1. Spirit Fanfics >
  2. Luna Munna >
  3. Em Busca de respostas

História Luna Munna - Em Busca de respostas


Escrita por: Ailee-Lauren

Notas do Autor


Nota do autor: Não se esqueçam que na fic a Sakura do passado, eu refiro a ela como Sakura Haruno= Sakura H

Boa leitura 😉

Capítulo 17 - Em Busca de respostas


Fanfic / Fanfiction Luna Munna - Em Busca de respostas


SARADA POV

Depois que o Jairo havia anunciado perante Konoha intereira, o seu casamento com a minha mãe. Eu me senti bastante envergonhada. Agora, eu teria que viver com o fardo de ser filha de dois traidores. Eu não sabia como iria andar por aí, com a minha cabeça erguida... Ou como encarar o Boruto e os outros, depois disso.

O pior... Foi estar perto do meu pai vindo do passado. Eu me sentia mal por ele, mesmo sabendo que ele não desconfiava de nada. Nessa altura, eu não me arrependi nem um pouco de ter omitido a verdade pra ele, sobre a sua vida no futuro e o laço que tínhamos.

Porém, ele me surpreendeu, revelando o seu plano em se reencontrar com a sua versão desse mundo.

Sarada: Você quer encontrar o Sasuke desse mundo?!... Porquê?- eu fiquei pasmada quando o Sasuke me pediu ajuda pra chegar até ao meu pai.

Sasuke: Desde que cheguei aqui, esse foi o meu objetivo. Tenho várias perguntas que quero lhe fazer. Além do mais...- ele voltou a olhar em direção à Torre do Hokage. _Precisamos fazer alguma coisa em relação ao casamento da Sakura.

Sarada: O que está pensando fazer?...- eu ainda não sabia, onde ele queria chegar com tudo aquilo. Qual era o verdadeiro plano dele.

Sasuke: Impedir esse casamento!- ele se manteve sério, contemplando os futuros noivos no cimo da Torre. _ Se depender de mim, esse matrimónio não acontecerá nunca!- ele falou com tamanha determinação, que as suas palavras soavam como uma ameaça. Mas... Porque ele se importava com o facto da minha mãe se casar ou não?... Eu ainda estava confusa.

Sarada: Porque... Porque você se importa?- o meu corpo tremeu um pouco, com medo da resposta dele.

Sasuke: Não me interpreta mal.- ele volta a me encarar com um sorriso de deboche e colocando um das suas mãos sobre sua cintura. _ Nada contra a Sakura, ela faz da vida dela o que ela quiser. Mas sendo ela sua mãe e tendo ela a sua guarda, eu não posso permitir que ela se case com qualquer um!- de repente os olhos dele, ficaram ainda mais sombrios e pesados, expressando o seu descontentamento, chegando até a me assustar. _ Não vou permitir que aquele cara cuide da linhagem do meu clã, se tornando seu tutor legal. Por isso precisamos achar o meu "eu" do futuro. Só ele pode impedir essa situação.- eu baixei a cabeça, desiludida pela sua resposta.

Sarada: Então é só por isso...- pra ser sincera, por alguns minutos eu achei, que ele estivesse incomodado com o facto da minha mãe se casar com outro, por no fundo talvez, sentir algum sentimento por ela. Mas eu me enganei... Ele só confirmou mais uma vez, que ele não amava a minha mãe.

Sasuke: Porque outra razão seria?- ele pareceu confuso, perante a minha reação.

Sarada: Esqueça.- eu achei melhor mudar de assunto e dei alguns passos pra frente, me colocando a um metro de distância dele e contemplando Konoha, do local onde estávamos. _ Não vai dar pra ir atrás do Sasuke Uchiha. É demasiado arriscado que vocês se encontrem.- eu não podia permitir que isso acontecesse. O Sasuke do passado, não podia de forma alguma descobrir que ele era meu pai e que eu havia mentido desde o começo. _ Para não falar que se ele voltar, estará em risco de ser morto pelos crimes de que ele é acusado.

Sasuke: Não me importa!- ele protestou. _ Ainda assim eu preciso achá-lo!- ele se aproxima de mim e me segura pelo braço. _ Se não quer me ajudar, então me entrega a pedra!-  aquilo não era um pedido, mas sim um exigência. Eu podia ver em seus olhos, que ele estava mesmo decidido em levar com o seu plano a diante. Mas eu não fraquejei e nem me deixei intimidar.

Sarada: Eu não vou fazer isso.- com um movimento brusco, eu consegui soltar o meu braço e o encarei firmemente. _ Acredita em mim, você não vai querer descobrir coisas sobre o seu futuro.- eu olhei diretamente para o seu braço esquerdo dele que ainda estava intacto, me relembrando que o meu pai, desde que eu lhe conheci, não tinha metade dele.

Eu dei as costas pra ele e pulei de casa em casa, em direção à residência dos Uzumaki. Eu contava me mudar pra lá, assim que a minha mãe se casasse, pois jamais iria aceitar aquela união. Já era duro demais ter que aceitar as leis impostas por ele na vila, então não fazia questão de ter que suportar viver com ele na mesma casa.

Sasuke acabou me seguindo. Eu tinha que manter a pedra Luna Munna, longe dele, já que eu vi no seu olhar que ele estava decidido em ir ao encontro do meu verdadeiro pai. Isso seria uma problema, se eles se encontrassem.

SARADA OFF

Assim que o Jairo terminou o seu comunicado, deixando todos os habitantes da Vila em choque, os gennins decidiram ajudar o Naruto a levar a rosada, que até então estava inconsciente, para a residência do Nanadaime.

A Haruno não tinha reagido muito bem ao anúncio de casamento da sua versão adulta com o líder dos Myanas. O choque havia sido tão grande que ela acabou por desmaiar nos braços do companheiro de time, estando eles situados no meio de toda aquela multidão.

Chegando na casa de Boruto, o Jinchuuriki, deitou delicadamente a amiga sobre a cama de casal, do Nanadaime e da princesa do Byakugan, para que a amiga estivesse mais confortável. Tanto ele como o Boruto, a Chôchô, o Shikadai e o Mitsuki, ficaram com a rosada no quarto, esperando que ela despertasse.

Naruto: Sakura-Chan, acorda! Sakura-Chan!- o filho de Minato era o que demonstrava estar mais preocupado com a rosada. Minutos depois, ela finalmente recupera os sentidos e abre os seus olhos lentamente.

Sakura H: Na... Naruto, é você?...- ao ouvir a voz do amigo, a jovem procura por ele com os olhos ainda entre-abertos e embaciados. Em seguida, ela faz um esforço para mudar de posição e fica sentada sobre a cama. _ O que aconteceu?- ela leva a sua mão direita até à sua cabeça, tentando se recuperar. _ Nossa... Eu tive um sonho bem louco. Eu me vi no futuro, casando com um homem estranho, todo maquilhado e com piercings, usando roupas estranhas.- ela parecia confusa, o que inquietou o grupo que estava presente com ela naquele quarto. Os gennins se olharam entre si preocupados.

Naruto: Eh... Sakura-Chan...- o loiro não se sentiu muito à vontade para contar a verdade, pois temia que a rosada desmaiasse de novo. _ Isso não foi um sonho. Estamos no futuro, você ainda se lembra? Nós realmente assistimos ao comunicado de Casamento. Era mesmo você lá no cimo da torre ao lado do Líder dos Myanas.- ele tentou fazê-la recordar.

Sakura H: O QUÊÊÊ?!!- ela deu um grito de pânico ao ser confrontada com a realidade. _ Eu não acredito nisso!- logo em seguida, ela dirige o seu olhar em direção do filho do sétimo Hokage. _ Boruto, me fala que é tudo por conta dessas pulseiras que todo o mundo está usando! Elas também conseguem manipular a mente das pessoas, certo?- ela procurava alguma explicação para justificar tamanha insanidade por parte da sua versão adulta. O filho de Hinata desviou o olhar, receando a reação da Haruno e sentindo ao mesmo tempo pena dela.

Boruto: Bom... Até onde a gente sabe, não...- ele ficou sem jeito de dar uma resposta, o que deixou a discípula da Godaime ainda mais agitada. Subitamente, ela se levanta da cama e caminha até à porta, com passos pesados, completamente furiosa.

Sakura H: Pois eu não vou permitirei que isso aconteça! Eu vou lá falar com aquela mulher, agora!- ao ver do que a amiga se prontificava a fazer e a conhecendo melhor do que ninguém naquele quarto, o Uzumaki rapidamente a impediu de avançar mais um passo, a segurando firmemente por trás.

Naruto: Se acalma, Sakura-Chan!- ele tinha a perfeita noção, que se não segurasse a rosada, ela seria bem capaz de se revelar para a sua versão do futuro e colocar o seu plano em causa.

Sakura H: Me solta, Naruto! Eu não posso deixar que aquela louca estrague assim o meu futuro! Eu preciso fazer alguma coisa para impedir.- a Haruno se debatia para tentar se soltar dos braços do loiro.

Naruto: Fique calma! A gente vai dar um jeito, eu prometo!- ele ainda se esforçava para contê-la, já que a rosada exercia imensa força, devido ao seu treinamento com a Tsunade.


De repente, ela pára de se debater e se deixa cair de joelhos no chão, completamente abatida. O seu semblante exprimia toda a sua tristeza. Os restantes apenas à observaram em silêncio.


Boruto: Sakura?... Você está bem?- ao ver a mudança repentina de humor da Kunouichi de olhos esmeralda, o jovem Uzumaki ficou preocupado, assim como os restantes.

Sakura H: Porque isso está acontecendo?- ela surpreende a todos quando do nada começa a chorar. _ Eu sempre sonhei que um dia eu me casaria, tivesse um ou dois filhos... Um estatuto importante para a vila, já que me esforcei muito para me tornar uma Ninja.- Naruto e os gennins se mantiveram em silêncio, sem conseguirem encontrar palavras para reconfortar a rosada. _ Esse é mesmo o meu futuro?...- ela levou as mãos até ao rosto e chorou compulsivamente.

Chôchô: Gente, porque não falamos a verdade pra ela? A coitadinha vai entrar em depressão desse jeito. Ninguém merece.- sentindo compaixão pela Haruno, a Akimichi propôs aos companheiros de revelarem qual era o verdadeiro futuro da rosada, acabando por deixar tanto ela como o Naruto intrigados, ao ponto que a Kunouichi vinda do passado, parasse de chorar instantaneamente.

Sakura H: Qual verdade?! O que eu preciso saber que eu ainda não sei?- nesse instante, eles foram interrompidos pela chegada da jovem Uchiha, no quarto.

Sarada: O que está acontecendo aqui?- ela vinha acompanhada da versão adolescente do seu pai. Ao ver o seu amado, a rosada se sentiu de alguma forma envergonhada por toda aquela situação e evitou contacto visual com o moreno.

Sakura H: Sasuke-kun...- ela se levanta do chão e desvia o seu rosto, constrangida.


Ela sentia receio, de que forma o Uchiha a poderia ver naquele momento e o que ele pensaria dela, depois da ação da sua versão adulta. Por outro lado, o seguidor de Orochimaru, olhou para a antiga companheira de time por alguns instantes e depois desviou o olhar, a ignorando. Por razões que apenas ele conhecia, a rosada era a última pessoa que ele gostaria de cruzar no momento.

Chôchô: Ainda bem que você chegou, Sarada! Eu estava justamente falando que nós precisamos contar a verdade pra Sakura. A pobrezinha está sofrendo, depois do que foi anunciado.- a Uchiha cruzou os braços e manteve um semblante sério.

Sarada: Eu não acho que ela mereça saber da verdade. Será bem pior que ela descubra sobre a sua vida atual.- ela olhou para a rosada com um certo desprezo em seu olhar. _ Mas se é isso que vocês querem, então eu conto.- eles ficaram surpresos com a rapidez com que a morena havia mudado de ideias e concordado com a filha de Choji.

Os viajantes do tempo, ficaram apreensivos, com os corações inquietos, esperando ouvir o que a jovem Uchiha teria para revelar. Por outro lado, o portador da marca da maldição estava mais inquieto que os demais, já que ele não queria que a Haruno soubesse que ela teria alguma ligação com a sua família no futuro.

Boruto: Espera, Sarada...- o irmão de Himawari se posicionou ao lado da companheira de Time e colocou a sua mão esquerda sobre o ombro da garota com os olhos onyx. Ela o encarou, surpresa pela sua atitude. _ Tem certeza que quer fazer isso?- ele se mostrou preocupado.

Sarada: Eu sei o que estou fazendo.- ela manteve a sua postura fria e prosseguiu. _ A razão pela qual a Sakura irá se casar com o Jairo é porque eles mantêm um caso.- todos ficaram em estado de choque com a revelação.

Boruto: O que está dizendo, Sarada?! É da sua mãe que estamos falando!- perplexo pelas palavras da amiga e sem entender do porquê ela ter jogado aquela bomba assim do nada, sem medir as consequências do seu ato. Tanto a Sakura como o Naruto, ignoraram o facto do jovem se referir à rosada como sendo mãe da morena, já que eles haviam acreditado que tudo não passava de uma brincadeira entre os gennins, assim como eles tinham explicado dias antes.

Sarada: Eu sei muito bem do que estou falando! Eu mesma já os vi juntos e posso garantir que eles têm um caso!- ela continuou sendo dura nas suas palavras, sem se importar de como a rosada estaria recebendo toda aquela informação.

Sakura H: Isso não pode ser possível... No meu perfeito juízo, eu jamais faria algo assim.- a Haruno ainda não conseguia acreditar.

Sarada: Ninguém pode negar esse facto, já que eles têm uma prova bastante convincente que confirma o relacionamento deles.- um silêncio se instalou naquele quarto por breves segundos, mantendo o suspense. _ A Sakura está grávida do Jairo.- ela sorriu sarcasticamente e aplaudiu. _ Eles formaram uma família a partir de agora! Isso não é fantástico?!- sem mais resistir ao choque, a rosada acaba por perder as forças nas suas perdas e perde o equilíbrio, sendo amparada pelo Jinchuuriki.

Sakura H: Eu quero ir embora daqui... Naruto, por favor me leva de volta.- ela se apoia nos braços do amigo, quase desmaiando de novo.

Naruto: Calma, Sakura-Chan... Deve haver alguma razão para isso tudo.- o loiro tentava tranquilizar a rosada.

Sarada: Visto que ela está esperando um filho, o mais correto seria que eles se casem, para manter tudo nos custusmes.- a morena ignorou o mau-estar da sua mãe do passado e continuou tocando no assunto.

Naruto: Eu também não acredito que isso seja verdade!- o Jinchuuriki encarou a Uchiha seriamente, protestando as suas palavras. _ A Sakura-Chan seria incapaz de agir como uma traidora! Aquele cara deve ter abusado dela, ou manipulou-a de alguma forma! Eu nunca irei acreditar que a Sakura-chan tivesse se entregado dessa forma áquele homem!- a morena respirou fundo e revirou os olhos.

Sarada: Você é demasiado ingénuo, Nanadaime. Não houve manipulação nenhuma. Ela fez tudo isso porque quis. Porque apenas queria se proteger dos Myanas. E a melhor forma de ficar protegida, seria através do casamento.- dito isso, a Uchiha virou as costas ao grupo e se dirigiu até à porta do quarto. _ Boruto...- ela chamou a atenção do companheiro. _ Espero que não se importe que eu me mude pra cá durante uns tempos. Por motivos óbvios, eu não penso voltar pra casa.

Boruto: Tudo bem... Como quiser.- perante o pedido da morena, o jovem gennin não sabia o que responder ao certo. Ele apenas podia imaginar o quão duro seria pra ela morar debaixo do mesmo teto que o Jairo, depois do casamento e que ela precisava de um lugar pra ficar.

Sarada abandonou o local, deixando todos estupefactos, sem saber ao certo como reagir depois de tanta informação. O que os seus amigos estranharam foi a sua frieza ao falar sobre o assunto, já que tudo girava em torno da sua família.

Depois dela, foi a vez do Uchiha abandonar o quarto, depois de lançar um olhar de desprezo em direção da rosada. A Haruno por sua vez, ficou ainda mais abalada depois de ver a maneira como o moreno olhava pra ela.

Ninguém sabia mais o que dizer, perante aquela situação complicada.

 

SAKURA POV

Estava feito! Já não podia mais recuar. Todos os habitantes de Konoha estavam a par do meu ato de traição.
Agora era seguir em frente e assumir as minhas responsabilidades.

Com o casamento programado para poucos dias, eu fui obrigada pelo Jairo em fazer as malas para me mudar para a mansão dele.

E foi o que eu fiz. Depois do comunicado de casamento eu fui para a minha casa representando a minha união com o pai dos meus filhos e coloquei tudo o que eu iria precisar levar em caixas de cartão.

Apenas deixei as minhas roupas com o símbolo do clã Uchiha pra trás, sobre a cama do meu quarto e os dois documentos que provavam que um dia eu havia sido casada com o Sasuke-kun, mas que esse contrato havia sido cancelado.

Eu continuava me organizando, tentando não chorar nem pensar no quanto eu iria sentir falta do meu lar e de ser a senhora Uchiha, esposa do meu amado, quando fui surpreendida pela chegada da minha filha no local.

Sakura: Você veio...- eu fiquei feliz por vê-la, mesmo que no seu olhar, eu podia sentir a decepção que ela sentia por mim.

Sarada: Você foi rápida em fazer as malas.- ela remarcou em todas as caixas fechadas no meio da sala. _ Ainda não casou e já está pronta pra se mudar daqui.- eu desviei o rosto. Era difícil ter que aceitar que no fundo ela tinha todos os motivos para estar revoltada comigo.

Sakura: O casamento já foi marcado, para daqui uns dias. Oficialmente eu já não estou casada com o seu pai e o Jairo quer que nos mudamos para a mansão dos Myanas o mais rápido possível.- eu continuei embalando as caixas para a mudança.

Sarada: Que legal!- ela bateu palmas e falou com algum cinismo. _ E por acaso o meu pai, já ficou sabendo do divórcio?- eu olho pra ela tristemente. Ela cruza os braços e me encara seriamente. _ Como se tivesse alguma diferença. No fundo vocês os dois nunca estiveram casados de facto e o meu pai não voltará para Konoha tão cedo.- eu parei o que estava fazendo e caminhei até ela.

Sakura: Eu não peço que entenda, mas que aceite a nossa nova situação.- eu tive que agir de forma mais severa com ela, para me impor novamente. _ Vai arrumar as suas coisas. O caminhão das mudanças, vai chegar em breve.

Sarada: Não se preocupe comigo. Eu vou fazer as malas, sim. Mas nem pense que eu vou morar com vocês.- ela ainda relutava e resistia ao facto que eu iria me casar novamente com outro homem.

Sakura: Sarada!...- eu já não tinha energia para medir forças com ela. Apenas lhe chamei a atenção e lhe demonstrei o meu descontentamento.

Sarada: Vou ficar na casa do Boruto, já que ele praticamente ficou órfão de pai e mãe, assim como eu.- ela deu as costas pra mim, depois de dramatizar no seu discurso.

Sakura: Você não ficou órfã de pai e muito menos da sua mãe! Eu estou aqui e ainda sou responsável por você!- eu senti que estava perdendo de novo a paciência com ela. Eu sabia que ela estava sofrendo, mas ainda assim... Eu não sabia mais como lidar com uma adolescente revoltada.

Sarada: Obrigada, mas eu dispenso.- ela sorriu ironicamente. _ Você já tem uma nova família.- eu reparo que o olhar dela, fixa na minha barriga, fazendo referência ao bebê que eu estava carregando no meu ventre. _ E eu não quero fazer parte dela.- ela volta a me encarar, com um olhar frio e de desprezo. Confesso que tudo que eu mais queria, era desabar naquele instante e falar toda a verdade pra ela. Porém, como mãe eu precisava me manter firme e confiante das minhas ações em frente dela.

Sakura: Querendo ou não...- eu me aproximo dela, ficando cara a cara e lançando um olhar ameaçador. _ Você ainda é menor de idade e está sob a minha responsabilidade. Vai morar comigo, sim! E eu não quero mais ter que discutir sobre o assunto! Arrume logo as suas coisas antes que o camião das mudanças chegue!- eu me impus e não deixei mais abertura para que ela me enfrentasse daquele modo.

Sarada: Vai mesmo me obrigar a morar com vocês?!

Ela cruzou os braços e me encarou por alguns minutos seriamente, me enfrentando com o seu olhar. Por vezes eu não sabia se ela era parecida com o Sasuke-kun ou comigo, quando agia dessa forma. Eu também mantive uma postura de autoridade na frente dela, colocando as minhas mãos sobre a minha cintura. Só que daí, eu me lembrei da nossa última discussão e pensei no meu segundo filho. Eu ainda não tinha recebido aquela pedra mágica que o Jairo me falou. Então, eu não podia correr o risco de me enervar de novo e acabar provocando um aborto espontâneo. Além do mais, eu tinha que ser compreensiva em relação à Sarada e aos seus sentimentos. Ao contrário dela, eu não tinha escolha. Estava condenada em morar com o Jairo. Mas ela, não tinha que sofrer mais com tudo aquilo.

Eu apenas tive que me manter calma e baixar a guarda.

Sakura: Não...- eu desviei o rosto para o lado direito, pensativa. _ Por enquanto é melhor mesmo que você tire um tempo longe de tudo isso. Sei que foram escolhas minhas e que eu não deveria arrastar você desse jeito.- eu voltei a encará-la e sorri. _ Como sua mãe, eu te quero por perto. Mas vamos dar tempo ao tempo.- eu me aproximei dela e a surpreendi ao colocar a minha mão sobre a sua cabeça e fazendo um carinho. _ Fique um pouco com o Boruto se é isso que deseja. Mas saiba que é temporário. O certo é você vir morar na mansão comigo. Mas leve o tempo que precisar.

Sarada: Está falando sério?- ela parecia confusa pela minha mudança de postura tão repentina.

Sakura: Claro!- eu continuei sorrindo pra ela. _ Por vezes eu me esqueço que você já não é mais criança e que sabe se virar muito bem sozinha.- eu não resisti e abracei-lhe fortemente, contendo as minhas lágrimas.

Deixar a Sarada pra trás, ainda era difícil pra mim. Mas como eu havia falado... Seria temporário, só o tempo da poeira baixar um bocado.

Eu terminei de embalar todas as caixas para a mudança e deixei a minha filha fazer o mesmo. Ela acabou deixando o nosso lar minutos antes de mim, para depois partir para a casa dos Uzumaki.
Assim que eu estive sozinha naquela casa, eu deixei as lágrimas correrem, me lembrando de todos os momentos que eu tinha sido feliz ali, das poucas vezes que o Sasuke-kun ficava na vila e podíamos viver como uma família. Apesar de eu ter destruído a nossa primeira casa e termos ocupado essa daqui, as memórias continuavam as mesmas, gravadas em cada porta-retrato na estante da sala.

Eu tive que deixar pra trás as minhas roupas com o símbolo do clã Uchiha... Assim como a nossa primeira e única foto de família. Ainda me custava tanto ter que me desapegar de tudo aquilo, porém eu não tinha escolha, visto tinha escolhido ter esse filho.

Quando o camião das mudanças havia chegado e os homens me ajudaram a colocar todas as caixas dentro dele... Eu olhei para a minha casa pela última vez e sorri com as lágrimas nos olhos.

É Sakura... Tudo o que você sempre quis, será deixado pra trás depois que fechar essa porta.

SAKURA OFF

E assim se passaram os dias e o casamento do Líder dos Myanas com a Diretora do Hospital tinha por fim chegado. A rosada havia recebido imenso ódio por parte das outras pessoas, depois de se unir ao povo inimigo. Foi tratada como traidora e teve que deixar de assumir o seu hospital por um tempo. Por sorte, ela ainda podia contar com o apoio da Yamanaka e os outros seus amigos. Eles haviam prometido guardar segredo sobre a sua gravidez, a pedido da rosada.

A notícia do casamento da rosada com o líder dos Myanas, havia se espalhado por todas as cinco vilas Shinobis

Todos os habitantes da vila deviam se reunir em frente da Torre do Hokage para assistirem á cerimónia. Sarada decidiu não comparecer, apesar da importância que a sua presença fazia, já que ela era filha da noiva. A Haruno também decidiu ficar em casa dos Uzumaki para evitar ter que assistir ao seu próprio casamento, no futuro. Ela era a que mais estava desgostosa perante aquela situação.
Já Naruto, acompanhou o seu filho do futuro e dos outros Gennins até ao local da cerimónia. Sasuke, era o único vagando pela vila, sem dar notícias do seu paradeiro.

A Godaime, que até então se mantinha prisioneira, não pôde assistir ao casamento da sua discípula, assim como o Rokudaime, já que depois da invasão dos Myanas, os kages tentaram se debater para proteger a vila, foram mantidos prisioneiros para evitar qualquer tipo de rebelião.

Por outro lado, a esposa do Nanadaime e a Himawari, foram autorizadas a assistirem ao evento, ao lado da Doutora, sendo escoltadas por dois Myanas guardas-costas.

Enquanto as horas para o grande momento passavam, Sakura foi cuidada e preparada pelas suas novas servas, seguindo todos os rituais de purificação próprios aos seguidores do Deus Narok. Ela tomou dois banhos sobre pedras de cristais, numa  banheira iluminada pelas cores do arco-íris. Depois do banho, seu corpo foi banhado por óleos de flores de cerejeira e pétalas de rosas vermelhas. Para o seu casamento, as servas a vestiram com um vestido longo colorido de tecidos finos. Seu corpo foi coberto com várias jóias de pedras preciosas e no seu cabelo uma tiara de ouro foi colocada. Ela estava linda, digna de uma futura rainha. Depois que se casaria com Jairo, ela seria alguém bastante importante e respeitada por todos.

Na residência Uzumaki, a Haruno decidiu ir até ao quarto onde a Uchiha estava hospedada para falar com ela, já que as duas foram as únicas que optaram em não comparecer na cerimónia por motivos óbvios.

Sakura H: Sarada?...- a rosada abriu a porta do quarto e esperou timidamente por detrás dela. _ Posso entrar?- ela esperou a permissão da morena, antes de incomodá-la. A Uchiha por sua vez, se encontrava deitada na cama de Himawari com os braços cruzados.

Sarada: Pode sim.- talvez a Haruno não fosse a primeira pessoa que a Uchiha desejava ver. Porém, ela também tinha consciência que a rosada não tinha responsabilidade sobre as acções futuras da sua versão adulta.

Sakura H: Gome... Eu não queria incomodar você.- a discípula de Tsunade entra no quarto, se mantendo contra a porta, ainda meio sem jeito. _ Eu só queria saber como você está, visto que além de mim, foi a única que não foi ao casamento.- a morena se levantou da cama e foi para junto da janela no quarto, observar a paisagem.

Sarada: Não se preocupe comigo. Deve ser bem mais difícil pra você, ter que assistir tudo isso.- ela olha em direção da rosada e sorri. _ Gome... Eu não devia ter trazido vocês para esse mundo. Você acabou vendo coisas demais sobre o seu futuro. Com certeza que ficou desiludida.

Sakura H: É...- a rosada apenas baixou a cabeça, se mostrando desapontada. _ Não foi bem isso que eu esperava para o meu futuro. Eu não sei exatamente o que aconteceu para que eu tomasse tal decisão. Mas eu garanto, que essa jamais seria a minha escolha.- ela levou a sua mãos direita até ao peito. _  Eu sempre fui apaixonada pelo Sasuke-kun e achei que isso jamais mudaria no meu coração. Até agora, ainda me custa em acreditar que me casarei com outra pessoa. Tinha que ser pra sempre o Sasuke e ninguém mais!- ela se mostrou convicta nos seus sentimentos.

A morena não se deixou comover com o estado emocional da rosada e caminhou em direção à porta, passando ao lado da Haruno, com o seu semblante frio e sério.


Sarada: Eu já lhe dei esse conselho uma vez.- elas não se encaram, apesar dos seus corpos se situarem em direções opostas. _ Mude a sua realidade. Talvez se você não insistir num amor não correspondido, você terá alguma chance no futuro e ser feliz. Não teria que passar por tudo o que está passando agora... Se entregar a qualquer um, tão desesperadamente por conta de carência.- ela continuava sendo dura nas suas palavras, falando em entre linhas, pois não podia revelar toda a verdade para a sua mãe do passado.

Logo depois, a Uchiha abandona o quarto, deixando a discípula de Tsunade ainda mais abalada depois do que acabara de escutar. Ela tentou controlar as lágrimas e tentar assimilar cada palavra da gennin. Talvez ela sim estivesse certa. O amor que ela tinha pelo Sasuke iria destruí-la no futuro. Ela precisava esquecê-lo e seguir em frente, guardando a esperança de que sua vida poderia seguir com o outro rumo.

A Chunnin observou cada detalhe do quarto da pequena Himawari, até chegar na estande, que continha os porta retratos da família feliz que o Uzumaki construiu ao lado da Hyuuga. E ela os invejou... A sua amiga conseguiu se casar com o garoto que ela sempre amou desde a infância e o Naruto... Ele havia sido o único que havia demonstrado ter sentimentos verdadeiros por ela, desde que eram crianças. Mas no fim... Até ele seguiu com a sua vida e construiu a sua família, realizando todos os seus sonhos pelo caminho.

Sakura: E você Sakura?... O que você conquistou? Correndo atrás de um sonho bobo de garotinha. "Me tornar um dia a esposa do Sasuke-kun"... Que sonho idiota comparado com o dos seus companheiros.- ela pensava alto, deixando os seus pensamentos saírem da dua mente.

De repente, ela avistou algo brilhando por detrás do travesseiro que se encontrava sobre a cama. Aquele brilho a intrigou e ela se aproximou dele, curiosa, afastando o travesseiro, para descobrir o que estava por detrás dele. Foi aí que ela deu de caras com o cristal Luna Munna. Ela pegou nele e refletiu por alguns segundos.

Aquela talvez era a única solução. Ela precisava esquecer o Uchiha de alguma forma, para que no futuro não sofresse tanto por esse amor não correspondido. A Sarada estava certa!... A rosada precisava mudar a sua realidade naquele instante, para que o seu futuro fosse diferente.

Então, ela se lembrou do ritual que a morena havia feito quando os tentou teletransportar de volta para o espaço temporal deles e reproduziu os gestos certos. Segurando o cristal com as suas duas mãos, ela o aproxima para perto dos seus lábios e sussurra as palavras mágicas.

"Luna, Luna, Luna Munna ! Me leva até onde o meu coração assim o desejar"

E o seu corpo foi levado por uma luz azul esverdeada brilhante, para longe daquele quarto.

SASUKE POV

Eu tentei convencer a Sarada em me deixar ir à procura da minha versão desse mundo, mas sem sucesso. Por alguma razão, ela tinha receio que eu e ele nos encontrassemos. Havia algo de misterioso em toda aquela história... Era como se ela estivesse escondendo algum tipo de segredo. Mas, eu precisava de respostas e só ele poderia responder a todas as minhas questões.

Além do mais, o meu coração estava inquieto e eu sentia como se as forças das minhas pernas estivessem me abandonando. Apesar de eu tentar disfarçar em frente dos demais, ainda assim eu me odiava a mim mesmo por não conseguir acalmar o que me perturbava por dentro. Eu ainda sentia raiva da Sakura... E muito mais agora por saber a borrada que ela estava prestes a fazer, se casando com aquele cara.

Aquela garota irritante! Ela gritava aos quatro ventos que me amava pra no final se entregar tão facilmente a outro homem no futuro! Ela podia fazer o que ela bem entendesse, desde que não arrastasse um membro do meu clã junto. Essa talvez fosse o motivo de eu estar tão inquieto. Por pensar na filha do Itachi.

Mas... Porquê que eu estou fazendo a Sakura do meu mundo pagar por toda essa frustração que estou sentindo? O que há de errado comigo?

Eu precisava me afastar um pouco e procurar manter a calma longe de todos aqueles parasitas irritantes. Precisava colocar a minha cabeça no lugar e decidi então, me instalar na casa da Sarada, depois de tanto ela como a Sakura se terem mudado.

O dia do casamento chegou por fim. A vila estava mais barulhenta do que era custume. Naquela situação, estar numa casa desocupada, era a melhor ideia que eu tinha tido.

Naquela casa, as curtinhas tinham sido fechadas, não deixando a luz do dia iluminar o local. Melhor assim... Eu gostava tanto do escuro, como do silêncio. Eu fui andando em cada canto da casa, até chegar no quarto da Sakura. Engraçado, que mesmo depois dela ter ido embora já há alguns dias, o seu cheiro ainda se mantinha. Era um cheiro doce a flores... Era tão doce que me irritava de tão cheiroso e agradável que era!

Contudo, haviam alguns pertences jogados sobre a cama. Eu me aproximei e averiguei do que se tratada. Estranhamente, haviam várias roupas de mulher adulta espalhadas sobre a cama. O que me deixou em estado de choque foi constatar que todas elas, tinham gravadas na parte detrás o emblema do clã Uchiha. Por momentos, eu cheguei a pensar que aquelas roupas fossem para a Sarada, quando ela crescesse, já que era a única lógica possível. Só ela tinha o direito de vestir algo tão valioso para o meu clã. Ela era a única mulher Uchiha.

Mas... As minhas deduções foram contrariadas por dois documentos que também estavam jogados sobre a cama, juntamente com as vestimentas. O meu corpo tremeu e eu fiquei perplexo quando os li. Se tratava de um contrato de casamento e o outro de uma anulação do mesmo. Ao ler os nomes que estavam escritos naqueles pedaços de papel, eu fiquei sem reação. Não podia ser verdade... Porque razão, o meu nome com o da Sakura estava registrado naqueles documentos?

Invasor: Se mantenha quieto! Ou eu corto a sua garganta.

Eu tinha baixado a guarda e fui surpreendido com a lâmina de uma espada afiada sobre o meu pescoço. Pela voz grossa e ameaçadora, eu calculei que a pessoa por detrás de mim, era um homem. Mas quem seria? Aquela casa deveria estar inocupada. Ele seria um invasor? Um ladrão?! Eu me mantive na mesma postura, sem olhar pra trás. Precisava agir com inteligência para conseguir sair vivo dessa.

Sasuke: Quem é você? E porque entra na casa das pessoas como se fosse um ladrão?- eu ousei em perguntar, levantando as minhas mãos para o cima da minha cabeça, com cautela.

Invasor: Eu é que devia fazer essa pergunta.- ele recuou alguns passos pra trás, apontando a arma nas minhas costas. _ Esta casa é minha! Então, eu vou perguntar apenas uma vez. Quem é você e cadê a minha família?- confuso, perante as suas palavras e querendo esclarecer as dúvidas que tinha, eu finalmente me virei, ficando cara a cara com aquele homem. O choque foi grande, quando reconheci o seu rosto.

Sasuke: Você ?!... Você é...

Continua... 


Notas Finais


Oi meus leitores lindos, me perdoem...🙏

Eu fui de férias... Por isso o capítulo demorou para lançar.

Estou recebendo as vossas mensagens tendo várias expectativas em relação à minha fic e nada me deixa mais motivada 🤗

Espero que tenham gostado do capítulo.

E lamento por algum erro de gramática

Beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...