1. Spirit Fanfics >
  2. Lunar >
  3. Um pouco do presente

História Lunar - Um pouco do presente


Escrita por: SakeDeArroz

Capítulo 3 - Um pouco do presente


Fanfic / Fanfiction Lunar - Um pouco do presente

Hinata on

A feira esvazia à medida que as barracas vão fechando. Os mercadores estão distraídos, despreocupados. É fácil pegar o que eu quiser dos estoques. Quando terminar, estarei com os bolsos abarrotados de quinquilharias e ainda terei uma maçã para a viagem. Nada mal para poucos minutos de trabalho. A multidão se move e eu me deixo ser arrastada pela corrente humana. Minhas mãos entram e saem num só gesto, sempre toques rápidos. Umas notas do bolso de um homem, a pulseira de uma mulher, nada muito grande. Os aldeãos estão ocupados demais seguindo o fluxo para notar uma batedora de carteira.

Ao cair no esquecimento virei uma sombra, tenho 12 anos no total. Foi dificil no começo, se você não existe você não tem direitos. É como se fosse apenas um animal, portanto pode ser vendido como gado ou capturado para servir aqueles que se intitulam humanos.

Já passa das seis e meia, portanto tenho que me dirigir a minha "casa" antes que me notem. A minha casa é uma pequena cabana destruída pelo tempo, que se localiza dentro da floresta da morte. Para chegar a esse local tive que treinar bastante com ajuda de pergaminhos roubados. Tenho treinado desde os meus quatro anos para assumir a liderança do meu clã,mas com seu extermínio, aos meus oito anos, fiquei por conta própria contando apenas com alguns pergaminhos de técnicas do meu clã e outros elementares que adquiri com o passar do tempo.

Com tanto conhecimento me encontro no nível de um chunnin médio/alto, contudo continuo com uma estatura humilhante de um metro e trinta e cinco de altura. Decidi não cortar o meu cabelo desde aquele dia em homenagem a todos que morreram, enquanto eu só podia assistir por não ser forte o suficiente para proteger o meu clã e minha vila. Não desejo vingança pois sei que foi para evitar um possível guerra civil, que devastaria Konoha e seus habitantes. Por ser uma futura líder era incluída nos assuntos de importância do clã, então estava por dentro de sua possível aliança com os Uchihas e seus planos para deixar konoha sob seus pés.

 Já fazem 4 anos desde o massacre, e à 4 anos eu venho me escondendo do hokage e seus homens. Daqui à um ano será feito o teste gennin para as crianças da minha idade. Ainda lembro de alguns de seus colegas de sala como a Sakura e à Ino-chan com suas paixonites doentias pelo Uchiha-san; esse que teve o clã massacrado junto ao meu, não me lembro muito dele pois ele era tão calado quanto eu; Shikamaru-san e sua inteligência preguiçosa; Kiba-san e seu cachorro Akamaru-kun, embora eu gostasse mais do cachorro do que dele em si ele não era má companhia; Choji-san e suas batatinhas, as quais ele já dividiu comigo; Shino-san e seus insetos é meio difícil lembrar dele quando ele era praticamente invisível; e o Naruto-lhe com seu sonho de se tornar Hokage de konoha, era uma determinação louvável e inabalável. Em outra vida poderia ser capaz de admirá-lo e amá-lo como companheiro para a vida, mas nessa vida isso não será possível afinal nossos objetivos nos levarão para caminhos não opostos mas também não completamente iguais. 

Eles não devem se lembrar de mim como mais do que a colega que foi morta junto ao seu clã. 4 anos é muito tempo para se esconder principalmente quando se têm idiotas metidos a ninja te seguindo dia e noite, talvez esteja na hora de comparecer ao escritório do Hokage e voltar ao mundo dos vivos. Já adiei muito esse encontro. 

Notas Finais


Finalmente com o telefone vou tentar postar com mais frequência!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...