me deitar com um homem e me entregar a ele, sem amor. Isso seria traição demais para o meu coração. Eu sempre fui do Sasuke-kun... E era assim que deveria ser, até o dia em que eu morrer. Para minha surpresa, ele começa a dar risada e a bater palmas, achando graça a tudo aquilo.

Jairo: Ahahaha! Você realmente é ardilosa, Doutora. Mas essa é uma cláusula que não tem nem como eu aceitar.- eu fiquei preocupada e angustiada ao mesmo tempo. _ Mas não precisa ficar com essa cara, eu serei um marido bonzinho e irei modificá-la...- ele riscou com uma caneta a última cláusula escrita no final na folha e escreveu por baixo o seguinte... _ Sem relações sexuais ao menos até essa criança nascer e até que o seu corpo se recupere, estando pronto para me receber.- assim que terminou de corrigir o documento a seu favor e de assinar por baixo, ele volta a olhar pra mim e me lança um olhar obsceno, me deixando toda arripiada. Eu sentia repulsa só de imaginar, ele perto do meu corpo.

Sakura: Eu não posso aceitar...- eu tentei relutar, mas ele não me deu hipótese alguma de contestar.

Jairo: Ou isso... Ou pode esquecer todas as outras regalias que eu irei oferecer a você. Se a vida dos seus filhos e a sua não valem o sacrifício, isso é com você. Eu estou dando tudo a você. Mais ninguém terá tantos privilégios assim. Então a escolha é sua.

Ele fez chantagem emocional comigo. Eu engoli várias vezes a minha saliva e fechei os olhos, para tentar acalmar a minha respiração e os meus batimentos cardíacos igualmente. Eu estava numa situação complicada. Eu não tinha saída possível. Teria que ceder por enquanto às suas vontades, contando que durante um ano, estaria livre de me deitar com ele.

Sakura: Tudo bem. Vamos acabar logo com isso.- eu decidi aceitar e assinei aquele documento ao lado da assinatura dele, contrariada. Ele sorriu com satisfação.

Jairo: Não se esqueça...- colocou sobre a mesa os documentos que havia me apresentado no hospital. _ Você ainda tem que assinar os papéis do divórcio
.

Eu segurei em uma caneta e senti a minha mão tremer na medida que eu ia lhe aproximando daquele documento. Eu não queria ter que me divorciar do Sasuke-kun. Apesar de não termos tido uma cerimónia e um casamento como os outros casais, aquela era a prova que estávamos unidos um ao outro como marido e mulher. Eu não evitei em lembrar do dia em que ele me falou que eu seria sua mulher e dona da mansão Uchiha. Foi um dos dias mais importantes da minha vida. Eu pude caminhar nas ruas e sentir orgulho por levar o emblema do clã Uchiha na parte detrás das minhas roupas.

Aquele era o meu sonho... Um dia me tornar esposa do Sasuke-kun e ter o seu apelido junto com o meu nome. Agora... Eu estava a ponto de jogar tudo o que eu sempre desejei fora. Eu não consegui controlar as minhas lágrimas e manchei aquela folha de papel com elas. Depois de relutar por alguns instantes, eu decidi assinar o documento que atestava que eu me tinha divorciado do meu primeiro casamento.

Sakura: Feito!- eu respirei fundo e limpei o meu rosto, tentado me manter firme de novo diante do Jairo.

Jairo: Perfeito!- ele direcionou os seus olhos até à porta de saída e bateu suas mãos, chamando uma das suas seguidoras fiéis. _Siana, na minha sala agora!- a mulher obedeceu e abriu a porta daquela sala, se apresentando diante de nós com a cabeça baixa, em sinal de respeito. Atrás dela, haviam mais três mulheres. Elas eram como as serviçais do Lorde Jairo. _ Quero que ajudem a Doutora a se vestir conforme os nossos custumes. E avisem a todos os habitantes da vila que irei fazer um comunicado importante no final da tarde.- pelas ordens que ele deu, eu soube logo do que se tratava.

Siana: Como queira, Lorde Jairo.- ela fez uma reverência e se colocou no lado esquerdo da porta juntamente com as outras serviçais, abrindo espaço para que eu passasse. _ Queira nos acompanhar, senhora.

Depois de ter concordado em fazer aquele acordo com o Jairo e acabado com o meu casamento, já não havia como voltar atrás. Eu decidi aceitar o meu destino e seguir as normas dos Myanas.

Aquelas mulheres me levaram para um dos quartos dominados por eles, onde só havia luxos e boa mobília. Eu fiquei nos seus cuidados e deixei que me preparassem para o grande comunicado. Ao fim da tarde, todos em Konoha iriam me ver como uma traidora ao lado dos Myanas.

SAKURA OFF
 

Todos os habitantes de Konoha depois de avisados, eram obrigados a se reunirem todos diante da Torre do Hokage para escutarem o comunicado que o líder dos Myanas tinha a fazer.

À excessão da Ino e dos outros Jonnins, que já desconfiavam de que assunto se tratava, para os restantes tudo era um mistério e estavam todos bastante receosos, pensando no pior. A angústia dos habitantes de Konoha, era devido ao facto de que todas as vezes que o Jairo se colocava no cimo da Torre para comunicar algo, era sempre motivo de castigo e algum bebê acabava sendo retirado de seus pais ou alguém acabava levando chibatadas em praça pública.

Boruto, acabou por levar consigo os membros do Time 7 do Kakashi Hatake, estando eles disfarçados com roupas descoladas. Enquanto, ele se reuniu com os outros gennins, acompanhado da Haruno e da versão adolescente do seu pai, a filha de Sakura decidiu se manter longe da multidão, se posicionando em cima se uma das casas. Para surpresa dela, Sasuke Uchiha se juntou a ela. Os dois eram parecidos em vários aspectos, nesse caso.

Sarada: Porque insiste em me seguir?- ela mantém um semblante sério, contemplando a multidão à sua volta. O moreno fazia o mesmo que ela, mantendo as suas mãos dentro dos bolsos da sua calça.

Sasuke: Porque enquanto eu aqui estiver, você é a pessoa em quem eu mais confio.- ela olhou para ele, surpreendida por aquelas palavras, mas decidiu não demonstrar muita importância.

Já no meio da multidão...

Boruto: O que esse cara quer agora? Que comunicado importante é que ele tem pra fazer?- o Uzumaki se questionava em voz alta, enquanto esperava a aparição do líder dos Myanas.

Chôchô: Droga ! Eu só espero que a Moon não tenha denunciado a gente e que alguém será castigado por isso.- a filha de Choji desconfiou da aluna nova, não descartando a possibilidade dela ser realmente uma espiã. _ E cadê a Sarada, ela não veio com vocês?- ela perguntou, assim que procurou a amiga no meio de tanta gente ali reunida. Boruto apenas incolheu os ombros, para demonstrar que não sabia sobre o paradeiro da companheira.

Inojin: Ela deve estar por aqui no meio dessa multidão. Se calhar está com a mãe dela. Todos os habitantes da vila estão aqui.- deduziu o jovem Yamanaka.

Shikadai: Eu só espero que ninguém reconheça o Naruto e a Sakura nesses disfarces.- o filho de Temari estava receoso em relação aos viajantes do passado. _ Vai que um dos nossos pais os reconhecem...

Nesse instante, eles foram surpreendidos com a aparição do Jairo, acompanhado com os seus fiéis seguidores no cimo da Torre do Hokage. Porém, foi a figura de uma misteriosa mulher, vestida com roupas extravagantes e cobertura de jóias por todo o seu corpo, que chocou a todos.

Sakura H: Espera... Aquela ali em cima, sou eu?- sem acreditar no que via, a rosada piscava várias vezes os olhos, para ter certeza que estaria vendo a si mesma ali em cima perto do inimigo. _ O que eu estou fazendo ao lado daqueles caras?... E que roupas são aquelas que eu estou usando?!- todos pareciam confusos com a situação, mas ficaram em silêncio para ouvir o comunicado do novo Líder.

Jairo: Habitantes de Konoha, não temam! Não vos reuni aqui a esta hora para punir um de vocês por algum tipo de infração a alguma regra imposta por mim. Hoje, é um dia de comemoração. Um novo começo para todos nós. Eis que chegou a hora de nos tornarmos um só povo. Quero assim anunciar o meu casamento com a Doutora Sakura, que é uma figura bastante importante pra esta vila, como todos sabem. O casamento será daqui uma semana e estão todos convidados. Quero que todos façam as suas reverências à mais nova primeira dama, a futura Sakura Myana!- ainda em estado de choque, os habitantes de Konoha acharam por bem se inclinarem diante da futura noiva em sinal de respeito.

Aquelas palavras tinham afetado o sistema nervoso da jovem Haruno, que teve dificuldades em respirar depois de descobrir que a sua versão do futuro, iria se casar com um homem daqueles. Aquele não era o futuro que ela imaginava pra si mesma.

Sakura H: Eu vou ter um troço...- ela acaba desmaiando nos braços do filho do Yondaime, que se assustou ao ver a amiga naquele estado.

Naruto: Ei, Sakura-Chan ! Acorda! Não pode desmaiar aqui!- os demais gennis, tentaram incobrir o desmaio da rosada, fazendo um círculo em volta dela.

Por outro lado, a filha da Ninja médica, observava toda aquela encenação com desdém. Ela achava tudo aquilo, ridículo demais pra conseguir engolir.

Sarada: Palhaçada...- ela cerrou os seus punhos, contendo a sua raiva.

Sasuke: Pelos vistos, não conseguiu resolver nada com a sua mãe.

Sarada: Eu já nem sei se ela é minha mãe...- ela não conseguia aceitar o que a rosada havia decidido fazer, na ausência do pai dela.

Sasuke: Você ainda tem aquela pedra mágica com você?- ela olhou para o moreno perplexa, sem entender o que ele pretendia.

Sarada: Hai... Eu ainda a tenho. Porque pergunta?

Sasuke: Então me ajude a usá-la.- a Uchiha ficou sem reação ao pedido do irmão de Itachi. Ele decide por fim encará-la. _ Acho que chegou a hora de ir ao encontro da minha versão desse mundo.

Ele se mostrou sério e decidido em suas palavras, deixando a morena totalmente em choque.
 

 

Continua...



 


Notas Finais


E é isso gente! Espero que tenham gostado de mais um capítulo. Sabem que quando der, eu posto sempre dois capítulos no final da semana e foi esse o caso.

Para informar que estarei indo de férias, mas vou continuar tentando escrever aos poucos, pra não falhar com vocês e lançar o capítulo seguinte o mais breve possível!

Agradeço mais uma vez por todos os vossos comentários! Eu adoro imenso ler e interagir com vocês.

Um beijo e até ao próximo capítulo 😘🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...