1. Spirit Fanfics >
  2. Luna Munna >
  3. O seu som na escuridão

História Luna Munna - O seu som na escuridão


Escrita por: Ailee-Lauren

Notas do Autor


*Notas de autora: Nesse episódio tem o diálogo dos dois Sasukes.

Sasuke F: Futuro

Sasuke Uchiha: O do passado.

⚠️Aviso ⚠️! Este capítulo contém cenas 🔞

Capítulo 21 - O seu som na escuridão


Fanfic / Fanfiction Luna Munna - O seu som na escuridão


SASUKE POV

Desde as minhas batalhas com o Itachi, Madara e Naruto eu não me lembrava mais como era ter essa sensação horrível de se sentir tão derrotado. Impotente, incapaz, um autêntico perdedor! Confesso que eu  não tinha um plano em concreto. Eu falhei porque fui imprudente... Porque acabei esquecendo das minhas condutas ninjas. "Um ninja não deve se deixar levar pelas suas emoções". Mas aquela regra era muito mais simples no passado, quando eu não tinha vínculo com ninguém. Ou melhor... Eu evitava em ter. Porém agora tudo havia mudado... Eu tinha assumido os meus sentimentos ao aceitar que a Sakura fizesse parte da minha vida. Ela e a Sarada eram a minha única família e eu não podia permitir que o mundo tirasse de novo isso de mim. Então, eu não tive realmente tempo de elaborar um bom plano, nem de analisar as estatísticas e as probabilidades do meu confronto direto com os Myanas. Tudo o que me preocupava era tirar a minha esposa de perto daquele cara!

A Sakura era com certeza o meu ponto fraco. Minha mente enlouqueceu quando eu soube que ela iria mesmo se casar com o Jairo. Como isso poderia ser possível? O que tinha acontecido na minha ausência para que ela se submetesse a tal situação?

Era impensável pra mim duvidar nos sentimentos dela. Eu sabia que ela me amava e eu podia ver nos olhos de desespero dela, no momento que a vi cara a cara no altar, antes de eu ter perdido o direito de enxergar, o quanto ela estava angustiada e de mãos atadas perante aquela situação.

Ouvir que ela estava grávida, mexeu bastante comigo. Muito mais ainda, depois de descobrir que por essa razão ela tinha acabado com o nosso casamento. Eu não podia aceitar aquela criança. Ela não tinha que existir. Mas... Ainda haviam questões que eu queria tratar com a mãe da minha filha. Confrontá-la, para no fim entender do porquê dela se ter submetido a tudo isso.

 

Sakura: Então você acredita mesmo do que o Jairo falou? Acha mesmo que eu fui capaz de te trair desse jeito?- eu vi ela se exaltar aos poucos, se sentindo ofendida depois do que eu falei. _ De me deitar com outros homens?! Que tipo de mulher você está achando que eu sou?! Eu estou grávida de quase dois meses agora!- uma parte de mim acreditava a noventa e nove por cento nela, pois eu confiava na mulher com quem me casei. O facto de ela ter se prontificado em vir me ver no mesmo dia em que se casou com o Jairo e vê-la naquele estado, eram provas mais do que suficientes para eu não ter qualquer tipo de dúvidas sobre o assunto. Porém... Aquele um por cento, precisava ser esclarecido.

Sasuke F: Como aconteceu, então? Eu tentei tomar cuidado naquela noite! O risco disso acontecer era minino!- eu a confrontei. Até ao dia eu estava seguro de mim mesmo que tinha tomado as medidas certas para evitar justamente a possibilidade dela engravidar. Como acabou desse jeito?

Sakura: Mas ainda assim um risco!- ela aumentou ainda mais o tom de voz. Eu pude sentir o quanto ela estava nervosa ao se sentir julgada. Porém, pouco a pouco ela tentou se acalmar, respirando fundo e prosseguindo com a sua explicação. _ Em alguns casos, acaba sempre vazando uma gota ou mesmo no líquido pré-ejaculatório, com o método que usámos. Acabou acontecendo, Sasuke-kun... Essa é a realidade.- apesar dela ter me dado uma justificação científica e lógica, eu ainda estava com raiva. Minha vontade era me libertar daquelas correntes e ir em direção aquelas grades, para confrontá-la de perto.

Sasuke F: E porque essa criança ainda está dentro de você? A gente tinha combinado que não iríamos ter mais filhos! Você me prometeu naquele dia que se algo dêsse errado você tomaria responsabilidade disso!- eu me sentia traído naquele momento. A mulher que eu amava, conseguiu trair a minha confiança da pior forma. Ela demorou um tempo para responder. E eu pude notar pelo tom tímido da voz dela, o quanto ela poderia estar se sentindo sem jeito, por no fundo saber que ela tinha quebrado o nosso acordo.

Sakura: Eu sei, mas não deu! Eu tentei...- o som da voz dela, não vinha na minha direção e o tom era demasiado baixo. Eu pude deduzir que ela mantinha a sua cabeça baixa naquele momento. _ Juro que pensei muito sobre o assunto. Mas no final o meu coração de mãe falou mais alto! Eu não iria conseguir viver com esse peso na consciência.- ela fez mais uma vez uma pausa em suas palavras e quando se prosseguiu, sua voz estava trémula, como se ela tentasse segurar o choro. _ Essa criança não tem culpa de nada e no momento que ela começou a se formar dentro de mim, eu sou a principal responsável pela sua vida. Nosso filho merece ter a mesma chance de vir ao mundo, que a irmã.- as explicações dela me fizeram perder mais uma vez a cabeça.

Sasuke F: Você realmente enlouqueceu de vez, não foi? Nessa altura, com tudo o que eu te falei sobre o sacrifício que os Myanas estão realizando para a ressurreição do Deus deles envolvendo os bebés, você achou por bem ter um? Isso faz algum sentindo?- eu estava tão bravo que eu quase que pensei em dar umas palmadas nela para fazê-la despertar, ao ponto que finalmente ele pudesse tomar consciência das consequências.

Sakura: Eu pensei nisso também...- eu pudia ouvir o choro dela entre as suas palavra. _ Mas assim que descobri que estava grávida, o Jairo acabou descobrindo também, quando escutou por infelicidade a minha conversa com a Ino no laboratório. Ele rapidamente me propôs ajuda para incumprir essa gravidez, depois de eu ter negado pra ele que o filho que eu estava esperando fosse seu. Eu não podia desvendar o seu disfarce e revelar como você acabou vindo pra cá um mês atrás. Você era a nossa única chance de nos livrarmos desse povo, eu não podia te comprometer. Foi aí que inventei a história da esposa infiel que acabou traindo o seu marido com um homem qualquer e o Jairo se aproveitou disso. Estranhamente, ele quis se casar comigo e me ajudar a esconder o meu suposto caso de adultério.

 

Ela falou muito rápido, cuspindo aquelas palavras na minha direção. Eu senti desespero e ao mesmo tempo um sentimento confuso vindo dela. Era tanta informação, que eu tentei assimilar tudo de primeira. Eu deixei que ela recuperasse o fôlego e acalmasse um pouco a sua crise de choro e aproveitei para me acalmar também. Mas estava difícil aceitar a sua justificação, que para mim não passavam de desculpas esfarrapadas, nada mais que isso.

 

Sasuke F: E então... Você se prontificou assim do nada? Foi rápida essa sua decisão.- eu falei num tom irónico.

Sakura: Eu estava sozinha em uma situação crítica. Eu não sabia o que fazer e nem quando você voltaria... Eu tive que proteger a nossa família como pude. Eu precisava proteger a Sarada e o nosso filho! Eu precisava me manter viva por eles dois e os Myanas usam de métodos que podem me ajudar a superar essa gravidez sem qualquer risco.- ela continuava tentando se justificar, mas eu não conseguia sentir empatia por ela. _ Além do mais... Eu estando perto do inimigo, poderia agir como uma espiã para o nosso povo e achar uma maneira de acabar com eles! Eu pensei no coitado do Naruto que está morrendo... Pensei em Konoha... Não foi uma decisão fácil, mas eu tive que tomá-la. Eu só esperaria que você me entendesse. Onegai, Sasuke-kun ! Me perdoa.- ela me implorou se mostrando cada vez mais desesperada. Porém... Não era o suficiente, já que eu não sentia algum tipo de arrependimento no que ela fez. Eu me levantei de onde estava sentado e mesmo amarrado caminhei em direção a ela e soletrei as seguintes palavras.

Sasuke F: S. a. í. a d.a.q.u.i agora!- eu já não podia suportar mais ter que ouvi-la falando tantas bobagens.

Sakura: O quê?!- ela se surpreendeu com o meu pedido. Eu serrei forte os meus dentes para conter a minha fúria e poder falar tudo o que precisava ser dito naquele momento.

Sasuke F: Ainda bem que eu não posso te ver nesse momento, pois isso só faria aumentar ainda mais a minha raiva! Mas eu já não suporto ouvir a sua voz, falando merda! Você acabou estragando tudo e dando ferramentas para que o Jairo continuasse a nos manipular e chantagear. Se tivesse pensado direito, saberia que a melhor solução era acabar de vez com essa criança que nunca deveria existir!- eu tinha acabado de gritar mais uma vez com ela, elevando o meu tom de voz.

Sakura: Não fala assim, Sasuke-kun! Ele é nosso filho!- ela gritou de volta, revoltada pelas minhas palavras.

Sasuke F: SEU FILHO!- eu fiz questão de precisar, gritando mais alto ainda. _ Você decidiu ter ele sozinha, então ele é apenas seu! Você escolheu que outro homem o assumisse e você destruiu toda a nossa família! Minha única filha é e sempre será a Sarada! Por isso eu digo...- eu fiz uma pausa, recuperando o ar e ao mesmo tento refletindo para ter certeza do peso das palavras que eu iria dizer. _ Que essa criança não é minha e nunca será. Você fez a sua escolha. Preferiu ser egoísta e apenas pensar nele e na sua porra de consciência de Mãe de uma cria que não veio ao mundo sequer! Agora aguenta! Porque se veio até aqui, pra tentar tirar o peso que tinha e obter o meu perdão, então claramente você acabou de perder o seu tempo!- naquele instante, eu estava tão dominado por sentimentos ruins que eu não me importava mais com o fato que estaríamos terminando definitivamente a nossa relação.

Sakura: Como você pode ser assim tão cruel?...- ela continuou chorando. _ Você está me machucando bastante agora...

Sasuke F: Então é melhor sair, senão eu vou machucar muito mais.- eu continuei sendo rude, para que ela desistisse de vez de estar ali.
 

Logo de seguida, eu não senti mais a sua presença naquela cela e deduzi que ela poderia ter ido embora. Eu me senti aliviado, pois assim podia deixar todas aquelas emoções saírem, sem ser visto por ninguém... E principalmente por ela. Eu me sentia bastante desiludido e usado pela pessoa que eu decidi entregar toda a minha confiança. Naquele momento eu tinha vários pensamentos na minha cabeça, que não eram tão agradáveis assim. Será que ela tinha feito de propósito? Depois de eu ter tomado a iniciativa de não termos mais filhos, desde o começo a Sakura foi contra e eu a vi desapontada com a situação. Talvez no fundo ela queria que isso acontecesse... Ou pior... Ficou claro pra mim que desde que a Sarada nasceu, o amor que a Sakura sempre tinha tido por mim, foi centrado na maternidade. O que no final não era algo ruim. Eu não podia sentir ciúmes dos meus filhos... Mas... Mesmo que já fossemos uma família, ela preferiu destruí-la, ignorando todos os esforços que eu fiz durante esses anos. Ela não teve qualquer tipo de consideração por mim.

Droga! Naquela noite eu devia ter controlado os meus impulsos e a vontade que tinha de penetrá-la depois de tanto tempo. Mas eu confiei nas palavras dela, quando ela me assegurou que iria se responsabilizar pelo nosso ato. Eu só não imaginava que seria dessa maneira. Eu odiava essa sensação que estava sentindo. Odiava fazer papel de trouxa!

Meu instinto de vingança foi novamente despertado em mim. E eu iria fazer a Sakura se arrepender de me ter enganado desse jeito. Eu iria fazê-la se responsabilizar por tudo o que eu passei e estava passando!

SASUKE OFF

 

Depois do seu confronto com o Uchiha, a rosada se sentiu sem forças ao abandonar a cela do moreno e acabou por desmaiar à saída das masmorras, preocupando assim os guardas.

Ela foi levada rapidamente para a sua nova casa, onde passaria a morar de agora em diante com o seu novo marido e logo de seguida, examinada pela equipe médica competente e da confiança dos Myanas. Segundo os médicos, a Kunouichi estava com a tensão bastante elevada e os seus batimentos rápidos demais. Também havia uma significativa baixa no oxigénio em seu sangue o que poderia ter provocado o seu desmaio. Por sorte, os médicos conseguiram estabilizar o seu estado, antes que ele piorasse.

Ao ser informado sobre o sucedido em plena festa de casamento, o Lorde se manteve frio e despreocupado com a situação, decidindo continuar se divertindo com os seus fiéis e deixando a rosada aos cuidados das servas e da equipa médica. Então ele bebeu bastante saquê e festejou até não poder mais.
 

No final da festa, ele arrasta a sua amante para dentro de um dos banheiros do corredor, se trancando lá dentro. Os dois acabaram por transar ali mesmo, dando uma rapidinha, sem preliminares.

Moon apoiou as suas mãos sobre dois lavatório que se encontravam ao lado um do outro, cruzando as suas pernas em volta da cintura do amante, abrindo assim passagem para que os seus órgãos genitais se encontrassem. Enquanto que o líder dos Myanas a segurava fortemente pelas suas nádegas, no momento das estocadas. O dia tinha sido cheio de emoções e eles precisaram descarregar toda aquela adrenalina da melhor forma que sabiam.
 

Moon: Você não se sente nem um pouco culpado... Ah... ah...- os movimentos do ato sexual e o prazer ressentido, dificultava a feiticeira na hora de falar. _ Por deixar sua esposa... Naquele estado, no dia do vosso casamento? AH!- ela sorriu pra ele maliciosamente, ao ver o quanto ele estava animado "traindo" a mulher com quem se casou.

Jairo: Foi um dia cansativo...- ele não parou o que estava fazendo. _ Por pouco não teríamos sido derrotados. Isso me deixou excitado demais... E além do mais... Eu mereço ao menos a minha noite de núpcias... Já que a Sakura não pôde me dar o que você está me dando agora! Ah...- eles gemiam juntos, aproveitando aquele momento. _ Mas não se preocupe... Que eu penso em puni-la por ter ido visitar o Uchiha na prisão.

Moon: Não faça isso... Deixe que tanto ela como a filhinha deles o visitem. Assim, só vai intensificar ainda mais o sofrimento deles...- ela segurou o rosto dele e eles se encararam por alguns segundos. _ Nada me daria mais prazer!- eles sorriram com safadeza no olhar.

Jairo: Sua ardilosa! Como eu amo a sua mente maldosa...- ele lambeu o lábio. _ Nem imagina o quanto isso me deixa excitado.

Ele aumentou a velocidade entre os movimentos de "vai e vem" dentro da azulada, a fazendo gritar de prazer. Segundos depois, os dois acabaram chegando ao êxtase, dando fim ao ato sexual.

Com o esperma do Lorde, escorrendo pela sua vagina, a feiticeira deu um sorriso de satisfação  e colocou os seus pés de novo no chão. Em seguida, ela envolveu os seus braços em volta do pescoço do irmão de Jigen, de forma sedutora.

Moon: Se você continuar fazendo todas as minhas vontades, eu poderei te satisfazer várias outras vezes.- os dois sorriram e depois se agarraram novamente, se beijando intensamente.
 

>>>>>>

No dia seguinte, Sakura acorda numa cama bastante grande e confortável, com várias almofadas feitas de penas das asas de falcões e de mantas de várias cores, com tecidos de cetim. Ao abrir os seus olhos, ela se deparou com o seu marido do seu lado da cama, lhe observando. Rapidamente ela tentou levantar a parte de cima do seu corpo, afim de ficar sentada sobre a cama.

Jairo: Você já acordou? Como está se sentindo?- mesmo que ele não estivesse de fato preocupado com o estado da esposa, o líder seguiu com o plano da amante e fez o seu papel de tentar ser um marido zeloso.

Sakura: O que aconteceu?...- a mãe de Sarada se monstrou confusa ao despertar e tentou analisar tudo à sua volta. _ Onde eu estou?- ao prestar atenção no local onde estava, se deu conta que não estavam sozinhos e que haviam servas com as mãos cruzadas ao nível da cintura, perto da porta de entrada.

Jairo: No quarto da sua nova casa. Seja bem-vinda.- ele sorriu com malícia. _ Você acabou desmaiando na saída do calabouço. Os médicos mediram a sua tensão, que estava bastante elevada naquele instante.- ela olhou para o seu braço direito e viu que estava ligada a uma perfusão de soro fisiológico. Foi nesse instante que ela se lembrou de tudo o que tinha acontecido no dia anterior e no seu confronto direto com o pai dos seus filhos. _ Me diga, você foi ver o Uchiha não foi?- ao ser questionada sobre o assunto, ela deduziu que o esposo já estava a par de tudo. A rosada evitou então, o contacto visual com o Lorde, olhando de cabeça baixa para o lado.

Sakura: Não se preocupe... Eu não voltarei lá. Ele não quer me ver, depois que soube que eu estava grávida.- ela ainda lamentava as palavras que o Uchiha havia proferido em relação ao bebé que estava dentro dela. Aquilo tinha a deixado bastante abalada emocionalemente.

Jairo: Então você acabou contando a verdade pra ele.- ele soltou um sorriso irónico. _ Mas... Fique à vontade para ir visitá-lo quando quiser. Ah! E sua filha também.- ao ouvir aquilo, a rosada o encarou com os olhos arregalados, de tanto que foi o seu espanto. Ela nunca poderia imaginar que o seu esposo propocesse algo assim do tipo, tendo em conta a relação que ambos tinham com o "envolvido".

Sakura: Você está autorizando?...- ela ainda estava abismada, sem poder acreditar que essa realidade fosse possível. _ Mas porquê?!

Jairo: Ora...- ele se levantou da beira da cama e ficou de pé, em frente dela. _ Eu não sou tão ruim assim. E além do mais ele é o pai da Sarada. Talvez agora que ele esteja preso e sem desculpas para escapar, ela não passa mais tempo com o pai.- ele sorriu com malícia, pois também estava se divertindo com toda aquela situação. Mas aquele ar de bonzinho, apenas despertou ainda mais a desconfiança da Ninja médica.

Sakura: Você está sendo irónico e agindo de forma cruel. Nada que eu não estivesse à espera. Aposto que o nosso sofrimento só lhe dará mais prazer ainda.- ela tinha o desmascarado, mas ele não pareceu se importou nem um pouco.

Jairo: Acredita minha amada...- ele se aproximou dela e pousou a sua mão direita sobre a sua cabeça. _ Não é a mim que dará prazer assim. Tome...- de repente, ele coloca um colar em volta do pescoço da esposa, com uma pedra de cristal de cor esverdeada e azul, deixando a rosada surpresa e confusa ao mesmo tempo. _ Mantenha esse colar sempre em volta do seu pescoço a partir de agora.

Sakura: O que é isso?- ela segurou na pedra e a analisou com os seus dedos, intrigada.

Jairo: A Pedra que eu te falei, Luna Muuna. Com ela perto do seu peito, estará segura, desde que desejar com todo o seu coração se manter viva e saudável durante toda a gravidez. Os médicos também disseram que sofreu de taquicardia e que sua imunidade estava diminuindo. É... Parece que essa gravidez realmente será um problema pra você. Mas não se preocupe. Desde que mantenha perto de si a Luna Munna, tudo ficará bem.- ele acareciou os seus cabelos, tentando tranquiliza-la nesse aspecto.

Sakura: Arigato.- mesmo estando naquela situação contrariada, a mãe de Sarada, se sentiu grata por Jairo ter cumprido com a sua parte do acordo.

Com aquela pedra, ela se sentiu mais segura em relação à sua gestação e poderia vivê-la sem preocupações.
 

 

SARADA POV

Eu e o Sasuke do passado estávamos no quarto da Himawari, frente a frente, depois do desaparecimento da Sakura. Em um certo momento, na nossa discussão, eu acabei entendendo que ele já estava a par de toda a verdade. Eu só não sabia como ele conseguiu chegar até essa conclusão.

Sarada: Então você descobriu tudo... Como?- eu fiquei curiosa em saber onde ele obteve aquelas informações. Será que um dos genins ou o baka do Boruto, acabou revelando tudo?

Sasuke Uchiha: Seu pai...- eu franzi a sobrancelha esquerda, completamente confusa. _ Eu me encontrei com ele agora há pouco.- eu arregalei os meus olhos. Não podia ser verdade.

Sarada: Me, me, meu pai?!...- eu gagajei, de tão chocante que era aquela notícia. _Ele está em Konoha?!

Sasuke Uchiha: Hum...- ele confirmou com a cabeça. Eu perdi as forças nas minhas pernas naquele mesmo instante e acabei sentando na beira da cama, para não acabar caindo no chão.

Sarada: Céus... Isso não é bom... Minha mãe está casando agora.- eu só conseguia ver a confusão que seria quando o meu pai ficasse a par da suposta traição da mamãe.

Sasuke Uchiha: É... Sua mãe biológica na verdade, você quer dizer.- ele cruzou os braços e me encarou seriamente, como se eu fosse a maior mentirosa daquele mundo. Imagina até ele conhecer a "Doutora Uchiha" então...

Sarada: Não me culpe por ter omitido a verdade. O que você queria que eu fizesse? Eu vi você atacando a minha mãe e falando coisas horríveis pra ela!- eu me coloquei novamente de pé e o enfrentei mais uma vez. Não iria ficar calada! Tinha várias coisas entaladas na minha garganta. _ Como acha que eu me senti, descubrindo que na verdade a relação dos meus pais era desse jeito? O que importava pra você se eu revelasse que eu era sua filha de facto e que tinha se casado com alguém que tanto desprezava? Além do mais você me fez entender que seria uma decepção ter uma filha em vez de um filho homem para a restauração do seu clã. Então, o que queria que eu fizesse?- eu quase que gritei aquelas palavras todas pra ele. Mas para minha decepção, ele se manteve firme no mesmo lugar, sem esboçar qualquer tipo de reação ou mesmo algum tipo lamentação, ignorando completamente o que eu tinha falado.

Sasuke Uchiha: Isso não vem ao caso! Precisamos achar a Sakura do meu tempo, o quanto antes!

Sarada: A gente não sabe como fazer isso! Nós nem sabemos pra onde realmente a pedra acabou levando ela.

Sasuke Uchiha: Então trate de descobrir!- ele gritou fortemente pra cima de mim, se montrando bastante nervoso e quase fora de si. _ Essa responsabilidade é sua, já que ficou enchendo a cabeça dela com merdas!

Sarada: O quê?!- eu gritei de volta, não permitindo que apenas ele tomasse partido naquela situação. _ Você está de brincadeira? Você é o único que a maltratou aqui! A pobre coitada estava sofrendo por sua culpa! Pelo jeito que você a tratava!- eu o relembrei desses detalhes importantes que pelos vistos ele também fez questão de normalizar.

Estávamos a meio de uma discussão bastante séria e acesa, trocando acusações um ao outro, quando fomos interrompidos com a chegada do Boruto e a versão adolescente do Nanadaime naquele quarto. Eles vieram correndo de forma desesperada e quase sem fôlego, me deixando assustada.

Naruto: Gente... Vocês nem vão acreditar...- o pai do Boruto apoiou a sua mão direita sobre as bordas da porta do quarto, tentando recuperar o ar perdido.

Sarada: O que aconteceu? De onde vocês estão vindo e...- eu estranhei a maneira que eles estavam vestidos. _ Que roupas são essas?!

Naruto: Estamos voltando do casamento da Sakura com aquele cara maquilhado. Foi uma confusão só! Esses Myanas não estão pra brincadeiras.- pelo teor daquela conversa eu temo o pior.

Boruto: Sarada, seu pai está aqui! Ele tentou enfrentar o Jairo, mas acabou sendo detido. Eles ameaçaram a vida da sua mãe em frente dele...- eu arregalei os meus olhos, totalmente em choque com tanta informação de uma vez só.

Sarada: O quê?!- o meu coração quase parou ao descobrir que os meus pais foram submetidos ao perigo por parte daquele maldito povo.

Naruto: Espera...- de repente o futuro Nanadaime, olhou para o Boruto que se encontrava mesmo ao seu lado, com um semblante confuso e o questionou. _ Como assim pai? Você não quis dizer tio?- nesse momento o Sasuke se chegou à frente e revelou o que me deu tanto esforço em ocultar.

Sasuke Uchiha: Não, você escutou bem, Dobe. Eu sou o verdadeiro pai dessa garota. Ela escondeu a verdade da gente, esse tempo todo.- eu senti todos os olhos postos em mim, como se eu fosse uma criminosa. Eu abracei o meu corpo e desviei o olhar deles, me sentindo sem jeito, depois de tantas mentiras que eu contei.

Naruto: Você também já estava sabendo, Teme?- o pai da Himawari questionou a versão do passado do meu pai, ainda em choque pela revelação.

Sasuke Uchiha : Hum...- ele confirma, ainda mantendo o seu olhar penetrante sobre mim. Eu me senti cada vez mais desconfortável naquela situação. _ Eu também acabei de descobrir hoje.

Sarada: Isso não vem ao caso agora!- eu me exaltei e tentei mudar de assunto. _ Boruto, me fala... O que aconteceu com os meus pais?- eu estava muito preocupada com eles. Apesar de tudo... Eles ainda eram os meus pais e eu não queria que nada de mal acontecesse com eles.

Boruto: Eles conseguiram capturar ele.- eu vi o meu companheiro de Time baixando a cabeça. _ O Jairo, acabou fazendo algo de estranho com os olhos do seu pai... Eu acho que ele o cegou com magia. Ele não resistiu, já que no último momento os Myanas ameaçaram a vida da sua mãe. Gome, Sarada... A gente tentou impedir, mas não deu muito certo.- eu fiquei desesperada, sem saber o que fazer daqui para a frente. Meu pai era a nossa última esperança de nos livrarmos desse povo e agora... Ele também estava nas mãos dele.

Sarada: O que vai ser de nós agora?...

Naruto: Gente... Cadê a Sakura-Chan?- o Uzumaki notou a ausência da versão do passado da minha mãe.

Eu e o Sasuke nos encaramos seriamente e em seguida eu soltei um suspiro. Estava tudo dando errado e eu já não sabia qual era a prioridade naquele momento. Se encontrar a Sakura do passado ou... Tentar ao menos salvar os meus pais. Se é que houvesse alguma forma de fazer um dos dois.

SARADA OFF
 

Dois dias se passaram depois do casamento do líder dos Myanas com a Diretora do Hospital de Konoha.

Infelizmente, o pobre ancião chicoteado, acabou por falecer, assim como tinha sido ordenado pelo Jairo, causando o pânico entre os habitantes. Eles estavam mais aterrorizados do que nunca, com medo que a ira dos Myanas continuasse caindo sobre pessoas inocentes e indefesas. Então eles começaram a culpar ainda mais o Uchiha pelo sucedido, achando que ele tinha sido o responsável por aquele ataque surpresa que ocasionou a fúria do Lorde contra Konoha. Os únicos que ainda confiavam no moreno eram o grupo de Jonins que sobraram. Depois do ataque com Rasengan, Shikamaru e os demais sabiam que tal ato só poderia ter vindo do Uzumaki sobrevivente e precisavam ter uma conversa séria com ele, para repreendê-lo por uma atitude tão imprudente e irresponsável.

Por outro lado, já se sentindo melhor graças aos poderes da pedra Luna Munna, a esposa do Líder Myana, recebeu uma chamada urgente vinda diretamente dos confins do calabouço. Para sua surpresa, o pai da sua filha pediu para vê-la o quanto antes. No começo, sem entender o que ele pretendia, ela hesitou em ir ao seu encontro naquele local mais uma vez. Mas depois de muito refletir e seguindo a ansiedade no seu coração, que lhe pedia desesperadamente para rever o seu amado, ela acabou por aceitar o seu pedido.

Já que tinha a autorização do seu esposo, ela já não precisava se esconder, nem recear qualquer tipo de represálias.

Ao chegar no local, acompanhada pelas suas servas, os guardas a guiaram até à cela do prisioneiro. Quando percebeu a presença da mãe da sua filha em frente das grades que os separavam, o Uchiha se prenúnciou.

Sasuke F: Finalmente você veio. Mas...- ele percebeu a presença de outras pessoas ao lado da rosada. _ Dessa vez, não veio sozinha.

Sakura: O que você quer, Sasuke-kun? Não basta tudo o que você atirou na minha cara dias atrás?- ela foi fria com ele, pois ainda guardava mágoa em seu coração.

Sasuke F: Peça ao guarda para abrir a cela, para que você possa entrar aqui dentro, com a chave para me desamarrar e depois ordene pra que todos saíam. Não foi você mesma que falou que depois de ter casado com aquele cara, teria uma boa posição entre os Myanas. Sei que tem autoridade pra isso.- a rosada se mostrou confusa com aquele pedido sem nexo, tentando ignorar a provocação do irmão de Itachi.

Sakura: Tem noção do que está me pedindo agora? Você é um prisioneiro, Sasuke-kun.- ela o confrontou com a realidade, mas o moreno se mostrou firme na sua decisão.

Sasuke F: Não se preocupe. Diga aos guardas que eu não irei escapar. Têm a minha palavra. Mas eu estou implorando pra você entrar aqui dentro, já que eu não posso sair aí pra fora.- a Kunouichi hesitou por alguns instantes sem entender os reais motivos do seu ex-marido. _ Por favor, Sakura. Já acabaram comigo mesmo... Então me faça apenas só mais esse favor.- o moreno apelou para a chantagem emocional, para convencê-la em aceitar o seu pedido.

Sakura: Sasuke-kun... Eu espero que esteja ciente que se tentar algo, estará colocando todos nós em perigo novamente.- ela ainda se mostrava relutante em concordar com toda aquela loucura.

Sasuke F: Tem a minha palavra, que eu não tentarei nenhuma fuga. Eu só quero resolver as coisas com você como se deve. Nós nos divorciamos da pior forma possível. Você está me devendo ao menos isso, Sakura.- ela engoliu a sua saliva e respirou fundo, mantendo os seus olhos fechados por alguns instantes, refletindo no que lhe foi pedido.

Sakura: Tudo bem. Guarda!- ela começou por fazer ver a sua autoridade. _ Abra a cela e retire as correntes em volta do prisioneiro.- e assim o guarda obedeceu. Logo de seguida a rosada entra para dentro da cela, ficando frente a frente com o moreno. _ Siana, espere por mim juntamente com as outras servas na entrada da prisão. Eu não vou demorar.- ela ordenou, causando preocupação por parte da responsável pelas servas do Líder Jairo.

Siana: Tem certeza, Milady?

Sakura: Absoluta.- a rosada manteve o seu olhar sobre o homem de olhos vendados bem ali na sua frente, com um semblante melancólico. _ Se eu precisar de algo eu grito. Agora saíam todos. Nós precisamos de privacidade. - mesmo contrariados, as servas e os guardas obedeceram às ordens da sua superiora e abandonaram o local. _ Eles já foram. O que você quer de mim, Sasuke-kun.

De repente, a Doutora se viu empurrada brutalmente contra a parede daquela cela pelo Uchiha, que bloqueava o seu corpo com o seu, surpreendendo a Rosada e a deixando sem tempo para reagir ao "ataque".

Sasuke F: Quero isso aqui!

O Uchiha roubou um beijo na mulher à sua frente, ferozmente. Sua mão direita foi ao encontro ao peito dela, apertando logo de seguida o seu seio esquerdo, escondido por todos aqueles trajes estravagantes, digno de uma rainha Myana. Sua atitude repentina, deixou a rosada assustada e ela tentou se debater contra o pai da sua filha, afim de se libertar daquele beijo não consentido. Depois de usar toda a sua força, ela consegue empurrá-lo para longe dela por alguns instantes.

Sakura: O que você pensa que está fazendo? Enlouqueceu de vez?!- ela se exaltou. O moreno não se deixou ficar e voltou para perto dela, batendo fortemente com o seu punho contra a parede, onde a rosada estava ainda encostada.

Sasuke F: Eu devo estar muito louco, agora! Você fez questão de acabar com o nosso casamento da forma que quis e eu fiquei a ver navios, nessa história toda.- a sua áurea transmitia uma energia bastante assustadora, deixando a Rosada apavorada. Tinham-se passado vários anos desde que ela havia visto aquele semblante de ódio no rosto do seu amado. Ela nunca pensou que passaria por aquilo tudo de novo.

Sakura: Do que você está falando, Sasuke-kun?...- os olhos da Doutora se encheram de lágrimas, prontas para escorrerem pelo seu rosto.

Sasuke F: Durante anos, eu me controlei, fiquei fora da vila e me abstinei pensando apenas no seu bem e no da Sarada. Mas como agora, você deitou todos esses esforços pelo alto. Eu quero que me pague tudo o que está me devendo.- ela ficou ainda mais confusa com aquelas palavras. Logo de seguida, o Uchiha leva a sua mão por detrás da ex-esposa apertando a sua nádega esquerda, provocando um gemido de susto, por parte da rosada, que começou aos poucos a entender as reais intenções do moreno. _ Já que o mal já está feito e você mesma falou que arrumou uma solução para suportar a gravidez e...- ele se aproximou do ouvido da Kunouichi e sussurrou. _ Por todos esses anos que eu fiquei privado do seu corpo, eu quero que se entregue a mim aqui e agora! Exijo que me dê o que era meu por direito no tempo em que estivemos casados.

A mãe de Sarada ficou pasma, com os olhos arregalados depois de ter ouvido aquelas palavras. O que o Sasuke estava pensando naquele momento? Porque do nada estava agindo de forma tão cruel e desapegada. Ela já não estava mais o reconhecendo...

 

 

Continua....

 


Notas Finais


Oi caros leitores voltei!

Tive um pouco de tempo e inspiração para escrever esse capítulo. Como sabem eu estou doente e de baixa no trabalho por enquanto, então sobrou um tempinho. Esse foi o capítulo da semana. Era pra ser só lançado amanhã no fim de semana, mas eu sabia que iria estar ocupada, então passei o dia escrevendo ele pra vocês. Em forma da minha gratidão imensa pela motivação dada por vocês, para que eu tenha vontade mais e mais de escrever essa fic.

Gente.. Eu sei que esse capítulo é bem polémico e que eu fiz o Sasuke nesse momento voltar aos seus demónios do passado e isso pode causar revolta. Mas quem me acompanha desde a minha primeira fic "Entre a amizade e o amor" sabe o meu estilo de dramatizar e mexer com o psicológico de cada personagem. Não é que eu mudei o sasuke do futuro.. Eu apenas tentei passar o que ele poderia estar sentindo com toda essa situação.

O sasuke foi resgatado das trevas porque deu uma oportunidade a si mesmo de ser uma pessoa melhor, já que ele tinha ao seu lado a sua família. Ele fez inteiramente confiança na Sakura e por isso se abriu com ela, esperando que ela cumprisse com a promessa que ela lhe fez desde a sua partida la no classico, em que ela jurou que ao lado dela ele seria feliz. Ver essa confiança quebrada, os demónios que o assombravam durante anos despertaram novamente, causando toda essa trama para a minha fic. Mas não se preocupem que no momento certo tudo se encaixa.

Espero que tenham gostado do capítulo. Para quem ainda não leu as minhas primeiras fics, eu aconselho em dar uma passadinha no meu perfil e ler a parte 1 e 2 da fic "Entre a amizade e o amor". A fic é Sasusaku, mas relata como tudo deveria ter acontecido (no meu ponto de vista) antes do Boruto. Como os casais se formaram. Segunda temporada fala sobre como o Sasuke e a Sakura se casaram e o nascimento da Sarada. Pra quem não gosta de trisal, não aconselho. Agora tem vários ships, pra quem gosta.

Um beijo e até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...