1. Spirit Fanfics >
  2. Lupo di Famiglia >
  3. Movimento da clínica negra.

História Lupo di Famiglia - Movimento da clínica negra.


Escrita por: PabloCBrunoro

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas esse período de final e inicial de ano estão complicados.

Capítulo 25 - Movimento da clínica negra.


Fanfic / Fanfiction Lupo di Famiglia - Movimento da clínica negra.


Pétreo retorna a sua mansão na Itália junto com a sua família e amigos, porém Lílivi não ficou por muito tempo, no mesmo dia ela decidiu ficar espionando Nibiru que viajou para Portugal com o pretexto de conferir um investimento próprio em pesquisas biológicas, coisa que nenhum alfa proibia dentro de suas alcateias, e pelas leis das casas todos os lobisomens tem o direito de investir ou trabalhar em qualquer tipo de projeto próprio desde que caso aja qualquer tipo de irregularidade seu alfa deveria ter conhecimento dos dons e o indivíduo tomasse a responsabilidade de resolver qualquer que fosse o problema por conta própria, Nibiru por ser o beta mais velho do mundo sempre teve Total confiança pelos alfas com exceção de Pétreo que sempre cultivava desconfiança quanto a lealdade do mesmo, junto a Lílivi estava Maila a irmã de Adrien que sempre teve um grande apego aos irmãos que comandavam a Europa, pois havia cuidado deles desde que eram apenas dois bebês, ela jamais iria admitir, mas eles eram o mais próximo que ela teve de filhos, ela olhava Lílivi que expressa uma preocupação incomum, Maila preocupada pergunta. _ porque esse olhar tão tenso?

_ Pétreo me fez um pedido e eu aceitei.

_o que?

_ ser a nova progenitora da casa de Lycaon, ele quer deixar a alcateia junto a Zoe.

_nunca me passou pela cabeça que ele poderia deixar tudo para trás por alguém.

_nem me diga, só espero que ele não se desligue de vez da nossa família. _ conclui Lílivi, com uma insistência em acabar com o assunto de uma vez, Maila percebeu a tristeza na voz de Lílivi, então ela fala. _ eu vou falar com ele se quiser, tenho certeza de que ele não vai cortar só laços com a alcateia totalmente!

_obrigada!_ agradece Lílivi chorando, Maila sabe bem que ela é orgulhosa de mais para expor seu lado sentimental ou até mesmo pedir ajuda, mas ela sabia que não é possível transmitir a posição de progenitor enquanto o indivíduo ainda está vivo, isso a perturba profundamente, elas estavam em um café na capital da cidade esperando um telefonema confirmar que uma escuta tinha sido plantada no casaco de Nibiru.

Na Itália Pétreo tomava um chá aromático com ervas junto com Zoe, Pétreo então decidi falar algo que já o estava incomodando. _meu pai está vivo, ele fez contato comigo lá na Rússia.

_ já imaginava, você estava agindo estranho durante a Super-Lua, entretanto porque só me contou agora?

_não sabia como você iria reagir quando soubesse.

_ ou seja você não confia totalmente em mim!

_ não é verdade, eu sei que posso confiar em você, mas não queria que se preocupasse com minha pessoa!

_ eu sou a sua companheira, é meu dever ocupacional me preocupar com você! Você como alguém tão vivido já deveria saber!

_ eu não sei ler mentes assim!

_as vezes não consigo acreditar que esperei você por mais de quinhentos anos, minha mãe tinha razão! Eu deveria ter me afastado de você quando era criança.

_ é o que você pensa?

_Pétreo preciso de um tempo para mim._ pede Zoe chorando, Pétreo sem saber o que fazer a deixa sozinha na varanda, ele sai da manhã entra no seu carro, um Ferrari personalizado preto com duas faixas vermelhas em cima, ele dá a partida e sai em alta velocidade, Zoe confusa com o que tinha acabado de fazer segue em direção ao seu quarto este joga na cama pensando no que ela tinha feito com Pétreo, ele podia até ter demorado, mas ele contou algo que era difícil para ele, ainda mais se tratando da sua relação com o seu pai, ela mesma sabia que o pai dele o maltratava quando ele era uma criança chegando ao ponto de tortura-lo, sua loba interna comenta.” você fez uma coisa horrível, Pétreo já carrega muitos traumas, nós duas já vimos alguns deles e ficamos horrorizadas, quem sabe mais o que ele pode fazer com esse estado dele agora?”, isso só deixa Zoe com ainda mais arrependimento do que tinha acabado de fazer, ela então decidi esperar Pétreo chegar para dialogar melhor a respeito dos recentes acontecimentos.

Pétreo para com o seu carro próximo a um galpão com aparência de abandono, mas diferente do que era pensado três vampiros que o prensaram no capô do carro, ele então falou. _ Meia-noite me mandou, ele apostou trezentos mil em mim.

_ larguem ele! _ fala um quarto vampiro que o recebeu com um sorriso, Pétreo é solto pelos vampiros que começam a rir da situação, Pétreo já zangado desta um deles com as garras da mão direita, os vampiros o acompanham até dentro do galpão, dentro vários vampiros gritavam e torciam como um estádio esportivo, no meio havia uma jaula onde vários lobisomens lutavam entre si para diversão dos vampiros, um dos ali presentes então anuncia um novo combate, Pétreo toma seu lugar na jaula e em seguida entra outro lobisomem já transformado, Pétreo avançar com velocidade para cima do outro que nem tem chance de desviar, Pétreo crava as garras na coluna e a retirada do corpo do outro que cai morto no chão, o público se cala com a cena que acaba de presenciar, Pétreo então provoca. _ é só isso? Eu vim para me divertir um pouco, mas pelo visto não tem nada de interessante nesta festa! Acho que terei que animar esse lugar eu mesmo.

Pétreo então se aproxima das paredes da jaula e com as mãos nuas a destroça as grandes por inteiras, ele se joga em meio a multidão e começa a fazer um verdadeiro massacre.

Na mansão Zoe perambulava pela construção quando uma explosão derruba a porta e vários homens armados invadem a casa, Zoe procura um lugar para observar e avaliar a situação, ela conta pelo menos sete pessoas, uma fica vigiando a entrada sozinho, Zoe sabia que teria que eliminar cada um deles para garantir a segurança, mas também deveria se preocupar com a própria capacidade ensinamentos passados a ela por Pétreo, Zoe escalando o teto com cuidado para não fazer barulho, ela chega até o topo nada porta acima do homem observava a entrada, ela rapidamente salta em cima dele e morde seu pescoço cortando as cordas vocais com as presas e com as mãos perfura o crânio o matando na mesma hora, um segundo se aproxima e tenta disparar, mas Zoe o pega com força e o joga contra o chão esmagado a sua caixa torácica, mais dois caem de uma janela com os pescoços quebrados, logo salta Sara da janela com o cabelo mau penteado, Zoe ri de canto com a situação inusitada da beta em sua frente, Zoe sorri e comenta. _ é bom saber que a minha subordinada é osso duro de roer!

_ piada de rato?_ questiona sorrindo para Zoe, porém as risadas foram interrompidas por tiros que as acertam, Zoe fica gravemente ferida com perfurações no tórax, ombro e um projétil alojado na cabeça, Sara no entanto só alguns ferimentos superficiais, os atiradores vão até onde as duas lycantropas estavam feridas, eles então avaliam o estado físico das duas, eles pegam Sara e deixam Zoe para trás pois não acreditavam que ela iria sobreviver aos ferimentos, eles a levam e marcam a parede com uma inscrição “ qui mortuus est retrorsum”, depois de várias horas Pétreo retorna a mansão completamente banhado em sangue fresco, ele olha a entrada completamente destruida, Porem a única coisa que ele realmente deu importância foi Zoe caída no chão quase morta, ele corre para tentar socorre- lá, mas Luna o impede, ele então tenta atacar a bruxa que se recusa a atacar o lycantropo furioso, Amélia então intervém o prendendo no solo com amarras, ele então se debate tentando se soltar, Amélia então fala tentando acalma-lo. _acamece filho, ela não quer feri-la, ela está tentando ajudar apenas, eu sei que isso é estranho, mas você só vai atrapalhar se interferir agora.

Mas Pétreo não dava ouvidos, estava focado apenas em sua fúria descontrolada, Luna então leva Zoe para dentro e a coloca na mesa enquanto Amélia tentava conter Pétreo, Luna pega uma lâmina curta feita com prata, Luna então se prepara para realizar um procedimento cirúrgico complexo, ela começa a fazer uma pequena incisão cortando o tecido próximo ao crânio, logo ela chega onde a bala tinha se alojado, Luna a remove e começa a retirar os estilhaços de prata do local, Amélia tentava de toda a forma conter Pétreo que não demostrava nenhum sinal de estar se acalmando, Luna então termina a operação, mas Amélia já não estava mais conseguindo aguentar a força de seu filho em meio ao desespero, as cordas que estavam o amarrando arrebentam e Pétreo então salta para trás e toma a forma de um lobo negro enorme, que rosna de forma bruta e sem piedade nos olhos, Amélia recua lentamente para dentro da casa enquanto Luna segura a mão de Zoe e seu pingente em forma de meia lua, um clarão as cerca e em questão de segundos as duas sumiram, Amélia não desvia os olhos do imenso lobo em sua frente, Pétreo se prepara para saltar em ataque e quando o faz Luna surgi e salva Amélia no último instante a transportando para o sótão, Amélia sem entender pergunta. _ o que está acontecendo?

_ ele se desconectou.

_ desenvolva a explicação.

_ você criou a espécie deles, mas não sabe quase nada não é?

_ não, eu só criei essa espécie para caçar vampiros, não fiquei estudando eles.

_bem o básico é quando um lobisomem fica instável emocionalmente e essa instabilidade se dirige a uma pessoa, animal ou objeto eles podem perder a noção lógica tanto do lado humano quanto da personalidade do lobo interior, quando isso acontece só ficam disponíveis os instintos de caça, ataque e defesa, como ele é um lobisomem com muito poder de dominação a reação dele é atacar e matar, a nossa chance é que Zoe se recupere para conseguir usar o elô entre os dois e o reconecte novamente, mas se não funcionar ele mata eu e você.

_ e ela!

_ na verdade não, ela é a cônjuge dele então seu lobo não irá nem tocar nela, mas ele vai até se sacrificar para defende-la._ termina Luna, Amélia então tenta descobrir onde Pétreo se encontra na casa, mas não precisa de muito esforço, pois a porta do sótão começa a sofrer impacto com batidas do focinho de Pétreo que fica pulando para entrar no cômodo, a porta começa a quebrar com os golpes, Luna agiliza o procedimento retirando o que faltava dos projéteis, mas Zoe continua desacordada, Luna pega uma seringa com líquido luminoso roxo, Amélia tenta reforçar a porta com objetos ali presentes, mas sem sucesso, os objetos caiam com os vários impactos, Luna então o injeta na veia de Zoe fazendo os ferimentos se fechar de imediato, porém ela não acorda rápido como o esperado, Pétreo por fim destrói completamente a porta do sótão e entra no cômodo, as bruxas recuam até então encostar na parede do fundo, Pétreo pula e cai suavemente sobre a mesa onde Zoe se encontra, ele tenta acorda-la com o focinho a sacudindo com cuidado, quando ele percebe que ela não estava acordando ele uiva sinalizando sua localização ao restante da alcateia, Luna sabendo o que aquilo significava começa a tremer de medo, Amélia sabendo o que aquilo significava na natureza de um lobo comum não conseguia imaginar um jeito das duas saírem vivas da situação, Pétreo mostra suas presas e afia suas garras na mesa com ferocidade, Pétreo desce da mesa com uma pose imponente, ele anda de forma agressiva, do lado de fora se ouvia mais uivos de um único lobo, Pétreo então tenta o primeiro ataque contra as duas bruxas, mas cai se contorcendo no chão, na mesa Zoe abre os olhos em forma lupina, mas não se mexe.

Dentro da mente de Pétreo Zoe se vê dentro de uma vasta floresta fria e escura, ela então chama. _ Pétreo, cadê você?_ mas não ouve nada, ela então percebe que a sua loba também estava ali meio desnorteada, Pétreo continua sem aparecer o que deixa Zoe ainda mais preocupada, então ela pergunta a sua loba. _ poderia rastrear ele aqui dentro?

A loba então começa a procura, ela coloca o focinho no chão como se farejasse algo, Zoe sem entender questiona. _ aqui não é o mundo real, então como você está farejando?

“ mesmo que não seja o mundo real, estamos dentro da cabeça dele, eu não tenho vínculo com o lado humano dela, mas tenho com o lobo dele e o lobo tem como ele então eu estou achando o rastro de consciência do lobo para achar o humano.” Explica a loba seguindo uma direção única, depois de várias horas elas chegam a uma cachoeira onde o lobo estava adormecido, a loba de Zoe tenta se aproximar, mas quando se aproxima acaba sendo golpeada por uma silhueta de homem, logo a figura toma forma, ela se parece com Pétreo, mas o cabelo é totalmente escuros, Zoe tenta iniciar um diálogo pensando que se tratava de Pétreo, mas é impedida por um novo ataque do indivíduo, ela olha novamente para o atacante e se lembra de que se trata, é Lycaon, ela tenta suscetíveis vezes alcançar o lobo adormecido, mas é frustrada em todas e logo após os frascos é ferida e diferente do mundo real ela não se cura instantaneamente, mas continua sentido a dor, então ela tem uma ideia, ela fala para sua loba que recuava com medo da representação de Lycaon._ chame por ajuda!

Sua loba não entende de início, mas a obedece, ela então uiva por socorro, do outro lado da cachoeira o lobo adormecido desperta furioso, ele olha para avaliar a situação e vê a figura de Lycaon atacar as duas sem piedade, ele enfurecido ataca com demasiada ferocidade o Lycaon mental, por fim ele o derruba e com as presas separa a cabeça do pescoço, Zoe e sua loba se aproximam contentes com a recuperação de um dos lados de Pétreo, Zoe então pede. _por favor encontre o meu Pétreo!

O lobo segue até a água e com o focinho aponta para baixo, Zoe sem entender anda até ele e olha para a água, quando ela olha para o fundo vê ele como o garoto de treze anos que ela conheceu de baixo da água acorrentado ao corpo de si mesma quando criança, Zoe determinada mergulha até onde seu amado se encontra e o puxa para a superfície, ela o arrasta para perto de seu lobo e tenta acorda-lo sacudindo-o, contudo não obteve resposta, ela então se lembra de como sua loba despertou o lobo de Pétreo, mas diferente dela que o chamou para socorre-la Zoe o beijou, quase sem fôlego ele acorda, Zoe estende a mão para que ele se levante, mas Pétreo se recusa, ela então pergunta._ porque não aceita a minha ajuda?

_ não a mereço! Não acreditei que você ficaria bem se eu a contasse sobre o meu pai.

_ sobre isso, você tinha razão, eu não teria ficado bem se você tivesse me falado, não tenho muita experiência em família e olhando agora percebo que você só estava tentando me proteger! Então me desculpa por como eu te tratei?

_nunca me ofendi, mas confesso que fiquei confuso.

_ calma!_ Zoe encerra o assunto abraçando Pétreo, Zoe então recobra a consciência, ela olha para seu redor e vê as duas bruxas agarradas à parede e Pétreo retornando a forma humana, ela se joga em cima dele o abraçando novamente, ele tenta se levantar, mas perde o equilíbrio e cai no chão, Zoe então o ajuda a se levantar o dando apoio, devido ao tempo em que ficou amarrando e se debatendo haviam diversas lacerações em seu corpo e com a lua na fase nova ele não estava se recuperando, Luna se prontificou a ajudar, ela então pega uma agulha curva e linha esterilizada, ela começa a fazer suturas no corpo dele, Pétreo se incomoda Com as linhas que coçam, Luna então o repreende._ se você não quer ter uma hemorragia não toque nas suturas, eu sei que isso não é confortável, mas é para o seu bem!_ diz ela dando um tabefe em seu rosto, Pétreo com dor reclama. _ não se bate em que está ferido.

_ não se ataca quem só estava tentando salvar a sua namorada!_ responde Luna com tom sarcástico, ela então desce para o seu quarto e se tranca lá dentro, Pétreo novamente precisa da ajuda de Zoe para se levantar e descer as escadas, ela o coloca na cama e se deita ao seu lado, Pétreo já exausto não demora a adormecer, no entanto Zoe fica o observando.

Em Portugal Lílivi e Maila interceptam uma conversa de rádio após invadirem uma instalação grande e isolada, a mensagem dizia. “ conseguimos capturar uma da alcateia principal europeia, estamos levando ela para a nova cede da clínica em Portugal.” Lílivi sabendo que em questão de tempo seria a nova alfa da alcateia deveria proteger todos os membros de sua “família” então agora sua responsabilidade é resgatar seja lá quem fosse a pessoa, mas dentro de seu interior ela torcia para não ter sido Zoe, pois ela havia gostado da nova companheira de seu irmão, mas se isso fosse verdade ela deveria resgatar Sara por quem não tinha qualquer coisa boa na relação, Maila então pergunta. _ o que você pretende fazer?

_ nossa missão é vigiar os movimentos de Nibiru, mas nossa prioridade é proteger a nossa alcateia, então vamos priorizar o resgate da nossa “ amiga” ._ responde Lílivi com convicção da sua decisão, Maila comenta em sua mente, “ cabeças vão rolar!” as duas vão onde tinham derrubado os soldados particulares da clínica negra, elas procuravam por algum que talvez ainda não tivesse morrido, elas acham um jovem que tremia, Lílivi o joga contra a parede e com a perna esquerda prende o ombro do jovem na parede onde ela o interroga, ela então pergunta. _ onde é a cede da clínica em Portugal?

_ Lisboa, no centro de Lisboa!_ responde ele quase chorando, logo em seguida ele continua com um pedido bem inesperado. _ por favor me tirem desta organização, eles raptaram a minha irmã, por favor a salvem!

Lílivi ouve as batidas do coração do jovem, avalia o movimento dos olhos , a posição das mãos, então ela percebe que de fato ele não estava mentindo, mas ela impõe uma condição. _ posso até fazer isso, mas preciso de algumas coisas.

_ qualquer coisa!

_ eu quero a sua vida e da sua irmã para mim.

_ como?

_ não me entenda errado, eu quero que entrem na minha alcateia como meus subordinados e é claro me guiar por dentro do local._ o jovem acena com a cabeça concordando, Lílivi o solta e o leva para formada construção.

Algumas horas depois ela já estava em Lisboa, mas não se dirige à clínica e sim para o território de uma alcateia que ela já conhecia de longa data, assim que eles chegam Lílivi comanda que o jovem não saia de dentro do veículo, as duas seguem até um prédio particular, elas chegam no estacionamento onde três lobas as escutam até uma sala onde uma garota com um vestido branco discreto ela se sentava em um trono extravagante, ela ao ver Lílivi a garota se ajoelha em forma de submissão, a garota então fala de cabeça baixa. _ my lady Lílivi o que trás a senhorita a este território?

_ preciso da força de sua alcateia em um combate!

_ será uma grande honra para minha família servir em teu nome, a verdadeira progenitora da casa de Lycaon!

_ já disse mais de mil vezes, eu não sou progenitora, é o meu irmão!

_ homens não tem capacidade de lidar com tamanha responsabilidade e minha família não é submissa a alguém incapaz de comandar.

_ não irei discutir a respeito desse assunto, mas vamos precisar resgatar uma garota do nosso bando que foi trazida para essa cidade, temos um garoto no carro esperando para nós guiar pela construção.

Depois de muito debate elas conseguiram entrar em um consenso de como iriam agir durante a infiltração, Maila iria fazer parte do grupo de procura que iria ser responsável por procurar por Sara, Lílivi iria causar uma distração com ajuda de algumas integrantes da alcateia de Lisboa com a alfa Sophia, Sophia tem olhos azuis claros pouco mais de um metro e meio, cabelos ondulados pretos e um grau distante de parentesco com Pétreo e Lílivi sendo uma prima distante de seu pai, Pétreo e Sophia não eram o que se podia chamar de próximos, mas Sophia gostava de Lílivi, o por que ninguém sabia ao certo, Lílivi por considerar Sophia uma parente e aliada possível ensinou como tomar a forma de seus lobos interiores, conhecimento que foi muito bem vindo por elas, Sophia então pede. _ eu gostaria de conversar com esse seu guia!

_ não me leve a mau minha prima, mas sei bem como homens são tratados em seus domínios, então não se assuste se eu me negar.

_ jamais faria algo ruim a um aliado, mesmo ele sendo um ho-homem!

_ então me explique a sua relação com o meu irmão.

_ ok, eu só não gosto dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...